Marcas de ração para gatos

Avaliação do alimento ROYAL CANIN para gatos britânicos

Avaliação do alimento ROYAL CANIN para gatos britânicos
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Descrição do sortimento
  3. Visão geral da revisão

A ROYAL CANIN produz uma grande variedade de alimentos para cães e gatos. O sortimento também inclui deliciosos produtos criados especialmente para gatos britânicos. Essas rações são feitas levando em consideração todas as características dessa raça.

Peculiaridades

Os gatos britânicos são belos animais de grande porte, com cabelo grisalho escuro e curto. Para que esses animais permaneçam sempre ativos e atraentes, eles precisam estar bem alimentados. A comida para os britânicos contém vários ingredientes essenciais.

  • Proteínas. ROYAL CANIN contém proteínas animais e vegetais. A principal fonte de proteína é a carne de frango. É bem absorvido pelo organismo dos gatos. Os animais precisam de muita proteína para ganhar massa muscular rapidamente. Se o alimento contém proteínas de alta qualidade, os representantes desta raça parecem enormes, mas não ganham excesso de peso ao mesmo tempo.

  • Carboidratos. Para que os animais de estimação permaneçam sempre ativos e energéticos, sua dieta deve conter uma quantidade suficiente de carboidratos. Na comida de gato britânica, eles são provenientes do trigo e do arroz. Muitos compradores não estão satisfeitos com isso. Mas a maioria dos produtos premium contém esses grãos.

  • Gorduras. A ração contém uma grande quantidade de gorduras saudáveis ​​e ácidos graxos. Isso é muito importante para animais de estimação. Na verdade, na velhice, eles costumam ter problemas nas articulações. Isso torna difícil para os animais de estimação correr e pular. Óleo de peixe, gordura animal e óleo de soja são usados ​​na alimentação do ROYAL CANIN. Esses produtos também são ótimos para a condição da pelagem do animal. Comer alimentos com gordura suficiente ajuda os britânicos a terem uma aparência bem cuidada e bonita.

  • L-carnitina. Essa substância também beneficia o corpo do animal. Este componente permite que você mantenha seus animais de estimação em boa forma.

  • Celulose. Os produtos ROYAL CANIN contêm vários tipos de fibra. Este produto ajuda os animais a encherem-se mais rapidamente e a não sentirem fome entre as refeições.

Além da boa composição, esse produto apresenta outras vantagens.

  1. Sabor agradável. Os gatos britânicos são bastante exigentes quanto às suas escolhas alimentares. Portanto, o sabor agradável dos produtos ROYAL CANIN é uma de suas principais vantagens. A maioria dos gatos de raça pura não recusa croquetes saborosos e alimentos enlatados tenros produzidos por este fabricante.
  2. Baixo teor de calorias. Os produtos para gatos adultos de pêlo curto são caracterizados por um conteúdo calórico reduzido. Isso também é feito para evitar que eles ganhem peso excessivo.
  3. A presença de diferentes feeds na linha. Os proprietários britânicos podem alimentar seus animais de estimação com produtos ROYAL CANIN desde a mais tenra idade. Existem produtos à venda tanto para crianças como para animais de estimação adultos.
  4. Disponibilidade. Você não terá que procurar alimentos de marca para gatos britânicos por muito tempo. Você pode comprá-lo em quase qualquer loja de animais.
  5. Embalagem conveniente. Os produtos são bem conservados e não perdem o sabor com o tempo. É bastante conveniente armazenar alimentos em embalagens grandes, por isso muitos donos de animais compram vários sacos grandes de grânulos secos de uma vez.

A única desvantagem da ração para os britânicos é seu alto custo.

Mas os produtos para animais com pedigree costumam ser caros. Não é recomendável substituí-lo por alimento natural ou alimento universal mais barato, pois o corpo dos gatos britânicos é muito sensível. Portanto, eles realmente precisam de uma dieta especial.

Descrição do sortimento

ROYAL CANIN fabrica produtos para animais adultos e pequenos gatinhos. Os croquetes secos são embalados em sacos diferentes. À venda encontram-se embalagens com 0,4, 2 e 10 kg. Portanto, é muito fácil escolher a opção de embalagem mais adequada.

Para gatinhos

O sistema digestivo dos gatinhos em tenra idade está apenas começando a se formar. Portanto, eles precisam de nutrição especial.

A comida para bebês britânica é bem balanceada e ligeiramente mais rica em calorias do que a comida para adultos. Por este motivo, é frequentemente recomendado administrá-lo a animais de estimação com peso insuficiente. Também é adequado para britânicos que estão se recuperando de um problema de saúde.

Esse alimento deve ser introduzido na dieta de gatos adultos e gatos apenas por um curto período de tempo. Depois disso, os animais devem retornar aos alimentos mais adequados para sua idade.

O pacote contém croquetes semicirculares perfeitos. Para mastigar esses grânulos, os gatinhos precisam fazer um esforço. Isso promove o desenvolvimento de suas mandíbulas e também a limpeza dos dentes. Pode ser difícil para gatinhos mastigar croquetes. Portanto, ao transferir um animal de estimação para um alimento semelhante, os grânulos secos para eles devem ser embebidos. Para isso, você só pode usar água morna. O mingau resultante pode ser facilmente comido por qualquer criança. Via de regra, após 5-7 dias, o animal passa a comer ração seca.

Para animais de estimação adultos

Os gatos com mais de 1 ano de idade podem ser mudados para uma dieta de adulto. Ele contém mais proteínas. Isso é necessário para manter a massa muscular dos britânicos. Os croquetes, destinados a animais de estimação adultos, são maiores e têm forma convexa. Eles cheiram bem e têm um leve brilho oleoso. Os croquetes foram criados com as características das mandíbulas do animal de estimação em mente. Portanto, eles não têm nenhum problema em comer esses alimentos.

Os produtos para animais adultos não são tão ricos em calorias. Portanto, não contribui para o ganho de peso. Animais de estimação comem bem, mas não comem demais.

As recomendações dos fabricantes ajudam a manter os bichinhos em boa forma, que indicam na embalagem quanto o gato deve comer. A quantidade de comida a comer depende da idade do animal, bem como do seu nível de atividade.

Aranhas

Os donos de animais também compram ração úmida para gatos britânicos. As aranhas são adequadas para animais de estimação com mais de um ano de idade. Os saquinhos contêm pequenos pedaços de carne cobertos com um molho apetitoso. O produto parece muito apetitoso e atrai até animais de estimação caprichosos.

A principal desvantagem de tais feeds é seu alto custo. O animal precisa de cerca de 3 aranhas por dia para se alimentar. Mas esse tipo de comida geralmente é dado aos gatos apenas como uma guloseima. Nesse caso, os animais não apresentam problemas de saúde.

Os fabricantes recomendam combinar alimentos secos e úmidos da série ROYAL CANIN para gatos britânicos na dieta do animal de estimação. O animal também deve ter sempre livre acesso a água potável limpa.

Se o seu animal se recusa a comer ou não se sente bem, você deve consultar o seu veterinário. Os gatos doentes devem receber alimentação especial. Para o britânico, você pode escolher produtos da linha ROYAL CANIN. A empresa não possui medicamentos específicos para gatos britânicos, mas a versátil linha de alimentos medicinais é adequada para animais com pedigree que enfrentam uma variedade de doenças.

Visão geral da revisão

ROYAL CANIN para gatos britânicos recebe avaliações positivas não apenas de donos de animais de estimação comuns, mas também de veterinários profissionais. O consumo regular de croquetes secos tende a aumentar a atividade dos gatos. Este processo tem um efeito positivo no estado da pelagem de gatinhos e gatos. Ela se torna espessa e bonita.

Deve-se notar, no entanto, que a comida de gato britânica não é universal. Se o animal tiver alergia a algum dos componentes do produto selecionado ou problemas digestivos, deve escolher outro alimento.

Em geral, os produtos ROYAL CANIN são uma boa opção na dieta diária de gatos britânicos.

sem comentários

Moda

a beleza

casa