Jumpers, pulôveres, suéteres

Suéter com veados

Suéter com veados
Contente
  1. História de origem
  2. Modelos
  3. Material
  4. Cor
  5. Como escolher?
  6. Com o que vestir?
  7. Imagens espetaculares

História de origem

A história dos suéteres de veado começou com o artesanato popular dos países do extremo norte. O tricô era parte integrante dos artesãos escandinavos e entrou em circulação em massa no final do século XIX. Um traço característico de seu trabalho era o enfeite, a forma de tricotar e o material.

As artesãs usavam lã de ovelha pura, então por muito tempo os suéteres eram nas cores preto e branco.

Inicialmente, serviam como roupa de inverno, nada tendo a ver com o clima festivo. Esses suéteres ganharam fama mundial apenas no século 20, graças ao cinema. Pessoas de todo o mundo queriam imitar seus personagens favoritos e começaram a fazer isso com roupas. O aumento da popularidade dos esportes de inverno também aumentou sua fama.

No início do século 21, os cervos abriram caminho para a indústria da moda global, tendo um lugar de destaque não só em malhas, mas também em acessórios. Estas camisolas têm uma longa história e embora o padrão seja simples, é agradável à vista e variado. Portanto, ele legitimamente ocupou um lugar no coração das pessoas de qualquer sexo e idade.

Modelos

O modelo mais popular é o suéter clássico de lã. Reto, com ligadura atarracada e gola alta que se ajusta ao pescoço. Comprimento até a cintura ou quadris, especialmente nas opções de inverno mais quente. Os mais leves lembram moletons e pulôveres de malha, mas também ficam em harmonia com os enfeites.

Desde que os suéteres estampados se tornaram parte integrante das coleções de casas de moda famosas, os estilos sofreram mudanças. Há muita variedade no grau de ajuste justo, então você pode facilmente encontrar aqueles que lembram golas finas e aqueles que não são muito justos e volumosos.

As diferenças foram delineadas no comprimento: os suéteres que lembram vestidos e os curtos que mal chegam ao umbigo são igualmente bem-sucedidos.A originalidade é alcançada tanto pela assimetria no modelo, por exemplo, pelo corte da parte inferior, quanto pelo tipo de gola, e ainda pelo comprimento da manga. Detalhes adicionais são importantes, como capuzes, bolsos, inserções de pele ou botões decorativos.

Um suéter de rena moderno não precisa ser antiquado e apenas adequado para a prática de esportes. Devido à variedade de estilos, é adequado para o dia a dia, passeios noturnos e até reuniões de negócios.

Material

Os mais quentes, é claro, serão os suéteres feitos de lã de camelo, alpaca ou ovelha. Frequentemente encontrado em cashmere, angorá e mohair. Às vezes, a seda é adicionada à lã, o que lhe dá um efeito de brilho especial. Freqüentemente, os suéteres são tricotados de semi-lã com adição de acrílico ou viscose.

O principal a ser lembrado é que quanto maior o percentual de lã, mais quente fica o suéter, então deve haver mais disso em um produto para o inverno do que aditivos.

Para tricô, também se utiliza fio de algodão, muitas vezes com adição de viscose, poliéster ou acrílico. Esses modelos são bem adequados para o outono ou a primavera, são mais finos e dão menos calor do que os de lã, mas são mais baratos.

Cor

Os modelos tradicionais com padrão escandinavo distinguem-se pela utilização de duas ou três cores clássicas contrastantes e respectivos tons: preto, azul, cinzento, vermelho, castanho.

Os modelos mais modernos envolvem não apenas uma interpretação inovadora dos padrões, mas também o uso de soluções de cores originais. Os produtos podem ser multicoloridos e monocromáticos. As cores verde, amarelo, lavanda, rosa, mostarda começaram a ser amplamente utilizadas.

Os mais populares foram e continuam a ser as combinações do vermelho, do azul e do branco, visto que é o que mais se associa às férias e ao inverno.

Porém, falando sobre a variedade de paletas de cores dos suéteres de cervo, é importante notar que aqui é importante não apenas o número e as tonalidades em si, mas também o padrão da imagem.

Escandinavo.Apesar das diferenças culturais, sociais, econômicas e naturais, uma certa semelhança pode ser vista no artesanato dos países escandinavos. Por exemplo, cada um deles amplamente utilizado padrões geométricos, elementos do folclore, flora e fauna. Se inicialmente as coisas eram em preto e branco, visto que eram tricotadas com lã de ovelha sem pintura, então, com o tempo, outras cores se espalharam.

Quando se trata do padrão escandinavo em produtos de malha, em primeiro lugar, queremos dizer o mais comum deles, o norueguês (ou, como também é chamado, o finlandês). Em suéteres, muitas vezes você pode ver padrões e formas geométricas, tranças, flocos de neve, imagens de cones, visco, trevo e, claro, veados.

O ornamento norueguês permite a tecelagem não convexa. A mudança de padrões ocorre em linhas em uma área do produto ou em toda a superfície. Novas interpretações de designers geralmente apresentam as características dos padrões clássicos noruegueses, mas você pode encontrar modelos apenas com figuras de animais, sem outros padrões ou cervos que de alguma forma interagem uns com os outros ...

Natal e ano novoNão menos populares são as imagens de veados, que nada têm a ver com o laconicismo dos padrões escandinavos. Estes são padrões reais de malha. Silhuetas realistas com chifres ramificados, personagens de desenhos animados, rostos gráficos bonitos.

Modelos festivos ocupam um lugar especial entre eles. São sempre luminosos e coloridos, com um só look que lembram o Natal que se aproxima. Além de cervos, os desenhos dos produtos de Ano Novo contêm flocos de neve e bonecos de neve, guirlandas e árvores de Natal. Freqüentemente, um suéter é decorado com elementos volumosos, por exemplo, um nariz vermelho felpudo é feito para um Rudolph fulvo.

Como escolher?

Ao escolher um suéter com padrão norueguês, em primeiro lugar, você precisa saber com antecedência em que época do ano ele será usado. Lã e aquecida para o inverno, semi-lã e algodão - semi-estação.O estilo também importa, já que os modelos alongados até os quadris deixam entrar menos frio, principalmente se você estiver de jaqueta curta.

Em modelos em que se utiliza não apenas a imagem de um veado, mas sim um ornamento com linhas geométricas, é necessário lembrar o efeito das listras na figura.

As listras horizontais aumentam visualmente a figura, principalmente a parte onde o enfeite está localizado. Esse truque pode ser usado para aumentar visualmente o tórax ou os quadris.

Se houver um objetivo - esconder falhas, então na área do problema a cor do produto deve ser neutra (monocromática ou com um padrão que se repete em toda a superfície) ou as linhas devem ser verticais. Não se esqueça das características de sua aparência para escolher a cor mais adequada.

Ao comprar, você também deve considerar a imagem que deseja criar com um suéter de cervo. Se for desportivo e andar, o modelo clássico serve. Com bordas assimétricas, recortes ou comprimentos personalizados, você pode criar um arco elegante que se adapta à vida cotidiana e a qualquer evento.

Com o que vestir?

Um suéter, mesmo com um padrão tão atraente, é uma coisa versátil. Em várias combinações, você pode usá-lo para criar qualquer imagem.

Deve ser lembrado que o próprio ornamento, mesmo feito em um esquema de cores neutras, é um detalhe brilhante. Portanto, o suéter deve ser a coisa mais ativa do conjunto. Não deve ser combinada com roupas com estampas coloridas., caso contrário, ficará muito desajeitado.

A composição mais popular é suéter com jeans, calças justas ou leggings... Podem ser modelos clássicos e jovens, por exemplo, com os joelhos rasgados ou arranhões. O suéter não fica menos bonito com saias, e o comprimento pode variar, assim como com shorts. Você pode usar com segurança meias-calças lindas e quentes por baixo delas, graças à qual a imagem será feminina e aconchegante.

Dependendo do que você está combinando, você pode escolher o calçado mais adequado. Botas ugg quentes e botins, botas de cano alto e botas de amarrar ficarão igualmente harmoniosas com um suéter. De agasalhos, um suéter é adequado para um parque, uma jaqueta, um casaco e modelos mais finos para jaquetas de couro.

Quanto aos acessórios, então, como no caso da roupa, não devem competir em brilho com um suéter. Mas cachecóis de malha larga, chapéus e luvas são bem adequados para isso. A bolsa deve combinar com a roupa, e quanto ao modelo, dependendo da imagem, tanto pequena no ombro quanto padrão com alças serão adequadas.

Imagens espetaculares

Se você escolher o conjunto certo de roupas, não ficará ridículo em um suéter com veado. Laços inesquecíveis e muito atraentes podem ser criados com este produto de malha com padrões atípicos.

Um sweater com jeans é um clássico, mas acrescente botas ásperas e uma bolsa combinando, um chapéu e luvas ou luvas e você está pronto para o seu dia-a-dia na cidade grande. Você terá uma aparência elegante sem congelar.

Modelos brilhantes farão você se destacar da multidão e permitirão que você crie um clima de alegria não só para você, mas também para aqueles ao seu redor. Podem combinar-se com segurança com calças justas e brilhantes, o principal é que combinem com o esquema de cores. Use uma camisa xadrez por baixo do suéter para não adoecer.

Os amantes de saias e shorts não devem se desesperar. Um suéter de cervo ficará muito bem com essas coisas. Um look prático vai combinar calçado confortável e meia-calça para não congelar os pés. Adicione um chapéu e um lenço para deixar seu visual especial, e você vai parecer uma garota transeunte que acaba de sair da capa de uma revista sobre estilo e moda.

Os modelos de estilo não padronizado não são menos práticos do que aqueles aos quais estamos acostumados. Um suéter alongado pode ser usado com segurança sobre leggings. Para completar o look, você pode escolher um acessório que combine com o enfeite e calçar botas de cano alto.E se você colocar um suéter recortado em uma cor calma em uma camisa, complementar a combinação com calças ou jeans e se concentrar em uma bolsa brilhante, você obtém uma imagem jovem da moda.

A melhor parte é que o suéter de cervo deixa você fofa e estilosa. Cores claras, saia curta leve, meia-calça e um acessório de cabelo vão ajudar a criar um look delicado. E com uma saia longa lisa ou vestido até o chão, um suéter clássico e um lenço quente, você ficará mais elegante do que nunca.

sem comentários

Moda

a beleza

casa