Tatuagens

Tatuagem orgânica

Tatuagem orgânica
Contente
  1. Recursos e características
  2. Opções de esboço
  3. Qual parte do corpo devo aplicar?

A tatuagem orgânica é um dos tipos de tatuagem mais complexos e populares. Com este artigo, você aprenderá o que é, o que é, em que lugares está enfiado.

Recursos e características

A orgânica é uma técnica que surgiu na década de 80 do século XX. Seu criador é considerado Giger, conhecido no campo da biomecânica. Portanto, os dois estilos estão relacionados.

No entanto, os esboços orgânicos não possuem elementos mecânicos. Em vez disso, os desenhos são criados usando temas abstratos. Desenhos naturais e animais podem ser motivos de inspiração.

A singularidade da estilística reside na infinidade da imaginação do artista. Os esboços de estilo orgânico são bastante vibrantes e criativos. Eles não têm implicações ocultas. Porém, se o desenho for complementado com determinados elementos, adquire uma carga semântica específica.

Por exemplo, se as rosas se encaixam na composição, isso indica beleza e harmonia interiores. Se houver um pássaro na tatuagem, o desenho simboliza o caráter amante da liberdade do proprietário.

Em geral, o significado do estilo está na unidade do mundo vivo em toda a sua diversidade. Ele incorpora todas as coisas vivas que podem ser admiradas no planeta. Até qualquer estrutura biológica.

Características do estilo: pigmentos ricos, criando um efeito tridimensional, máximo de detalhes. A execução profissional é o critério-chave. Este é o trabalho de mestres com vasta experiência.

O estilo de execução pode ser masculino ou feminino. Nesse caso, o realismo do efeito e da textura são importantes. O relevo é trabalhado nos mínimos detalhes, o que garante a máxima naturalidade do padrão.

Os mestres desta técnica são proficientes na transmissão da luz, textura, perspectiva e anatomia corporal. O jogo de cores permite que você crie tatuagens que combinem com a cor da sua pele tanto quanto possível.

O estilo bioorgânico é baseado na simbiose da carne humana e vários fragmentos de matéria orgânica. Essas tatuagens são caracterizadas por linhas suaves e uma ampla seleção de pigmentos. Eles contrastam perfeitamente entre si e com o tom de pele.

Estilística implica em martelamento denso e suculento de tinta sob a pele. Ao mesmo tempo, é dada atenção até mesmo ao desenho de contornos, sombras e várias texturas. Uma das marcas do estilo é a pele rasgada, revelando o conteúdo do corpo.

Dependendo das habilidades, o mestre pode preencher a tatuagem imediatamente, sem uma foto ou desenho. Outros profissionais desenham um esboço na pele de antemão. Existem requisitos especiais para esta técnica.

Opções de esboço

Os fatores de inspiração para tatuagens em estilos orgânicos e bioorgânicos podem ser a macro fotografia de vários elementos da natureza. No entanto, imagens específicas não adornam a tatuagem com muita frequência.

Ao mesmo tempo, o desenho de músculos, órgãos, veias, tecidos conjuntivos, juntamente com motivos vegetais e animais, é perceptível em quase todas as tatuagens. Várias folhas e pétalas, galhos, cascas de árvores e raízes são tecidas no corpo.

Além disso, espinhos, vários minerais e pedras preciosas podem fazer parte do padrão. O elemento do mestre é baseado nas espirais de conchas, corais em crescimento e algas.

As tatuagens criativas costumam ser decoradas com elementos de barbatanas, penas de pássaros, garras e peles de animais. Ao mesmo tempo, é importante para o artista transmitir o efeito natural da ausência de pele e se concentrar nos componentes vivos.

A técnica da manga permite transmitir perfeitamente o clima desejado. Ao mesmo tempo, qualquer efeito de textura pode ser criado na pele. Um exemplo eficaz é a pele de cobra com um desenho volumétrico da textura. O efeito de volume é obtido pela renderização mais precisa de cada contorno e sombra existentes.

Um exemplo clássico é uma laceração com músculos expostos. Igualmente eficazes são as tatuagens com olho de dragão ou cabeça de dragão entrelaçada com pele humana.

As flores são expressivas no estilo de uma bioorgânica, que surpreendem pelo efeito de fusão com a pele. Eles parecem um todo com ela. Freqüentemente, para suavizar a imagem, motivos florais são combinados em uma tatuagem com outros elementos naturais.

Uma das técnicas preferidas dos artesãos é o uso de desenhos em ossos. Normalmente em uma tatuagem, eles aparecem através da carne rasgada. O efeito é obtido desenhando as partes do corpo afetadas pela lesão.

Essa ideia é desenvolvida de maneiras diferentes. O mestre pode preencher a pele ferida, o que abre o mundo interior de uma pessoa. Por exemplo, em vez de ossos ou músculos, as trepadeiras entrelaçadas de árvores tropicais tornam-se o centro da tatuagem.

Essas joias corporais são adequadas para pessoas criativas que gostam de se destacar na multidão. As cores principais dos pigmentos são verde, vermelho, marrom, amarelo. Apesar do brilho das cores, com o tempo, as cores das tatuagens têm que ser corrigidas.

Tatuagens com a adição de uma caveira parecem espetaculares. Por exemplo, pode ser um desenho em duas cores de uma caveira em uma mão com efeito tridimensional. Nesse caso, os ossos são pintados com tinta preta e tudo dentro do crânio é azul.

Desenhos com a adição de criaturas vivas míticas não parecem menos coloridos no corpo. Por exemplo, pode ser uma ninfa da floresta, um enredo na forma de uma cobra à espreita perto de uma cachoeira.

Parece incomum no corpo de uma mulher na forma de uma ferida rasgada amarrada com uma fita de couro normal. O desenho macroscópico do olho, rodeado por garras por todos os lados, parece extraordinário.

Os desenhos podem ser totalmente abstratos. Por exemplo, pode ser uma tatuagem com olhos nos tentáculos, elementos do crânio nas costelas, vértebras torcidas em espiral. Um desenho na forma de um túnel com garras parece criativo no corpo.

Qual parte do corpo devo aplicar?

O local para desenhar uma imagem depende do tema escolhido, das características do esboço, do tamanho e da forma.Na maioria das vezes as tatuagens "orgânicas" são recheadas no braço, perna, ombro, antebraço, quadril e costas.

No entanto, tudo é puramente individual. Por exemplo, a tatuagem pode se estender por todas as costas, indo até o peito. Pode cobrir todo o braço e terminar no pescoço.

A tatuagem na perna com a imagem da coluna e das costelas parece incomum. Uma tatuagem de manga aplicada em todo o braço parece legal. No entanto, muitas vezes pode cobrir o peito e o pescoço.

Com menos frequência, essas joias são recheadas na cabeça. Via de regra, esses desenhos ocupam uma parte da têmpora até a orelha. Além disso, eles são assimétricos, realizados de um lado.

Nas pernas, os desenhos são colocados na frente, na lateral, embaixo do joelho, no tornozelo, no pé, próximo aos dedos. Os esboços variam de simples ossos a um esqueleto de dinossauro, elementos de plantas e até mesmo intestinos.

E também a tatuagem pode ser localizada do pescoço às coxas, ocupando toda a região das nádegas. Imagens maiores também incluem os antebraços.

Tatuagens com trepadeiras lenhosas entrelaçadas ficam espetaculares no braço. Padrões mais complexos são mais bem executados na parte frontal ou posterior do torso muscular.

sem comentários

Moda

a beleza

casa