Patinetes

Scooters Roces: prós e contras, variedades, dicas para escolher

Scooters Roces: prós e contras, variedades, dicas para escolher
Contente
  1. A história da marca
  2. Variedades de modelos
  3. Seleção de produto
  4. Como dobrar a scooter?
  5. Descrição de modelos populares
  6. Opinião dos consumidores

Hoje em dia, as pessoas preferem cada vez mais a recreação ativa, por isso nas ruas das cidades é comum encontrar alguém de bicicleta, alguém de skate, patins ou scooter. Mesmo os menores membros da sociedade podem ser vistos na scooter, à medida que as empresas de manufatura se adaptam às necessidades da sociedade e produzem produtos para crianças pequenas.

A história da marca

A empresa Roces foi fundada em 1952 na cidade italiana de Montebelluna por um casal. A história da marca começou com o lançamento de calçados esportivos e cresceu com a produção de diversos acessórios esportivos. Gradualmente, a empresa cresceu de fabricante de calçados e equipamentos esportivos locais para uma corporação de classe mundial. Seus escritórios estão localizados em 54 países do mundo.

Eventos-chave na história da empresa:

  • em 1979, patins de plástico para patinação no gelo foram fabricados com a marca da empresa;
  • em 1981, a marca foi a primeira a fabricar patins;
  • desde 1994, sob a marca da empresa, patins infantis que se mexiam começaram a ser fabricados.

Variedades de modelos

Com a marca da empresa, é produzida a scooter Roces, que pertence às scooters urbanas. O país de origem dos produtos é a China, apesar da marca ser italiana. O período de garantia para todos os produtos é de 4 anos. A empresa produz uma scooter para adultos e uma infantil. Além disso, modelos para adolescentes estão sendo lançados.

O modelo infantil do produto possui rodas com diâmetro de 145 mm. O peso do produto em si é de 3,65 kg. A carga em tal scooter não deve exceder 80 kg. O produto tem absorção de choque frontal. Disponível em duas cores. O primeiro é adequado para meninas e tem uma cor branca básica, volante rosa e estampa.A segunda opção de cor é voltada para meninos e é preta e laranja.

A versão urbana do produto para adolescentes possui roda com diâmetro de 175 mm e amortecimento nas rodas dianteiras. O peso máximo permitido para o usuário é de 100 kg e o peso do modelo em si é de 3,93 kg. A escolha do proprietário é oferecida em 2 cores, pensadas para o público masculino e feminino. Cinza com rosa e preto com azul.

A scooter Roces de duas rodas para adultos tem rodas com um diâmetro de 200 mm. A carga máxima permitida no produto é de 100 kg. O peso do modelo é de 4,5 kg. O modelo tem uma característica - pode ser dobrado em apenas um movimento. Este design é inovador. O amortecimento está disponível na roda dianteira como nas versões anteriores. Também clássico é a presença de 2 cores: turquesa com preto e lilás com preto.

Todos os modelos da empresa possuem a capacidade de elevar o volante, dependendo da altura do proprietário. O período de garantia para crianças e adolescentes é de 3 anos, para adultos - 4 anos.

Seleção de produto

Para escolher um modelo, saiba que além das scooters urbanas, existem também as off-road e as stunt scooters, mas a marca Roces produz apenas modelos urbanos. Antes de comprar um veículo, é necessário estudar as características da gama de modelos para estar preparado para a compra de um produto de qualidade.

Critérios a serem observados:

  • O peso;
  • características de resistência do quadro;
  • mecanismo de dobramento;
  • ajuste de altura da alça.

A primeira coisa a ter em atenção é o peso do modelo, visto que as scooters urbanas são consideradas leves para uma condução confortável. Além disso, esse fator é importante na compra de um veículo infantil. Afinal quanto mais jovem a faixa etária, mais leve deve ser o modelo.

O segundo critério importante na compra de um veículo é a resistência do quadro. Para usuários muito jovens, pode ser feito de plástico, mas para uso urbano é melhor comprar uma scooter com uma estrutura de liga de alumínio.

O terceiro aspecto a ter em conta antes de comprar um veículo é o mecanismo de dobragem. Para bebês, é melhor selecionar modelos de uma peça, sem esse mecanismo. Uma vez que a presença de tal função torna a scooter mais pesada e mais difícil de operar. No entanto, uma scooter para adultos e adolescentes deve ser dobrável, sendo desejável que esta função seja realizada com a ajuda de um movimento de uma das mãos.

Outro critério importante para a escolha de um determinado modelo é o ajuste da alça. A presença de tal opção será um ótimo complemento para uma scooter para qualquer faixa etária. As crianças, por exemplo, crescem rapidamente em altura, e tal função permitirá não comprar sempre uma scooter nova para a altura da criança, mas simplesmente ajustar a pega na altura. Para um modelo adulto, essa opção também é necessária, já que as pessoas têm alturas diferentes, e é simplesmente irracional produzir tantos modelos de veículos.

Vale lembrar que na hora de escolher uma scooter citadina para passeios nas ruas da cidade, o modelo deve ser leve, durável, de preferência com carroceria em liga de alumínio. O diâmetro da roda não deve ser inferior a 175 mm. A presença de amortecedores é obrigatória, pois ajudam a suavizar as vibrações durante a condução de scooter, pois as nossas estradas não são as mais regulares.

Como dobrar a scooter?

Para dobrar as alças do produto, há um suporte de plástico para as alças da scooter na barra de direção. Eles são dobrados pressionando um botão próximo às alças e inseridos em um suporte de plástico.

Para para dobrar completamente o produto para facilitar o transporte, existe uma barra de ligação na junção da coluna de direção e a placa de pé, na qual a placa está localizada... Levantando a placa para cima, a coluna de direção pode ser abaixada diretamente para a plataforma. Por conveniência, um mecanismo de dobramento é desenhado na própria placa.

Descrição de modelos populares

Scooter modelo Roces 01928 Scooter tem um diâmetro de roda de 150 mm, a carga máxima que pode suportar é de 80 kg. Ela é uma modelo adulta de uma scooter urbana. A cor do produto é vermelha, tem freio de pé, estrutura de alumínio e rodas feitas de poliuretano. Na presença de um mecanismo de dobragem.

Roces Citizen tem rodas grandes com diâmetros diferentes. O diâmetro da roda dianteira é de 230 mm e o diâmetro da roda traseira é de 200 mm. As rodas são equipadas com rolamentos, e o revestimento antiderrapante da plataforma proporciona boa aderência na sola, o que elimina a possibilidade de escorregamento do pé.

O modelo possui apoio para os pés, o que é bastante cômodo - o apoio ajuda a estacionar o veículo em qualquer lugar. O veículo é dobrável e rapidamente assume uma forma compacta.

Scooter Roces 200 mm W tem um freio de mão, que é mais conveniente para os usuários do que um freio de pé. O modelo está equipado com rolamentos que permitem esquiar em 7 velocidades. A altura do volante possui 5 posições, o que facilita o ajuste do transporte à sua altura. Existem amortecedores na roda dianteira para uma viagem suave. O diâmetro de ambas as rodas é de 200 mm, o peso do produto é de 4,93 kg.

O peso máximo permitido para o usuário é 100 kg. O modelo possui apoio para os pés para facilitar o estacionamento e mecanismo para dobrar. Material da estrutura - alumínio. A altura máxima da coluna de direção é 100 mm.

Scooter 2 rodas Roces 230 mm Lux tem um diâmetro da roda dianteira de 230 mm e um diâmetro da roda traseira de 200 mm e 2 amortecedores integrados. Peso do produto - 6,13 kg, mecanismo dobrável e apoio para os pés disponíveis. Dimensões da plataforma - 53x15 cm. Período de garantia - 4 anos. A carga máxima da scooter é de 100 kg. O quadro é feito de liga de alumínio.

Scooter de duas rodas Roces 145 mm G tem absorção de choque da roda motriz e também brilha durante a condução. A altura máxima da coluna de direção é de 88 mm. O diâmetro das rodas é de 145 mm. As dimensões da plataforma são 51x12 cm e o peso é 3,5 kg. O peso máximo do usuário é 80 kg.

As scooters vêm com instruções de montagem e uma bolsa para transporte e armazenamento de produtos. Alguns modelos da linha Roces apresentam um pequeno problema - o volante está girando. É importante verificar sempre a condição dos parafusos de fixação que apertam o colar de direção para evitar tal incômodo.

Opinião dos consumidores

    Avaliações de scooters Roces são na sua maioria positivas. Mesmo que a fabricação e montagem sejam feitas na China. Os modelos atendem a todas as características de resistência, além de apresentarem um design estiloso e são confortáveis ​​para viajar. Entre as vantagens das scooters desta empresa, os utilizadores notam a presença de amortecedores nas rodas dianteiras, sendo também referido que os produtos têm boa capacidade de cross-country. Ao contrário de outros modelos dobráveis, os veículos desta marca são leves, o que é conveniente.

    Mas também há algumas análises negativas, nas quais os compradores observam que o quadro não é muito confiável, o que pode quebrar. Acontece também que a embalagem pode não ter componentes suficientes para a montagem do produto, então você tem que se esquivar e procurar seus parafusos ou parafusos em casa. Em alguns casos, a embalagem fica danificada e amassada, o que não agrada muito os compradores do produto.

    Para obter uma visão geral da scooter Roces, consulte abaixo.

    sem comentários

    Moda

    a beleza

    casa