Tatuagens

O que são tatuagens de penas e onde fazê-las?

O que são tatuagens de penas e onde fazê-las?
Contente
  1. Significado
  2. Visão geral das variedades
  3. Onde você pode colocá-lo?
  4. Belos exemplos

Ver uma pena como uma tatuagem não é a situação mais exclusiva. É frequentemente encontrada em mulheres e homens, adaptando-se a estilos diferentes e incorporando-se em tramas diferentes. Ele é escolhido por pessoas ligadas à escrita, à composição, aos textos, o que definitivamente tem uma lógica própria.

Significado

Tatuagem de penas é liberdade, leveza e independência. Se fosse necessário definir tal tatuagem em três palavras, elas soariam assim. Penas indianas, por exemplo, estão associadas ao espírito dos pássaros. E muitas vezes os usavam em rituais, bem como em coroas usadas em suas cabeças. Os índios tinham certeza de que poderiam aprender o poder dos pássaros por meio de penas gastas.

Os cristãos interpretaram este símbolo de forma diferente: em sua opinião, a caneta está associada à esperança e à fé, mas também à prática da contemplação. Existe até a imagem de um anel com três penas, em que cada uma das penas simboliza a sua própria virtude, uma das anteriores.

Mas, no Antigo Egito, a designação da caneta era reduzida à adoração de poderes divinos, e isso era associado à deusa Maat, a imagem da justiça e da verdade. Essa deusa tinha o costume de amarrar o peso do coração do falecido à pena da verdade, que pertencia a ela e servia. Se o coração é leve como uma pena, então a alma do falecido é pura.

Na verdade, a busca por interpretações pode ser muito longa e muito interessante.

Eles podem até se contradizer: tudo depende da época, região, tradições e muito mais.

Aqui estão mais alguns significados.

  • Uma pena de águia significa um símbolo de um guerreiro, portanto, é mais procurada entre os homens. Seu significado está em coragem, bravura, prontidão para lutar por seus ideais. E também a pena da águia fala da intenção de avançar e desenvolver espiritualmente o seu intelecto, não parar por aí.

  • A pena de pavão alude ao orgulho de quem o fez seu símbolo corporal. Mas, ao mesmo tempo, está associado ao desejo de espiritualidade e à busca do amor. A pena de pavão fala de boas intenções. Ele também está associado a uma prontidão para atualizações, um desejo de começar uma nova vida.
  • A pena de fênix é um dos símbolos mais poderosos responsáveis ​​pela imortalidade e renascimento. Esse sinal é frequentemente escolhido por pessoas que passaram por uma experiência traumática e que literalmente tiveram que se recuperar, como uma fênix, das cinzas. Depois de uma doença grave, cirurgia, perda de entes queridos, separação dolorosa, a pessoa precisa de terapia. E muitas pessoas não podem simplesmente trilhar este caminho sem visualizar o processo de renovação. Um psicólogo costuma aconselhá-los a fazer uma tatuagem, entendendo como esse sinal no corpo acarreta transformações internas.
  • A pena da coruja fala da espiritualidade, da vontade de fazer um talismã direto no corpo. Em algumas crenças, a coruja é um guia para a vida após a morte. E uma tatuagem pode falar de um desejo de encontrar ao lado de si, ou melhor, literalmente em si mesmo, esse guia. Ou sinta a energia daquele que o guiará de vez em quando.

Várias penas circulando no ar podem ser um símbolo de esperança. Essa tatuagem também é inerente a pessoas que passaram por circunstâncias de vida difíceis e que conseguiram sair delas sem perder a fé na humanidade. Ou a tatuagem os ajudará a resistir e a não perder esses sentimentos.

Quanto ao símbolo da escrita, tudo é mais simples aqui. Grandes ideias, bons textos estão na cabeça de uma pessoa, mas fisicamente estão na ponta da caneta. E embora eles não escrevam com canetas agora, o símbolo está vivo e relevante.

Aplicar essa pena em você mesmo significa contar com a ajuda do símbolo da sua criatividade, para manter essa inspiração com você o tempo todo.

Às vezes, uma pequena pena lacônica (penugem) se torna uma tatuagem de garotas frágeis e esguias - e isso já é uma associação direta. E os donos dessas tatuagens dizem que seu símbolo principal ajuda a ficar em forma. Esta afirmação prova mais uma vez que muitas tatuagens são psicoterapêuticas, são uma ferramenta terapêutica e cumprem com sucesso a sua missão.

Obviamente, o contexto de uma tatuagem em particular também é importante: cor, tamanho, trama e outros detalhes. Às vezes, uma imagem supera outras, formando uma composição semântica que muda com o passar dos anos, com o passar dos estágios. Ou seja, você pode começar com uma pena - um símbolo de liberdade e desejo de flutuar pela vida, gradualmente se transformando em apenas uma parte de um grande enredo de mistério.

Visão geral das variedades

E agora mais sobre esses assuntos. A tatuagem é baseada em um esboço. Freqüentemente, o portador do futuro desenho o pega com suas próprias mãos. Se não for profissional, só pode fazer um esboço, com o qual o mestre já estará trabalhando.

Por estilo

De todos os estilos possíveis, três estão na liderança - aquarela, abstração e realismo. O estilo aquarela foi criado por Amanda Wachob e tem mais de 20 anos. Antes disso, ela era uma aquarelista tradicional. Na verdade, restou, apenas uma tela desta vez era o corpo humano. Manchas especiais, gotas brilhantes, negligência deliberada apareceram no desenho - tornaram-se as características do estilo. São imagens brilhantes, porém leves, que podem ser usadas igualmente por homens e mulheres. Embora por um tempo tenha existido o estereótipo de um uso puramente feminino do estilo.

Uma pena neste estilo, mesmo que seja apenas uma pena modesta, não muito grande, parece brilhante e pitoresca. Ele pode combinar várias cores amadas pelo usuário, e as transições entre elas vão lembrar a beleza da pintura em aquarela. Não se pode dizer que esse estilo seja adequado apenas para jovens. Tudo se relaciona precisamente com a atitude de uma pessoa, com sua disposição para conviver todos os dias com tons claros em seu corpo.

Realismo. Ele apareceu há mais de 100 anos. A principal característica de uma tatuagem neste estilo é a máxima proximidade com o original.Mesmo se você fizer uma caneta, não é uma fantasia, mítica, fabulosa, mas exatamente da maneira que um artista realista a representaria. É muito importante repetir os realces e as sombras perfeitamente, para agir como se você estivesse passando em um exame clássico em uma escola de arte. As composições podem ser em preto e cinza, ou podem ser coloridas, o estilo tem ferramentas diferentes.

Hoje, o realismo 3D também se tornou popular, apenas aumentando as possibilidades do estilo.

Abstracionismo. As abstrações são simbólicas, mas nem sempre claras para todos. Para fazer essa tatuagem, é preciso amar o estilo em si, em que a harmonia é vista apenas por pessoas educadas, assistidas e de bom gosto. Nem todos são obrigados a compreender o estilo, porque na arte, em princípio, são necessários formação e formação, como em muitas outras áreas. Portanto, um esboço no estilo da arte abstrata é escolhido por aqueles que a priori simpatizam com a obra de Kandinsky e seus companheiros e que gostariam de ver algo semelhante em seus corpos. Apenas necessariamente com uma pena - o símbolo central da composição.

Se o estilo é fácil de lidar, os amantes da tatuagem podem pensar sobre a trama por meses.

Por trama

Essas podem ser afirmações artísticas e semânticas relativamente simples, por exemplo, uma pena, da ponta da qual um bando de pássaros triangulares se separa. Nada complicado, mas chama a atenção. Você pode associar isso à sua criatividade, pensamentos, idéias que são arrancadas da ponta da caneta em algum lugar do grande mundo. Isso é o que uma pessoa que trabalha para os outros pode dizer a si mesma, melhora sua vida de todas as formas possíveis.

Existem outras opções de parcelas.

  • Dentro da própria pena, pode haver uma fenda condicional na forma de um coração. Isso romantiza a tatuagem e dá a dica de que a pessoa ama seu trabalho (escrever), ou seu coração se dedica à poesia, ou, por exemplo, está apaixonada por um escritor ou jornalista.

  • Um fio pode se estender da caneta, o que se transforma em uma elegante inscrição caligráfica. Essa inscrição pode ser o lema da vida do portador ou o nome de seu ente querido.
  • Pena em um pequeno vaso com bolhas. Bolhas podem significar qualquer coisa, até champanhe. Isso pode ser uma declaração de amor por bebidas leves, ou mesmo algum tipo de disposição de se considerar um sujeito alegre, infantil. Muitas pessoas também gostam dessas mensagens.

  • Uma pena enfiada em uma flecha. Pode ser decifrado como o desejo de caçar, de encontrar seu objetivo, de estar pronto para reconquistar seus interesses. A flecha é aspirações, objetivos elevados, e a pena está dando vôo à flecha.

Os dois símbolos, ao que parece, reforçam-se mutuamente.

  • Uma ponta branca com ponta de ouro. Pode sugerir o talento do dono da tatuagem, que ele é um mestre da caneta, e seus textos (ou qualquer outra coisa que ele escreva) não podem ser chamados de outra coisa senão ouro. Parece muito presunçoso, mas também existem muitas pessoas talentosas que escrevem.
  • Pena de Firebird. É possível que seja assim que uma pessoa expresse seu amor pelo folclore russo. Além disso, tal tela no corpo é muito bonita, pitoresca, encantadora - visa um efeito poderoso, na impressão dos outros. Via de regra, suas dimensões são bastante grandes. É possível que esteja rodeado de flores.
  • Uma pena e um corvo preto voando para fora dela. Os corvos são um tema sombrio e também um tema de sabedoria, conhecimento secreto. Quem está próximo dele não tem medo de tal simbolismo, não o considera assustadoramente sombrio. Eles associam o corvo à reverência por seu intelecto (e este pássaro é paradoxalmente inteligente), à ​​longevidade (ele não pode deixar de admirar), com algum senso de cognição.

O enredo pode ser totalmente inventado por você, envolvendo-o com os detalhes de sua vida (na maioria dos casos - criptografados).

Onde você pode colocá-lo?

Não existem regras rígidas. Existem características do uso de uma ou outra parte do corpo, mas também são estereotipadas. Você deve confiar principalmente em seus próprios sentimentos.

Posicionamentos de tatuagem de pena:

  • Na mão - tal pena no pulso (uma pulseira também), por assim dizer, significa uma conexão com a pulsação ("enquanto eu escrevo, eu vivo" e assim por diante), no pulso, uma pena significa uma prontidão clara, um desejo expressar o envolvimento com o simbolismo da caneta;

  • no ombro - colocação padrão, um local muito vantajoso, não querem esconder a tatuagem;
  • no pescoço - assuntos sutis, significados secretos, desejos verdadeiros são tocados, tais tatuagens costumam esconder as idéias e objetivos mais íntimos, são os retratos mais sinceros de uma pessoa (em símbolos que a refletem);
  • no quadril - essas tatuagens nas pernas são bastante provocantes, então as mulheres (e as versões masculinas das tatuagens nas coxas são muito menos comuns) declaram sua própria sensualidade, e a pena será uma associação clara para ela;
  • tornozelo - um lugar mais isolado, um leve toque deixado como um pequeno enigma, que aqueles que o desejam busquem diligentemente pela chave;
  • na clavícula - as tatuagens estão associadas a trepidação, sensibilidade, uma pena pode sugerir a fragilidade do dono do padrão corporal;
  • na barriga - e esta é também uma zona de sensualidade, emoções secretas, paixões, em que uma pena pode ser um talismã, uma forma de evitar tentações e tentações, fácil como uma pena;
  • na borda - na maioria das vezes, essa mensagem visual é isolada, não associada a uma demonstração ativa e ao prazer dela

simboliza sinais íntimos para o usuário, importantes apenas para ele;

  • sob o peito - não é a opção mais comum, mas é especialmente boa em meninas esbeltas que podem demonstrar uma imagem elegante em tops, camisetas com corte especial;
  • atrás - uma versão mais masculina, associada a uma demonstração de força, autoconfiança, bem como bagagem vivida, de vida;
  • no dedo - uma pena pode se fechar como um anel e se tornar um símbolo de algum evento pessoal importante.

O local da tatuagem é muito importante e pode trair os motivos subconscientes da pessoa que a pratica. Portanto, você precisa pensar sobre onde exatamente a tatuagem estará mais sincronizada com os pensamentos e emoções de seu usuário.

Belos exemplos

Para corroborar isso, há exemplos de obras acabadas que mostram a variabilidade das imagens da caneta e sua percepção.

  • Intrigante, sutil, bastante íntimo. As raparigas gostam desta opção e, a partir desta foto, fica claro o porquê.

  • Essa pulseira colorida na perna, com uma pena em uma argola, pode se tornar uma tatuagem grande e brilhante. Às vezes é o preferido por quem quer manifestar seu amor pela natureza, lazer, viagens e o desejo de prolongar a felicidade descalço.

  • Linda pena de pavão - um símbolo de bondade, franqueza, adoração da beleza. Uma pessoa que escolhe essa tatuagem geralmente é muito exigente com sua aparência.

  • Pena na clavícula pode ser modesto, pequeno e talvez muito - bastante expressivo. Às vezes, esse padrão cobre cicatrizes feias.

  • Uma versão mais concisa da pena colorida na perna. Brincalhão, um pouco infantil, travesso. Adequado para pessoas alegres e descontraídas.

  • Uma pena com um bando de pássaros voando para fora dela. O significado pode ser diferente, mas na maioria das vezes se resume ao desejo de auto-realização, à disposição de dar ao mundo mais de suas ideias criativas. Muitas vezes é preferido por pessoas da arte. Embora recentemente, tais esboços sejam tão frequentemente explorados que não pretendem ser exclusivos e dignos de atenção. Mas as pessoas criativas querem ser originais.

  • Outro tipo de pulseira de tatuagem na perna, sem elementos coloridos e com inserções muito complexas. Também é preferível para meninas que estão prontas para experiências ousadas com seus próprios corpos.

  • Essa tatuagem tem simetria, pensamento criptografado, contenção. Está na mão e pode significar algum tipo de intenções e ações.

Talvez consigam dar sorte, antes de algum desafio ou empreendimento sério.

  • Pena delicada, graciosa, muito bonita no dorso, quase na nuca. Uma ode à juventude e prontidão para esvoaçar, pegando sua felicidade.

  • Uma variação da pena no dorso, só que maior, colorida e mais baixa. Uma opção bastante ousada, embora não possa ser chamada de particularmente aberta.

  • Os homens podem fazer esse tipo de experiência. - uma tatuagem volumétrica atrás da orelha faz com que você olhe mais de perto essa pessoa. Talvez haja nele a destreza dos índios espertos. Ou talvez ele seja um aventureiro desesperado.

  • Uma pena na mão pode ter uma combinação inesperada com uma flecha feita na lateral, quase nas costas. O simbolismo de uma tatuagem de dueto é a busca pelo seu objetivo, a vontade de segui-lo com todo o desespero.

  • Uma tatuagem tão interessante pode aparecer no dedo. Não é tão óbvio como muitos outros exemplos, mas se você já percebeu isso, pergunte ao proprietário sobre o significado. E essa opção também é mais inerente ao escritor criativo que, com a ajuda de uma tatuagem, parece falar seu dom de escrever.

As tatuagens não precisam ter um significado único e igualmente legível. Deve ter uma visualização que seja compreensível para o portador, que agregue a ele autoconfiança, ou contentamento com a expressão externa de si mesmo, ou simplesmente uma associação com algo importante (um evento, negócio, profissão e qualquer outra coisa).

sem comentários

Moda

a beleza

casa