Parques

Parka feminino com pelo dentro

Parka feminino com pelo dentro

O inverno em nossa região é longo e frio, mas nem todo mundo está pronto para usar casacos de pele pesados ​​e casacos de pele de carneiro ou jaquetas sem graça. Para quem gosta de moda jovem e soluções estilísticas interessantes, existe um parque - um casaco alongado com capuz, cordões nas mangas e na bainha, fecho de correr e desenhado para proteger do frio. As parkas são costuradas para todas as estações, mas entre os modelos de outono e inverno com pele merecem destaque.

Modelos

Uma parka com pele combina muitas características opostas. Corte oversized com tecido grosso estilo militar e pele, o que é um sinal de luxo. Graças ao contraste estilístico, uma coisa se torna uma aquisição necessária não só do ponto de vista prático, mas também da moda. Os parques não são em vão apresentados de forma tão ampla em quase todas as redes de lojas, porque as imagens criadas com eles são variadas e não se limitam a uma combinação apenas com o jeans.

Para começar, podemos destacar a categoria de diferenças nos modelos de pele, porque não apenas materiais artificiais, mas também naturais são usados ​​para costura.

A pele falsa é um material têxtil que imita a pele de animal em textura e cor. Contém bases de algodão ou couro (solo) e fibras sintéticas como pelo: viscose, poliéster, nitron, lavsan. É bom de acordo com vários critérios, por exemplo, baixo custo, peso leve, maior variabilidade de modelos, falta de interesse nas mariposas. Mas também há desvantagens, porque a pele artificial mantém o calor pior e rola com o tempo.

A pele natural também tem suas vantagens e desvantagens. Ele retém o calor melhor do que o artificial e é projetado para temperaturas mais baixase, além disso, é mais resistente ao desgaste. Além disso, a pele natural é considerada um material de prestígio, mas os produtos com ela também são mais caros. Cuidar dele é preciso mais cuidado, caso contrário, corre-se o risco de estragar uma coisa cara.

Existem vários dos tipos mais comuns de pele natural usados ​​para costurar parkas. Apesar da grande popularidade de apenas alguns deles, com a devida diligência, você pode encontrar parques com pele de raposa prateada, marta e raposa ártica.

Uma das peles mais luxuosas é a da raposa, porque fica linda, dura muito e esquenta perfeitamente no inverno. O guaxinim tem pelo macio e grosso, o que o torna ideal para parkas quentes de inverno, e a boa adição é que ele vai durar mais de dez anos. O mais lucrativo, talvez, seja o coelho, porque além de agradável ao toque, aveludado, leve, é barato.porque está disponível e não dura muito. No caso de uma parka, a baixa resistência ao desgaste não é tão ruim, pois a coisa pode ser substituída de acordo com as tendências da moda sem um pingo de consciência.

Agora vale a pena contar como as peles consideradas podem ser utilizadas em parques. Para começar, como um forro que não só vai aquecer no tempo frio, mas também se tornar uma decoração com estilo. As peles, artificiais ou naturais, na maioria das vezes chamam a atenção pelas cores, comprimento, combinação com o material principal, portanto, as jaquetas costumam ser usadas bem abertas. Para parkas demi-season, um forro destacável é usado, que pode ser facilmente removido e usado na primavera.

Os parques têm uma aparência espetacular, em que o forro de pele, especialmente com uma longa pilha, vai diretamente para o capô. O capuz é parte integrante da parka, existindo várias opções para a sua execução. Ele próprio pode ser feito de pele ou forrado com ela por dentro. Uma opção também é possível quando apenas a borda é aparada com pele. O capô nesses modelos é grande, é um elemento decorativo e aquece perfeitamente a cabeça.

É possível usar peles como decoração laterais, bainha, punhos e capuz (todos juntos ou separados), e não como forro. Ocasionalmente, existem modelos totalmente fora do padrão com gola e lapela de pele ou nas costas do produto. Às vezes, os bolsos são feitos desse material.

Quanto ao pelo em si, eles usam não apenas uma versão de pêlo comprido, mas também tosada ou arrancada. Na maioria das vezes, apenas um tipo de pele é tirado, mas em alguns casos o forro do acabamento pode diferir na cor ou no comprimento do pêlo.Nos estilos em si, a variedade não é tão grande. NSalém do comprimento do modelo, eles podem diferir no grau de ajuste, embora sejam principalmente modelos superdimensionados ou retos... Essas jaquetas costumam ter cordões na bainha, no cinto ou nas mangas, mas às vezes faltam algumas partes. Os bolsos são um elemento frequente, e uma coisa pode ser remendo nas laterais ou debrum debaixo do peito. Além do zíper, há uma linha adicional de fechos de botão no parque.

Uma vez que a decoração principal dessa parka é de pele, eles aderem ao minimalismo no resto dos elementos decorativos. Zíperes adicionais são possíveis em algumas partes da jaqueta, vários botões, listras, alças, por exemplo, nas mangas.

Soluções de cor

Entre os parques, há um certo esquema de cores que melhor reflete o estilo militar. Estamos falando das cores azul escuro, cáqui, preto, cinza, areia. A grande maioria das jaquetas é feita em tons desta paleta de cores em particular, no entanto, isso não significa que você não possa encontrar opções de brilho incomuns. Modelos brilhantes parecem divertidos e frescos: vermelho, rosa, laranja, mostarda. Muito raramente, uma impressão, como um padrão paisley, pode ser aplicada à jaqueta.

Quando se trata de um produto com enfeite de pele, a cor também é importante. A pele natural costuma ser mais clara ou tingida, mas geralmente deixa uma cor natural. Mas a pele falsa é tingida em todos os tipos de tons, de branco e preto a amarelo, verde, roxo, rosa ou multicolor.

Comprimento

A parka tem dois comprimentos comuns. Curto como uma jaqueta, mal cobre os quadris ou termina logo abaixo das nádegas. E o meio, na altura do joelho, enquanto na maioria das vezes o estilo é assimétrico e as costas são um pouco mais longas que a frente. Eles são mais convenientes para o clima frio e para movimentos ativos pela cidade. Além disso, o forro de pele natural pode pesar significativamente a roupa, o que não vai parecer tanto com um comprimento curto a médio.

Uma vez que as tendências de quebrar as regras são respeitadas na moda moderna, os designers de moda também fazem experiências com parques. Existem modelos cortados que terminam antes do início dos quadris, ou vice-versa, longos (até o meio da perna), mas esses modelos lembram muito os casacos de penas.

Fabricantes

Os parques são um tipo de roupa exterior tão popular que quase nenhuma loja pode prescindir de pelo menos um casal. Entre as mais populares e difundidas estão as marcas europeias e americanas: Adidas, Baon, Incity, Levi's, Love Republic, NORD STORM, Mango, Tommy Hilfiger, Nike, Zara, Vero Moda. Quando se trata de peles, é claro que não se pode prescindir de fabricantes italianos, entre eles Flo & Clo, Garioldi, Visconf / Violanti, RED Valentino, Diego M, ADD. Também há russos, como Udekasi Furs, AprbFur.

Com o que vestir?

Sem dúvida, o par número um com uma parka são os jeans. Não só magrinha, mas também "namorados", bananas, heterossexuais, rasgados, clássicos. Apenas modelos fortemente alargados e decorados com um grande número de strass, bordados e apliques não funcionarão. Uma parka é uma peça de estilo simples, decorada com detalhes em pele, de modo que elementos decorativos ricos em outras roupas criarão desarmonia. Mas além do jeans, você pode escolher calças, leggings, calças de couro, shorts ou saias com meia-calça, vestidos. Você pode usar com segurança apenas uma camiseta ou uma blusa fina sob o parque, mas se houver uma necessidade e desejo, camisas, suéteres, moletons também são adequados.

Qualquer roupa que se adapte ao estilo casual ficará bem em combinação com uma parka com pele. Com uma parka, é preferível usar sapatos de aparência volumosa: botas, botins, botins - todos planos ou sobre plataforma, salto em cunha, salto grosso. Sapatos adequados incluem botas Ugg, botas de feltro, tênis, tênis. Uma das tendências mais comuns é a combinação de parka com botas Timberland.

Quanto aos acessórios e acompanhantes, tudo depende da preferência pessoal, pois a presença de um capuz, principalmente de pele, permite usar um casaco sem chapéu. Se houver um desejo, chapéus simples de malha e malha, cachecóis para um parque servirão.

Imagens

  • Para os aventureiros que não têm medo do frio: uma blusa preta curta que revela uma visão da barriga, jeans esfarrapados e um casaco caqui. O principal trunfo da imagem é o pelo multicolorido com que são enfeitadas as laterais do casaco e o pelo de raposa do capuz.

  • Você pode criar uma aparência jovem em combinação com uma saia preta curta. Uma camiseta ou top com capuz na parte de cima, meia e bota na parte de baixo, e tudo isso é feito na cor preta. Por cima, você deve usar uma parka verde-oliva brilhante com forro de pele (cochilo curto) e acabamento de pele no capuz.

  • A pele não precisa ser feita em cores naturais. Uma clássica parka verde com pelo rosa vai adornar qualquer look. O comprimento permite que você coloque um vestido cinza curto e botas longas por baixo do casaco.

  • Sob uma parka preta de comprimento médio, você pode facilmente usar um vestido largo de tricô ou um suéter com leggings de couro. Nos pés estão tênis brancos e como acessórios uma pequena bolsa, um relógio e grandes óculos escuros.

sem comentários

Moda

a beleza

casa