Cães

Pit bulls brancos: descrição e conteúdo

Pit bulls brancos: descrição e conteúdo
Contente
  1. Sobre raça
  2. Padrão
  3. Cor
  4. Personagem
  5. Contente

Os fortes e resistentes American Pit Bull Terriers (Pit Bulls) há muito conquistaram o amor e o respeito de criadores de todo o mundo. Com uma aparência intimidante, os animais de estimação são excelentes guardas e amigos leais. Existem pit bulls de cores tigradas, pintadas e monocromáticas. O interesse particular dos criadores foi conquistado pelos pit bulls de cabelos brancos.

Sobre raça

American Pit Bulls foram criados nos Estados Unidos através do cruzamento de um Staffordshire Terrier e um Bulldog. Cães fortes e resistentes eram usados ​​como ajudantes dos fazendeiros. E também pit bulls guardavam o gado. Mas o principal objetivo dos cães fortes era participar de batalhas. Isso causou uma atitude negativa em relação aos representantes desta raça. Em alguns países, os pit bulls americanos são considerados perigosos para a sociedade.

Hoje em dia, os cães de briga são muito populares entre os criadores russos. Eles são bravos defensores e amigos leais. Com uma educação adequada, os pit bulls americanos mostram agressão apenas quando sentem perigo.

Padrão

A aparência do pit bull americano é bastante intimidante. O cão distingue-se por um corpo forte e musculoso e um peito largo. E também as características distintivas da raça incluem:

  1. cabeça retangular maciça;
  2. mandíbulas poderosas - os pit bulls são conhecidos por sua pegada "mortal";
  3. orelhas proeminentes, são cortadas em idade de cachorrinho;
  4. olhos amendoados, a cor depende da cor;
  5. membros fortes;
  6. cauda curta e densa;
  7. casaco duro e brilhante.

Observe que o pit bull americano, apesar de sua boa saúde e resistência, não é adequado para a vida "nas ruas", pois não tem subpêlo. Os cães crescem até 50-53 cm, e seu peso varia de 25 a 28 kg. As meninas são mais graciosas do que os homens e têm uma disposição mais dócil.

Cor

Considere as características dos pit bulls de cabelos brancos.

Pit Bulls americanos são cães de pêlo curto. O padrão da raça implica várias opções de cores.

  1. Sólido ou liso. Estes incluem castanho, castanho, preto, vermelho e branco.
  2. Tigre. A pelagem do animal tem um tom de pele básico (branco, preto ou chocolate), que é "decorado" com listras de cor escura.
  3. Identificado. Esta combinação é representada por um tom claro de lã com marcações vermelhas, pretas ou cinza.

Já a cor branca é bastante rara. Esse recurso sem dúvida aumenta o valor dos cachorros com casacos brancos como a neve. Os bebês dão à luz completamente brancos, apenas o focinho é "pintado" de preto. E também há variedades desta cor: com tonalidade creme ou acinzentada. Além disso, a cor manchada da pelagem, onde prevalece um tom claro, pertence à cor branca.

O pit bull branco é um animal de estimação bonito e eficaz.

Personagem

Cão de briga exige tolerância e perseverança do dono. Eles começam a educar e treinar filhotes desde os primeiros dias de sua aparição na casa. Pit Bulls americanos são animais de estimação curiosos e brincalhões. No entanto, não os deixe sozinhos com crianças pequenas. A partir de um ano e meio, a psique dos cães é bastante instável. O processo de treinamento de pit bulls é difícil e longo. Os cães mostram tenacidade. No entanto, com uma abordagem competente, um filhote de cachorro pit bull torna-se um excelente companheiro e um corajoso defensor.

Os representantes desta raça são passados ​​com o focinho, uma vez que são inerentes à agressão para com outros animais. Animais de estimação de quatro patas não favorecem cães e gatos de raças decorativas. Os pit bulls também são agressivos com estranhos. A atenção excessiva ao cão pode terminar em fracasso. Os pit bulls são capazes de infligir feridas mortais em indivíduos suspeitos.

Contente

Desde os primeiros dias do aparecimento na casa de um cachorro Pit Bull americano ao criador você precisa comprar:

  1. uma tigela estável e robusta;
  2. colchão com fronhas removíveis;
  3. guia (curta e alongada);
  4. colarinho;
  5. clipper;
  6. conjunto de brinquedos.

À medida que cresce, o cão é ensinado a colocar focinheira. Este é um "acessório" necessário para os representantes desta raça. É necessário um tratamento cuidadoso para jalecos brancos. Após cada caminhada, o animal pode ser enxugado com uma toalha úmida. Dê banho no cachorro quando ele ficar sujo (não mais do que três vezes por ano). Com lavagens frequentes com produtos especiais, a camada protetora "sai" da pele do cão. Também é importante monitorar a condição das orelhas, olhos e dentes do pit bull.

Um cão arrogante e brincalhão freqüentemente se machuca enquanto caminha. As feridas devem ser tratadas com um anti-séptico imediatamente. Pit bulls americanos são animais termofílicos. Seu lugar na casa deve ser isolado e sem correntes de ar. No inverno, roupas especiais para passear são compradas para os cães.

Os jogos ao ar livre são muito importantes para esta raça. O cão deve ser passeado 2 vezes ao dia. Os pit bulls adoram brincar com a bola e perseguir o taco.

Naturalmente, os animais de estimação têm um apetite excelente. A dieta de um pit bull terrier inclui:

  1. carnes magras (vitela, peru e coelho);
  2. produtos de cartilagem (orelhas, rabos);
  3. queijo cottage, kefir e leite cozido fermentado;
  4. mingau (trigo sarraceno, aveia e arroz).

Para que os ossos do animal sejam fortes e a lã brilhe, complexos vitamínicos são adicionados à sua dieta. Quando se trata de ração industrial, produtos premium ou super premium são adequados para pit bulls americanos.

Para as características da raça, veja abaixo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa