Patinetes

Scooters nas quatro rodas: o que são e como escolher a melhor?

Scooters nas quatro rodas: o que são e como escolher a melhor?
Contente
  1. Diferenças dos rolos de duas rodas
  2. Modelos populares
  3. Critérios de escolha

Ao caminhar com crianças, você precisa monitorá-los, porque eles são muito móveis. Para que a criança não fique entediada, ela precisa ser atraída por algo, para criar um hobby para ela. Andar de scooter pode tornar-se tal, visto que este tipo de transporte é compreensível para aprender e fácil de operar. Mesmo um transporte bastante simples tem muitas variedades, entre as quais existem scooters de quatro rodas. Hoje veremos como eles diferem dos modelos convencionais de duas rodas e analisaremos vários modelos.

Diferenças dos rolos de duas rodas

Com base no nome, pode-se entender que o principal diferencial é a presença de quatro rodas. Essa estrutura foi criada para que a plataforma tenha mais estabilidade. Em uma scooter de duas rodas, você precisa ser capaz de manter o equilíbrio, mas em uma scooter de quatro rodas isso não é tão necessário.

Este tipo de patins foi criado para crianças pequenas que ainda não são capazes de operar uma unidade de 2 rodas de forma independente, uma vez que sua coordenação de movimentos não é tão desenvolvida. Além da estabilidade, um ponto positivo pode ser chamado de grande plataforma. Como as rodas estão de cada lado, os suportes da plataforma são mais largos.

Esse posicionamento do deck dá à criança a oportunidade de ficar em pé com os dois pés. Isso significa que o usuário pode tirar os pés do chão para descansar. Assim, a criança poderá rolar por inércia e fazer pequenas pausas para descanso.

Entre as desvantagens em relação aos outros modelos pode ser chamada de baixa manobrabilidade. Enquanto as scooters convencionais podem girar imediatamente após o usuário girar o volante, as unidades de quatro rodas giram mais lentamente devido ao fato de que a resistência das 4 rodas no solo é maior do que a das duas. Simplificando, quanto mais rodas houver, mais difícil será girar.

Mas, além das crianças, também existem modelos adultos desse tipo. Eles podem ser chamados de kickboards porque são híbridos de patinetes e skates.

Modelos populares

Considere os populares modelos de scooters de quatro rodas.

Oxelo Stunstreet

Oxelo Stunstreet - rollerball para adolescentes e adultos, onde você pode andar no estilo escultura. Esta unidade tem um volante ajustável e rodas grandes, que proporcionam controle total sobre o cilindro durante curvas fechadas. A carga máxima do rolamento é de 100 kg. O quadro é feito de aço e polipropileno na proporção 85/15. O aço torna a estrutura forte e o polipropileno torna-a leve. As rodas também são feitas de dois materiais em uma determinada proporção, ou seja, polipropileno e poliuretano na proporção de 60 a 40. Há um freio traseiro que pode parar rapidamente o rolo.

Lionmen Arctic XLM-928

Lionmen Arctic XLM-928 - scooter infantil de quatro rodas, que atrai o comprador com sua aparência incomum. O peso máximo transportado não é superior a 50 kg, e seu próprio peso é de apenas 3 kg. A base da estrutura é feita de liga de alumínio, o que torna a scooter forte e leve. As rodas com um diâmetro de 120x110 mm são feitas de poliuretano, existe um travão de pé. O pacote inclui rodas de LED luminosas, lanternas traseiras e uma campainha para volante ajustável. A cor é azul ou rosa.

CMS010 encantador

CMS010 encantador - rollerball para meninos e meninas, que tem quatro cores: rosa claro, azul, verde e vermelho. Existe uma função de dobragem, graças à qual pode facilmente transportá-lo. Peso suportado - 20 kg, peso próprio - 2,2 kg. O quadro é feito de aço inoxidável, as rodas com diâmetro de 100 mm são feitas de poliuretano. A plataforma mede 33x10 cm, o comprimento de toda a scooter é de 66 cm, possui travão de pé e rodado duplo.

Pilsan 07-811

Pilsan 07-811 - uma scooter de quatro rodas simples para crianças, que é feita de plástico. Não há necessidade de falar em força, mas esse modelo é fácil de operar e barato. Concebido para crianças de 2 a 3 anos com uma altura de 90 a 98 cm. O peso máximo suportável é de 25 kg. Diâmetro da roda 98 mm, freio de pé. A altura da coluna de direção é de 64 cm, o comprimento de todo o cilindro é de 56 cm. O conjunto completo inclui um ajuste de volante e um botão de sinalização.

Bonza com duas rodas no eixo traseiro

As scooters de Bonza também são populares. Duas rodas traseiras são soldadas, portanto, eles se parecem com um. Como resultado, muitos consideram esta scooter como sendo de três rodas, embora na verdade existam quatro rodas.

Bonza Spyke - uma scooter urbana cheia de estilo, perfeita para meninos e meninas. Além das crianças, os adolescentes podem andar nela, já que o peso máximo suportado é de 80 kg. O quadro é feito de liga de alumínio, as rodas são feitas de poliuretano e seu diâmetro é de 137x90 mm. As dimensões da plataforma são 36x17,5 cm, a altura da barra de direção ajustável varia de 63 a 89 cm Freio de pé, o peso da scooter é de 3,4 kg, quatro cores: verde, azul, rosa e roxo.

Bonza funky É outro cilindro de quatro rodas da Bonza. Ele não tem os mesmos recursos avançados do Spyke, mas custa menos. Concebido para crianças dos 4 aos 6 anos com uma altura de 104 a 116 cm. O peso máximo suportado é de 50 kg, um tabuleiro com dimensões de 32x13 cm. As rodas são em poliuretano e têm um diâmetro de 120x80 mm. O suporte da direção é ajustável em altura de 64 a 86 cm. O peso da scooter é de 2,2 kg. A estrutura é baseada em uma liga de alumínio. Existe um travão de pé e uma função de dobragem.

Dos recursos, pode-se notar a presença de rodas luminosas. Existem três cores: verde, rosa e azul.

Critérios de escolha

Antes de comprar qualquer coisa, não apenas esse equipamento, você precisa se orientar por vários critérios. É importante que a scooter seja adequada à altura. Se a coluna de direção for muito alta, será difícil para a criança manter as mãos para cima o tempo todo. Por causa disso, seus pincéis podem ficar entorpecidos.

Também preste atenção à plataforma e suas dimensões. Nos casos em que a criança for muito pequena, será melhor para ela andar em um deck largo. A criança vai conseguir ficar em pé com os dois pés e descansar um pouco.

Existem modelos com rodas de LED e cores inusitadas. A aparência atraente é uma grande vantagem, mas o foco principal deve ser o desempenho.

Como escolher uma scooter, veja abaixo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa