Amigurumi

Como fazer um lobo amigurumi?

Como fazer um lobo amigurumi?
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Ferramentas e materiais
  3. Tecnologia de tricô

O lobo amigurumi é um brinquedo popular que pode agradar tanto crianças como adultos. Usando uma classe mestre simples, diagrama ou descrição, todos podem fazer isso com suas próprias mãos. Você só precisa dar uma olhada no processo de crochê de um lobo, preparar os materiais.

Peculiaridades

Um lobo amigurumi miniatura ou médio pode ser tricotado em apenas algumas horas. O brinquedo tem um acolchoamento bastante denso, um lindo focinho e um tamanho de cabeça aumentado em relação ao corpo. Filhote de lobo Amigurumi não pode ser apenas cinza - o mestre reserva a escolha da cor. A originalidade do produto pode ser conferida costurando roupas ou tricotando um lenço, um chapéu, - assim o herói terá uma personalidade brilhante.

Usando fios de pelúcia volumosos, você pode realçar o efeito, adicionar fabulosidade ao personagem, mas é mais difícil para um iniciante trabalhar com eles.

Ferramentas e materiais

Você precisa de fio para funcionar - a melhor opção seria Alize Happy Baby nas cores cinza, preto e branco. Você pode tricotar brinquedos de outros fios da mesma espessura. Também são úteis olhos prontos, preenchedor, tesoura e agulha, gancho número 3, fio fino contrastante para a formação de sobrancelhas e cílios, aba de chita brilhante para decorar o seio.

    Tecnologia de tricô

    Usando uma master class simples com um padrão de tricô e uma descrição, você pode criar um filhote de lobo encantador com suas próprias mãos. As pernas e o corpo são criados inteiros. O procedimento será o seguinte.

    1. 1 pata é criada. 6 laços são amarrados com colunas sem crochê em um anel de amigurumi, na 2ª carreira há um aumento em mais 6, de 3 para 8 de círculo esse diâmetro permanece. O fio é fixado, uma pequena cauda é mantida para puxar. A segunda perna é tricotada de acordo com o mesmo padrão, conectada aos primeiros 6 laços de ar, em seguida, as colunas formam um círculo.
    2. 12 laços são passados ​​por 1 pé, então 6 laços de ar de conexão precisam ser amarrados para fechar o anel.Depois de terminar o resto da linha, você precisa definir o marcador. Vai determinar o início do círculo para posterior tricô, deve indicar as costas. No total, nesta fase, a linha consiste em 36 loops.
    3. De 10 a 13 rodadas, você deve manter o número de colunas.
    4. Aos 14, uma diminuição é realizada a cada 10 loops. Ao final do círculo, serão 33. Este número permanece na 15ª linha.
    5. Mais além do 15º ao 22º círculo há uma alternância. O esquema é o seguinte - 1 linha de diminuição por 3 loops, 1 sem ele. Nos 23º e 24º círculos, as colunas não diminuem, são 21 no total.
    6. Na 25ª carreira, o número de voltas é reduzido em mais 3, para 18. Mais 2 círculos são tricotados com ponto baixo, o corpo é recheado. O fio é preso com a preservação da "cauda" para prender a cabeça.

    A cabeça é tricotada por 2 partes - a base e o focinho. A primeira parte é criada a partir do anel amigurumi com um aumento de 6 loops por linha até que o número total de colunas atinja 48 (na 8ª rodada). Então você precisa manter o número de loops. De 9 a 15 rodadas, nenhum aumento é feito. De 16 para 20 linhas, uma diminuição de 6 loops é executada. No final, o fio é fixado, entre o 8º e o 10º círculo, os olhos são inseridos desde o início, a cabeça é recheada.

    O focinho é tricotado a partir do anel amigurumi com um aumento nas carreiras 2 e 3 de 6 laçadas. Em seguida, mais 4 círculos são tricotados com pontos baixos sem alterar o número. O focinho é recheado, o resto do fio é costurado à cabeça na área da linha 16-17. O nariz é bordado com fio preto denso.

    No focinho recolhido, sobrancelhas e cílios são confeccionados sobre os olhos com uma linha fina.

    Orelhas: 2 peças tricotadas com borlas brancas ou pretas nas pontas. O anel deve ser feito de 4 colunas, em tom contrastante, adicionar mais 4 na próxima linha. Em seguida, os tópicos mudam para os principais de fundo. Com um aumento de 2 laços, 3 círculos são tricotados, depois nas últimas 2 carreiras, o número de laços - 16 - não muda. As orelhas são dobradas ao meio, amarradas na borda sem acolchoamento, costuradas na cabeça.

    A parte superior das pernas é tricotada a partir de um fio branco a partir de um anel de 6 pontos baixos simples, depois adicionam-se 6 laços sucessivamente na 2ª carreira e 3 na terceira. 4 círculos de 15 loops são criados sem alterar seu número. Depois, há uma diminuição de 5 colunas, a cor muda, 13 círculos são tricotados com o fio de fundo. Neste último, são reduzidas 5 voltas, o pé é recheado, preso ao corpo com um fio livre para manter a mobilidade.

    O peito do filhote de lobo é decorado com um coração de tecido. A cauda é amarrada fora do anel com amigurumi (fios pretos) - 1 linha de 6 laços, 2 e 3 com 9 colunas. A cor muda para branco. Uma linha é tricotada com um aumento de 3 laços, depois mais 1 com o mesmo número de colunas, em 6 novamente um aumento de 3 - no total serão 15.

    O resto dos círculos da cauda são tricotados com fios cinza. Um aumento é feito em 3 loops, então 4 linhas são tricotadas em 18 colunas sem alterações. A diminuição começa. Na 12ª linha, há 15 deles, então 2 círculos não alteram o número. A redução é realizada para 12 colunas, depois para 9. A cauda é recheada e costurada. O brinquedo está pronto.

    Para obter informações sobre como fazer um lobo amigurumi, consulte a próxima aula magistral.

    sem comentários

    Moda

    a beleza

    casa