Esquis

Mini-esquis infantis

Mini-esquis infantis
Contente
  1. O que é isso?
  2. Visão geral da espécie
  3. Marcas populares
  4. Como montar?

Os mini-esquis infantis podem ser o primeiro equipamento esportivo desse tipo. Eles são necessários principalmente para aqueles que gostariam de colocar seus filhos no esqui alpino mais tarde. É por esta razão que vale a pena familiarizar-se com eles a fundo.

O que é isso?

Os mini-esquis infantis estão se tornando cada vez mais populares entre os consumidores. Sua principal área de uso é a prática de habilidades de esqui. Mas esses modelos também são usados ​​para praticar truques arriscados ao descer slides em neve compactada. Você pode montá-los da mesma forma que os patins. É curioso que no início os mini-esquis fossem feitos para adultos, depois adaptados para crianças.

Eles não podem ser considerados brinquedos e entretenimento. Essas versões são projetadas exclusivamente para fãs de acrobacias e acrobacias de esqui. Não será possível substituir os esquis comuns por mini-esquis, bem como um passeio com eles para uma criança de 3 anos de idade em uma caminhada de inverno. Este equipamento desportivo só é adequado para quem já domina a arte do esqui simples, e não só em terreno plano, mas também em downhill.

Este produto não tem nada a ver com a equitação clássica, por isso é aconselhável comprá-lo apenas para uma criança de pelo menos 5 a 6 anos de idade, que posteriormente deseja iniciar o esqui alpino.

Visão geral da espécie

As próprias tábuas podem ser feitas de madeira ou plástico. A árvore é sempre mais estável, ao dirigir proporciona um deslizamento suave. É nesses mini-esquis que você precisa começar a treinar. No entanto, eles:

  • bastante pesado;

  • não permita que você se mova rapidamente;

  • freqüentemente quebra;

  • precisam de cuidados especiais.

O plástico não requer nenhuma manutenção especial. Você nem precisa aplicar lubrificante. No entanto, deslizar (e em todas as direções ao mesmo tempo) será extremamente intenso. Definitivamente, você precisará escolher modelos com entalhes que limitem o deslizamento.Para as crianças, é melhor comprar mini-esquis com base de madeira e plástico colado na superfície.

Nem todos os esquis em miniatura são equipados com bastões. Eles geralmente são adicionados a modelos destinados a pilotos adultos. Para as crianças, este ponto precisa ser esclarecido adicionalmente.

Vale a pena prestar atenção aos métodos de fixação. A fixação rígida é adequada para crianças a partir dos 5 anos. Envolve o uso de botas especiais.

Este equipamento é adequado para caminhada e corrida. Montagens semi-rígidas, no entanto, são muito mais populares. Para eles, são utilizados suportes de aço ou molas. Mesmo os sapatos mais comuns podem ser usados ​​com eles - a perna será fixada com segurança de qualquer maneira.

O suporte macio para mini-esquis também é usado não só com sapatos especiais - é bastante adequado para botas de inverno simples e botas. No entanto, as correias têxteis dificilmente são uma boa escolha. Eles não fornecem fixação estável e não são particularmente duráveis. Em muitos casos, esse acessório é esticado, muitas vezes completamente rasgado.

Marcas populares

A classificação das melhores empresas inclui aquelas que foram testadas pela experiência de atletas e amadores avançados. Além dos esquis Volki, esta lista também inclui as seguintes marcas:

  • Salomão;

  • Atômico;

  • Fischer;

  • Nordica.

É aconselhável que os esquiadores iniciantes dêem preferência aos produtos russos. Não é tão caro, mas suas qualidades básicas não são piores. Após a conclusão da etapa educacional, será possível entender exatamente quais parâmetros serão necessários. Entre as marcas russas as mais procuradas são "Gnome" e "Junior". A sua oferta é bastante diversificada, pelo que os pais podem sempre escolher a solução adequada.

Como montar?

As instruções dos fabricantes, é claro, dizem como consertar este ou aquele produto. Mas, em muitos casos, essas recomendações não são escritas de forma muito clara para o usuário médio. Seria mais correto focar no conselho de "experientes" que recomendam fazer o seguinte durante a montagem:

  • você deve começar com uma tira curta e um fecho de plástico com quatro divisórias;
  • empurre uma extremidade da alça através de três orifícios dos quatro disponíveis;

  • depois disso, o segundo prendedor de plástico é fixado;

  • em seguida, passe a borda da tira no primeiro orifício da primeira fivela;

  • segure a parte necessária da correia nos orifícios dos próprios esquis;

  • aperte os fechos de plástico enfiando a extremidade livre da tira no meio e nos primeiros orifícios;

  • apertar as tiras, fixando por fim a estrutura à frente;

Com a segunda montagem (traseira), repita todas as mesmas etapas.

sem comentários

Moda

a beleza

casa