Patinetes

Scooters Shulz: características da marca e características do modelo

Scooters Shulz: características da marca e características do modelo
Contente
  1. Sobre companhia
  2. O alinhamento
  3. Vantagens
  4. Acessórios
  5. Opinião dos consumidores

Recentemente, os fabricantes de scooters conhecidos não têm procurado lançar novidades interessantes e alterar as características técnicas de seus produtos. O mais sério que aconteceu foi uma mudança no esquema de cores, tamanho e plágio de diferentes tipos de acessórios entre si. Mas tudo mudou com a introdução das scooters Shulz.

Sobre companhia

Esta empresa iniciou a produção de bicicletas há 10 anos e ganhou uma boa reputação nos mercados das grandes cidades da Rússia - São Petersburgo e Moscou. Muitas pessoas não conseguem imaginar a vida sem movimento sobre duas rodas com transmissão por corrente, mas recentemente essa lareira começou a se apagar rapidamente, dando prioridade às scooters. A empresa começou a trabalhar nessa direção, porque a demanda cria oferta. Tudo na vida está mudando, é hora de Shulz.

A principal característica apresentada pelo fabricante é uma abordagem totalmente nova com a utilização de novos designs, elementos e inovações técnicas.

O alinhamento

A empresa produz vários tipos de scooters:

  • bebê (Shulz 120 e 175), incluindo 5 modelos;
  • adultos (Shulz 200 e 200 Pro - versão profissional);
  • cinética com diferentes comprimentos de deck.

A versão infantil é composta por uma moldura de alumínio com um robusto mecanismo de dobragem que pode suportar uma carga de até 100 kg. O tamanho do tabuleiro é de 32x12 cm. O volante é ajustável, a amplitude é de 65 a 77 cm. A largura do volante é de 32 cm. O volante tem uma almofada de borracha confortável. As rodas de poliuretano têm dureza 82A, diâmetro 120 e 175 cm. O modelo está equipado com rolamentos de alta velocidade ABEC 9. Os freios são acionados pressionando o pára-lama traseiro. O conjunto inclui uma alça para armazenamento e transporte. O peso é de 3,4 kg.

A versão adulta tem um diâmetro de roda de 200 mm e um peso de 4,5 kg. O tamanho do tabuleiro é 56x34 cm, a largura do guiador é 42 cm.Na versão Pro, a scooter pesa 6,5 ​​kg com carga máxima de 150 kg. Largura do guiador com ajuste de dobradiça 52 cm, altura 89-107 cm.Dadicionado um bom amortecedor, suavizando irregularidades na estrada. O resto das características são as mesmas da espécie da criança.

A scooter elétrica é adequada para viagens diárias em distâncias curtas, compacta e confortável. A aceleração tem um caráter suave, o que cria conforto e segurança ao dirigir. O sistema de frenagem com motor E-BS torna a operação ainda mais fácil. O display montado no volante mostra a velocidade e o modo de alta velocidade durante a condução, durante a parada - a carga da bateria, a distância percorrida por dia e o total - durante todo o tempo. Velocidade máxima - até 20 km / h com reserva de marcha de 8-15 km, dependendo da paisagem. Carga completa da bateria em 2-3 horas.

Vantagens

Os modelos da marca Shulz se distinguem pela facilidade de uso. Quase todos os modelos têm volante curvo, que ajuda a ajustar suavemente a altura para uma posição confortável das mãos, é equipado com punhos de borracha. Boa largura de convés para fácil posicionamento das pernas, permitindo cobrir longas distâncias sem muito esforço - sem interferir no aumento da capacidade de manobra. O deck é feito de uma superfície antiderrapante e uma superfície nervurada para maior segurança e melhor estabilidade dos pés. Os fabricantes removeram a perna da construção soldada para serviços pesados ​​para simplificar e economizar peso, a scooter pode ser facilmente estacionada sem ela.

O sistema dobrável Wedge protege o mecanismo de brincadeiras durante a condução e permite que a unidade seja dobrada na velocidade da luz. Cada eixo possui 4 rolamentos, um par na roda e 2 no garfo na frente, no quadro atrás. Isso é realmente impressionante, embora os rolamentos adicionais não mostrem seu trabalho até que os principais parem de funcionar, evitando assim que as rodas travem. Ou seja, funciona como um pneu sobressalente de um carro - permite que você chegue ao serviço mais próximo e economize na compra de uma nova roda. O sistema de travagem é em alumínio, com um efeito especial de absorção de vibrações e ruído, que elimina os guinchos da asa e uma travagem eficaz mesmo em chuva.

No entanto, uma grande quantidade de lubrificação e a abertura de todo o sistema coleta poeira e sujeira do meio ambiente, o que tem um efeito negativo no futuro.

Acessórios

Obviamente, os fabricantes não podiam deixar seus produtos sem conveniência adicional. na forma de uma capa. É leve Shulz-MM em tecido tipo mochila... Alças ajustáveis. Adequado para todos os tipos de scooters da empresa. Peso do produto 355 g.

Você também pode comprar um suporte (playground) com amortecedor para um movimento confortável com seu filho. Está desenhado de forma a proporcionar segurança e ao mesmo tempo não atrapalhar a movimentação de um adulto.

Opinião dos consumidores

Compradores online verificados permitem que você refute ou confirme os pontos fortes e fracos da empresa. Eles o descrevem design elegante, quadro baixo, durabilidade, guiador largo, boa rolagem, proteção contra respingos, facilidade de dobramento rápido, amortecedor dianteiro.

Das deficiências, eles enfatizam seu volume, rodas duras, longa aceleração e a impossibilidade de dirigir em asfalto ruim, além de alto ruído. A cobertura do deck se desgasta rapidamente e perde sua qualidade. O mecanismo de dobramento da alça tem uma folga.

De acordo com inúmeras análises na Internet, as scooters Shulz conquistaram não apenas o coração das crianças, mas também da geração adulta. Sua alta qualidade, estabilidade impecável, forte sistema de direção articulada em um segundo, grandes rodas de absorção de choque que melhoram a manobrabilidade nas curvas e mantêm uma boa rolagem para frente fazem você se sentir confortável em condições urbanas e conveniência desde os primeiros quilômetros.

Uma análise da scooter Shulz 200 Pro está esperando por você.

sem comentários

Moda

a beleza

casa