Mobiliário

Banquetes com caixa de arrumação no corredor: tipologias e seleção

Banquetes com caixa de arrumação no corredor: tipologias e seleção
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Materiais (editar)
  3. Variedades de produtos
  4. Regras de seleção
  5. Aplicativo

Um banco é uma peça de mobiliário que pode ser encontrada em muitas casas. É frequentemente utilizado em quartos como assento diante de uma cómoda. Um banco com uma caixa de armazenamento será apropriado no corredor. Existem diferentes tipos de móveis, cuja escolha depende das preferências do proprietário do apartamento e do estilo do quarto.

Peculiaridades

Os bancos vêm em vários formatos e tamanhos. Alguns deles podem ser feitos em forma de pufe ou pufe sem pernas. Ao escolher um banco no corredor ou corredor, é preciso estar atento à sua funcionalidade e comodidade para o ambiente. Uma boa bancada com gaveta para o corredor permitirá organizar bem o espaço, podendo ser utilizada para guardar as coisinhas necessárias.

Além disso, você pode sentar-se confortavelmente para calçar ou tirar os sapatos.

Materiais (editar)

A bancada pode ser feita de diferentes materiais e ter diferentes designs.

Normalmente, ao criar um produto, o seguinte é usado:

  • Aglomerado;
  • Madeira;
  • metal;
  • plástico;
  • rattan.

Ao escolher uma bancada de metal, você está escolhendo um produto de alta qualidade que vai durar muito tempo. É melhor pedir um produto falsificado em uma pequena oficina, onde uma abordagem individual será fornecida e todos os seus desejos serão atendidos.

A maioria dos bancos de madeira são feitos à mão, o que os torna mais caros. Mas você pode ter certeza de que tem uma peça de mobiliário exclusiva.

Vários materiais, artificiais e naturais, também podem ser usados ​​para estofamento.

Natural incluem:

  • couro;
  • esteira;
  • boucle;
  • tapeçaria.

Os seguintes são usados ​​como artificiais:

  • tecidos sintéticos;
  • veludo;
  • jacquard;
  • couro ecológico.

O couro é um material bastante caro e é usado com menos frequência, pois a maioria dos consumidores prefere não pagar a mais pelo material. Mas essa opção vai durar mais.

O couro ecológico pode se tornar uma alternativa ao couro, mas você não deve contar com a longa vida útil de tal produto, embora tenha uma boa aparência, é rapidamente limpo e riscado.

Variedades de produtos

Os bancos podem ter vários formatos e tamanhos, alguns com encosto, outros modelos com prateleiras ou gavetas para guardar as coisas. Existem tipos de produtos com compartimento extraível para guardar o calçado. Alguns modelos têm uma forma bastante invulgar, por exemplo, um banquete de peito, que não só irá surpreender os convidados com o seu aspecto, mas também será um excelente complemento para o interior.

Alguns designers podem combinar várias funções adicionais em um produto. Por exemplo, adicione um espelho ou ganchos para as coisas. Este produto será um excelente complemento ao estilo escandinavo, que se caracteriza pela funcionalidade e praticidade.

Alguns bancos vêm com tipos de gavetas abertas., que permite dar asas à imaginação e, em vez das habituais gavetas clássicas, adicionar cestos de vime de várias cores ou deixar o espaço aberto.

Se pretende que o produto seja um destaque do seu interior, deve dar preferência às formas e design invulgares do banquete, bem como às cores originais.

Regras de seleção

A primeira coisa a que você deve prestar atenção é o tamanho do produto. Não deve se tornar um obstáculo e restringir a circulação de quem mora no apartamento, caso contrário, só trará transtornos.

O segundo fator a prestar atenção é a execução do banquete. Deve caber no estilo com o interior desejado. Portanto, para os clássicos, é melhor selecionar um produto feito de madeira com vários tipos de entalhes. Para o minimalismo, um design monocromático sem quaisquer adições é perfeito.

Um fator importante na escolha é a cor do item interior. Se o corredor for relativamente pequeno, você deve optar por cores claras. Ao escolher um produto escuro, você precisa se lembrar da boa iluminação do ambiente. Produtos em madeira escura com estofamento escuro irão decorar perfeitamente o interior no estilo Art Nouveau.

Vale a pena atentar para o tipo de cobertura da sala onde será colocada a bancada. No caso de pisos laminados, modelos com pernas não devem ser considerados, pois o revestimento pode deformar com a carga. Não há limite de modelo para piso de cerâmica.

Também vale lembrar que este é um assunto de uso frequente, portanto, materiais mais resistentes ao desgaste devem ser selecionados.

Aplicativo

A versão clássica do produto é um banco estofado alongado, complementado por braços ou encosto. Na maioria das vezes, essa opção é encontrada em apartamentos ou casas espaçosas. Este tipo de banco é semelhante a um mini banco e se encaixa perfeitamente em um interior clássico.

Uma opção incomum para o produto seria a utilização de uma estrutura forjada e um assento macio feito de travesseiros. Esta opção pode ser adequada para uma casa de campo ou escritório.

    Um pequeno corredor pode acomodar uma bancada em forma de cubo, elipse ou círculo, com poltrona estofada em tecidos artificiais ou couro ecológico. Tem também um local para guardar coisas, basta levantar a tampa e colocar aí as coisinhas necessárias.

    Para obter informações sobre como fazer um banquinho otomano do tipo "faça você mesmo", veja o próximo vídeo.

    sem comentários

    Moda

    a beleza

    casa