Tatuagens

Tatuagem de anarquia

Tatuagem de anarquia
Contente
  1. O significado de uma tatuagem
  2. Idéias de esboço
  3. Onde você pode se inscrever?

A arte da tatuagem hoje em dia está se tornando cada vez mais popular, especialmente entre os jovens. As pessoas colocam padrões diferentes em seus corpos, querendo se expressar dessa forma, para enfatizar sua individualidade. No entanto, uma tatuagem não é apenas uma bela peça de joalheria. Freqüentemente, um desenho pode ter um certo significado. Neste artigo, descobriremos o que significa uma tatuagem com os sinais da anarquia e que esboços existem com ela.

O significado de uma tatuagem

Anarquia, se esta palavra for traduzida do idioma grego, significa anarquia. Este conceito também pode se referir àqueles que rejeitam qualquer tipo de hierarquia. Em geral, o conceito de "anarquia" originalmente significava a ausência de um líder, no entanto em 1840, o político e publicitário francês Pierre Joseph Proudhon, em um de seus tratados, passou a utilizá-lo para denotar uma nova filosofia política para a época - o anarquismo.

Pessoas que se autodenominam anarquistas não reconhecem o poder do estado em qualquer forma. Para eles, o ideal é uma sociedade onde as pessoas sejam livres, não obedeçam a ninguém.

Em tal sociedade, não existem leis e a pessoa tem a capacidade de fazer o que quiser.

Interessante que Inicialmente, muitas pessoas eram adeptos da anarquia, representantes de diferentes partidos políticos. Apesar de sua participação direta na luta pelo poder e sua retenção, essas pessoas negaram o poder em princípio como tal.

Geralmente, o anarquismo tem muitas correntes, mas a mais famosa delas é o anarquismo de "esquerda". Os defensores dessa tendência consideram não apenas o poder do Estado desnecessário, mas também se opõem ao capitalismo, às relações de mercado e à propriedade privada.

Os "filhos da anarquia" também têm seu próprio signo. Representa a letra A, que está localizada dentro da letra O, ultrapassando seus limites.Inicialmente, a letra A não ultrapassou os limites do círculo. Eles começaram a representar o símbolo dessa forma apenas com o tempo. Por isso, o círculo passou a simbolizar ordem. Daí veio a conhecida expressão: "a anarquia é a mãe da ordem".

Este símbolo foi usado ativamente por representantes de vários movimentos informais durante todo o período., incluindo skinheads nacionalistas, punks e até representantes de minorias sexuais. No entanto, atualmente, este sinal raramente evoca associações com qualquer movimento informal.

Aliás, esse símbolo é encontrado não só na esfera política, mas também na cultural. Em particular, isso se aplica a figuras musicais. Por exemplo, este sinal poderia ser visto anteriormente no peito de Mikhail Gorshenyov, ex-solista do famoso grupo de rock "King and Jester".

Após a morte do solista, o grupo deixou de dar continuidade às suas atividades, porém, esta placa ainda continua a ser utilizada por seus fãs.

Agora as pessoas podem ver uma tatuagem com o símbolo de anarquistas com bastante frequência. No entanto, isso não significa de forma alguma que uma pessoa seja contra o poder do Estado e quaisquer outros órgãos governamentais. Em um sentido amplo, tal tatuagem significa um grande amor pela liberdade em todas as suas manifestações, ou seja, liberdade física e espiritual, ignorando as opiniões dos outros, um desejo de romper com o quadro estabelecido pela sociedade, individualismo e protesto interno .

Uma tatuagem com este sinal, via de regra, é aplicada em seus corpos por pessoas que são capazes de lutar contra fundamentos sociais que estão desatualizados em sua opinião. Eles são rebeldes, sabem como defender sua opinião, sua posição e seus princípios, e muitas vezes sua vida não é nada parecida com a vida da maioria. Vale ressaltar que o desenho com este símbolo é universal, ou seja, é adequado tanto para meninas quanto para homens. Na maioria das vezes, essa tatuagem é feita por jovens.

Idéias de esboço

Existem muitas opções diferentes para esboços de tatuagens de anarquia. Na maioria das vezes, uma única versão desse símbolo é encontrada nos desenhos, ou seja, não há elementos de composição adicionais nessa tatuagem. No entanto, isso também pode ter suas peculiaridades.

Assim, o sinal pode ser representado em diferentes cores - na maioria das vezes tons de vermelho ou preto são usados ​​para sua aplicação.

Em alguns casos, as cores podem ser combinadas, mas isso só depende da preferência da pessoa.

A aparência desse simbolismo também pode variar um pouco. Pode ser um símbolo de aparência desleixada ou um mais preciso. Além disso, chamas, sangue ou manchas são frequentemente retratados contra o fundo desse padrão, o que torna a tatuagem mais eficaz.

Uma tatuagem com um único sinal de anarquia não difere em sua escala. Geralmente é bastante compacto. No entanto, para os amantes de desenhos dimensionais, também existem muitas opções.

A tatuagem, que retrata uma morte sorridente com uma foice e o sinal da anarquia, parece muito interessante. Freqüentemente, essa tatuagem é complementada pela inscrição "Filhos da Anarquia". No entanto, essa tatuagem pode significar não apenas que uma pessoa é adepta do anarquismo. Este desenho corporal está associado ao domínio do cinema, nomeadamente à série “Filhos da Anarquia”, que fala sobre a vida dos membros do grupo de motoqueiros.

Freqüentemente, nessas tatuagens, você pode ver todos os tipos de crânios, cruzes negras, um punho bem cerrado, soqueiras e ossos cruzados. Eles parecem muito agressivos, o que só enfatiza o fato de que a pessoa está confiante em si mesma, em seus pontos de vista. Esses padrões muitas vezes podem ser vistos em corpos masculinos.

Freqüentemente, nessas tatuagens, você pode ver imagens de pessoas com máscaras. Além disso, esse signo costuma ser complementado por asas, que apenas enfatizam o desejo de liberdade de uma pessoa em todas as suas manifestações, bem como inscrições adicionais com conteúdo apropriado.

Onde você pode se inscrever?

A tatuagem da anarquia pode ser aplicada em qualquer parte do corpo. A escolha do local depende apenas do tamanho da imagem, bem como das preferências da pessoa. Se ele deseja demonstrar abertamente a outras pessoas sua posição na vida, ele escolhe um local que seja aberto a todos. Caso contrário, vale a pena dar preferência às áreas que ficam escondidas sob as roupas na maior parte do tempo.

Freqüentemente, esses desenhos são retratados no braço ou no pulso, especialmente quando se trata de pequenas tatuagens. Se a tatuagem for de tamanho médio, é melhor colocá-la no peito, ombro ou antebraço.

sem comentários

Moda

a beleza

casa