Papel criativo

Tudo sobre papel em silêncio

Tudo sobre papel em silêncio
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Use para embalagem
  3. Artesanato tishu
  4. Outras ideias interessantes

O papel de seda pode dar ao seu artesanato um charme adicional, inatingível, por exemplo, com papel para artesanato comum ou em branco comum colorido. Este material tem boas propriedades de enrugamento - nesse aspecto, ele se assemelha a guardanapos de papel.

Peculiaridades

Este papel de embrulho lembra vagamente o papel de cigarro. É feito das melhores fibras de papiro. É usado principalmente para decorar surpresas, mas o motivo da apresentação do presente não importa. Por ser fino, o material não é utilizado como embalagem principal - a mesma camada kraft pode substituí-lo. Complementa perfeitamente qualquer embalagem, seja ela de papelão ou polietileno. Graças à graciosa estrutura e rica escolha de texturas, não é difícil para um mestre que se especializou em idéias criativas e criativas preparar uma surpresa para um aniversário corporativo de uma empresa ou uma festa em casa.

Este material é cortado facilmente. Por isso, é muito fácil de usar - somente habilidade é necessária ao manusear um material tão delicado. Com a sua ajuda, poderá organizar inscrições volumétricas e planas (parede) e números que informam mais detalhadamente sobre o feriado celebrado. Os designs temáticos são ricos em sua variedade - este material é versátil no uso. O tishyu é usado como consumível para as artes plásticas de crianças e adolescentes. A estrutura delicada e requintada deste papel permite que a criança e o adolescente trabalhem confortavelmente nas imagens criadas, arrumando-as lindamente, ajudando a desenvolver as habilidades de movimentos finos e pequenos.

Os trabalhos manuais feitos com este material permitem que você desenvolva a imaginação e a engenhosidade no design de surpresas e sinais.

A utilização do material como decoração nas instalações e com o realce da área fotográfica leva-o a um novo patamar de tarefas a resolver. Ele é usado para decorar cartas de saudação e cartões postais, para complementar molduras de fotos e fotos. Este é um verdadeiro achado para os amantes do artesanato em casa. Com sua ajuda, roupas e sapatos, pratos e todos os tipos de itens frágeis que têm medo de choques e vibrações são embalados adicionalmente. Este papel é reconhecido por um farfalhar silencioso, ao contrário dos sons de papel comum, por exemplo, destinado à impressão em uma impressora.

A propósito, por isso mesmo, não é adequado para impressão em impressora: rigidez e elasticidade insuficientes ao passar pela impressora farão com que o corte se estrague. Cortar com silêncio em uma fita torna, por exemplo, tornar os pompons uma experiência mais agradável, o que significa que o material, sendo escolhido nas cores certas, criará uma atmosfera festiva há muito esperada. Finalmente, graças ao uso deste papel, cada artesão cria seu próprio estilo de design único, tornando-se reconhecível entre centenas de outros.

A impressão em branco é obtida com a ajuda de impressoras de transferência de papel, que têm o traço mais suave do que seus predecessores há 15 anos.

Use para embalagem

Confeitaria, buquês de flores, roupas podem ser embrulhadas em papel em silêncio. Para este último, é aconselhável utilizar uma caixa de fábrica com o logotipo de um fabricante de roupas. Tática semelhante é usada na decoração de embalagens com sapatos novos, quando estes também são presenteados a um ente querido. A variedade de vendedores de papel de seda em rolo chega a centenas de todos os tipos de tonalidades. Em seus catálogos, é claro, não há 10 milhões de flores, mas o que vendem é bastante adequado para decorar qualquer apresentação. Em todos os casos, os produtos silenciosos são de alta qualidade; cuidado com as falsificações feitas na China.

Para embalar o presente com a ajuda do silêncio, embrulhe com blanks a embalagem surpresa preparada para decoração. Os espaços em branco podem ser colados em cola (térmica). Não use como adesivo uma composição em que aditivos inflamáveis ​​e aditivos são dissolvidos, por exemplo, contidos na cola Moment-1 - isso é muito perigoso para as peças feitas de silêncio e para a embalagem inteira como um todo.

Qualquer invólucro, de acordo com as leis da física, contribui para a maior segurança do presente, criando uma camada amortecedora: está tudo bem se quebrar, não vai acontecer, o principal é a segurança do presente.

Artesanato tishu

Por exemplo, uma guirlanda pode ser feita com este material. Para fazer isso, o papel é cortado em retângulos, cada um dos quais é cortado em vários lugares de um lado, formando uma espécie de franja. As folhas são coladas uma em frente à outra, aos pares e simetricamente. Os elementos resultantes são jogados em um barbante colorido ou fio de náilon grosso - e para maior confiabilidade, são colados nele usando a mesma cola quente derretida.

Para fazer um pompom, você precisará de arame decorativo fino e pedaços de papel em branco. No início, várias folhas de papel são empilhadas umas sobre as outras. A pilha dos blocos obtidos é verificada quanto à proporcionalidade e cortada ao longo de uma borda uniforme. As peças de trabalho são embaladas em forma de acordeão e, em seguida, é formada uma dobra de no máximo 30 mm. Usando um fio, prenda este acordeão no centro. Enrole algumas vezes. Prenda o pompom resultante ao fio. Usando os conjuntos de papel obtidos desta forma, é possível formar um conjunto de pompons. E também, sem agrupar os pompons, eles são pendurados separadamente - assim, sairá uma decoração dispersa. As vantagens dos pompons são o volume e as cores brilhantes.

Outras ideias interessantes

  • Para fazer flores de papel, várias folhas de papel são dobradas. Com a ajuda deles, as incisões são feitas de um lado.Eles assumirão contornos triangulares, arredondados ou retos. O método de curativo é baseado nos mesmos princípios. Para formar uma montagem, colete os espaços em branco perto de sua convergência - e afofe os cortes feitos.
  • Para fazer um aplique para sakura, corte uma maquete de seu galho em papelão grosso. Cole as flores feitas de silêncio, distribuindo-as uniformemente sobre a área de projeção do galho.
  • Para fazer rosas artificiais, você precisará de várias folhas de silêncio. Amarre-os e corte enquanto os move ao redor do caule. Após a fixação dos espaços em branco, continue a formação da flor. Espalhe as pétalas resultantes e pinte-as.

As mesmas flores podem ser colocadas num porta-guardanapos ou num vaso de flores verdadeiras.

Para informações sobre como decorar um buquê com papel de seda, veja o próximo vídeo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa