Amigurumi

Panda amigurumi de crochê

Panda amigurumi de crochê
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Ferramentas e materiais
  3. Técnica de tricô
  4. Ideias interessantes

O panda em si é muito fofo e engraçado, mas na forma de um brinquedo amigurumi, parece ainda mais fofo. Este presente irá agradar a crianças e adultos. Animal contrastante de crochê preto e branco vai se tornar um verdadeiro amigo.

Peculiaridades

O panda Amigurumi é perfeito para quem está começando a fazer crochê. É importante notar que a técnica do amigurumi em si é muito simples. Consiste no fato de o produto ser tricotado em espiral contínua, sem transições especiais ou fechamentos das filas anteriores. Tudo é extremamente simples e direto. Na maioria das vezes, vários animais são escolhidos para amigurumi. Além disso, quanto mais fofos eles forem, melhor. Para um brinquedo, você pode escolher as ideias mais naturais e as de desenho animado.

Hoje, existem muitas master classes simples nas quais você pode criar facilmente um brinquedo amigurumi. Basta escolher a descrição que deseja e segui-la passo a passo com clareza.

Ferramentas e materiais

Demora um pouco para criar um panda de brinquedo usando a técnica do amigurumi.

  • O gancho é a ferramenta mais importante. Pode ser de # 1,75 a # 4. Ele é selecionado de acordo com a espessura dos fios.
  • Escolha o fio por cor. As cores principais do panda serão preto e branco, mas você pode usar qualquer outra.
  • Os olhos e o nariz podem ser adquiridos já prontos na loja. Eles geralmente são feitos de plástico. Os olhos são diferentes - contas pretas grandes e pequenas. Você também pode amarrar ou bordar os olhos e o nariz.
  • O enchimento é parte integrante do brinquedo. Pode ser hollowfiber, winterizer sintético, winterizer sintético ou suas variedades. Você também pode usar enchimento ecológico na forma de algodão, aparas de madeira, lã, penugem de pássaros.Grânulos de plástico, pequenos pedaços esféricos de vidro e bolas de poliestireno expandido também são excelentes enchimentos.
  • Se necessário, agulha, linha de cor adequada ou cola de silicone para fixar os olhos e o nariz.

Técnica de tricô

Para os iniciantes, para tricotar um panda amigurumi, basta saber tricotar um único ponto crochê. Utiliza-se também o decréscimo, ou seja, tricotar dois pontos simples juntos, e o acréscimo - tricotar duas colunas a partir de uma. Sabendo disso, basta encontrar uma descrição adequada. É desejável que o primeiro esquema seja o mais simples possível.

O tricô de um panda começa com a cabeça, para a qual são feitas 6 colunas, que depois são montadas em um anel de amigurumi. Na segunda carreira, um aumento é feito em cada ponto alto. Na 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª e 10ª carreiras, é feito um aumento após um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito pontos baixos, respectivamente. Como resultado, você deve obter 60 pontos crochê simples (sbn). Da 11ª à 18ª carreiras, basta fazer um círculo. A partir da 19ª carreira e até a 25ª, ocorre uma diminuição em sete, seis, cinco, quatro, três, dois pontos simples, respectivamente.

Depois de amarrar a última 25ª linha, você deve obter 18 colunas. A cabeça deve ser bem fechada para que se torne esférica. Agora você precisa tricotar a 26ª carreira, que consiste em um pb e uma diminuição, repetida seis vezes. Na 27ª linha, apenas diminuições são feitas. Se necessário, você pode adicionar mais enchimento e, em seguida, puxe o orifício, prenda a linha e esconda-a dentro da peça. A seguir, é necessário amarrar as orelhas, que começam, como na parte anterior, com 6 colunas, reunidas em um anel de amigurumi. Na 2ª linha, um aumento é feito em cada pb para fazer 12 colunas. Na 3ª e 4ª linhas, o aumento é feito através de uma e duas colunas, respectivamente. Da 5ª à 10ª carreiras, todos os 24 pontos baixos só precisam ser tricotados.

Na última carreira, o ilhó deve ser dobrado e tricotado ao longo da orla de 12 postes. Você não precisa encher seus ouvidos com enchimento. O corpo também começa com 6 sc no anel amigurumi. Na segunda linha, um aumento é feito em cada coluna. Da 9ª para a 11ª carreiras, um aumento é feito após 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 sb, respectivamente. Da 12ª à 20ª linhas, as 66 colunas resultantes simplesmente cabem sem um crochê. Da 21ª à 24ª carreiras, realiza-se um decréscimo em 9, 8, 7 e 6 pontos baixos, respetivamente.

Da 25ª à 27ª carreiras, tricotam sem alterações com colunas de crochê simples. Agora você pode preencher o torso com um material adequado e prender a linha. Ao fazer isso, é aconselhável deixar comprimento suficiente para proteger a cabeça. Agora você pode começar com a parte inferior das pernas. As duas primeiras carreiras são tricotadas, como antes, - 6 pb no anel amigurumi e, em seguida, um aumento em cada uma das colunas. Na 2ª e 3ª linhas, o aumento é feito por uma e duas colunas, respectivamente. Da 5ª à 19ª carreiras, os 24 sbn resultantes devem ser tricotados em círculo e preencher gradualmente o pé resultante. Em 20 e 21 carreiras, uma diminuição é feita após 2 e 1 pb, respectivamente.

A última linha consiste apenas em diminuições, e o furo resultante deve ser puxado junto, a rosca deve ser fixada e escondida dentro da peça. Da mesma forma, você precisa amarrar a segunda pata.

As coxas se ajustam quase como as inferiores. Assim, a 1ª carreira - 6 pb no anel amigurumi, a 2ª - um aumento em cada coluna, a 3ª carreira - um aumento através de um único crochê. Da 4ª à 15ª carreiras, as 18 colunas resultantes são tricotadas sem um crochê em um círculo. Neste caso, o pé deve ser gradualmente preenchido com enchimento. Na 16ª linha, uma diminuição é feita após 1 sb, e a 17ª linha consiste exclusivamente em diminuições. No final, você precisa apertar o buraco e esconder o fio dentro da pata.

O detalhe final é o rabo de cavalo. Para ele, você precisa coletar 8 sc em um anel amigurumi. Em seguida, cinco linhas seguidas, as colunas devem ser tricotadas sem crochê. Quando terminar, a linha está presa e a ponta mais longa é deixada para costurar. Agora todas as partes precisam ser colocadas juntas. Costure a cabeça, as patas e a cauda ao corpo. Costure as orelhas na cabeça, dobrando-as ligeiramente para dentro, coloque os olhos e o nariz.

Ideias interessantes

  • Uma aula mestre interessante sobre a criação de um panda amigurumi é muito fácil de encontrar... Existem pandas pretos e brancos bastante simples e bonitos, sem qualquer enfeite especial, bem como brinquedos muito complicados. Por exemplo, um panda vermelho ou brilhante parece original.
  • Os pandas Smeshariki também são muito populares entre crianças e adultos. Brinquedos vestidos com vestidos ou calças multicoloridas parecem engraçados.

Além disso, vários elementos como folhas, flores, borboletas, lenços, etc. irão ajudá-lo a decorar o urso engraçado.

  • Claro, não há muitos pandas, então você pode criar com segurança famílias inteiras desses animais pretos e brancos e coloridos.

Para informações sobre como fazer um panda amigurumi de crochê, veja o próximo vídeo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa