Tatuagens

Tatuagem "Olho Que Tudo Vê"

Tatuagem que tudo vê
Contente
  1. Significado
  2. Tipos de tatuagens
  3. Onde você pode localizar?
  4. Belos exemplos

Um sinal como o "Olho Que Tudo Vê" é percebido por muitos como algo misterioso e enigmático. Este símbolo é freqüentemente aplicado ao corpo pelas pessoas como uma tatuagem. Vamos falar sobre o que esse simbolismo significa, e a quem ele se encaixa, no artigo.

Significado

O "Olho Que Tudo Vê" é um símbolo bastante misterioso que é conhecido há muito tempo. Para muitos, parece estranho e até assustador. Este sinal está presente em quase todas as culturas, onde é interpretado e representado de diferentes maneiras.

Então, no Oriente Médio, esse símbolo é conhecido como Hamsa. Muitas vezes as pessoas o retratam na palma da mão, acreditando que ele será capaz de protegê-los em certas situações de forças impuras e perigos, e também lhes trará boa sorte e saúde.

No budismo, esse sinal é considerado o olho do Buda. Nesta religião, tal símbolo significa proteção e iluminação. Na América, nas notas, muitas vezes você pode ver um olho colocado em uma pirâmide - isso simboliza a prosperidade do país, seu desenvolvimento e potencial. Algumas cidades até colocam esse símbolo em seus brasões.

Para os ortodoxos, este sinal também significa muito. É chamado de Olho da Providência. Este olho é representado dentro de um triângulo equilátero, que simboliza a Santíssima Trindade, enquanto o próprio olho é a personificação de Deus. Os Cristãos Ortodoxos colocam um símbolo em seus corpos para mostrar que eles honram a religião e sentem a presença de Deus em suas vidas.

Este sinal é muito popular na Maçonaria, onde é chamado de "Delta Radiante". O símbolo representa o Grande Criador Illuminati que criou o universo. Normalmente na Maçonaria, este signo é representado na forma de um olho, que é colocado em uma pirâmide, de onde emanam os raios.Esses raios significam a iluminação da consciência, a aquisição de um conhecimento superior.

Nesse contexto, o "Olho Que Tudo Vê" é interpretado como a personificação da Mente Suprema, a personificação de todas as divindades associadas à energia do sol, o dom da clarividência e a intuição desenvolvida.

O sinal do "Olho Que Tudo Vê" desempenha um papel especial na cultura egípcia. Lá ele é referido como "o olho do deus Hórus". O sinal apareceu no Egito nos tempos antigos. Tem o nome de um dos deuses mais poderosos do Egito, chamado Hórus. A imagem desta divindade tem uma conexão com a energia solar. Os egípcios acreditavam que ele os ajudava em muitos assuntos e os protegia dos espíritos malignos.

De particular importância no Egito eram os olhos desse Deus, que, segundo as lendas, podia curar as pessoas das doenças mais complexas e negligenciadas. Ao mesmo tempo, o olho esquerdo de Hórus foi associado à Lua, inconsciência e personificou a escuridão da noite, foi associado aos eventos do passado. Acreditava-se que ele personificava o princípio feminino. O olho direito tinha o significado oposto: simbolizava o princípio masculino, personificava a luz do sol e estava associado a eventos futuros.

O Olho de Hórus era usado pelos egípcios como talismã, que os protegia do infortúnio e também ajudava em muitos assuntos.

Via de regra, o olho direito era escolhido para o amuleto, pois se acreditava que era ele o ímã para atrair a energia positiva para a vida humana.

No hinduísmo, esse simbolismo também é encontrado com bastante frequência. O "olho que tudo vê" nesta cultura é considerado o terceiro olho do deus supremo Shiva. Para os hindus, essa imagem também significa uma espécie de amuleto que protege seu dono dos efeitos das forças do mal, dá-lhe sabedoria, sanidade e compreensão de tudo o que é mundano.

A tatuagem, que representa o "Olho Que Tudo Vê", é adequada tanto para mulheres quanto para homens, é universal. Ao colocar tal imagem em seus corpos, os homens tentam enfatizar sua determinação, intelecto desenvolvido e espiritualidade.

As mulheres, desta forma, se esforçam para enfatizar seu mistério e mistério, e também querem desenvolver sua intuição, para adquirir o chamado terceiro olho.

Observe que antes de aplicar tal símbolo ao corpo, você deve pensar com cuidado. Este signo tem um poder tremendo e exige uma atitude respeitosa e séria para consigo mesmo. Caso contrário, só pode causar danos.

Além disso, uma pessoa que aplica essa imagem vestível deve ter grande energia interna e se esforçar para se desenvolver.

Tipos de tatuagens

A tatuagem com a imagem do "Olho Que Tudo Vê" pode ser feita em diversos estilos. Esses designs vestíveis podem ser exclusivamente pretos ou coloridos. Na maioria das vezes, as pessoas que desejam ter uma imagem semelhante em seus corpos dão preferência a um estilo como o minimalismo, e a cor dos desenhos é predominantemente monocromática. As tatuagens feitas desta forma parecem discretas no corpo, mas muito interessantes.

Não menos frequentemente, as pessoas escolhem um estilo como o realismo, que se distingue por seus detalhes. Ao mesmo tempo, os estilos da velha escola, nova escola, dotwork, biomecânica e diferentes tendências étnicas, que se distinguem pela singularidade de seus padrões, também serão adequados aqui.

Se falamos sobre a composição do desenho, então a imagem do "Olho Que Tudo Vê" parece bastante interessante como uma imagem independente. O olho em tal desenho pode ser feito esquematicamente, o que parece simples e conciso. Normalmente, essa simplicidade é característica da representação do signo egípcio dos olhos de Hórus. O desenho detalhado do olho também é permitido, mas muitas pessoas pensam que esses desenhos, em alguns casos, parecem um tanto assustadores.

Além disso, a presença ou ausência de uma sobrancelha é de particular importância para o desenho com o "Olho Que Tudo Vê". Simboliza o desejo de poder e a falta de vontade de se submeter voluntariamente a ninguém. Em geral, esse elemento é opcional.

Um papel importante também é desempenhado pelo tipo de olho que será retratado em seu desenho. Isso também afeta seu significado. Então, o olho direito é um símbolo do futuro, a parte clara do dia e do sol. O olho esquerdo é um símbolo de eventos passados, escuridão noturna e lua.

Outros elementos de composição também desempenham um grande papel. Assim, o "Olho Que Tudo Vê" é frequentemente representado dentro de uma pirâmide ou triângulo, que simboliza o desejo de iluminação, espiritualidade e aquisição de sabedoria. Na religião, entretanto, esse simbolismo terá um significado um tanto expandido. Tal desenho, neste contexto, personificará a clarividência e o tempo em suas três manifestações.

Além disso, o olho dentro da pirâmide simboliza o sucesso financeiro. A própria pirâmide em tal desenho também importa, sua imagem é interpretada como um símbolo de estabilidade e grandeza.

Um pouco menos populares são as tatuagens que representam o "Olho Que Tudo Vê" em um círculo que simboliza a energia solar ou o esplendor de Deus. O símbolo também é interpretado positivamente, pois possui os seguintes significados: sabedoria, a busca do seu real propósito, a aquisição da espiritualidade e a iluminação.

Além do mais, parcelas desse tipo são complementadas por outros elementos de composição. Podem ser insetos, asas, pássaros, cobras, corações, floricultura e vegetação, crânios, vários ornamentos que podem ser feitos apenas para a beleza, ou podem levar algum tipo de mensagem secreta. O significado de tais imagens será interpretado de diferentes maneiras, dependendo de suas características composicionais.

Por exemplo, a presença de uma árvore na foto, que é o fundo do "Olho Que Tudo Vê", significa fertilidade, estabilidade em todas as áreas e vida longa. Se o desenho contém pássaros que voam em bando em uma direção, então isso simboliza o desejo de atingir seu objetivo, apesar de todas as dificuldades e obstáculos que possam surgir no caminho.

Se uma coruja for retratada na figura, isso significa um intelecto desenvolvido, força de vontade, sabedoria mundana e o desejo de aprender coisas novas, desconhecidas.

Às vezes, imagens de animais também podem ser encontradas em tais desenhos. Se a imagem mostra um lobo, essa tatuagem simboliza coragem, força de vontade, a presença de um núcleo, honestidade e devoção aos princípios e entes queridos. E para pessoas que se distinguem por sua força e determinação, a tatuagem se tornará um verdadeiro talismã, ajudará seu dono em todos os empreendimentos.

A imagem de um tigre em tal tatuagem simboliza orgulho, grande ambição, força espiritual e física, bem como ambição.

Onde você pode localizar?

Na maioria das vezes, a localização da tatuagem tem pouco efeito sobre seu significado. No entanto, existem algumas peculiaridades aqui. Portanto, muitos não recomendam colocar uma placa tão forte no lugar onde ela ficará à vista dos demais de forma permanente - isso é simplesmente inútil.

Você não deve retratá-lo nas áreas localizadas na parte inferior do corpo. Com esse arranjo, o amuleto, que tem grande força, deixará de ter uma conexão com a espiritualidade e a iluminação.

Além disso, no pulso, esse símbolo para alguns também parece muito contraditório.

O resto dos locais são adequados para esta tatuagem. Parece muito interessante nas costas, no pulso, no pescoço ou na manga. Aqui vale a pena escolher com base nas suas preferências, bem como na escala do próprio desenho.

Belos exemplos

Existem muitos esboços diferentes, que incluem a imagem do "Olho Que Tudo Vê". Vamos dar uma olhada em alguns deles.

Aqui estão alguns exemplos de tatuagens adequadas para amantes de designs lacônicos e minimalistas.

E aqui estão as imagens, que são mais ambiciosas em termos de composição, que seriam mais bem colocadas na zona das costas ou do peito.

Essas tatuagens feitas em cores parecem muito interessantes e fora do padrão.

sem comentários

Moda

a beleza

casa