Pyrograph

Escolhendo um fogão a lenha para crianças

Escolhendo um fogão a lenha para crianças
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Modelos populares
  3. Nuances de escolha

O esgotamento não é apenas uma atividade estimulante, mas também útil para as crianças. O processo desenvolve o pensamento visual-ativo, habilidades motoras manuais, torna os jovens artesãos mais atentos. E quando lindos padrões e desenhos surgem da caneta do aparelho de queima, dá às crianças sensações incríveis, positivas, estimula-as para um maior desenvolvimento.

Você pode melhorar suas habilidades com boas ferramentas. No artigo vamos falar sobre como escolher um gravador de lenha para a criatividade das crianças.

Peculiaridades

Os fabricantes começaram a produzir recuperadores de calor de tamanho compacto para crianças. Esses dispositivos são muito mais leves do que os dispositivos projetados para queimar por adultos e, como regra, são "ajustados" às características anatômicas das mãos das crianças.

Um jovem mestre pode trabalhar por muito tempo com um aparelho de gravação moderno e ao mesmo tempo não se cansa. Normalmente em um conjunto com queimador existem vários acessórios para várias técnicas de queima: uma criança de 6 a 7 anos pode facilmente trocá-los por conta própria e melhorar suas habilidades.

Antes dessa idade, as crianças não devem dar o queimador nas mãos. Isso se deve aos cuidados de segurança: o aparelho ainda é elétrico, com agulha quente, a criança deve estar atenta a isso e saber como usá-lo.

Os pirógrafos infantis modernos atendem aos requisitos e padrões necessários à criatividade das crianças: são convenientes e seguros de usar. No mercado encontram-se diversos modelos de queimadores infantis: o sortido e os preços permitem colocar este tipo de criatividade ao alcance de todas as crianças.

Modelos populares

Para entender qual dispositivo é o certo para o seu filho, oferecemos uma classificação de vários dos melhores modelos de queimadores para crianças de diferentes idades.

"UZOR-10K" da "Transvit" (com um bico e dois modos de aquecimento)

Um dispositivo de 20W bastante simples e barato. A sua ponta aquece quase imediatamente, o que permite ao jovem mestre começar a queimar rapidamente. Além de traçar linhas, eles podem ser sombreados. Os especialistas aconselham a compra desse aparelho para os menores criadores (a partir dos 6 anos), porém, além dele, você terá que adquirir uma prancha em chamas.

"ELM" de "Transvit" (com dois anexos e um conjunto de elementos relacionados)

O design seguro de um fabricante nacional é recomendado para crianças a partir dos 8 anos de idade. Além de uma agulha sobressalente, o conjunto também contém esboços para futuros desenhos em superfície de madeira. O aparelho é vendido com um pedestal embutido, o que torna a gravação mais cômoda (pode ser deixado na posição vertical). As peças de mão podem ser adquiridas adicionalmente com este modelo.

Stayer 45227 (com 20 acessórios e uma vasta gama de acessórios)

O dispositivo de solda é classificado como um modelo semi-profissional, é um pouco mais potente que os dispositivos anteriores, sua potência é de 30 watts. Eles podem trabalhar não só em madeira, mas também fazer enfeites queimados na pele. O conjunto inclui 24 itens (incluindo facas para corte térmico), tudo embalado em um estojo conveniente. Entre as desvantagens estão o aquecimento lento e, como alguns especialistas apontam, a inutilidade de elementos individuais no conjunto.

Pebaro 0260 (com 9 acessórios para padrões de gravação de dificuldade variada)

Um queimador alemão de excelente qualidade permitirá que as crianças criem pinturas bastante complexas em uma superfície de madeira. O aparelho se destaca pela excelente qualidade de queima, isolamento térmico confiável e pequeno tamanho. De acordo com os proprietários de tal modelo, este dispositivo parece estar desenhando com um pincel. Aplicável a partir dos 8 anos de idade.

NP-0268 fabricante "Red Cat" (para crianças de 12 a 14 anos)

Este queimador doméstico tem um preço acessível (cerca de 400 rublos) e propriedades de bom desempenho. O conjunto contém 5 pontas, mas não há pratos com fotos (mas isso é compensado pelo baixo custo). O fabricante oferece seu dispositivo para artesãos iniciantes de 12 a 14 anos.

De acordo com especialistas, ao comprar um queimador para crianças, é preciso levar em consideração as recomendações de idade do fabricante, o nível de segurança e proteção contra queimaduras.

Nuances de escolha

Os especialistas aconselham os queimadores novatos a comprar os aparelhos mais simples. Eles são baratos e vêm com um conjunto mínimo de acessórios básicos. Quando a criança adquire certas habilidades e deseja continuar a se envolver na queima de madeira, então você pode escolher o próximo dispositivo com um grande número de bicos e tintas.

E se você entende que seu filho está focado em um hobby profissional, então é melhor comprar para ele um posto de combustão imediatamente.

Na hora de comprar um queimador preste atenção na presença de um suporte para caneta e uma capa especial para mesa no kit, para que posteriormente você não precise comprar esses elementos adicionalmente. É importante que o pirógrafo de sua escolha esteja protegido contra queimaduras.

É melhor comprar um dispositivo que venha com uma ponta sobressalente e vários tipos de pontas. - assim será possível dominar várias técnicas de queima, obter vários padrões, e em caso de quebra da agulha principal, haverá a substituição.

sem comentários

Moda

a beleza

casa