Patinetes

Scooters com turbinas e vapor: características e princípio de funcionamento

Scooters com turbinas e vapor: características e princípio de funcionamento
Contente
  1. Recursos e ação
  2. Modificações
  3. Avaliações

Uma conversa sobre uma scooter infantil geralmente aborda tópicos como rodas, tamanho do deck e até cores. Mas a técnica não pára - e agora surgiram vários modelos com efeitos interessantes, que vão deliciar crianças e adultos. Você só precisa saber quais são esses efeitos e no que você precisa prestar atenção ao escolher.

Recursos e ação

O surgimento de scooters com tubos, como escapamentos de carros "grandes" e motocicletas, foi em 2016. A descarga dos fumos é simulada por meio de um par de turbinas. Água simples é derramada dentro. Uma scooter com turbinas começa a emitir vapor assim que um botão especial é pressionado. Para uma imitação mais clara, um sistema de retroiluminação é usado para demonstrar:

  • "vapor";
  • "Incêndio";
  • "fumaça".

Esta solução é considerada muito bonita e é apreciada por quase todas as crianças. Um sistema de aquecimento especial permite levar rapidamente a água à temperatura desejada e evaporá-la. No entanto, o vapor acabou sendo bem legal e praticamente não é perigoso para os bebês. Freqüentemente, você pode encontrar uma menção a modelos com fumaça - mas, é claro, trata-se apenas de vapor, não de fumaça.

Na maioria das vezes, a água é despejada em todas as turbinas e seu consumo é de aproximadamente 100 ml; em 1 posto de gasolina, o dispositivo funcionará durante todo o dia.

Principalmente, há turbo scooters de três rodas. Mas você pode encontrar facilmente modificações com duas rodas. Algumas variações são feitas com a música: tanto com base nas melodias armazenadas na memória interna, quanto com a conexão de um cartão flash. Essa solução, é claro, dá às pessoas mais liberdade do que apresentações convencionais. Às vezes, há opções com faróis iluminados e uma plataforma; este efeito ficará extremamente elegante.

Modificações

Uma excelente escolha entre scooters de 3 rodas para crianças é Versão scooter, que se dobra. As rodas iluminam-se durante a condução. O modelo apareceu no mercado em 2018. As rodas são bastante largas e muito estáveis. A alça é estendida e pode ser ajustada em altura.

A idade alvo é de 3 a 8 anos. Um recurso útil é a capacidade de dobrar o volante (uma função muito valiosa ao armazenar e transportar em um carro). O design foi projetado para aprender a andar rapidamente sem o risco de lesões. Forneceu:

  • rodas fundidas em poliuretano;
  • atrás do freio;
  • estribo macio flexível;
  • o dispositivo de controle mais conveniente para crianças pequenas;
  • moldura em alumínio e plástico reforçado;
  • carga admissível - até 35 kg;
  • apertos especialmente confortáveis.

O Moby Kids Junior Rocket azul com fumaça também é bom. Esta scooter-foguete com som e luz, como o modelo anterior, é formada na base de metal e plástico resistente. O aparelho está equipado com uma bateria de 220 V (incluída no conjunto). A altura da alça removível pode ser ajustada em 3 posições diferentes.

O limite de carga é de 30 kg, e a simulação sonora do foguete é acionada por um botão no volante; a iluminação do vapor frio é fornecida por 5 LEDs.

Avaliações

Claro, o sortimento não termina com esses modelos. elogiado por muito boa construção. Mas deve-se ter em mente que a instrução é totalmente em inglês... Além disso, a justificativa para tal problema seria facilidade de uso da função bluetooth. Funciona de forma intuitiva e simples.

O foguete 1Toy Т11438 também é uma boa alternativa. O dispositivo está disponível em vermelho ou azul. Ele é projetado para idades de 3 a 8 anos, tem massa de 3,7 kg, ou seja, até as próprias crianças podem movê-lo sem problemas. O volante pode ser travado em posições de 0,72 a 0,81m. Recomenda-se que o teste seja realizado na rua ou durante a condução, pois em uma posição estacionária, a scooter formará uma pequena poça.

Para obter instruções sobre como montar uma scooter com vapor, luz e música, veja o vídeo a seguir.

sem comentários

Moda

a beleza

casa