Penteados

Tranças de cabelo de comprimento médio

Tranças de cabelo de comprimento médio
Contente
  1. Penteados do dia a dia
  2. Opções originais
  3. Estilo noturno
  4. Belos exemplos

Uma trança é um penteado que cria enormes oportunidades de criatividade e autoexpressão para qualquer mulher. É bastante simples de dar vida, é sempre relevante e adequado para qualquer comprimento, formato de rosto e até mesmo cor de cabelo. Além disso, se a técnica de execução for implementada corretamente, com uma foice será possível passar o dia todo sem pensar em correção. O comprimento médio da cabeça permite recriar uma grande variedade de looks, do quotidiano ao festivo.

Penteados do dia a dia

Antes de começar a trançar para cabelos médios em casa, você deve enxaguar abundantemente a cabeça, hidratar e tratar os cachos com um agente antiestático e, se necessário, alisar com ferro.

Recomenda-se secar os cabelos com secador de cabelo com jato frio, para que recupere um brilho adicional, mas não perca a vivacidade das pontas.

Também existe uma recomendação para começar a tecer. em fios ligeiramente úmidos. Para implementar uma variedade de estilos de cabelo com suas próprias mãos, você precisará de elásticos pequenos e grandes, grampos de cabelo e grampos de cabelo "invisíveis" e quaisquer acessórios. É melhor levar elásticos pequenos para combinar com a cor do cabelo ou até silicone incolor, mas aqueles que também têm função decorativa são brilhantes e incomuns.

Recomenda-se começar a dominar a técnica com penteados simples, por exemplo, espiguetas clássicas. O primeiro passo é separar uma pequena parte dos cabelos da testa, que depois é dividida em três fios.Em seguida, você pode prosseguir para a tecelagem de três linhas diretas, mas com um espessamento da trança ao usar cachos à esquerda e à direita. Os fios não devem ser muito grossos para que a maior parte do cabelo fique dentro do penteado. Depois de concluída a tecelagem, a espigueta deve ser presa com elásticos ou renda decorativa.

A ponta da trança pode ficar pendurada ou dobrada, graças à fixação com alfinetes. Esse penteado casual pode ser facilmente transformado em um festivo se você decorá-lo com flores frescas ou grampos de cabelo decorativos com pedras ou strass.

A propósito, também há uma espigueta reversa. Sua aplicação ocorre de acordo com a mesma técnica, mas a tecelagem parte da nuca e segue em direção à coroa.

Tranças muito rápido meio cabelo, que é uma variação do penteado clássico. A essência da tecelagem é que ela se posiciona de um lado e cresce, graças à adição de um fio retirado de um lado da divisão. O resto do cabelo permanece solto, o que fica especialmente bem em cachos cacheados.

Outros penteados leves incluem trança com franja enfiada na borda. Ficará melhor com um estrondo longo, terminando em um corte reto. Primeiro, todo o esfregão é penteado para trás e a franja é temporariamente separada e fixada com uma confortável presilha de cabelo para não atrapalhar o processo. Cabelo solto deve ser umedecido, após o qual você pode prosseguir com a trança. Uma trança de três fios começa perto da orelha e vai ao redor da cabeça, movendo-se ligeiramente em direção à testa.

A tecelagem é engrossada com a ajuda de fios retirados do topo da cabeça. É importante que a trança seja plana, mas um pouco desleixada. Definitivamente, deve ser levado para a segunda orelha e o resto do cabelo deve ser direcionado para a parte de trás da cabeça. As pontas do cabelo geralmente ficam escondidas sob a massa geral e são presas com grampos de cabelo. Depois disso, pode-se retirar a presilha que segura a franja e tratá-la generosamente com um hidratante. O estilo final é fixado com verniz para maior durabilidade.

trança francesa, que é a base de muitos estilos de cabelo, é obtido em cabelos de qualquer comprimento, tanto lisos quanto cacheados. Depois de pentear o cabelo para trás, é necessário selecionar três fios no topo da cabeça e começar a tecer uma trança. Após cada cruzamento, um fio da mesma espessura é adicionado de cada lado. Para que a trama tenha um aspecto gracioso, alguns dos fios de cabelo à direita devem sempre ser colocados sobre a seção central. A trança resultante é deixada em seu estado natural ou presa sob a parte inferior e fixada com grampos.

Ideal para uso diário trança em estilo boho. Para criá-lo, a massa total do cabelo deve ser dividida usando uma mecha lateral. Em seguida, de um lado, um cacho bastante largo é separado, que é então dividido em três partes e trançado em uma trança em francês. O próprio processo é acompanhado pela tecelagem adicional de uma linda fita de seda. O pigtail acabado é ligeiramente esticado, após o qual é conectado aos cachos soltos.

Não menos popular é versão da tecelagem grega. Depois de dividir todo o esfregão com uma divisão lateral que atravessa toda a cabeça, é necessário separar um fio de tamanho médio de um lado. A tecelagem é feita em círculo até o meio da cabeça, onde é apunhalada. A espessura é construída com cachos laterais. Da mesma forma, um rabicho é criado do outro lado e, na parte de trás da cabeça, ambas as extremidades, conectando-se, se torcem em um feixe relaxado.

Criação trança flagelada começa criando uma cauda alta. O cabelo é dividido ao meio, e cada metade é trançada com um torniquete. É importante que todas as curvas sigam na mesma direção. Depois de fixar as pontas, você deve conectar os flagelos e torcê-los juntos na direção oposta. A trança acabada é apertada com uma fita ou um belo elástico.

Este penteado é adequado até para cabeleireiro novato e ficará muito impressionante.

Rabo de peixe clássico fica perfeito em cabelos de comprimento médio. Sua aplicação começa com o preparo da cabeça do cabelo: ela deve ser penteada, um pouco aspergida com água pura e dividida ao meio. Em princípio, também é uma boa ideia criar uma baforada na parte de trás da cabeça para aumentar o volume. A tecelagem começa com o facto de a direita e a esquerda serem separadas por fios finos, que depois se cruzam entre si. Após repetir o algoritmo o número necessário de vezes, o penteado deve ser fixado com um elástico ou fita.

Também relevante é Trança francesa vice-versa, em que o cabelo é tecido por dentro. A seção de cabelo da frente da cabeça é dividida em três seções iguais. A fita da extrema esquerda fica sob a central e está localizada na extrema direita, após o que esta ação deve ser repetida em uma imagem espelhada. A trança continua, agarrando os cachos laterais até que todo o cabelo tenha sido puxado para trás.

A trança finalizada deve ser ligeiramente esticada para dar ao penteado uma aparência mais interessante.

Escola "dragão" vai ficar bem apropriado na cabeça das meninas. Depois de pentear o cabelo e borrifar com água pura para uma superfície lisa, é preciso fazer uma risca, de fato, conectando uma orelha à outra. Isso é conveniente ao usar uma ferramenta de modelagem de dentes afiados. Então, perto da testa, você precisa pegar uma parte bem larga do cabelo e dividi-lo em três componentes iguais. O fio esquerdo cruza o do meio e, em seguida, o fio direito é colocado nele.

Segundo esse algoritmo, todo o "dragão" está se tecendo, que deve ser engrossado, acrescentando periodicamente fios de um lado ou do outro. Tendo atingido a base do pescoço, a tecelagem pode ser alterada para as três carreiras habituais. A trança é apertada com um elástico.

Trançar trança francesa, primeiro você tem que pentear o choque e formar uma divisão lateral. Mais conveniente é quando o cabelo é penteado da direita para a esquerda. Em seguida, uma vertente é selecionada, que é dividida em três partes. Esses componentes são entrelaçados três vezes, após o que a extrema direita é engrossada por fios de cabelo adicionais. O algoritmo se repete até que a trança chegue ao ouvido.

Além disso, a foice pode ir em duas direções. Ou cachos são adicionados a ele por baixo, e a trama acabada desce ao longo do pescoço e fecha a orelha. Ou o penteado engrossa às custas das mechas superiores, formando um rebordo que se estende desde a orelha. Novamente, você pode completar a imagem de duas maneiras: traga a trança até o final do cabelo e trance tudo com grampos e grampos invisíveis, ou pare em algum lugar no meio do processo e deixe parte do cabelo solto.

Na hora de modelar o cabelo, recomenda-se puxar suavemente os fios para obter uma forma bem cuidada e, no final do trabalho, afofá-los levemente para dar volume de alta qualidade.

Outra variação da trança em francês envolve a criação de um nó. Depois de pentear a cabeça, você precisa pegar dois fios nas laterais e amarrá-los com um nó. Em seguida, mais fios são adicionados à esquerda e à direita, que são novamente amarrados com um nó. Este procedimento é repetido até que os cachos livres acabem. Tudo é fixado com um elástico regular.

Tranças de boxe são a variação mais simples para artesãs iniciantes. Depois de pentear o cabelo, você precisa dividi-lo em duas metades, o que é mais convenientemente feito com uma mecha reta. Em seguida, um fio é retirado do lado direito e dividido em três partes. O primeiro link é a tecelagem, como uma trança francesa normal, e o segundo - com a adição de fios adicionais à direita e à esquerda. A trança é trançada até que o cabelo solto se esgote, e então o procedimento deve ser repetido do outro lado.

Para iniciantes, o penteado também é considerado relevante. "Arco de trança". Depois de escovar o cabelo, você precisa fazer uma divisão horizontal que conecte as orelhas. Os cabelos da parte de trás podem ser fixados temporariamente, já que não são necessários para a tecelagem, e os da frente podem ser separados da massa geral.Os cachos "funcionais" são divididos em três partes, sendo a do meio fixada na parte superior e as laterais são utilizadas para a tecelagem. O fio mais à direita deve ser dividido em três partes e transformado em uma trança regular de três linhas.

Eles fazem o mesmo com o cacho mais à esquerda - são trançados de maneira clássica. O cacho que estava no meio é importante pentear, guiando o crescimento do cabelo. Em seguida, a trança direita é presa com um grampo de cabelo à esquerda diretamente sobre o cacho solto, e a trança esquerda é presa à direita, formando um arco.

Opções originais

Esquemas incomuns de penteados para meninas com cabelos de comprimento médio são abundantemente apresentados na Internet, o que permite trançar qualquer opção que desejar, seguindo as instruções passo a passo. Por exemplo, os iniciantes devem tentar as tranças originais, trançado com a inclusão de uma longa franja com um corte oblíquo. Tudo começa com a franja colocada de um lado, e os cachos do outro lado da cabeça são conectados a ela ao serem jogados de lado.

Neste caso, é importante fazer uma divisão baixa perto da orelha. Dos cabelos que ficam próximos à orelha, uma espigueta comum é trançada verticalmente, e o espessamento ocorre devido aos fios retirados da zona da coroa. O penteado é fixado com um elástico de tonalidade harmoniosa.

Parece original e elegante tecelagem trança a trança, que, apesar de sua aparente complexidade, é realizado em apenas dez minutos. Uma divisão lateral é formada no cabelo penteado e, em seguida, uma mecha larga é separada perto da têmpora. Este cacho deve ser dividido em três partes, e começar a trançar o spikelet francês. Ao cruzar os fios, deve-se engrossar a trança devido ao cabelo tirado dos dois lados da cabeça. No entanto, antes de cada tecelagem, uma mecha fina deve ser removida da trança e deixada sem uso.

Quando a trança principal atinge a parte de trás da cabeça, deve ser puxada para baixo e apertada com um elástico fino. Todos os fios finos restantes são trançados em outra trança, que é simplesmente colocada em cima da outra. Não é necessária fixação adicional, pois as tranças serão fortes por si mesmas.

Trança a céu aberto parece muito estranho, mas é bastante simples de executar. Depois de pentear o cabelo, você precisa começar a tecer uma trança ligeiramente relaxada em francês ao contrário. Depois de levar a tecelagem ao comprimento necessário, ela deve ser fixada e, em seguida, cada fio deve ser esticado para dar vazado. A trança acabada é transformada em um coque ou colocada na forma de uma flor.

Trança dupla fácil de trançar sozinho, sem qualquer ajuda. Depois de penteado o choque, é necessário dividi-lo em duas partes desiguais para que uma seja maior e a outra menor. O processo de trança começa na maior parte do cabelo. Ao criar uma trança, é importante separar o pequeno cacho do fio próximo à face, que será necessário para formar a segunda trança. Depois de concluir a parte principal, você pode dividir o cabelo restante em duas partes, complementá-lo com um cacho livre e criar uma trança. No final, as duas tranças são fixadas com um elástico.

Trança grega clássica começa a parecer muito mais interessante se você fizer nós. Depois de separados por uma fechadura em cada têmpora, devem ser amarrados com um nó. Em seguida, mais cabelo é retirado da parte de trás da cabeça e unido à área principal da trança para criar outro nó. O algoritmo se repete até que a trança seja concluída.

Finalmente, você também deve dominar Trança holandesa. Após pentear, leve o cabelo perto da testa e divida em três mechas. Tendo criado um par de elos da trança posterior em francês, eles enrolam o cabelo extremo sob o central; então você precisa tecer, engrossando a trança adicionando cabelos soltos. O penteado termina como uma trança regular de três carreiras e é preso com um elástico.

Estilo noturno

Os penteados de férias são geralmente baseados em tramas simples, mas acabam sendo muito mais interessantes.É importante lembrar que penteados altos são mais adequados para vestidos formais ou ternos com uma saia fofa e um top liso, e o estilo "sereia" da moda é idealmente combinado com um estilo semi-aberto esvoaçante.

Por exemplo, no primeiro caso, pode ser uma trança feita de quatro fios. Vale ressaltar que cabelos mais grossos permitem penteados mais cheios. A criação da imagem por etapas começa com o fato de os cabelos serem impregnados com um agente texturizante especial e penteados para trás. Dividindo o esfregão em quatro fios idênticos, você pode começar a tecer.

O primeiro cacho à direita passa por baixo do segundo, após o qual o terceiro cacho é colocado em cima do segundo. A quarta parte fica sob a primeira, a segunda está acima da primeira e a terceira está acima da segunda. Uma trança de quatro fios é trançada até que o comprimento desejado seja alcançado.

É importante mencionar que o penteado não deve ser muito justo - a versão gratuita ficará muito mais interessante.

Um penteado festivo comum é cascata. A sua característica reside no facto de a tecelagem ser feita de forma oblíqua e os cachos relaxados não se esticarem muito. A trança começa com uma risca lateral baixa, engrossando devido ao cabelo retirado da seção superior. O cabelo da parte de baixo deve ficar solto e, para um look mais elegante, deve ser cacheado.

A propósito, a opção mais simples para um corte de cabelo de saída é uma trança torcida em torno da base. Tendo criado uma cauda alta, deve ser trançado e, em seguida, preso em um coque e decorado com grampos de cabelo decorativos.

Belos exemplos

Acabará por adicionar originalidade e imprevisibilidade ao penteado se, em uma das fases da tecelagem, os cachos usados ​​forem complementados com uma trança ou fita brilhante. Para o estilo boho, vale a pena escolher fitas de tecido decoradas com miçangas étnicas.

A propósito, qualquer imagem pode ser tornada mais comercial se as tranças já tecidas forem enroladas em um coque. Ao criar qualquer trama no formato “borda atrás da cabeça”, você pode experimentar e, em vez de esconder e fixar as pontas com as invisíveis, transformá-las em uma pequena flor - uma rosa.

A combinação de vários tipos de tecelagem é considerada relevante. Por exemplo, você pode fazer duas camadas de flagelos presos à parte de trás da cabeça e trançar parte do cabelo restante com uma cauda de peixe. Este penteado fica bem em cabelos de comprimento médio e grande. As naturezas arriscadas são aconselhadas a criar uma trama incomum apenas em um lado da cabeça, separada por uma divisão clara, e deixar o resto solto. Amantes dos cabelos soltos vão adorar o penteado com duas tranças finas nas laterais, indo ao longo das têmporas. O mesmo esfregão é melhor enrolar ligeiramente.

Se você já está farto da cachoeira clássica, mas quer deixar o cabelo meio trançado e meio solto, é recomendável dar preferência a um penteado com duas “caudas de peixe” ou espigueta. Tendo trançado duas tranças nas têmporas, elas devem ser presas na parte de trás, dando um nó levemente desleixado. O resto do cabelo da cabeça do cabelo permanece solto e, se desejado, com cachos leves.

Para informações sobre como trançar cabelos de comprimento médio, veja o próximo vídeo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa