Alimentando os cachorros

Como fazer petiscos para cães DIY?

Como fazer petiscos para cães DIY?
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Receitas
  3. Qual é a maneira certa de dar comida?

Muitos proprietários têm o cuidado de escolher a comida certa para seus animais de estimação. Hoje em dia, algumas pessoas preparam a própria dieta em casa. Hoje vamos falar sobre as guloseimas que você pode fazer para o seu cão.

Peculiaridades

Comida de cachorro DIY é considerada mais saudável do que comida armazenada. Afinal, as iguarias caseiras não contêm componentes químicos prejudiciais.

Além disso, você pode preparar refeições de acordo com todas as necessidades e características individuais de seu animal de estimação. Você também pode escolher o conteúdo calórico correto dependendo do peso do cão.

Lembre-se de que as guloseimas que contêm frutas e vegetais podem melhorar significativamente a condição do sistema digestivo do animal. Adicionar carne irá garantir que o corpo fique saturado com gorduras e proteínas.

Receitas

Atualmente, existem muitas guloseimas que podem ser preparadas para um cão em casa:

  • biscoitos de fígado;
  • biscoitos;
  • delicadeza do pulmão e do fígado;
  • Aperitivos de coalhada;
  • biscoitos de abóbora;
  • Carne seca;
  • ossos de queijo;
  • Cookies de compota de maçã;
  • biscoitos de carne com cenoura;
  • croutons de frango;
  • biscoitos de carne;
  • delicadeza do pulmão;
  • Pães para cães;
  • aperitivo de peixe congelado;
  • biscoitos de cenoura.

Biscoitos de fígado

    Para fazer essa comida para um animal de estimação, você precisa misturar fígado de frango (500 gramas) com farinha de aveia (3 colheres de sopa). Se não houver flocos de aveia, pode-se usar aveia.

    Dois ovos de galinha e um pouco de alho também são adicionados à massa resultante. A mistura é moída com um liquidificador ou picador de carne. Deve ser uniforme.O produto é distribuído em uma assadeira em uma camada e depois enviado ao forno para assar por uma hora. No final, os biscoitos acabados são cortados em pequenos pedaços.

    Tostas

    Para sua preparação, é melhor usar pão de centeio... É cortado em pequenos pedaços retangulares e levado ao forno por 10-15 minutos. Se não quiser usar o forno, pode simplesmente deixar o produto repousar ao ar livre durante 2 a 3 dias.

    Delicadeza do pulmão e do fígado

    Você pode usar fígado e pulmão de frango. O fígado é embebido com antecedência por várias horas. Além disso, a água deve ser trocada várias vezes durante este período.

    Os produtos são completamente limpos de película e gordura. Em seguida, são cortados em pequenos pedaços, dispostos em uma assadeira e enviados ao forno. Ao mesmo tempo, temperatura mais baixa. A guloseima finalizada será armazenada na geladeira por no máximo uma semana.

    Salgadinhos de coalhada

    O queijo fresco (100 gramas) é misturado com gema e manteiga previamente amolecida. A massa resultante é bem misturada até ficar homogênea. Pequenas bolas são feitas da mistura. No final, pode regar com um pouco de azeite.

    Croutons de abóbora

    Corte a abóbora em cubos pequenos. Em seguida, são jogados em água fervente por 10-15 minutos. Depois o vegetal é retirado e ligeiramente seco no microondas ou no forno.

    Carne seca

    Você pode comer quase qualquer tipo de carne. Ele é enviado ao freezer com antecedência de três dias. Em seguida, o produto é cortado em tiras ou pedaços finos. Nesse caso, você pode levar tanto carne cozida quanto carne crua.

    A iguaria cortada é enviada ao forno para secar. Nos primeiros 30 minutos é mantida a uma temperatura de 180 graus. Nos próximos 15-20 minutos, o regime é reduzido para 80-100 graus.

    Ossos de queijo

    Ao cozinhar, você deve escolher um produto com baixo teor de gordura. Primeiro, o queijo (100 gramas) é ralado em um ralador fino. Em seguida, é misturado com farinha de trigo sarraceno (250 gramas), iogurte natural (100 gramas), água (80 mililitros) e óleo vegetal (uma colher de sopa).

    A mistura é bem misturada. Ossos planos são feitos da massa resultante. Os pedaços são espalhados em uma assadeira untada e assados ​​no forno a uma temperatura de 140 graus.

    Biscoitos de compota de maçã

    Em uma tigela, bata bem a purê de maçã (0,75 xícaras), o mel (2 colheres de sopa), a água (0,5 xícaras) e a manteiga (100 gramas). Aos poucos, adicione a farinha de trigo (3 xícaras) à massa. Neste caso, cada vez é necessário misturar tudo bem.

    Em seguida, polvilhe uma superfície plana com farinha e sove a massa. É enrolado de maneira que a espessura do produto não ultrapasse 0,5 centímetros.

    A massa é cortada em tiras ou pedaços finos. Eles são dispostos em uma assadeira com pergaminho untado com óleo. Os biscoitos são enviados ao forno por 30 minutos para assar a 180 graus.

    Biscoitos com cenoura

    Rale as cenouras em um ralador médio. Bata um ovo de galinha ao mesmo tempo. É melhor cortar a carne em pedaços pequenos.

    Ovo, a carne e as cenouras são misturados em uma tigela. Farinha de aveia também é adicionada lá. A partir da mistura resultante, você precisa moldar pequenos pedaços de qualquer formato. Em seguida, são dispostos em uma assadeira, untada com óleo vegetal e levados ao forno por 10 minutos para assar a 180 graus.

    Croutons de frango

    Corte o filé de frango em tiras finas e espalhe sobre uma assadeira com pergaminho. Os pratos são levados ao forno a 150 graus e deixados por uma hora. Em seguida, o modo é reduzido para 100 graus e cozido por mais 1,5 ou 2 horas.

    Biscoitos de carne

    Para preparar tal iguaria, você precisa misturar 100 gramas de carne picada de qualquer carne com um ovo de galinha. A farinha de trigo é introduzida gradualmente no mesmo prato em pequenas porções até obter uma massa cremosa.

    Pequenas bolas são feitas com a massa resultante.São enviados para serem assados ​​no forno por 30 minutos a uma temperatura de 180 graus.

    Delicadeza do pulmão

    O produto fresco é cortado em pedaços (recomenda-se congelar um pouco antes). Em seguida, são colocados em uma assadeira e enviados ao forno para secar a uma temperatura de 180 graus.

    Se as peças estiverem úmidas, devem ser armazenadas na geladeira. Se a iguaria foi completamente seca, então é permitido deixá-lo em um recipiente fechado. Lá ele pode permanecer por vários meses.

    Pão para cachorros

    Para preparar esse lanche, primeiro é preciso pegar um fígado fresco (um quilo) e passá-lo no liquidificador. Cenouras pré-raladas são adicionadas a este componente. Você também pode adicionar abobrinha, leite, semolina ou ovo de galinha.

    A massa com estes ingredientes é bem amassada e depois deixada em repouso por uma hora. Em seguida, a massa é levada ao forno e assada por 30 minutos. No final, o pão preparado é cuidadosamente cortado em pequenas fatias.

    Aperitivo de peixe congelado

    Para fazer uma guloseima para o seu animal de estimação, você precisa moer o peixe no liquidificador (você pode usar quase qualquer filé, mas na maioria das vezes eles pegam atum). Um pouco de água pura é adicionada à massa e mais uma vez tudo é finamente moído no aparelho.

    O líquido de peixe resultante é colocado em um saco de confeitar. A partir dele, o conteúdo é cuidadosamente despejado em bandejas de gelo. O lanche é enviado para o freezer.

    Na maioria das vezes, esse alimento é usado em climas quentes.

    Biscoitos de cenoura

    As cenouras são pré-lavadas, fervidas e raladas finamente. Em seguida, é misturado com farinha de trigo. Uma pequena quantidade de água pura também é adicionada.

    A massa é amassada deve ser o mais elástico possível... É bem enrolado e cortado em tiras finas ou padrões são feitos usando pequenos moldes especiais.

    As tiras resultantes são espalhadas em uma assadeira com pergaminho. Previamente, a superfície deve ser levemente untada com óleo vegetal. O aperitivo é levado ao forno por 30 minutos a uma temperatura de 180 graus.

    Qual é a maneira certa de dar comida?

    A maioria dos proprietários dá a seus animais de estimação uma variedade de guloseimas caseiras como um deleite regular. Mas também podem ser usados ​​em sessões de treinamento de cães.

    Neste caso, as iguarias devem ser convenientes para os próprios proprietários. Portanto, você não deve escolher produtos que se desintegram muito em suas mãos. Não deve escolher alimentos que possam deixar marcas de gordura.

    Recomenda-se transportar lanches para cães em uma bolsa de quadril especial. Está preso ao cinto, será conveniente levá-lo consigo. É melhor não usar um saco de comida.

    Um petisco feito por ele mesmo será um grande incentivo para um cão durante o treinamento. Para cada tarefa, você pode dar um lanche ao seu animal de estimação.

    Para obter informações sobre como fazer guloseimas para cães com as próprias mãos, veja o próximo vídeo.

    sem comentários

    Moda

    a beleza

    casa