Amigurumi

Sapo Amigurumi: padrão e descrição de tricô

Sapo Amigurumi: padrão e descrição de tricô
Contente
  1. Materiais (editar)
  2. Padrões e técnicas de tricô
  3. Ideias

Existem muitas idéias para brinquedos amigurumi. Muitos animais engraçados tornam-se amigos íntimos de muitas crianças e adultos. Mas não se esqueça dos anfíbios, por exemplo, das rãs. Essas belezas vibrantes podem facilmente chamar a atenção para si mesmas. Além disso, você pode escolher muitas imagens engraçadas para princesas coaxando.

Materiais (editar)

Para tricotar um sapo com a técnica do amigurumi, você precisará de muito pouco.

  • Novelos multicoloridos de fios. Sapos monocromáticos, como sapos verdes, também parecem fofos, mas usar duas ou mais cores pode criar um brinquedo mais engraçado. Além disso, todos os tons de marrom, bege, branco, rosa, amarelo e outras cores brilhantes ficam bem. A escolha é limitada apenas pela imaginação e preferências pessoais.

  • É melhor escolher uma agulha de crochê menor do que o inicialmente necessário para o fio selecionado.

Freqüentemente, os artesãos usam a ferramenta número 2. É considerado o mais adequado para esta técnica japonesa.

  • Os olhos podem ser de plástico, tecido, bordados ou de malha. No entanto, os sapos mais bonitos parecem com olhos de contas pretas de plástico em um fundo de malha. Esta opção é a mais expressiva e combina com qualquer cor de fio.

  • Qualquer material de enchimento moderno é perfeito como enchimento. Recentemente, o inverno sintético mais popular, hollowfiber, winterizer sintético ou eurosintepon. Para os amantes de tudo o que é natural, também há muitas opções. Por exemplo, algodão ou lã de madeira, aparas de madeira, lã, penugem de pássaros.

Você também pode fazer um brinquedo anti-stress enchendo-o com bolas de isopor, grânulos de plástico ou pequenos vidros esféricos.

Se o sapo for feito com peças separadas, é aconselhável cuidar da disponibilidade de uma agulha de costura adequada. É importante que o fio selecionado possa ser enfiado nele.Com efeito, neste caso, será possível coser o brinquedo de forma que as costuras sejam o menos visíveis possível.

Padrões e técnicas de tricô

Hoje há um grande número de padrões segundo os quais um sapo de crochê pode sair de forma fácil e simples. São muitas ideias, basta morar em uma delas, a mais apreciada. Então você deve selecionar a descrição apropriada e segui-la.

A cabeça com o corpo geralmente é um único todo.

Primeiro tricota-se a cabeça, para a qual tem de fazer 6 pontos baixos simples (sbn) em círculo de amigurumi. Na 2ª linha, é feito um aumento em cada volta, na 3ª em uma volta e na 4ª em duas voltas. O resultado são 24 loops.

Na 5ª, 6ª, 7ª, 8ª e 9ª carreiras, também se faz um aumento, apenas após 3, 4, 5, 6 e 7 voltas, respetivamente. Na 10ª carreira e nas próximas cinco, os 54 sbn resultantes só precisam ser tricotados. Da 11ª para a 16ª carreira, diminui-se após 7, 6, 5, 4, 3 e 2 pontos baixos. No final da décima sexta linha, você deve obter 18 pb.

Em seguida, é feita a malha do corpo, para o qual, na 17ª carreira, é feito um aumento em cada coluna, de modo que ao final sejam 36 delas. No dia dezoito, é feito um aumento a cada 6 pb. Da 19ª à 26ª carreira, todas as 42 colunas precisam apenas ser tricotadas sem crochê. Da 27ª linha à 31ª, é necessário fazer um decréscimo após cinco, quatro, três, duas e uma colunas. Como resultado, 12 loops são obtidos.

Na 32ª linha, é feito um decréscimo em cada coluna para totalizar 6. No final, é necessário preencher a cabeça resultante com o corpo, apertar o orifício e esconder o fio do fio.

Agora você pode prosseguir para a parte inferior das pernas, das quais você deve terminar com 2 peças. O início, como antes, consiste em 6 pontos baixos simples, reunidos em um anel amigurumi. Na 2ª linha, é feito um aumento para que o número de colunas aumente para 12. Na 3ª e 4ª linhas, é feito um aumento após um e dois sc, respectivamente. No dia 5, as 24 colunas resultantes são tricotadas para a meia volta posterior.

As próximas duas carreiras (6ª e 7ª) só precisam ser tricotadas com ponto baixo. No dia 8, 6 sbn são tricotados, então 6 diminuições são feitas, depois 6 sbn novamente e, como resultado, 18 colunas são obtidas. A nona linha começa com 7 pb, em seguida, 4 colunas são tricotadas juntas e, em seguida, mais 7 pb. No dia 10, você precisa fazer 5 pb, tricotar 3 pontos juntos e depois mais 6 pb. A décima primeira carreira é a alternância de um ponto baixo e um ponto baixo, de modo que no final sai 9 pb.

Nove linhas do 12º ao 20º cabem apenas em sbn. No dia 21, 1 sbn se alterna com uma diminuição até a obtenção de 6 sbn, e no dia 22 eles simplesmente se encaixam. No dia 23, há uma alternância de um ponto alto duplo e um aumento até chegar a 9 pb. Da 24ª à 32ª linha, você só precisa tricotar todas as colunas. Após a fixação, um fio com comprimento de 20 centímetros ou mais deve permanecer.

As coxas começam com 6 sc, coletadas em um anel de amigurumi. Na 2ª e 3ª carreiras, você só precisa tricotar as colunas resultantes. No dia 4, faz-se um decréscimo após um único ponto alto e, na sequência, obtém-se 4 colunas. O orifício resultante deve ser deixado solto. De acordo com este esquema, você precisa tricotar 3 bolas em cada uma das pernas e depois costurá-las.

Na 8ª carreira tricotar os 8 sbn resultantes e, na 6ª carreira, aumentar e, em seguida, tricotar 8 colunas. Da 7ª à 14ª linha, os 9 sbn resultantes simplesmente cabem. Na 15ª carreira, diminui-se em um ponto baixo até sobrar 6 pb. Você só precisa tricotar na 16ª carreira.

No dia 17, alterna-se 1 sbn e o aumento é até a obtenção de 9 colunas. Da 18ª à 25ª carreiras é necessário tricotar com pontos simples. Após a fixação do fio, a ponta deve ter pelo menos 20 cm de comprimento.

Para criar um olho mágico, tricotar 6 pontos baixos simples e agrupá-los em um anel de amigurumi. Na 2ª linha, fazemos um aumento em cada coluna para que totalizem 12. Na 3ª, após um único crochê, é feito um aumento até que o número de sbn atinja 18. Da 4ª à 6ª carreiras basta tricô 18 ponto baixo ... Na 7ª carreira, os postes devem ser tricotados atrás da meia laçada das costas. A oitava linha consiste em 18 pontos baixos simples.No dia 9, você precisa fazer uma diminuição a cada pb, até que o número de colunas diminua para 12. No dia 10, seis diminuições são feitas para obter 6 pb. O orifício resultante deve ser puxado junto e a linha deve ser escondida.

Quando todos os detalhes do sapo estiverem prontos, você pode prosseguir para conectá-los.

Não se deve esquecer de enchê-los com recheio durante a fabricação dos elementos do brinquedo.

Os primeiros a coser são a parte superior e a inferior das pernas. Costure contas nos olhos, escondendo o fio. Agora você precisa costurar os olhos para que não fiquem pendurados e, em seguida, prendê-los à cabeça. Resta bordar um sorriso largo e simpático e vestir o sapo.

Nesse caso, a roupa pode ser um vestido costurado ou uma saia de tricô para uma menina ou uma gravata costurada com uma camisa ou calça para um menino.

Ideias

Brinquedos em forma de sapos amigurumi sempre parecem muito engraçados. As rãs verdes ou multicoloridas podem ser grandes, com enormes patas pendentes, ou muito pequenas. Tudo é limitado apenas pela fantasia.

A princesa sapo com uma coroa, conhecida por crianças e adultos desde os contos de fadas, parece muito original. Além disso, você pode fazer não só ela, mas também um séquito de sapos. Além disso, um sapo pode ser um marcador interessante para um livro.

Uma pequena cesta parece muito engraçada, na qual vive uma família inteira de vários coaxos em roupas brilhantes. Além disso, este último pode ser colocado em uma rã pronta e tricotada diretamente na fabricação de um brinquedo. Sapos com fones de ouvido, flores, borboletas e outros acessórios engraçados também animam.

O vídeo a seguir apresenta uma aula magistral sobre tricotar um sapo amigurumi.

sem comentários

Moda

a beleza

casa