Patins

Quais patins escolher para adultos iniciantes?

Quais patins escolher para adultos iniciantes?
Contente
  1. Seleção de tipo
  2. Qual tipo de laço é melhor?
  3. Qual material você deve escolher?
  4. Outros critérios de seleção
  5. Modelos populares

Os amantes do gelo tendem a comprar seus próprios patins. Depende da seleção correta do modelo com que rapidez uma pessoa pode dominar a pilotagem, se será divertido. A má seleção de produtos pode causar bolhas, ferimentos e frustração.

Seleção de tipo

Os patins de caminhada são os mais adequados para dominar o gelo. Eles são projetados para um passeio relaxante e agradável. Os patins não são projetados para aprender e realizar manobras difíceis. O ajuste se assemelha às modificações do rolo. Uma pessoa acostumada a andar de patins pode se acostumar facilmente a esse tipo. Modelos de caminhada são muito convenientes para obter a primeira experiência em pistas abertas.

O design dos patins femininos difere de outros tipos pelos dentes existentes na parte frontal das lâminas, um calcanhar, bem como corredores longos e baixos. Esses patins também são adequados para adultos iniciantes porque oferecem grande estabilidade devido à lâmina reta projetando-se além da linha do calcanhar.

Os homens podem usar o equipamento de hóquei como seus primeiros patins, embora isso não seja ideal para iniciantes.

É difícil manter o equilíbrio em patins de hóquei no gelo, portanto, um jogador de hóquei novato cairá periodicamente. Este tipo de skate é caracterizado pela rigidez e resistência ao impacto.

Qual tipo de laço é melhor?

O sistema de amarração rápida é mais adequado para o iniciante como fixação para a bota. Permite ajustar a largura da bota de acordo com o pé. A renda é gradualmente redistribuída e endireita a pressão. Os rebites especiais facilitam o processo de amarração. Eles também podem ser usados ​​para encurtar atacadores. A colocação frequente dos orifícios fornece um ajuste seguro na perna, o que evita que o iniciante se machuque. Os modelos adultos devem ter pelo menos 11 pares.

A qualidade do laço é verificada pelo agachamento, durante o qual a pessoa não deve cair para trás. Os atacadores de algodão são a melhor opção porque os atacadores sintéticos costumam ser desamarrados. Os atacadores podem ser trocados a qualquer momento. Mas os grampos não podem ser substituídos se necessário, embora se desgastem rapidamente.

Além disso, a fixação total da bota não acontece devido à impossibilidade de agarrar toda a perna. Os clipes corrigem apenas alguns pontos. Isso pode causar lesões no iniciante.

Qual material você deve escolher?

Ao escolher um modelo, preste sempre atenção ao material de que são feitas as botas. Aconselha-se a escolha de produtos confeccionados em couro genuíno, pois se adaptam perfeitamente às pernas, não as irritam e retêm bem o calor. Solados feitos de couro absorvem perfeitamente a umidade, o que é de grande importância para o esqui de longo prazo. As desvantagens incluem o desgaste rápido das botas.

Os produtos de couro sintético cobrem pior o tornozelo e retêm menos o calor, protegendo melhor da umidade. Mas os pés podem suar neles.

O plástico segura a perna com firmeza, por isso é fácil para iniciantes manusear os controles. O nylon é um material leve e resistente usado para fazer a versão de hóquei. O material sintético deixa os pés suados.

Não se esqueça de perguntar de que material as lâminas são feitas. Para iniciantes, aço inoxidável ou aço carbono funcionam bem. As lâminas de aço inoxidável não corroem e, portanto, duram muito tempo. O aço carbono é duro, o que contribui para uma boa retenção do afiamento. No entanto, as lâminas podem enferrujar.

Outros critérios de seleção

Primeiro, você precisa determinar que tipo de esqui você mais gosta. Para os amantes do hóquei, os patins de hóquei no gelo são ideais. Para aqueles que desejam fazer exercícios no gelo, modificações de curvas são adequadas. Eles precisam ser comprados de acordo com o tamanho do seu pé. Conforme você anda, as botas justas vão esticar um pouco e assumir o formato de uma perna. Os patins de hóquei devem ser um tamanho maior devido à sua rigidez.

Os modelos mais resistentes são projetados para pular, pois protegem as pernas de lesões durante a aterrissagem. A rigidez é determinada pressionando a superfície da bota com os dedos. A retenção da forma indica dureza, a perda da forma indica suavidade.

É mais fácil andar com sapatos macios, por isso não faz sentido para os iniciantes escolher botas que sejam muito duras. É melhor ficar com a versão média, mas as pessoas com muito peso precisam usar sapatos mais rígidos.

Modelos populares

Os iniciantes devem prestar atenção ao topo dos modelos mais populares.

  • Graf Super 111 é uma modificação resistente ao gelo com botas e saltos reforçados. Os patins suíços de hóquei no gelo se encaixam perfeitamente no pé, sem atrito. O modelo é adequado para pessoas com pés largos. As botas de náilon confortáveis ​​parecem elegantes. As lâminas são feitas de aço de alto carbono.

  • O Bauer Supreme S140 é um patim leve, capaz de suportar até 90 kg. A modificação americana é adequada para pessoas que estão dando os primeiros passos no gelo. As inserções de espuma na parte de trás da bota fazem com que as roupas se encaixem perfeitamente nos tornozelos. A perna está confortável. Os patins deslizam perfeitamente no gelo. As lâminas substituíveis são feitas de aço inoxidável.
  • Os Paris Lux Tricot são os patins mais confortáveis ​​para a patinagem artística. O salto alto tem uma aparência esteticamente agradável e oferece boa manobrabilidade. Os produtos femininos são equipados com iluminação LED, para que você possa deslizar com segurança no gelo no escuro. São confeccionados com couro artificial, resistente a baixas temperaturas e umidade. As lâminas são feitas de aço inoxidável.
sem comentários

Moda

a beleza

casa