Amigurumi

Faça um crochê de um elefante amigurumi

Faça um crochê de um elefante amigurumi
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Ferramentas e materiais
  3. Técnica de tricô

Um elefante amigurumi é um brinquedo fofo que até mesmo uma costureira novata pode fazer hoje com base em uma aula magistral detalhada. Basta adquirir os materiais e ferramentas necessários e aplicá-los na prática. O esquema e a descrição do crochê de um elefante rosa são tão detalhados que não deixam dúvidas quanto ao seu sucesso.

Peculiaridades

O elefante amigurumi de crochê pode ser feito de diferentes maneiras. As opções mais simples têm altura de no máximo 10 cm, o que lhes dá um certo charme. Esses brinquedos ficam especialmente bem quando feitos de lã de pelúcia. Dá-lhes volume adicional e sensações táteis agradáveis. Normalmente, os elefantes que usam a técnica do amigurumi são tricotados em 2 pernas, com uma conexão de fio de partes, deixando pequenas partes em movimento.

Os traços característicos incluem o uso de duas ou três cores de lã - azul e cinza, branco e rosa.

Ferramentas e materiais

O conjunto básico de componentes necessários para tricotar um elefante amigurumi é o mais simples possível. A espessura da lançadeira é determinada pelo tipo de fio e pelo tamanho do brinquedo. Por exemplo, No. 4, 5 são adequados para trabalhar com fios de pelúcia. Você deve pegar os tópicos testados - Himalaya Dolphin Baby servirá... Para marcar o início da linha, você deve estocar um marcador.

Um enchimento simples de poliéster ou outro enchimento leve é ​​adequado como enchimento. Para os brinquedos em pé, são necessários pesos nas pernas. Os olhos também são úteis - você pode levar miçangas ou outras especiais para brinquedos de pelúcia.

Para criar um penteado, você precisará de uma pequena quantidade de fios de tricô finos em um tom contrastante.

Técnica de tricô

Uma master class sobre como fazer um elefante amigurumi rosa ou azul permite que todos criem tal produto por conta própria. Um diagrama detalhado e uma descrição do trabalho ajudarão você a conseguir um lindo brinquedo de malha em um curto espaço de tempo. Para simplificar o trabalho, primeiro o mestre cria pequenos detalhes e, em seguida, o grande formato - cabeça e torso.

Pernas de elefante

Para esta parte do brinquedo, você precisa fazer 2 partes. Para as pernas, você precisa coletar 4 colunas de crochê simples em um anel de amigurumi de fios de uma cor contrastante. Amarre uma linha com um aumento - você obtém 8 loops. Este número é mantido para as próximas 5 linhas. Em seguida, o fio de uma perna é cortado e fixado, a gaxeta é colocada dentro. Na segunda perna, a ponta do fio de tricô é deixada para conectar as peças durante a montagem.

Para canetas, o diagrama será o seguinte.

  • Crie um anel amigurumi por analogia com as pernas - a partir de 4 laços com um único crochê.
  • Amarre 1 carreira com aumento, mude a cor do fio.
  • 2 círculos não fazem loops adicionais.
  • Na 5ª linha, há 2 diminuições. Cada um é feito através de 2 pontos altos duplos, ao final serão 6 voltas.
  • 5 carreiras são tricotadas sem diminuição.
  • O brinquedo possui apenas uma parte com as palmas nas alças.
  • As bordas das alças são dobradas, fechadas com pontos baixos ao longo da borda, presas.

Os detalhes estão prontos, você pode continuar tricotando com a transição para detalhes maiores.

Corpo e cabeça

A peculiaridade de tricotar esta parte do elefante amigurumi é enchimento gradual do produto com enchimento à medida que é criado... Além disso, as pernas são conectadas por duas alças de ar e tornam-se imediatamente a base de todo o brinquedo. Na primeira perna, para fechar o círculo, tricotam 3 pontos baixos simples, 4 - com um ponto alto. Nos loops de ar, você também terá que fazer 3 novos RLS para excluir a formação de lacunas. A segunda perna e as alças de ar em ambos os lados são tricotadas da mesma maneira - haverá 24 alças em um círculo fechado.

Então, o padrão de tricô para o torso será o seguinte.

  • Uma carreira com aumento a cada 3 pontos baixos. Deve haver 30 loops no final do círculo.
  • Você precisa tricotar 5 carreiras sem aumentar. Além disso, no centro das costas do brinquedo, uma cauda é tricotada com 13 ou 14 voltas de uma linha. É feito de laços de ar - 6 são suficientes em cada direção. Em seguida, a linha é amarrada da maneira usual.
  • Na próxima rodada, uma diminuição é feita em 6 voltas - até 24. A diminuição ocorre a cada 3 pontos altos duplos.
  • Uma linha simples de 24 voltas é tricotada sem deduções.
  • O número de loops no próximo círculo é reduzido para 18. A cada 2 passos, um estreitamento é feito.
  • A próxima linha permanece inalterada.
  • Diminua para 12 loops. Diminuir alterna com pontos baixos regulares. Na próxima linha, as alças dos brinquedos são amarradas no lugar.
  • O anel diminui para 6 voltas - torna-se a base da cabeça.
  • Na próxima linha, é feito um aumento de até 12 voltas, de 2 a 18, de 3 a 24. No 4º círculo, deve haver 30 voltas.
  • Além disso, sem incrementos, 4 linhas são formadas de uma vez, de 5 a 8. Você pode inserir um suporte de um cotonete no pescoço - para que a cabeça não caia para o lado.
  • Entre a 8ª e a 9ª fileiras, os olhos são inseridos no lugar. É melhor protegê-los com mais segurança.
  • Na 9ª linha, há uma diminuição para 24 voltas, de 10 para 18, de 11 para 12.
  • A última linha é reduzida a 6 voltas, fechadas. O tópico está se escondendo.

Orelhas com crochê nº 5, a partir de um anel de 8 voltas, com um acréscimo de 8 cada linha. Haverá 4 voltas no total. Em seguida, a parte é dobrada ao meio e costurada ou arredondada à esquerda, conectada ao longo da borda. Não é necessário preenchimento.

O tronco é amarrado fora do aro em 6 voltas, 6 pontos baixos são presos à meia volta das costas. 5 carreiras também são tricotadas, em seguida, feitas em um círculo com incrementos de 3 e 6. O tronco não é recheado, é costurado em círculo depois de amarrado o fio.

Resta prender os feixes de lã para o penteado, após o qual o elefante amigurumi estará completamente pronto.

Para mais informações sobre como fazer um elefante de crochê, veja o vídeo abaixo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa