Penteados

Como fazer um coque sem donut?

Como fazer um coque sem donut?
Contente
  1. Cuidado capilar
  2. Vantagens e desvantagens
  3. Como fazer isso?

Cabelo solto sempre parece feminino e comovente. Mas às vezes os fios podem "subir" no rosto, causando irritação. A maneira mais fácil de remover o cabelo é fazer um coque normal, sem um donut e grampos de cabelo. Para esse tipo de modelagem, você só precisa de um pente e um elástico - simples e estiloso!

Cuidado capilar

O cabelo, que passa por várias modelagens e interage com os produtos modeladores, torna-se naturalmente quebradiço e sem vida. Para que um coque em cabelos longos e médios fique volumoso e fique bonito, é recomendável seguir os conselhos de especialistas.

  1. Lave o cabelo conforme necessário com xampus especialmente selecionados e aplique um bálsamo ao final do procedimento. A água deve ser macia e quente.
  2. Evite pentear o cabelo molhado. Eles vão quebrar e cair.
  3. Não abuse do styling (mousse, cera, gel e verniz). Esses fundos pesam significativamente sobre os cachos e exigem lavagens frequentes.
  4. Use chapéus em verões quentes e invernos gelados. Mudanças repentinas de temperatura também afetam negativamente a condição do cabelo.
  5. A cauda e o coque não devem ser puxados muito apertados. Isso é carregado com a aparência de recuo da linha do cabelo.
  6. O cabelo deve secar naturalmente. O uso diário de um secador de cabelo não é recomendado.
  7. Não se empolgue com máscaras nutritivas. Basta usá-los até 3 vezes por semana, não mais.
  8. Para tingir o cabelo, compre apenas tinturas de alta qualidade, tendo passado anteriormente em um teste de reação alérgica.
  9. Para restaurar a estrutura, os remédios populares são perfeitos, por exemplo, enxaguar os cabelos com uma decocção de camomila. O cabelo ficará macio e sedoso.

Vantagens e desvantagens

    O penteado em coque tem várias vantagens claras.

    1. Indicado para proprietários de cabelos lisos e cacheados.
    2. O pacote pode ser atribuído ao estilo universal. É adequado para qualquer look e evento. Um coque casual vai bem com um agasalho e um vestido de noite.
    3. Acentua um pescoço gracioso e olhos expressivos.
    4. Inclui todas as opções de franja.
    5. Para criar um pão sem rosquinha, você precisa literalmente de 5 a 7 minutos.

    As desvantagens de uma viga natural incluem sua "fragilidade". Fios limpos, não fixados com grampos de cabelo, podem "derrubar" rapidamente o estilo. Portanto, o cacho pode ser envernizado ou, além de um elástico, fixado com uma fita de cetim. Além disso, os donos de um corte de cabelo em cascata não poderão fazer um feixe de toda a cabeça do cabelo, uma vez que não será possível coletar todos os fios de comprimentos diferentes "de uma só vez". Eles terão que usar grampos de cabelo ou grampos invisíveis. Além disso, as vigas na coroa não são adequadas para moças altas e mulheres com maçãs do rosto e queixo enormes.

    Como fazer isso?

    Um coque natural é melhor para cabelos longos a médios. Em um cabelo curto, não ficará tão bonito e volumoso. Este penteado implica um coque alto no topo da cabeça e um baixo na parte de trás da cabeça.

    Para criar o primeiro, pegue um pente e dois elásticos de silicone. Penteie o cabelo cuidadosamente e faça um rabo de cavalo alto no centro da coroa. Fixamos com um elástico e formamos um feixe em volta dele. A seguir, fixamos com um segundo elástico. Se desejar, o cabelo pode ser envernizado.

    Um coque clássico no cabelo médio parece muito feminino e direto.

    Outra versão moderna desse penteado é um coque longo. Por via de regra, é criado no cabelo do comprimento máximo. Então, você precisará de:

    • escova com cerdas naturais;
    • produtos para pentear (espuma, verniz);
    • elástico e fita brilhante.

    Aplique a mousse nos cabelos limpos e deixe secar. Fazemos um rabo alto no topo da cabeça e prendemos com um elástico. Começamos a ponta da cauda para a frente (em direção à face) e a passamos entre os fios da cauda na raiz. A seguir, fixamos o coque com fita adesiva e escondemos as pontas dos cabelos. Cobrimos os cabelos com verniz para melhor fixação.

    Além disso, esse estilo pode ser feito de uma maneira ainda mais fácil: quando formarmos cauda na última volta do elástico, não tirar as pontas do cabelo até a ponta. Então, por analogia com a instrução anterior, fixamos o feixe longo com fita.

    Um coque longo no cabelo grosso fará com que qualquer aparência feminina seja original e estilosa.

      Se você nem mesmo tem elásticos à mão, não se desespere. - o coque poderá ser fixado com o resto do cabelo.

      Coletamos cabelos figurativamente limpos na parte de trás da cabeça e os torcemos em um torniquete apertado. Em seguida, amarramos as pontas do cabelo em um nó e puxamos para fora do coque, e depois os escondemos "para baixo". Este penteado é melhor feito em cabelos que foram lavados no dia anterior, caso contrário, o cabelo vai "desmoronar".

      Você descobrirá como fazer um pãozinho sem rosquinha no próximo vídeo.

      sem comentários

      Moda

      a beleza

      casa