Patinetes

Como escolher uma scooter para a altura de uma criança?

Como escolher uma scooter para a altura de uma criança?
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Escolha de transporte por idade
  3. Seleção de altura
  4. Modelos
  5. Como escolher?

As crianças passam a maior parte do tempo em movimento, o que é normal para elas e permite um desenvolvimento correto e harmonioso. Para ajudar seu filho a direcionar energia para uma atividade interessante e útil, vale a pena comprar uma scooter para ele. Um passeio divertido e emocionante dará a oportunidade de gastar energia para crianças ativas e crianças inativas - para se tornarem mais móveis, bem como fazer novos amigos.

Para a segurança da condução, é necessário saber escolher a scooter certa, avaliando não só a sua qualidade, mas também o seu tamanho, escolhendo-a tendo em conta a altura da criança.

Peculiaridades

Os pais, a partir do momento em que um pequeno milagre aparece em suas vidas, fazem tudo ao seu alcance para prover tudo o que o filho precisa. Cuidar, cuidar, criar são momentos fundamentais, mas com o crescimento cada vez mais aspectos precisam ser agregados. O mais importante para qualquer pai é a saúde do filho, por isso vale a pena prestar atenção suficiente a esta questão. A atividade física dos bebês aumenta a cada ano, portanto, é necessário conseguir organizar adequadamente o dia da criança e carregá-la com atividades adequadas.

Nem todos os pais podem passar dia e noite com o bebê, então você precisa ter coisas com você que irão cativar a criança e dar aos pais tempo para outras coisas. Uma vez que as crianças são incentivadas a tomar ar fresco todos os dias, bem como a desenvolver-se fisicamente, é possível combinar ambas as tarefas adquirindo um único equipamento - uma scooter. A variedade moderna desses veículos é incrível, porque os pais devem considerar cuidadosamente a compra e escolher uma scooter levando em consideração a idade e as características fisiológicas da criança.

Se houver dúvidas sobre se um bebê precisa desse transporte, vale a pena observar suas vantagens óbvias:

  • Ele permite que você fortaleça todos os principais grupos musculares usando os braços e as pernas, bem como o corpo durante a condução;
  • permite que você fortaleça o sistema cardiovascular;
  • afeta a melhora da circulação sanguínea, inclusive no cérebro;
  • torna possível fornecer oxigênio totalmente aos tecidos;
  • leva a criança por um certo tempo, dá a ela emoções positivas.

    Apesar de todas as vantagens, existem algumas desvantagens quando as crianças usam scooters.

    • Risco de ferimentos e ferimentos ao cair da scooter. Antes de começar a esquiar, vale a pena dar instruções, bem como lembrar as regras de comportamento na estrada antes de cada caminhada para minimizar possíveis danos.
    • Incapacidade de usar ativamente a scooter por crianças com problemas vasculares. Com a compra das opções de tração nas quatro rodas ou do pai, essa limitação pode ser evitada.
    • Risco de ser atropelado por um carro ao dirigir na estrada. Para minimizar essa possibilidade, é necessário acompanhar de perto a criança e lembrá-la das regras de trânsito.
    • Uma scooter selecionada incorretamente pode prejudicar seu bebê.

    Para escolher uma boa scooter para uma criança, é importante saber em que nuances prestar atenção e o que exatamente será o mais importante neste caso.

    Escolha de transporte por idade

    A scooter deve ser adquirida para uma criança específica para que a cor, o peso e o aspecto cumpram os requisitos. A seleção de um modelo específico não será tão importante quanto encontrar um transporte com o design correto que atenda às características de idade. O tamanho da scooter deve ser tal que a criança consiga facilmente manipulá-la, transportá-la e utilizá-la com comodidade, portanto, não se deve comprar tal coisa para uso futuro, escolhendo um produto para 5 a 8 anos, quando a criança é só 3 anos.

    Uma característica importante na escolha do transporte de uma criança pequena é o seu peso. Quanto mais pesado o produto, pior a criança vai lidar com ele, e com tais dificuldades, muito provavelmente, muito rapidamente perderá o interesse em andar, e o dinheiro da scooter será desperdiçado.

    A segunda característica importante é o design, já que os fabricantes produzem versões de duas, três e quatro rodas adequadas para diferentes categorias de idade. Os produtos de três e quatro rodas são projetados para os menores, são estáveis ​​e não requerem uma necessidade especial da criança para manter o equilíbrio, e a versão de duas rodas é geralmente usada após 5 anos.

    Para garantir a segurança, você precisa pensar no sistema de freios. As scooters infantis podem ter 2 tipos de freios: freios de pé, localizados acima da roda traseira, e freios manuais, em uma das alças. Para as crianças, é melhor escolher a primeira opção, pois permite travar com mais suavidade, o que é mais seguro, e as crianças mais velhas preferem a opção manual para parar a scooter. Se o transporte for comprado por vários anos, vale a pena considerar a necessidade de customizar o produto para os parâmetros específicos da criança, que mudam a cada ano.

    A oportunidade de adquirir uma scooter para um menino ou menina, uma criança pequena ou crescida, uma criança tranquila ou brincalhona dá a chance de encontrar o veículo perfeito que irá atender todas as necessidades de pais e filhos.

    Seleção de altura

    Todas as crianças têm suas próprias características, uma das quais é o crescimento. Crianças da mesma idade podem diferir dramaticamente em altura, especialmente para meninos e meninas. Nesse sentido, os pais devem escolher a scooter justamente de acordo com a altura da criança, e não de acordo com algum outro critério, que será secundário e auxiliar. Para determinar a versão aceitável do veículo e configurá-la corretamente, você precisa:

    • medir a altura da criança;
    • medir a distância do chão ao cotovelo do braço dobrado, como ao segurar o volante de uma scooter;
    • determinar o peso da criança.

    A altura do punho deve ser tal que a criança, de pé na scooter, dobre livremente o braço num ângulo de 90 graus e controle a scooter. Se o guidão estiver muito alto ou muito baixo, a qualidade do passeio será adversamente afetada e a criança poderá cair. Se a altura for escolhida corretamente, o bebê ficará em pé na scooter e não se inclinará para frente ou para trás ao empurrar do chão, o que o tornará confortável para dirigir, não prejudicará a saúde e minimizará os ferimentos.

    Para os pais que não podem comprar um novo transporte para os filhos a cada um ou dois anos, é melhor comprar produtos que podem ser ajustados de acordo com os parâmetros exigidos. Quanto maior a criança, mais forte deve ser o quadro e quanto mais alto o guidão se projeta, quanto menor o bebê e mais leve deve ser a scooter. Para os mais pequenos, não é recomendado o uso de quaisquer complementos, luz ou som, pois irão distrair o bebê, e o bebê pode não ser capaz de lidar com o controle. Para as crianças mais velhas, a scooter pode ser equipada com aparelhos modernos que lhes permitem desfrutar da viagem de forma mais completa.

    Para os pais que estiverem o mais atentos possível aos bens adquiridos para uma criança, existe uma mesa de tamanho especial, que determina a altura do cavalete em relação à altura e idade do bebê. Com base nele, os seguintes parâmetros podem ser derivados.

    • Para crianças de 1 a 3 anos com altura de 70 a 95 cm, é aconselhável adquirir uma scooter de três ou quatro rodas, em que a alça é redonda e o transporte propriamente dito é equipado com assento.
    • Para bebês de 2 a 4 anos e altura de 87 a 102 cm, recomenda-se a escolha de um veículo de três rodas em que haja um tipo de freio a pé na traseira. O comprimento total deve ser de 56 cm, a altura do guidão deve ser de 45-59 cm, o comprimento do convés deve ser de 30 cm.
    • Para crianças de 5 a 6 anos e uma altura de 102-116 cm, é melhor comprar veículos com duas ou três rodas e qualquer tipo de freio. O comprimento total deve ser de 61 cm, a altura do guidão deve ser de 60-74 cm e o comprimento do convés deve ser de 30 cm.
    • Para crianças da categoria de idade de 7 a 8 anos e com uma altura de 116-138cm, você precisa comprar uma scooter com duas rodas e qualquer tipo de freio. O comprimento do transporte deve ser de no mínimo 71 cm, a altura do guidão deve ser de 70-90 cm, o comprimento do convés deve ser de 34 cm.
    • Crianças maiores de 10 anos e com um acréscimo de 140 cm, compra-se uma scooter com duas rodas, com comprimento de 86 cm, altura da cremalheira de 75-97 cm, comprimento do convés de 50 cm.

    Se você se concentrar nesses parâmetros, poderá encontrar facilmente a scooter certa, com base na idade ou nos dados antropométricos da criança.

    Modelos

    Para uma compra bem-sucedida, você deve prestar atenção às marcas, que agora são muitas. Dos mais testados e comprovados, é importante notar:

    • Micro - a empresa produz scooters com cabos telescópicos de alumínio. O peso dos produtos chega a 50 kg, a qualidade é verificada e atende aos padrões. Uma faixa de preço médio que se justifica plenamente.
    • Ybike - produzem scooters em plástico, o que torna o transporte muito fácil e cómodo para as crianças e pais. A base é larga o suficiente para permitir que a criança fique em pé com as duas pernas ao mesmo tempo.
    • Mondo É uma marca comprovada e de qualidade que produz scooters para os mais pequenos. A presença de uma base ampla permite que os bebês usem o transporte de maneira conveniente.

    Como escolher?

        Ao comprar, você deve dirigir a scooter no chão, avaliar a suavidade de seu movimento e a regularidade das rodas. Em caso de ruídos suspeitos ou movimentos lentos do produto, é melhor recusar a compra.

        O custo do produto deve corresponder à sua qualidade - a preços muito baixos existe o risco de comprar um produto defeituoso ou de baixa qualidade. É preferível adquirir transporte para bebé numa loja, onde é possível solicitar todos os certificados de qualidade e documentação que a acompanha, bem como devolver o produto se houver problemas graves com o seu funcionamento.

        Escolher a scooter certa é a garantia de uma viagem divertida e segura para o seu filho.

        Veja abaixo os meandros da escolha de uma scooter.

        sem comentários

        Moda

        a beleza

        casa