Penteados

Penteado "malvinka": tipos e recomendações para a criação

Penteado Malvinka: tipos e recomendações para a criação
Contente
  1. Descrição
  2. Para quem é adequado?
  3. Variedades
  4. Como fazer em cabelos de comprimentos diferentes?

A escolha de estilos de cabelo da moda hoje é muito grande. Todas as manhãs as mulheres se deparam com a questão de escolher um estilo. Em prioridade: leveza, rapidez de execução, o principal é que tenha um aspecto elegante e se adapte ao dono. A escolha é enorme, você só tem que decidir o tipo de penteado e depois tentar repeti-lo.

Hoje vamos considerar um dos estilos de cabelo mais comuns e simples, é chamado de "malvinka". Adequado para absolutamente todas as meninas, não importa o comprimento do cabelo ou o tipo de rosto. É versátil, simples e sofisticado ao mesmo tempo.

Descrição

A implementação deste penteado não será difícil. Considere duas opções clássicas, para as quais precisamos apenas de um elástico ou um par de invisibilidade e um pente.

  1. Junte o cabelo penteado de orelha a orelha e amarre o rabo de cavalo no alto da cabeça. Para dar mais volume, você pode pentear um pouco os fios de cabelo, só depois amarrar com um elástico ou prender com os invisíveis.
  2. Penteie o cabelo, pegue uma mecha média de cabelo de ambas as orelhas, puxe-o para trás e prenda-o em um rabo de cavalo.

Para quem é adequado?

Devido à sua versatilidade, adapta-se a todas as meninas e mulheres. Para mulheres mais maduras, uma versão bem penteada com uma cauda torcida em forma de concha nas costas ou uma cauda regular torcida em um coque apertado é adequada. Alguns até escondem a linha do couro cabeludo no topo da cabeça, penteando o cabelo e prendendo-o. Para as raparigas, no entanto, estão disponíveis diferentes variações: com cauda, ​​com coque, com vários tipos de tecelagem.

Quanto ao tipo de rosto, "Malvinka" combina com qualquer forma, oval, quadrado e triangular. Para ocultar ou enfatizar recursos, você precisa usar a variação do penteado que deseja.Por exemplo, para um tipo quadrado com maçãs do rosto pronunciadas, um penteado com cabelo liso é adequado, mas para proprietários do tipo de rosto correto, é preferível ondular o cabelo.

A franja vai ajudar a esconder o rosto alongado.

Variedades

Existem muitas variantes de "malvinka". Com esse tipo de penteado, você pode ir não só para um passeio com os amigos, mas também para um jantar romântico, uma festa, uma festa, um casamento.

Clássico

A fonte dos clássicos é considerada a opção, fixado por invisibilidade:

  • primeiro penteie bem os cabelos, se necessário borrife-os com verniz ou passe um pouco de espuma para que caibam bem;
  • separe parte do cabelo da testa, penteie um pouco, prenda com invisibilidade dos dois lados;
  • fixe o fio retirado na têmpora na parte de trás da cabeça de modo a esconder a invisibilidade, faça o mesmo com o lado oposto;
  • Enrole o cabelo como desejar.

Esta variação é adequada para caminhadas matinais e noturnas. Modelar o coque de cima terá um papel importante. Bulky bouffant parece mais romântico, cabelo penteado suavemente - esta é uma opção mais restrita.

De arreios

A versão dos bundles não difere da clássica, é feita com duas vertentes. Tudo que você precisa é de um pente e alfinetes de borracha ou invisíveis para prendê-lo. Você também pode usar um grampo de cabelo de caranguejo:

  • primeiro, penteie o cabelo, use um fixador;
  • separe dois fios simétricos e torça-os para dentro, amarre-os na parte de trás com um elástico ou prenda com um caranguejo;
  • você pode primeiro torcer um fio, prendendo-o de forma invisível por trás do outro lado, depois o segundo e fixá-lo simetricamente ao primeiro;
  • você pode decorar esse penteado com vários grampos de cabelo, pentes e outros acessórios;

Com arco

"Malvinka" com arco está ganhando popularidade especial. O laço em si será feito de cabelo, para isso precisamos de um pente, um elástico e alguns invisíveis:

  • penteie bem o cabelo, depois pegue duas mechas largas e amarre-as nas costas com um elástico de modo a deixar uma pequena laçada;
  • divida o laço resultante ao meio, prenda as metades com outras invisíveis para manter sua forma - essas serão as "asas" do arco;
  • pegue o resto da cauda e enrole-o entre as duas voltas, fixe-o;
  • pode ser decorado com um lindo grampo de cabelo com strass ou uma conta, colocando-o no meio.

Cauda torcida

Outra das opções mais rápidas e fáceis - cauda invertida:

  • em primeiro lugar, penteie bem o cabelo e depois penteie-o para trás;
  • faça um rabo de cavalo na parte superior da nuca, deixando a parte inferior do cabelo intacta;
  • faça um buraco um pouco acima do elástico e torça a cauda nele;
  • esconda o elástico enrolando uma fina mecha de cabelo em torno dele. Seguro com invisíveis.

    Penteado "malvinka" de caudas torcidas.

    • Puxe uma mecha de cabelo para cima e prenda um rabo de cavalo na nuca. A seguir, deve-se virar para fora pelo orifício feito acima do elástico.
    • Reúna o cabelo restante na parte temporal, pegando o rabo já amarrado, amarre-o em um rabo de cavalo comum. Faça um buraco novamente e torça o cabelo preso nele.
    • Você pode decorar com belos caranguejos ou grampos de cabelo com strass, laços de fita.

    Tecelagem

    É muito popular usar tranças em penteados. Você pode tecer tranças comuns e tranças complexas delicadas. Vamos considerar várias opções.

    Tecelagem simples

    1. Depois de pentear o cabelo, tire uma pequena mecha de cabelo da têmpora e faça uma trança regular.
    2. Faça o mesmo para o lado oposto.
    3. Amarre as duas tranças na parte de trás e amarre-as com um elástico.

    Na forma de um arnês

    • Pegue dois fios nas têmporas e torça-os em feixes, fixe com um elástico, então você pode trançar uma espigueta da cauda e amarrá-lo novamente com um elástico. Ou tecer uma trança e torcer em uma flor, enrolando-a, prendendo-a com grampos de cabelo e escondendo o resto da cauda na flor.
    • Antes de torcer a trança, separe uma pequena mecha fina de cada feixe e trance os dois rabos de cavalo de costume.Torça as tranças, amarre-as com as tranças.
    • Use uma fita adesiva comum, torcendo a cauda em volta dela, prenda-a com um lindo caranguejo, um elástico. O penteado está pronto, fixe com verniz.

    Clássico

    Para ele, é preciso pentear bem os cabelos, dividindo-os ao meio. Em seguida, pegue uma pequena cabeça de cabelo de um lado e divida-a em três fios. Tecê-los juntos, colocando os fios um em cima do outro. Então, com a próxima ligação, adicione os fios de cabelo apenas por cima. Faça isso até o meio da nuca. Trançar a outra metade também, prender as duas tranças juntas com um elástico, separar a mecha, enrolar no elástico, prendendo com grampo de cabelo.

    Openwork

    Não é tecido para cima, cruzando os fios, mas por baixo. Adicione os fios apenas por cima, quando terminar, adicione a trança. Amarre um lado e o outro com elásticos de silicone. Usando os dedos, puxe suavemente os fios para fora das tranças. Prenda uma das tranças do lado oposto com grampos de cabelo, faça isso com a segunda trança, esconda as pontas.

    Torniquete trançado

    Para ele, divida o cabelo ao meio, pegue uma mecha de um lado e divida em mais duas mechas idênticas. Torça-os uma vez. Adicione o cabelo do volume à seção inferior antes da próxima rolagem.

    Adicione e role os fios na parte de trás da cabeça, faça isso com o segundo lado e, a seguir, amarre-os em um "malvinka" padrão.

    "Cascata"

    Semelhante à tecelagem clássica. É preciso tecer as mechas umas sobre as outras, na hora de adicionar o cabelo, solte a mecha de cima, substituindo-a pela auxiliar de cima. Trança em ambos os lados e prenda com elásticos.

    "Ar"

    Pegue um coque de cabelo no topo da cabeça e faça uma trança. Começando com a segunda trama, coloque o fio separado na trança na têmpora esquerda e depois na direita. Adicione mais alguns fios desta forma e prenda tudo com um elástico.

    Como fazer em cabelos de comprimentos diferentes?

    Esse tipo de penteado pode ser feito não só para cabelos longos, mas também para cabelos médios e curtos. Pode ser uma versão clássica simples ou complexa com tecelagem.

    Um dos tipos mais populares que podem ser feitos em qualquer comprimento é é um "malvinka" na forma de um pacote. Para isso, só precisamos de um pente e um elástico. Penteie toda a cabeça do cabelo para trás, prenda a parte superior do cabelo, torça-o em um torniquete e enrole-o com um elástico. Quanto mais descuidado for o coque, mais criativo ficará o penteado.

    Coque trançado

    Penteie os cachos, tire três fios idênticos da testa, você pode torcer para cima e para baixo, prendendo o cabelo com uma amarração dos dois lados. Quando chegar ao topo da cabeça, amarre a cauda. Em seguida, torça-o em um feixe e estique um pouco os fios de cabelo, torça em volta do elástico. Prenda o cabelo com um elástico normal ou grampos de cabelo.

    Desta forma, você pode trançar não apenas uma trança, mas também duas, três. Em seguida, torça em um coque e faça uma trança até o final, torcendo cada trança separadamente, prendendo com grampos de cabelo.

    O clássico look "malvinka" também é popular entre as meninas. A presença de acessórios permite fixar a "malvinka" não só com um elástico ou grampos invisíveis, mas também com diversos grampos.

    Instruções passo a passo para "Malvinka" com lã para todos os comprimentos de cabelo.

    1. Penteie o cabelo bem lavado e seco.
    2. Selecione uma mecha da testa ao topo da cabeça e penteie um pouco com um pente, levante e prenda com os invisíveis.
    3. Pegue um fio de uma das têmporas e prenda também com outros invisíveis, faça o mesmo com o outro fio da têmpora.
    4. Você pode decorar com um lindo grampo de cabelo com pedras ou flores.
    5. Fixe o resultado com verniz. Espalhando levemente por todo o cabelo.

    Modelagem para cabelos longos

    Trança clássica francesa com suas próprias mãos.

    1. Penteie o cabelo para trás, dividindo-o em três seções: a primeira da testa até a coroa e duas nas têmporas.
    2. Remova a primeira parte para não atrapalhar.
    3. Pegue os dois restantes e amarre na parte de trás em um rabo de cavalo.
    4. Retire a primeira seção, pegue três fios e comece a trançar a trança francesa, trançando os fios de cabelo até que acabem.
    5. Enquanto faz a trança até o fim, amarre um pequeno rabo de cavalo e puxe delicadamente os fios.

    Pacote de trança.

    1. Amarre uma mecha de cabelo no alto da cabeça com um elástico.
    2. Divida a cauda coletada em duas partes iguais, torça os feixes das metades.
    3. Conecte os dois arneses com um elástico.
    4. Comece torcendo o arnês comum, fazendo uma flor, prendendo com grampos de cabelo.
    5. Se desejar, coloque um alfinete com uma pedra no meio.

    "Malvinka" com elásticos.

    1. Amarre uma "malvinka" normal com um elástico.
    2. Pegue a mesma cauda e amarre-a com um elástico a uma distância de 5 cm, estique suavemente os cachos do cabelo.
    3. Faça isso ao longo de todo o comprimento da cauda, ​​lembrando-se de puxar os tufos.
    4. Fixe o penteado com esmalte de unha.

          Grego "malvinka", para este penteado precisamos de um arco em peça (tiara, elástico).

          1. Penteie seu cabelo.
          2. Coloque a bandana.
          3. Pegue um fio grosso de um lado e torça-o pela borda.
          4. Pegue a próxima mecha e, novamente, com a anterior, gire através da borda.
          5. Faça o mesmo do outro lado.
          6. Alcançando a nuca, deixe parte do cabelo sem tocar e transforme o topo em uma faixa.
          7. Para maior segurança, prenda com pinos adicionais. Enrole ou deixe o cabelo restante.
          8. Fixe com verniz e decore com um pente ou flores.

          Para cabelo curto

          Trança a céu aberto

          1. Divida o cabelo uniformemente, dividindo-o ao meio.
          2. Separe uma mecha na testa e, em seguida, divida-a em três mechas, tecendo-as na parte inferior. Pegue os cabelos, acrescente-os aos fios já criados e cruze-os juntos, trance assim na parte de trás da cabeça.
          3. Faça o outro lado da mesma maneira.
          4. Prenda junto com um elástico ou invisibilidade.

          Puxe suavemente os fios com os dedos, polvilhe os cabelos com esmalte para fixar.

          Trança a céu aberto em volta da cabeça.

          1. Penteie todo o cabelo para trás, deixando um pouco de cabelo na frente.
          2. Pegue três fios de cabelo de sua têmpora e comece a tecer uma trança invertida (tecendo os fios sob a parte inferior).
          3. Tecer cabelo extra apenas na parte superior. Faça uma trança em um círculo até chegar ao lado oposto, continue trançando, tecendo nos restantes fios de cabelo separados.
          4. Quando chegar ao início da tecelagem, termine de trançar uma trança regular, amarre com um elástico na cor do seu cabelo.
          5. Esconda a trança no cabelo usando grampos de cabelo.

          Prenda tudo isso com uma pequena quantidade de verniz ou, antes de tecer, cubra todo o cabelo com espuma ou mousse.

                  O "malvinka" mais simples:

                  • com duas tranças: enrolar previamente os cachos, pegar dois fios e tecer tranças regulares, amarrá-las com elásticos de silicone incolores. Penteie o alto do cabelo com um pente e borrife com verniz, prenda as tranças com as invisíveis;
                  • com duas tranças: faça tudo exatamente no exemplo acima, mas em vez de tranças, torça as tranças e amarre com um elástico comum.

                  Como fazer um penteado Malvinka, veja o próximo vídeo.

                  sem comentários

                  Moda

                  a beleza

                  casa