Marcas de ração para gatos

ROYAL CANIN para gatinhos

ROYAL CANIN para gatinhos
Contente
  1. Vantagens e desvantagens
  2. Variedade para diferentes idades
  3. Feed de genealogia
  4. Taxas de alimentação
  5. Visão geral da revisão

ROYAL CANIN é uma excelente alternativa à nutrição natural. Eles contêm tudo que os animais precisam para crescer e se desenvolver. Uma grande seleção de alimentos é oferecida não apenas para gatos adultos, mas também para pequenos gatinhos de diferentes raças.

Vantagens e desvantagens

A ROYAL CANIN produz alimentos para animais há várias décadas consecutivas, portanto, a qualidade de seus produtos é comprovada pelo tempo. Os gatinhos ROYAL CANIN têm muitos benefícios.

  1. Grande seleção de produtos. ROYAL CANIN produz alimentos para gatinhos de todas as idades. O sortimento inclui produtos para animais com pedigree. Foi criado levando em consideração todas as características do organismo desses animais. Para seus animais de estimação, você pode escolher tanto comida seca quanto comida enlatada molhada ou patê.
  2. Preço acessível. Os feeds do ROYAL CANIN são baratos. Além disso, produtos para gatinhos são vendidos na maioria das lojas de animais. Também é importante destacar que a empresa organiza constantemente diversas promoções. Portanto, os compradores têm a oportunidade de comprar um produto experimental a um preço reduzido.
  3. Boa composição... A base da ração para gatinhos é a carne de aves. As proteínas animais são bem absorvidas pelo corpo dos bebês. Os produtos também são enriquecidos com gorduras e vitaminas. Em sua composição, você pode ver suplementos nutricionais úteis. O alimento ROYAL CANIN dá aos gatinhos tudo de que precisam para um desenvolvimento normal. Portanto, eles não precisam introduzir vários aditivos artificiais em sua dieta.
  4. Alto valor energético. Gatinhos pequenos de qualquer raça precisam de mais energia do que adultos e animais de estimação avançados, porque estão em constante crescimento. Além disso, os bebês são mais ativos. É por isso que os alimentos para gatinhos ROYAL CANIN têm um maior teor de calorias.
  5. Gosto gostoso... Os animais comem todos os produtos desta marca com muito prazer. Comida de gatinho não é exceção. São deliciosos e aromáticos. Portanto, os bebês se acostumam com essa comida muito rapidamente.
  6. Embalagem conveniente. Os alimentos são vendidos em sacos multicamadas de qualidade. Eles são apertados e selados. O material laminado não permite que a luz solar e a umidade passem, então a comida permanece sempre crocante, saborosa e aromática. É importante destacar que os sacos são bastante densos e mantêm perfeitamente a sua forma, pelo que é muito cómodo guardar os produtos nos mesmos.

A desvantagem da alimentação desta empresa é o seu alto custo. Mas a maioria dos produtos de qualidade para gatinhos são caros.

Variedade para diferentes idades

O sortimento de ROYAL CANIN tem uma grande seleção de produtos interessantes para gatinhos. Na hora de escolher a comida, em primeiro lugar, você deve estar atento à idade do seu animal.

0-2 meses

A base da dieta de gatinhos recém-nascidos é o leite materno.... Ele também pode conter leite Babycat. Este produto é enriquecido com nutrientes de que o animal necessita para se desenvolver. Também pode ser administrado a um bebê que não tem acesso ao leite materno. Neste caso, o produto adquirido poderá substituí-lo por completo. É saudável e hipoalergênico.

É muito fácil alimentar seu bebê com esses produtos. A mistura seca, que é vendida em embalagem a vácuo, só precisa ser dissolvida em água morna. O produto é macio e apetitoso.

Os gatinhos pequenos podem ser alimentados com uma seringa sem agulha ou uma pequena garrafa com uma tetina.

1-4 meses

Nesse momento, os gatinhos precisam de produtos que ajudem a fortalecer o sistema imunológico. Os bebês com menos de 4 meses precisam de alimentos bastante macios. Nesta fase, a mousse suave Mother & Babycat pode ser adicionada à sua dieta, assim como alimentos secos da mesma série. Os croquetes para crianças são geralmente mergulhados em água. Os produtos desta série são facilmente absorvidos pelo organismo e estimulam o desenvolvimento ativo dos gatinhos. É adequado para todas as raças.

Estes produtos também podem ser administrados a gatas gestantes ou lactantes. Ajuda a melhorar o funcionamento do intestino e fortalece o organismo do animal. Um gato que coma esses produtos poderá dar à luz gatinhos saudáveis ​​e fortes.

4 meses - 1 ano

Alimentos para gatinhos estão disponíveis em diferentes formatos.

  1. Croquetes secos... A alimentação completa pode ser a base da nutrição dos gatinhos. A embalagem contém pequenos grânulos moles, que são convenientes para o animal mastigar. O produto para gatinhos pequenos é bastante rico em calorias, por isso os animais ficam rapidamente saturados e permanecem energéticos por muito tempo. O alimento está disponível comercialmente em embalagens de 2, 4 e 10 kg.
  2. Comida molhada... Alimentos delicados em conserva são vendidos em aranhas de 85 gramas. Existem pequenos pedaços à venda num delicado molho e geleia. Esses produtos são geralmente dados a animais de estimação apenas de vez em quando. Não vale a pena fazer disso a base da dieta de um gatinho.
  3. Patê... Esse alimento enlatado também é vendido em saquinhos de 85 gramas. Possui textura macia e sabor agradável. Além disso, o patê tem um cheiro muito mais forte do que os croquetes normais. Isso atrai gatinhos. Portanto, pode ser administrado a animais de estimação que não se alimentam bem.

Diferentes tipos de alimentos nessa idade já podem ser combinados na dieta. O principal é não superalimentar seus animais de estimação. Certamente não fará nenhum bem a eles.

Para gatinhos castrados

Produtos para gatinhos castrados são adequados para animais de estimação com idade entre 6 e 12 meses... Alimentos em latas e sacos destinados a animais adultos não devem ser dados a bebês.

Após a cirurgia, os gatinhos também podem ser alimentados com croquetes secos e alimentos úmidos delicados. Existem pequenos pedaços de carne à venda com molho ou geleia. Os gatinhos gostam de ambas as opções. Eles são suaves e não muito gordurosos.

Os alimentos desta série são caracterizados por um teor reduzido de gordura. Portanto, os animais de estimação não ganham peso após a cirurgia. Eles também voltam ao seu nível de atividade normal mais rápido.

Você precisa dar esse alimento aos animais por várias semanas. Depois que o animal está totalmente recuperado, ele é transferido para seus produtos usuais.

Feed de genealogia

Os produtos para gatinhos com pedigree diferem dos habituais na sua composição, assim como no aspecto e tamanho dos grânulos secos.

  • Para esfinges... Os pacotes contêm pequenos croquetes triangulares. Seu tamanho é adaptado às peculiaridades das mandíbulas dos representantes desta raça. O produto contém grande quantidade de vitaminas e minerais. Consumir regularmente ajuda a manter a pele do seu animal em boas condições.
  • Para gatinhos britânicos. Os grânulos secos para os britânicos têm uma fórmula semicircular. Eles são enriquecidos com extrato de L-carnitina e banana da terra. Além disso, os alimentos para gatos britânicos são ricos em proteínas. Graças a isso, os gatinhos desenvolvem um corpo forte e musculoso. Ao mesmo tempo, os bebês não ganham excesso de peso.
  • Para gatos persas. Os apetitosos croquetes para os persas têm uma textura macia e formato retangular. Eles têm um maior teor de ácidos graxos. O uso desses produtos contribui para o rápido crescimento dos gatinhos. Além disso, seus pêlos tornam-se longos, sedosos e muito espessos com o tempo.
  • Para Maine Coons. Um alimento nutritivo e balanceado para esta raça pode ser dado a gatinhos de até 15 meses de idade. Os croquetes das embalagens têm formato cúbico. Eles são especialmente concebidos para as mandíbulas grandes desta raça de gatinhos.

O consumo regular desses alimentos ajuda a formar um corpo forte e saudável para os Maine Coons. Além disso, a comida ajuda a fortalecer os ossos e articulações dos animais de estimação.

Taxas de alimentação

Ao levar um animal de estimação dos criadores para a casa, você deve verificar com eles com antecedência a que tipo de comida o gatinho está acostumado, bem como a quantidade de comida que ele ingere por dia. Mudanças repentinas na dieta podem causar problemas digestivos.

Existem três maneiras de organizar a dieta de um gatinho.

  1. Sem custos... Na natureza, os gatos geralmente não são limitados em sua dieta. Portanto, eles comem quando lhes convém. Se os animais estão confiantes de que sempre terão acesso a alimentos frescos, eles não comerão em excesso. Este método é perfeito para gatinhos que não têm problemas com excesso de peso.
  2. Alimentação fracionada. Este método é diferente do anterior. Os gatinhos são alimentados na hora certa, várias vezes ao dia. A ingestão diária de alimentos costuma ser dividida em pequenas porções. Gatinhos pequenos são alimentados 5-7 vezes ao dia, animais mais velhos - 3-4 vezes.
  3. Combinado... Este método envolve alimentar os animais de estimação com comida úmida em um horário específico. O animal tem acesso a ração seca a qualquer hora do dia. Ao escolher este método de alimentação, é importante manter a dosagem correta e não alimentar o gatinho com muita comida.

A qualquer hora do dia, o animal deve ter acesso a água potável limpa. A quantidade de comida que você precisa dar a um gatinho em diferentes idades está indicada na embalagem. Superalimentar animais de estimação não é recomendado.

Visão geral da revisão

A maioria dos donos de animais fala bem do ROYAL CANIN para gatinhos. Eles observam que os animais de estimação que comem esses alimentos crescem saudáveis ​​e ativos. Os gatinhos comem comida seca e úmida com grande prazer. Os produtos desta marca saturam perfeitamente os animais, para que não sintam fome constante e não implorem por comida entre as refeições.

Veterinários também são bons nessa marca. Eles recomendam combinar alimentos secos e úmidos na dieta de seus animais de estimação. Nesse caso, é importante observar a dosagem correta. Nesse caso, a dieta do animal será balanceada.

Em geral, ROYAL CANIN é adequado para a maioria dos gatinhos. Se o animal comer bem o alimento selecionado para ele, você não deve alterar a dieta do animal. No futuro, à medida que for crescendo, o gatinho poderá passar a se alimentar de animais adultos produzidos pela mesma empresa.

sem comentários

Moda

a beleza

casa