Suéter curto

O suéter tricotado é tão firme e confiante que se passa no guarda-roupa moderno que é até difícil imaginar que já foi uma roupa exclusivamente para pescadores. As blusas eram tecidas com fios quentes e projetadas para proteger os pescadores do vento e do frio cortantes. Desde aqueles tempos distantes, o suéter mudou muito na aparência, sua gama de modelos se expandiu significativamente. Uma das tendências da nova temporada é o suéter de malha recortada.

Peculiaridades

Um suéter de malha cortada pode ser atribuído de forma muito condicional à categoria "corte superior", ou seja, roupas cortadas que revelam a barriga.

Essas roupas ficam especialmente impressionantes em meninas com uma figura tonificada, cintura fina e barriga lisa. Isso se aplica principalmente a modelos feitos de fios finos, projetados para a estação quente.

Um suéter curto é usado sozinho ou em combinação com outras roupas que são mais justas, caso contrário, a roupa ficará muito volumosa e, até certo ponto, desleixada.

Quem não deve usar um suéter curto?

O modelo cortado fica ótimo em meninas com uma figura cinzelada. Essas camisolas "cortam" a figura horizontalmente, revelando a barriga e a cintura, pelo que este estilo não ficará muito harmonioso em raparigas com sobrepeso.

No entanto, mulheres curvilíneas também podem encontrar o modelo certo para elas. Só que o suéter não será usado nu, mas sim combinado com outras roupas.

As camadas continuam na moda, portanto, um conjunto estiloso de túnica ou blusa alongada, um suéter curto e calças justas, leggings ou leggings ficará muito estiloso e harmonioso em mulheres de qualquer tamanho!

Os estilistas não recomendam a escolha de modelos recortados para meninas altas. Nesse caso, a figura parece um tanto desproporcional.

Modelos

A variedade de suéteres cortados inclui vários estilos básicos:

  • Clássico. Suéter regular de gola alta com mangas compridas.
  • Suéter largo. Um modelo volumoso que visto de fora parece um pouco esticado e inadequado para o tamanho do dono.
  • Corte assimétrico. Via de regra, é um sweater longo nas costas e curto na frente.

As camisolas podem ter comprimentos de manga diferentes, as opções encurtadas são especialmente relevantes, por exemplo, ¾. A camisola pode ter um corte reto ou ligeiramente ajustado. A bainha pode ser solta ou franzida com elástico ou punho. O formato do colar também pode ser diferente - de um tubo alto a um recorte em forma de barco, um pescoço redondo ou em forma de V.

Colorir e imprimir

Um suéter curto é um sotaque muito marcante em qualquer look, independentemente de ser usado como peça independente ou em combinação com outras roupas. Portanto, a cor do modelo em si não precisa ser brilhante e chamativa.

As cores clássicas e pastéis estão na moda: preto, branco, cinza claro, azul, areia, grama, creme, rosa claro. Tons mais profundos e saturados também parecem bons - ameixa, tijolo, marrom dourado.

Já nas estampas, os motivos florais nunca saem de moda. Podem ser flores pequenas e brilhantes espalhadas por todo o suéter ou botões grandes feitos em cores pastel desfocadas.

Outra estampa popular são os motivos de animais. Via de regra, são pequenas silhuetas de animais que adornam um suéter.

Os conhecedores dos clássicos podem optar pela geometria tradicional - ervilhas, losangos, quadrados, riscas.

Como e com o que vestir?

Os looks mais populares são combinados com base no princípio de camadas. Isso significa que um suéter curto pode ser usado não apenas como um item independente, mas também em combinação com camisas, gola alta, blusas, camisetas e outras roupas. A combinação de roupas de diferentes comprimentos e cores permite que você corrija visualmente as falhas da figura, de modo que mulheres de todos os tipos de corpo podem pagar esses conjuntos sem medo de que não tenham uma aparência elegante e moderna o suficiente.

Além disso, as camadas são uma das tendências da moda jovem. Portanto, um suéter de malha curta pode ser combinado com quase qualquer base - top, camiseta, camiseta, body, vestido, vestido de verão, etc.

Outra regra importante ao escolher um conjunto de roupas adequado para um modelo mais curto é a combinação de cores. As coisas podem ser combinadas em um esquema de cores ou, pelo contrário, ter cores contrastantes.

Outra combinação interessante: Camiseta + skinny + sweater. Todos os itens devem ser escolhidos em diferentes tons de cores pastel, como azul claro, creme e bege claro. Esta roupa ficará muito suave e feminina.

Se um suéter é usado com o corpo nu, mas você realmente não quer abrir a barriga e a cintura, uma excelente saída seria usar calças ou saia com cintura alta. Este conjunto parece muito elegante e impressionante. O suéter pode ser enfiado nas calças e enfatizar a cintura com uma pulseira de couro ou um lindo cinto largo.

Para combinar com um vestido, é melhor escolher modelos de suéteres largos e volumosos que diferem da cor do vestido por alguns tons. Esses conjuntos parecem especialmente elegantes e femininos.

Para um look casual, vá com qualquer jeans de cintura alta ou cintura média com um suéter curto. Em vez de jeans, você pode usar uma saia lápis reta.

Uma impressão grande e brilhante irá chamar a atenção para a imagem e torná-la mais estilosa.

Para looks elegantes e românticos, o melhor é usar suéteres com corte incomum, como assimétricos, com decote largo ou ombro. Suéteres perfurados vão bem com vestidos elegantes ou blusas bonitas.

Imagens espetaculares

Um suéter verde recortado de corte original com um lindo padrão de tricô complementará com eficácia um conjunto de camiseta branca e calças justas.

Uma ótima opção para uma saída à noite: um sweater branco com mangas ¾ em pequenas bolinhas pretas + uma saia preta até o chão com um corte alto até o meio da coxa. Saltos agulha clássicos e uma embreagem elegante irão completar o visual luxuoso.

sem comentários

Moda

a beleza

casa