Amigurumi

Como fazer o crochê de uma vaca usando a técnica do amigurumi?

Como fazer o crochê de uma vaca usando a técnica do amigurumi?
Contente
  1. O que é necessario?
  2. Descrição do Trabalho
  3. Belos exemplos

Vacas amigurumi de crochê de pelúcia parecem muito fofas. Você só quer abraçá-los e, ao olhar para o brinquedo, um sorriso imediatamente aparece em seu rosto. Além disso, vacas pequenas e brilhantes têm melhor aparência. O uso de uma variedade de cores adiciona charme a qualquer vaca. Para tricotar de forma independente uma beleza leiteira, você precisa escolher a master class de sua preferência e também preparar as ferramentas necessárias.

O que é necessario?

A primeira coisa a fazer é escolher a vaca que você gosta. É importante que haja um diagrama detalhado para isso. É precisamente seguindo-o à risca que você pode criar o brinquedo que você gosta.

Em seguida, você deve pegar o fio. Adequado para algodão puro e algodão e poliacrílico. Quanto às cores, tudo aqui se baseia exclusivamente na fantasia do mestre. É desejável que existam pelo menos três cores. A espessura dos fios também deve ser escolhida com base em suas próprias preferências.

Na maioria das vezes, as vacas tricotadas são pequenas, por isso é melhor escolher os ganchos nº 2, 3 ou 4. Neste caso, deve-se levar em consideração o fio selecionado.

Para tornar o brinquedo volumoso, você deve usar um enchimento. Você pode encher uma vaca com estofamento de poliéster, algodão, plumas siliconizadas, komorel, retalhos ou lã. Qualquer uma dessas opções será agradável ao toque e poderá manter a forma.

Olhos pretos de brinquedo podem ser escolhidos a seu critério. E o mesmo ambas as versões pequenas com um diâmetro de 5-6 milímetros têm uma boa aparência, assim como as muito grandes.

Descrição do Trabalho

Uma vaca é tricotada em partes, e então elas são conectadas por costura ou tricô. Para cada elemento do brinquedo existe um esquema exato, segundo o qual é muito fácil tricotar uma joaninha amigurumi você mesmo.

Usualmente, o tricô começa na cabeça. Para fazer isso, seis loops são digitados em um anel amigurumi.Em seguida, é feito um aumento em cada loop, um de cada vez, e como resultado deve haver 12 deles.

Na 4ª carreira tricota-se uma laçada e, em seguida, faz-se um aumento. No dia 5, é adicionado em laçada após duas malhas, no dia 6 - após três malhas. Portanto, o número de loops no final da sexta linha deve ser de 36 peças. Da 7ª à 11ª carreiras, basta tricotar em pontos baixos.

Na 12ª carreira, após cinco laçadas tricotadas, deve-se fazer um aumento para terminar com 42 laçadas. A décima terceira e décima quarta fileiras se encaixam perfeitamente, sem nenhum reabastecimento. Da 15ª à 19ª carreiras, é necessário diminuir os laços em 6 peças cada. Isso é feito, respectivamente, após a 5ª, 4ª, 3ª, 2ª e 1ª volta. Deve-se notar que a cabeça de uma vaca pode ser tricotada em uma, duas ou três cores, dependendo de suas preferências.

Agora você pode começar a fazer o focinho. Para fazer isso, você precisa discar 7 loops de ar. Na 2ª laçada, você precisa tricotar 2 pontos baixos simples (sc), tricotar os próximos 4 laços com pb, na próxima laçada 3 pontos baixos simples e, em seguida, tricotar 4 laços novamente. Você precisa completar a linha em um loop com o qual a linha foi iniciada. Como resultado, um total de 14 loops são obtidos.

A próxima (3ª) carreira é tricotada da seguinte forma: um aumento, um aumento, 4 pontos baixos simples, um aumento, um aumento, um aumento, 4 sb, um aumento. Na saída, obtêm-se 20 laçadas, que são tricotadas na 4ª carreira.

As orelhas são tricotadas de forma muito simples e podem ser de cores diferentes. Primeiro, 6 sbn são recrutados para o anel amigurumi. Na segunda carreira, acrescenta-se um a cada volta para fazer 12. Na terceira carreira, após cada ponto alto, é feito um aumento. Como resultado, o número de loops chega a 18.

Para chifres, que também são partes emparelhadas, 6 sbn são recrutados para um anel amigurumi. A segunda linha - um laço é simplesmente tricotado e um aumento é feito na próxima. Da 3ª à 9ª linha, todos os 9 loops simplesmente cabem sbn. Os cascos superiores, dos quais deveria haver dois, são tricotados de forma semelhante aos chifres. Apenas a cor do fio é tida de forma diferente.

Você precisa começar a tricotar as pernas com um conjunto de 6 pb em um anel mágico (amigurumi). A partir da 2ª carreira, tricota-se uma laçada e, em seguida, é feito um aumento, uma laçada de cada vez. Na 3ª e 4ª, também se faz um aumento, mas após duas e três laçadas, respectivamente. Como resultado da 4ª linha, 15 loops devem ser obtidos.

Além disso, as pernas se fundem suavemente com o corpo. Isso é feito amarrando laços em duas pernas e conectando-os em uma única fileira (1ª fileira do tronco). A próxima carreira só precisa ser tricotada com pontos baixos (2ª carreira). Na terceira linha, após cada quarta volta, é feito um aumento. Do 8 ao 13, todas as 36 ms / pts devem ser tricotadas com pb.

Na 14ª carreira, você precisa diminuir a alça a cada quatro tricô. O dia 15 é simplesmente tricotado com pontos simples. No dia 16, uma diminuição é feita novamente, mas agora após cada terceiro loop. Em seguida, a linha resultante é simplesmente tricotada em sbn. Na última carreira, também ocorre uma diminuição das alças após duas malhas, com isso são obtidas 18 ms / pts.

É melhor preencher as pernas e o tronco com acolchoamento gradualmente à medida que você tricota. Isso tornará tudo mais fácil e o preenchimento será capaz de distribuir de maneira mais uniforme. Quando o torso estiver pronto, você pode cortar a linha.

Agora você pode começar a fazer uma das partes mais importantes da vaca - o úbere. Para ele, é preciso tricotar 6 pb em redondo e, na 2ª carreira, adicionar uma laçada a cada. Na 3ª carreira, após cada laçada de malha, fazemos um aumento. Já para a 4ª carreira, tricotamos apenas as 18 ms / pts. Os mamilos no úbere devem ser marcados com pontos de cruz.

Se você quiser deixar a vaca mais alegre, você também pode criar locais para ela. A opção mais fácil é conectar 6 sbn amigurumi em um anel. Na 2ª linha, é feito um aumento em cada volta. Na 3ª, 4ª, 5ª e 6ª carreiras, é feito um aumento de uma volta após 1 pb, 2 pb, 3 pb e 4 pb, respectivamente. Na sexta linha, o número de loops deve chegar a 36.

Outro elemento opcional, mas divertido, é a cauda. A primeira fila da peça é feita com 15 voltas de ar.No dia 2, a partir da segunda laçada, os postes de ligação são tricotados até ao fim. Para o pincel, pode-se usar fios de lã com 4 cm de comprimento, que devem ser enfiados na ponta da cauda e amarrados na base.

Antes da montagem, todas as peças necessárias são preenchidas com enchimento. Neste caso, é aconselhável preencher apenas a metade das mãos. Antes de encher sua cabeça, você deve fixar seus olhos nele. Isso é feito entre a 11ª e a 12ª ou a 8ª e a 9ª linhas. Uma distância de 5 a 6 pontos deve ser deixada entre os olhos.

Se houver manchas, elas serão costuradas na cabeça e no corpo. Os chifres têm um lugar no centro da cabeça. Eles estão localizados a uma distância de 6 linhas entre si. As orelhas são fixadas em uma fileira a partir deles. O focinho é preenchido com enchimento antes da costura.

Em seguida, todas as partes da vaca são reunidas em um único todo. O úbere também deve ser volumoso antes da costura. O resultado é uma joaninha amigurumi engraçada que é popular entre adultos e crianças.

Belos exemplos

Há muitas opções para vacas engraçadas, fofas e fofas. Cada um deles pode escolher a vaca de sua preferência. Além disso, você pode decorar a vaca com uma blusa ou saia divertida. Além disso, este último pode ser tricotado ou feito de um material translúcido brilhante.

É muito interessante obter vacas, que são decoradas com grinaldas de flores. Além disso, você pode escolher opções muito brilhantes e volumosas com flores e folhas. Com essas decorações, o animal ficará ainda mais impressionante.

Vacas com cascos e úberes grandes são engraçadas. Você também deve experimentar o esquema de cores.

Não é necessário escolher as cores tradicionais preto, branco e marrom, porque vacas em tons de rosa, azul ou amarelo ficarão muito fofas.

Acessórios adicionais podem ajudar a tornar as vacas mais bonitas e fofas. Por exemplo, um vaso de flores, uma cesta, uma borboleta brilhante na cauda, ​​franja grossa entre os chifres e quaisquer outras coisinhas. Nunca há muitas vacas bonitas, então você pode tricotar bandos inteiros de vacas engraçadas.

Assista a uma aula magistral sobre tricotar uma vaca amigurumi no vídeo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa