Patins

Escolhendo patins deslizantes para meninas

Escolhendo patins deslizantes para meninas
Contente
  1. Vantagens e desvantagens
  2. Visualizações
  3. Dimensões (editar)
  4. Critérios de escolha
  5. Como colocar corretamente?

Recentemente, os modelos de patins deslizantes estão ganhando cada vez mais popularidade. Uma ampla seleção de designs permite que você escolha uma opção elegante para meninos e meninas. No entanto, você precisa saber o quão seguro esses modelos são para crianças. Vamos considerar como escolher os patins de qualidade certa para uma menina.

Vantagens e desvantagens

O eterno problema dos pais é a necessidade de comprar sapatos novos para o filho a cada ano, já que o pé da criança cresce muito rápido. O orçamento da família não permite que todos comprem coisas que os filhos não usam todos os dias, como patins de gelo. Muitas pessoas resolvem esse problema comprando patins vários tamanhos maiores, mas esse é um grande erro que pode causar lesões. O pé deve caber bem dentro da bota, caso contrário, pode ser facilmente esticado ou deslocado.

Para resolver esse problema, foram inventados os patins deslizantes, que têm como principal característica o redimensionamento da bota. Graças a isso, os produtos podem ser usados ​​por várias temporadas.

Considere os prós de um modelo deslizante de patins para uma menina.

  1. Economia significativa de dinheiro. Ao escolher patins deslizantes para o seu filho, você reduzirá significativamente o orçamento da sua família. Se patins simples forem suficientes para uma criança em crescimento por algumas temporadas, após o que será necessário comprar novos, então a vida útil dos modelos deslizantes é de pelo menos 2 a 4 anos, dependendo da velocidade de crescimento da perna de seu filho.
  2. Fácil de operar. Todos podem alterar o tamanho dos patins de forma independente. Para isso, é necessário afrouxar a trava localizada na sola do calçado e fixar o tamanho necessário para o pé.
  3. Forro interior de material macio, o que torna esses sapatos tão confortáveis ​​quanto possível para esquiar em superfícies de gelo. O ajuste confortável das pernas elimina a dor ou desconforto durante o movimento.
  4. Um peso leve. Graças a isso, o cansaço nas pernas é muito menor do que nos modelos convencionais, além de serem mais manobráveis.
  5. Bota isolada. Como os primeiros modelos de patins deslizantes eram para andar e se destinavam ao uso ao ar livre, eles eram bem isolados por dentro. Os pés ficarão quentes e secos em todas as condições climáticas. Mas em muitos modelos convencionais de patins, você precisará colocar uma meia quente para não congelar
  6. Métodos de fixação. Para fixar a perna na bota, diferentes tipos de fechos são usados ​​- clipes, velcro. Cada um deles é muito fácil de usar, portanto qualquer criança pode manuseá-los. Este método de fixação permite fixar rápida e facilmente o pé na bota. O laço difícil não está ao alcance de todas as crianças e existe sempre o risco de se desatar, o que pode causar uma queda.
  7. Externamente, a bota é feita de material sintético durável, que lida bem com as mudanças de temperatura e não deixa a água passar. As inserções laterais de plástico tornam a estrutura robusta e resistente a impactos.
  8. As lâminas são feitas de aço inoxidávelportanto, não precisa de nitidez frequente.
  9. Uma grande variedade de modelos brilhantemente desenhados para meninas.

Apesar da conveniência e praticidade dos modelos deslizantes, há uma série de desvantagens que esses patins ainda apresentam.

  1. Os patins deslizantes não são adequados para aulas de patinação artística profissional ou hóquei, uma vez que não suportam mal as cargas mecânicas e não podem ser executados truques complexos com eles. Eles são adequados para iniciantes e para quem gosta de patinação no gelo tranquila.
  2. Palmilha dupla inconveniente. Isso se deve ao design deslizante do produto, já que com o aumento do tamanho do calçado surge uma junção de duas palmilhas, o que pode causar desconforto durante o movimento. Para resolver este problema, muitos fabricantes forneceram uma palmilha adicional.
  3. Em alguns modelos, após aumentar o tamanho, o centro de gravidade volta para trás.
  4. Suportes de plástico de curta duração que podem quebrar com o tempo.

Visualizações

Dependendo do âmbito de aplicação, os patins de gelo para meninas são divididos em vários tipos. Eles diferem em recursos de design. Se for amador, você pode escolher modelos simples a um preço baixo, então para profissionais você precisa comprar modelos de alta qualidade com um design forte e durável.

Vamos considerar os principais tipos de patins.

  1. Encaracolado. Eles produzem modelos ambulantes e profissionais. Os primeiros destinam-se à patinagem amadora, os segundos são adequados para a execução de elementos de manobra complexos e piruetas. Os modelos profissionais possuem uma bota rígida, necessária para fixar bem o pé durante o movimento, enquanto as opções de marcha, pelo contrário, são de material macio ou semiduro para uma condução confortável. A lâmina da crista profissional possui dentes característicos, necessários para a execução de manobras.
  2. Hóquei. Equipada com proteção adicional para as pernas, a perna é fixada com almofadas de plástico. Para a base, usa-se borracha densa ou plástico. Uma característica distintiva dos patins de hóquei é a presença de um vidro - o lugar onde a lâmina e a bota se juntam. Pode ser de dois tipos - monolítico (para áreas abertas de gelo) e aberto (para pistas de patinação fechadas). Hoje as meninas, junto com os meninos, jogam hóquei e criam seus próprios times.

Também deve ser observado que os patins infantis e adolescentes diferem em gênero. Os modelos para meninas diferem em cor, design externo e recursos de design dos produtos para meninos.

Dimensões (editar)

Muitos fabricantes modernos de equipamentos esportivos infantis estão envolvidos na produção de patins deslizantes.Os produtos das marcas são apresentados em diversos tamanhos. Para cada fabricante, as dimensões podem ser diferentes umas das outras. Principalmente em lojas de esportes você encontra patins infantis deslizantes para meninas nos seguintes tamanhos: 26-29, 28-31, 32-35, 33-36, 34-38, 35-38, 36-39.

Critérios de escolha

Todo pai tenta se preparar com antecedência para a próxima temporada de inverno. Desde o outono, aos poucos ele começa a comprar todo o equipamento necessário para o inverno - esquis, trenós, patins, etc.

O que procurar ao escolher um patim de gelo para meninas?

  1. Modelos deslizantes são adquiridos especificamente para que a criança possa montá-los por várias temporadas. Portanto, é necessário que na hora de adquirir o modelo, o tamanho mínimo do modelo coincida com o tamanho atual da criança.
  2. Se o modelo não for isolado, é melhor escolher um tamanho maior para que você possa usar uma meia quente.
  3. Durante a prova, peça ao seu filho para patinar pela loja para ter certeza de que o modelo não está pressionando ou esfregando em qualquer lugar.
  4. Escolha modelos em que o sistema de dimensionamento esteja localizado na ponta do pé, de forma que não haja deslocamento no centro de gravidade.
  5. Ao escolher um modelo para uma menina, leve em consideração a opinião dela ao escolher um modelo. O modelo adequado para uma menina de 8 anos será significativamente diferente do modelo preferido por uma adolescente de 13 anos.
  6. Para maior estabilidade, estão disponíveis modelos com lâmina dupla, o que é especialmente conveniente para iniciantes.
  7. Não vale a pena fazer a compra pela Internet, pois a probabilidade de comprar um par de patins desconfortável é alta.

Como colocar corretamente?

Oferecemos breves instruções sobre como calçar corretamente os patins deslizantes para meninas.

  1. É melhor usar patins em um dedo do pé fino, especialmente porque a maioria dos modelos deslizantes são isolados por dentro.
  2. É melhor usar uma colher ao calçar a bota.
  3. Primeiro, abra a língua e certifique-se de que ela não se enrole até que você coloque a bota.
  4. Depois de colocar os patins, começamos a amarrá-los. Procure apertar bem os atacadores e afrouxá-los apenas um pouco no final para não esticar demais a perna.
  5. Se o método de fixação for diferente, por exemplo, velcro, ele é preso de forma que a perna fique bem fixada na bota.
  6. Fique de pé e dê alguns passos, é importante que você não sinta desconforto ou dor ao se mover.
sem comentários

Moda

a beleza

casa