Hoverboard

Como escolher uma scooter giroscópica para uma criança de 10 anos?

Como escolher uma scooter giroscópica para uma criança de 10 anos?
Contente
  1. Benefício e dano
  2. Revisão dos melhores modelos
  3. Critérios de escolha
  4. Dicas operacionais

Ao escolher uma scooter giratória para uma criança de 10 anos, os pais muitas vezes não se preocupam nem um pouco com as questões de conforto e segurança. Eles estão muito mais interessados ​​na presença de opções interessantes, como um alto-falante bluetooth embutido, iluminação noturna. E isso se justifica, porque as crianças modernas querem receber um veículo com o mais completo equipamento técnico. Como escolher a melhor scooter giroscópica para meninas e meninos? O que você precisa considerar além do conjunto de opções?

Benefício e dano

Uma prancha é uma compra ideal para uma criança de 10 anos que já domina uma scooter, bicicleta ou outro meio de transporte não motorizado. Os Mini Segways permitem que o menino ou a menina em crescimento se sintam importantes entre seus pares, ajudam a desenvolver o equilíbrio e oferecem uma oportunidade de encorajar as crianças a se exercitarem. Tal aquisição será um presente agradável e útil.

Os hoverboards têm várias vantagens. Os benefícios de andar de bicicleta são óbvios.

  1. Prevenção de hipodinâmica. Até as crianças hoje levam uma vida sedentária. A prancha ajuda a cativar a criança com jogos ao ar livre, a encontrar amigos com os mesmos interesses fora da escola e da Internet.
  2. Treinamento do aparelho vestibular. Para as crianças, isso significa melhorar a agilidade, a coordenação dos movimentos e trabalhar todos os grupos musculares.
  3. Efeito benéfico no desenvolvimento psicoemocional. Controlar a placa giroscópica com seu próprio corpo permite que você desvie a atenção das cargas diárias. As crianças dormem cada vez melhor, obtêm a descarga de adrenalina necessária e sentem o verdadeiro prazer de andar de bicicleta.
  4. Melhorar o tônus ​​dos músculos das pernas e abdominais. É nestas partes do corpo que a carga principal cai durante a condução.Não funcionará para estimular os músculos de alívio, mas o torso e as pernas ficarão visivelmente mais fortes, mais treinados.
  5. Formação de postura correta... Você não poderá andar de costas curvadas em uma scooter giroscópica. Dessa forma, você pode contar com uma correção gradativa de postura. E sem nenhuma pressão dos pais.
  6. Uma oportunidade de economizar tempo. Os complexos residenciais modernos geralmente oferecem uma extensa rede de caminhos para pedestres ao longo dos quais uma criança pode dirigir com segurança de casa até uma loja, parque, praça ou campo esportivo em sua área.

    As pranchas flutuantes podem ser prejudiciais à saúde de uma criança de 10 anos ou mais? Sim, se você viajar de transporte fora das estradas e rotas recomendadas. A maioria dos mini-segways são projetados para viajar em asfalto ou ladrilhos de concreto lisos. Buracos significativos, solavancos e tentativas de superar calçadas muito altas podem causar ferimentos.

    Mas as afirmações de que andar de scooter giroscópica piora o tônus ​​muscular ou não substitui andar são pelo menos controversas. 1-2 horas dirigindo um mini-segway por dia definitivamente não fará mal à saúde de uma criança.

    Revisão dos melhores modelos

    A classificação de popularidade das scooters giratórias para uma criança com mais de 10 anos permite fácil encontrar um modelo para cada jovem piloto apaixonado por esqui.

    • Balanço inteligente A8. Mini segway com barra de direção removível e rodas infláveis ​​de 10,5 ″. O modelo é ideal para iniciantes - com a ajuda do volante é mais fácil manter o equilíbrio ao aprender a andar, suporta cargas de até 120 kg. Este é um verdadeiro veículo off-road que permite andar em terra e cascalho, grama, asfalto e telhas. A aceleração é limitada a 20 km / h, a quilometragem máxima com 1 carga é de 20 km, um alto-falante, módulo Bluetooth, luzes de estacionamento e sistema de autoequilíbrio estão incluídos.

    O modelo custa pouco mais de 10.000 rublos e é considerado uma das melhores ofertas em termos de relação qualidade-preço.

    • Hoverbot K3. Uma prancha brilhante e elegante de uma cor projetada para uma carga de até 70 kg. O modelo possui bateria isolada, protegida de água e umidade, permitindo pedalar mesmo que haja poça no quintal. O gadget é adequado para pilotos novatos, pois é equipado com rodas de 4,5 ″, faróis de LED, acelera até 7 km / h, tem um alcance de cruzeiro de 15 km.

    O preço acessível e o desempenho de qualidade o tornam uma boa escolha como o primeiro mini-segway.

    • Minirobot V36. Uma prancha de design marcante, com uma ampla plataforma e um leme na altura dos joelhos. O modelo pode suportar uma carga de até 100 kg, mantém o autobalanceamento, é equipado com rodas com diâmetro de 10,5 ″ e resiste bem a rolar no solo e grama. Com uma única carga, é possível dirigir até 18 km, com aceleração de até 15 km / h, há faróis e luzes de freio, o fabricante possui um aplicativo de serviço especial para configuração do aparelho.
    • Zaxboard ZX-11 PRO. Uma prancha para jovens pilotos avançados, apresenta rodas grandes com um diâmetro de 10 ", um poderoso acionamento elétrico de 600 watts por roda está incluído. A bateria embutida garante a pilotagem mais longa possível, o corpo é complementado com inserções emborrachadas e é considerado totalmente à prova d'água de acordo com o padrão IP66. Este mini-segway pode ser comprado com segurança para esquiar com a perspectiva de vários anos à frente, o equipamento não irá falhar e suportará cargas de até 125 kg.
    • Xiaomi Ninebot Mini. O mini segway para os amantes da diversão está equipado com um volante na altura do joelho com rodas grandes de 10,5 "de diâmetro. O modelo de uma marca conhecida e na moda é projetado para pilotos com altura de 120 cm e peso não superior a 85 kg. O limite de velocidade é fixado em 16 km / h, o modelo é capaz de superar uma ligeira inclinação de 15%, há um isolamento corporal contra umidade.

    Este mini-segway é bastante caro, pesado - 12,8 kg, tem uma pequena distância ao solo e, em geral, é antes uma compra da moda com expectativa de vários anos de pilotagem.

    • Smart Balance Wheel 6.5... Giroscópio leve e manobrável para andar no asfalto - a distância ao solo é pequena, você não deve fazer tempestade fora de estrada nela. O modelo possui um design marcante, está disponível em uma ampla gama de cores, com estampas diferenciadas. A plataforma ondulada é muito estável, suportando cargas de até 120 kg.

    Este mini segway é perfeito para pilotos novatos, a carga é suficiente para 2 horas de condução enquanto ouve música nos alto-falantes embutidos.

    Critérios de escolha

    Quais são os critérios para escolher a scooter giroscópica certa para uma criança de 10 anos? Vale a pena considerar que o modelo para uma menina e para um menino não será muito diferente. Basicamente, a diferença está no design, nas cores dos modelos.

    Para escolher facilmente uma giroscópio infantil para a categoria de idade acima de 10 anos, você definitivamente deve prestar atenção aos pontos importantes.

    • Tamanhos das rodas. As crianças com mais de 10 anos estão crescendo rapidamente e, ao escolher modelos de scooters giroscópios para elas, vale a pena se concentrar em equipamentos de classe universal que podem suportar cargas de até 70-100 kg. O diâmetro ideal da roda é de cerca de 25 centímetros, o que é suficiente para proporcionar um passeio confortável pela cidade.

    Melhor escolher pneus pneumáticos em vez de pneus com tubo. Eles amortecem melhor a vibração e geralmente são mais confortáveis.

    • Marca e categoria de preço. Para uma criança, é melhor escolher modelos modernos de scooters giratórios de alta qualidade. A faixa de preço mínimo a considerar começa em 250-300 USD. É obrigatório que a técnica seja aprovada na certificação de acordo com os padrões europeus e russos. Marcas confiáveis ​​incluem Segway, Smart Valance, Ruswheel, Wmotion, Ecodrify, iconBIT, SkyBoard.
    • Peso e características de design. Para crianças e adolescentes, não há necessidade de escolher pranchas pesadas e maciças. Modelos leves não criarão estresse significativo quando carregados em uma bolsa ou estojo. As pranchas flutuantes das crianças costumam ser mais finas no centro da plataforma, o que torna a estrutura muito mais leve.
    • O poder da tecnologia. Os hoverboards para crianças a partir de 10 anos devem ter este indicador na faixa de 500-700 W. A velocidade desenvolvida pelo equipamento depende da potência e de um indicador como a capacidade de superar vários obstáculos - meio-fio, lombadas, buracos nas estradas. Quanto mais poderosa a prancha, mais cara ela é.
    • Características de velocidade do modelo. Nos modelos padrão, é limitado a 10-15 km / h. Isso é o suficiente para andar em praças e parques sem perder o conforto, mesmo com habilidades mínimas de pilotagem. As estatísticas provam que o não cumprimento dos regimes de viagens recomendados sempre aumenta o risco de lesões.

    Para o esqui de alta velocidade, os modelos equipados com a prancha Tao Tao são adequados, eles fornecem a capacidade de definir o ajuste de restrições.

    Além dos parâmetros básicos, ao selecionar scooters giroscópios, você deve levar em consideração os requisitos de segurança, para andar de bicicleta, você precisa de um capacete, cotoveleiras, joelheiras. A força do case também é de grande importância. É bom se o plástico for capaz de resistir ao contato direto com a superfície dura do meio-fio ou da parede.

    Você pode escolher um conjunto completo, com foco nos interesses da criança - a sincronização com um aplicativo móvel, a presença de um módulo Bluetooth, alto-falantes, luz de fundo tornarão a aquisição do novo dispositivo ainda mais desejável.

    O design também é importante. Entre os adolescentes, são populares os mini-segways com decoração grafitada, imagens de chamas e espaços exteriores. Também são produzidas séries temáticas dedicadas a vários desenhos animados, filmes, jogos de computador.

    O esquema de cores é universal - meninas de 10 anos podem ser oferecidas uma giroscópio branco ou rosa, plataforma verde claro, amarelo, laranja.

    Dicas operacionais

    Os hoverboards são considerados uma forma de técnica mais segura do que uma scooter ou skate. Para os cavaleiros de 10 anos, ao pedalar, será o suficiente para proteger apenas as partes mais vulneráveis ​​do corpo - joelhos, cotovelos, palmas das mãos, cabeça. Vale a pena explicar à criança as regras de manuseio dos equipamentos desde o início, lendo as instruções em conjunto.

    Durante a primeira viagem, o piloto deve aprender as regras de controle mais simples:

    • ao assentar na plataforma, primeiro uma perna é colocada, depois a segunda;
    • para avançar, o corpo deve ser inclinado nessa direção;
    • você só pode recuar depois de se certificar de que não há obstáculos;
    • para fazer uma curva, você precisa transferir o peso do corpo para o lado desejado.

      Ao mover em pranchas flutuantes, a suavidade do movimento é muito importante.

      É estritamente proibido pular do meio-fio ou do solo para a plataforma ou transferir abruptamente o peso corporal.

      Em média, aprender as regras básicas do esqui não leva mais do que 5 a 30 minutos. Não vá em uma estrada molhada na chuva, será muito mais difícil controlar uma scooter giroscópica.

      Por favor, note que ao aprender a andar com uma criança, um adulto mais experiente deve estar por perto, que possa proteger o jovem cavaleiro.

      O vídeo a seguir fornece uma visão geral e unboxing do aplicativo hoverboard Smart Balance 10 para uma menina.

      sem comentários

      Moda

      a beleza

      casa