Patins

Patins profissionais e semi-profissionais

Patins profissionais e semi-profissionais
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Como eles são diferentes dos patins comuns?
  3. Visualizações
  4. Principais fabricantes
  5. Nuances de escolha

Existe uma vasta gama de equipamentos para skatistas e jogadores de hóquei. A escolha dos patins deve ser feita com cuidado, além disso, existem certas diferenças entre o profissional e o amador, que é importante considerar. Gostaríamos de chamar a sua atenção para informações mais detalhadas sobre este equipamento, suas características e regras de seleção.

Peculiaridades

Atletas experientes sabem como é importante usar equipamentos profissionais para mostrar resultados de qualidade. Por isso é necessário escolher patins testados pelo tempo e provas, que servirão por muito tempo e com fidelidade. Os calçados esportivos desse tipo têm uma série de características e características que os distinguem de seus equivalentes. O traje inclui botas e duas lâminas caneladas. Para a fabricação, os fabricantes escolhem materiais duráveis ​​e resistentes ao desgaste que proporcionam conforto e longa vida útil.

Os patins profissionais atendem aos seguintes parâmetros. Em primeiro lugar, são utilizadas na fabricação várias camadas de couro natural durável, que podem esticar e manter o calor, evitando que os pés suem devido à estrutura respirável. O forro desempenha um papel importante, pois é a camada entre o pé e a parte superior da bota, a principal tarefa é evitar atrito e proporcionar conforto.

Os produtos profissionais são equipados com absorção de choque, às vezes dentro há isolamento feito de pele sintética, tecido e às vezes composto.

Já a sola dos patins profissionais e semiprofissionais é de plástico ou couro. Este último é usado com muito mais frequência por causa de sua naturalidade.Ao mesmo tempo, esse material não é adequado para geadas severas, uma vez que não resiste a condições adversas. A sola de plástico é adequada para patins de caminhada. Uma característica distintiva do equipamento encaracolado é a presença de dentes longos e largos - eles fornecem estabilidade e conforto durante o treinamento. Há um entalhe entre as duas bordas das lâminas.

Como eles são diferentes dos patins comuns?

Existem algumas diferenças entre a patinação recreativa e profissional que é importante saber se você vai praticar esportes do mais alto nível. Estes últimos destinam-se a quem pretende um uso permanente, trata-se de skatistas e jogadores de hóquei interessados ​​em equipamentos estáveis, fortes e duráveis. Os patins amadores não são adequados para uso regular devido à simplicidade de construção e aos materiais baratos usados ​​pelos fabricantes. São projetados para ir à pista de patinação no inverno, quando se deseja diversificar seus momentos de lazer.

Deve-se notar que os produtos de patinação artística profissional são uma obra de arte. Para criá-los, os fabricantes utilizam couro natural, que prolonga a vida útil e confere estabilidade às pernas devido à fixação de alta qualidade.

Esses patins são capazes de se adaptar às características individuais do pé de atleta, e isso é importante.

Ao contrário dos amadores, os produtos profissionais têm um design especial na parte interna. A forma possui uma rolagem especial, desenhada para distribuir uniformemente a carga, de forma que o atleta possa economizar força durante o treinamento e competição. A lâmina também tem algumas diferenças - nas profissionais, usa-se aço cromado denso, e a forma permite realizar truques de elementos, o que não é menos importante.

Visualizações

Semiprofissionais, como os patins profissionais, podem ser divididos em várias categorias. O equipamento de hóquei é um equipamento convencional com lâmina de arco redondo. Freqüentemente, são modelos masculinos que permitem que você fique no gelo durante os golpes no corpo, é fácil ganhar velocidade com eles e ultrapassar os rivais.

Os patins diferem na aparência, os dentes são cortados na frente da lâmina para que o atleta possa realizar vários elementos e manobras, além disso, a bota é dotada de um pequeno salto, e não estamos falando apenas de mulheres, mas também de homens . Os patins de velocidade são projetados para patinação de velocidade, enquanto os patins para caminhada são uma versão simplificada dos patins artísticos, por isso são escolhidos por atletas novatos.

Principais fabricantes

Chamamos a sua atenção os principais fabricantes de modelos de patins profissionais, entre eles os mais caros e os mais econômicos.

Empresa americana Bauer conhecida por muitos, além disso, ela se dedica à produção de equipamentos de hóquei. No sortimento encontram-se diversas linhas de equipamentos adultos que apresentam suas melhores características durante o funcionamento. Este é um produto caro, mas o investimento atende plenamente todas as expectativas, por isso muitos atletas escolhem esta empresa em particular.

O próximo no ranking foi Graf Topas, que atrai com preços acessíveis. Aqui você encontra patins semi-profissionais para iniciantes. Os produtos têm rigidez média e são ideais para a confecção de formas até complexas. As botas têm formato confortável, fixação confiável na perna, o que é adequado para patinação artística. Os patins são duráveis, por isso permanecem apresentáveis ​​durante o uso a longo prazo.

Os desenvolvedores usaram lâminas de aço de alto teor de carbono, de modo que o equipamento está recebendo muita atenção. Os produtos são adequados para patinadores iniciantes.

Edea Motivo Company oferece patins para os primeiros anos de treinamento para aprimorar saltos simples. O equipamento possui ótima rigidez, fixação confiável do tornozelo, ao mesmo tempo em que é leve e durável graças ao couro.No interior existe um forro macio que se ajusta ao formato do pé, para que o atleta não se canse mesmo durante os longos treinos. As lâminas são de aço inoxidável, pelo que não embotam durante muito tempo e apresentam o melhor desempenho.

Digno de nota é o conjunto WIFA Prima da marca austríaca, sob o qual os patins artísticos da categoria profissional saem. São modelos universais para atletas iniciantes, existe uma grande seleção na linha para crianças e adolescentes, mas existe uma série para adultos. As botas são feitas de couro genuíno e equipadas com uma lâmina afiada de liga de aço.

Firma canadense Jackson produz equipamentos de elite, com design aprimorado e peso reduzido em 20%. A sola das botas é atípica, feita de fibra de carbono, couro natural e camadas de borracha, por isso a instalação das lâminas ficou simples. Esses patins são tão confortáveis ​​e ergonômicos quanto possível.

Nuances de escolha

Não é tão difícil fazer a escolha certa de patins profissionais se você seguir algumas recomendações.

  • Claro, as botas devem ser do tamanho certo, então é melhor experimentar antes de comprar.
  • O laço é direcionado de cima para baixo, embora deva fornecer a fixação mais confiável da perna.
  • Se o atleta for homem, é melhor ficar atento às botas rígidas, mas os iniciantes devem escolher com uma rigidez média.
  • Se você tem um tamanho de 40 pés, pode traçar seus pés em um pedaço de papel e medir o comprimento da ponta do dedo ao calcanhar. Se houver assimetria, leve os patins a uma taxa maior.
  • Preste atenção ao material do qual a bota e a lâmina são feitas - isso o ajudará a aprender sobre a resistência ao desgaste e durabilidade do produto.

Seguir essas orientações facilitará a escolha de seus patins.

sem comentários

Moda

a beleza

casa