Cães

Descanse com cães: acomodação, viagens e normas de comportamento

Descanse com cães: acomodação, viagens e normas de comportamento
Contente
  1. Onde você pode relaxar na Rússia?
  2. Principais países para férias caninas
  3. As nuances da escolha de uma habitação
  4. Regras para transportar um cão
  5. Como você deve se comportar nas férias?

As férias são a melhor época para viagens longas. Para não se preocupar com o seu amigo de quatro patas, você pode planejar as férias com um cachorro, depois de pensar na questão da hospedagem, das viagens e estudar as normas de comportamento e regras para ficar com um animal de estimação.

Onde você pode relaxar na Rússia?

Muitas pessoas estão procurando opções onde você possa relaxar com seu animal de estimação no território da Federação Russa. Existem muitos locais maravilhosos, entre os quais poderá escolher o mais adequado às condições, ao clima e à distância de casa.

No mar de azov

Quase todo mundo sonha em visitar o mar. Você também pode ir para o mar com um cachorro. Para se encontrar na costa do Mar de Azov, você pode ir para a cidade turística de Yeysk. Há um hotel onde você pode ficar com seu amigo de quatro patas. Este é um mini-hotel "Berdyanskaya" localizado perto da praia. O primeiro nível do edifício dá acesso a um pátio especial onde você pode passear com seu animal de estimação.

Para chegar a este hotel, você precisará dos documentos do cão: passaporte com marcas da vacinação realizada. Você precisa pagar a mais por um animal de estimação, como na maioria dos outros hotéis.

No mar negro

O Território de Krasnodar contém muito poucos hotéis prontos para acomodar hóspedes com cães. Os proprietários de animais de grande porte enfrentam algumas dificuldades. A administração é compreensível, pois há pessoas que sofrem de reações alérgicas a cães, e o hotel se preocupa com sua reputação.

Por isso, muitas pessoas permanecem no setor privado. Em Adler, na Anapa, há muitos comerciantes privados que podem ficar com cães.Essa opção tem vantagens, pois o animal pode ficar mais tempo no quintal.

Você pode encontrar proprietários amigáveis ​​nos fóruns de criadores de cães que compartilham seus contatos de boa vontade.

Na região de Leningrado

A região de Leningrado é um ótimo lugar para passar férias com seu animal de estimação. Existem muitas opções aqui onde você pode passar o fim de semana ou ir a um sanatório para um tratamento. Os cães ficarão encantados com as clareiras da floresta, lagoas, que habitavam o território da região.

Você pode ficar com seu cachorro no centro recreativo "Rubin", "Samaya Ladoga", "Reino distante". Os chalés "Três Ursos", "Vale Silencioso", "Uyut", "Reino da Donzela da Neve" e "Chutkoe Podvorie" também receberão hóspedes com amigos de quatro patas.

Na Crimeia

Você pode se divertir em Sudak, enquanto alguns turistas vão para Gurzuf. Mas em outros lugares da Crimeia, também existem opções de acomodação com animais de estimação de quatro patas. A melhor opção é alugar uma casa perto do mar. O setor privado também está pronto para oferecer acomodação por uma taxa adicional.

É melhor descansar com seu cão em uma área de praia deserta. Segundo os amantes de cães, é recomendável visitar a praia de manhã ou à noite, quando não há grande afluência de pessoas. As melhores opções para caminhar com um amigo de quatro patas:

  • Jasper Beach;
  • Cossack Bay;
  • praia de seixos perto de Tsarskoe Selo;
  • Praia do farol;
  • Praias de General;
  • a aldeia de Ordzhonikidze.

Em Valdai

    Em Valdai, você pode passar momentos inesquecíveis em Seliger. Este lago está localizado nas regiões de Novgorod e Tver. As florestas de coníferas estão localizadas ao redor, a maioria das quais praticamente intocada pela civilização.

    Muitos amantes de cães vivem no centro recreativo Botovo. O lugar é famoso pelo fato de que ficarão felizes em ver não só cães, mas também gatos, tartarugas, coelhos e hamsters.

    Na região de Nizhny Novgorod

    Nesta região do Volga existe um grande número de centros recreativos onde você pode se divertir não só com sua família, mas também com seu amigo de quatro patas. A propriedade no Mar Gorky, "Sunflowers", "Berry Village", está em alta. O Country Club "Uzola" também lhe permite ficar com os seus animais de estimação.

    Na Carélia

    Na Carélia, você pode relaxar em algum lugar na margem do lago com seu cachorro. Muitos centros recreativos chamam seus convidados junto com amigos de quatro patas. Florestas pitorescas, lagoas e silêncio - tudo permitirá que você se divirta.

    Na Carélia, você pode ficar no distrito de Louhsky em uma casa às margens do Lago Pyaozero, na casa de um pescador em Topozero. Na região de Kalevala existe uma cabana "Leitão Peixe no Cabo", uma cabana "Casa Irin".

    Principais países para férias caninas

    Algumas pessoas não querem ficar limitadas a descansar em seu estado natal e estão planejando férias com a família no exterior. Alguém pode pensar que tal tarefa é impossível com um cachorro, mas não é. A Europa e muitos outros países estão prontos para hospedar não apenas pessoas, mas também seus animais de estimação de quatro patas.

    Turquia, Finlândia, Egito e até Tailândia terão prazer em acomodar seus hóspedes com cães, desde que o dono do animal forneça todos os documentos necessários no animal para a alfândega.

    Na Finlândia existe um hotel de 4 estrelas "Scandic Kupio", que está pronto para providenciar o pequeno-almoço aos hóspedes. Animais são permitidos por acordo.

    A Itália é um país onde os animais são bem tratados. No entanto, existem muitas proibições relacionadas à falta de vontade de exercer controle. Por isso, esteja preparado para o fato de que a maioria das praias não permite passear com cães. Uma grande multa é prevista para uma violação. Provavelmente, isso se deve ao fato de os italianos não limparem seus animais de estimação, como é costume em outros países europeus.

    Apenas cães de raças pequenas podem ser admitidos na loja. Você não pode sentar em um café com um cachorro.Para isso, vale a pena procurar opções com varanda, se a gerência permitir que você acompanhe seu animal de estimação.

    Na Alemanha, Polônia e República Tcheca, você pode encontrar um hotel ou apartamento onde animais de estimação são permitidos. Na Polônia, há um café onde você pode ficar com os animais na varanda, e em Praga eles podem entrar no zoológico. Este zoológico é um dos poucos onde animais de estimação de quatro patas são permitidos.

    Você pode ir para a Geórgia. A Abkhazia não se distingue por sua simpatia para com os animais de estimação de quatro patas, mas também não se sente mal em relação a eles. Você pode encontrar um apartamento lá, mas os animais não são permitidos no restaurante. No entanto, você pode viajar para os principais pontos turísticos da Geórgia sem problemas. Vou gostar especialmente das cachoeiras, que ficam perto de Batumi.

    O Cazaquistão oferece uma infinidade de opções para viajar com animais de estimação. Existem muitos hotéis na cidade de Almaty onde você pode ficar com seu animal de estimação. Existe uma escolha de localização no ar da montanha ou na paisagem urbana.

    As nuances da escolha de uma habitação

    Ao escolher um alojamento com um cão algumas nuances devem ser levadas em consideração.

    • Se você quer relaxar com seu cachorro e se hospedar em um hotel, você precisa estar preparado para despesas adicionais. A maioria das casas de temporada cobra uma taxa extra e um depósito para manter um animal de estimação no quarto. Ao mesmo tempo, alguns hotéis não estão equipados com condições especiais para amigos de quatro patas. Esta opção é conveniente para cães pequenos. É melhor prestar atenção aos hotéis com terraço.
    • Nem sempre a iniciativa privada fica satisfeita com esses hóspedes, pois os donos temem que o cachorro roa os móveis e rasgue o papel de parede. Por esse motivo, você deve discutir todos os problemas com os proprietários da casa com antecedência.
    • A opção de barraca acarreta o risco de fuga do animal.
    • A melhor opção é alugar uma casa chave na mão. Essa casa deve ter um quintal fechado onde o animal possa caminhar ao ar livre. Lá ele não será incomodado pelos vizinhos e o animal não poderá escapar e se perder. A falta de regras que existem nos hotéis também é um benefício adicional.

    Regras para transportar um cão

    Cada transportadora tem suas próprias regras que regem o transporte de cães. Todo dono que planeja férias com seu animal de estimação deve se familiarizar com todas as nuances para que não haja problemas no futuro.

    Viagem aérea

      Como regra, a maioria das companhias aéreas permite que você leve cães de raças pequenas com você para a cabana, se você comprar uma passagem separada para eles. Para o transporte, você precisará de uma transportadora especial, cujo peso junto com o animal de estimação não é superior a 9 kg.

      Cães maiores devem voar no porão, se disponíveis. Este serviço também é pago.

      Trem

      Você pode ir com seu animal de estimação de trem. Esta opção só é possível se o trem estiver equipado com um vagão especial no qual é permitido o transporte de animais de estimação. Para viajar, você precisará de um certificado de um veterinário.

      Os cães pequenos podem ser transportados em uma transportadora especial, cujo tamanho total (altura, largura, profundidade) não excede 180 cm. O animal ficará localizado no local onde está a bagagem de mão. Taxas adicionais podem ser aplicadas, dependendo das condições da companhia ferroviária.

      Os cães de raças grandes devem usar focinheira e uma guia. O transporte em compartimento ou assento reservado é permitido, onde amigos de quatro patas são permitidos. Será necessário um ingresso adicional para cada cão.

      Um proprietário que deseja viajar em um compartimento deve adquirir todos os assentos.

      Deve-se cuidar com antecedência da bandeja do vaso sanitário, pois a violação das normas sanitárias pode levar ao desembarque dos infratores.

      Automóvel

      Viajar de carro é a melhor opção para viajar. Não há necessidade de se preocupar em comprar uma passagem adicional ou se preocupar com outros passageiros.

      Para uma viagem bem-sucedida, você precisa seguir algumas regras.

      • Antes de viajar, você não deve dar água ao animal e alimentá-lo com força. Isso porque é impossível prever um cronograma de paradas. Com antecedência, é preciso preparar o animal para uma viagem de carro para que ele não entre em pânico.
      • Você deve levar uma tigela para comida e bebida com você. Alimentos secos são preferidos, pois não se deterioram em altas temperaturas.
      • Para excluir o enjoo em animais de estimação, você deve comprar pílulas especiais para o enjoo.
      • A cada 2 horas, é necessário fazer paradas para que o animal possa se aquecer. Não é recomendável soltar o animal da coleira, pois ele pode escapar. Você não pode deixar um cachorro no carro enquanto visita um café. Desligar o ar condicionado vai transformar o salão em uma sauna a vapor, o que afeta negativamente o animal.
      • Para a viagem, você precisará de uma rede especial, uma capa ou rede, com a qual poderá proteger o assento de contaminações. Com a ajuda da rede, o motorista não sofrerá com a atenção desnecessária de seu animal de estimação de quatro patas.
      • São fornecidas telas de proteção para as janelas, com a ajuda das quais o vidro pode ser abaixado, e o animal não pode pular do carro em movimento.

      Viajar de autocarro

        É indesejável viajar longas distâncias com o cachorro no ônibus. Se o animal não se distingue pela educação, gosta de dar voz ou reagir agressivamente aos passageiros, a viagem se tornará uma tortura não só para o dono do cão, mas também para os passageiros. O motorista tem o direito de abandonar o infrator.

        Para o transporte você vai precisar de focinho, guia, certificado de veterinário. Se o animal for de raça pequena, você pode carregá-lo nas mãos ou em um transportador.

        Como você deve se comportar nas férias?

        Nas férias existem regras que deve ser seguido.

        • Para a viagem, você vai precisar de uma tigela para comida e bebida, uma toalha, os brinquedos favoritos de um amigo de quatro patas. Não é permitida a utilização de louça e roupa de cama destinada a pessoas e distribuída em hotéis.
        • Você não pode passear com os cães em locais onde outros hóspedes estão descansando. Se não houver locais para passear com animais de estimação no território, todos os excrementos devem ser removidos.
        • Você precisa estar preparado para o fato de que o cão não poderá entrar em cafés e outros lugares para comer.
        • Ao longo de toda a viagem, o animal deve estar na coleira e com focinheira.

        Para viajar com um cachorro no mar, veja o próximo vídeo.

        sem comentários

        Moda

        a beleza

        casa