Parques

Parque transformador

Parque transformador
Contente
  1. Vantagens
  2. Modelos
  3. Tamanho grande para full
  4. Para grávidas
  5. Com o que vestir?

A parka transformadora de inverno feminina tem deixado as fashionistas loucas em todo o mundo por várias temporadas consecutivas. Esta peça confortável e prática, que também tem um design nada trivial, tem se estabelecido firmemente no armário de mulheres jovens que buscam um guarda-roupa multifuncional.

Uma característica distintiva de tal parque de um tradicional, como o nome indica, é a possibilidade de transformação.

Na prática, isso pode parecer como transformar um casaco longo em um curto, desabotoar as mangas, virar a roupa do avesso ou simplesmente adicionar volume extra à roupa com os zíperes nas laterais.

Ao comprar essa parka, a mulher tem a oportunidade única de mudar sua aparência de acordo com a estação, o humor e o clima lá fora.

Além disso, é uma ótima maneira de economizar dinheiro: em vez de gastar com uma jaqueta de primavera, colete de pele, roupas de inverno, basta comprar um item transformável uma vez e usar suas configurações.

A compra de tal parka economiza significativamente tempo pessoal, que pode ser desperdiçado em viagens de compras.

Este modelo do produto é um dos mais populares entre a geração mais jovem.

Os proprietários de um parque como esse observam que ele retém muito bem o calor. O capuz do produto é feito de pele sintética, que vai deliciar os defensores dos animais.

Vantagens

  1. A capacidade de transportar diferentes configurações do produto. Em uma parca transformadora, você pode desatar a barra inferior da bainha, que geralmente é fechada com zíperes ou fechos. Esta propriedade é muito utilizada pelos motoristas, uma vez que a versão mais longa pode impedir a movimentação do carro. Alguns modelos envolvem o desabotoamento das mangas ou até mesmo o uso de um colete de pele quente que acompanha o kit separadamente da jaqueta.Quando o capuz é removido, a parka pode se tornar um casaco estiloso.
  2. Disponibilidade de cores práticas. Roupa conversível implica conforto e desgaste, já que você pode andar nela por várias temporadas seguidas. O parque pode ser encontrado em várias cores básicas: preto, vermelho, azul, militar, bege. Existem versões chinesas do produto com estampas.
  3. Capuz quente. Normalmente, esses modelos são equipados com um capuz fofo volumoso com pele sintética, que pode ser desamarrado ou costurado. Ele mantém o usuário aquecido, mesmo sem um cocar, salvando-o do vento cortante.
  4. Material isolante moderno. Existem várias opções de parkas, mas as mais populares são as felpudas ou modelos com um enchimento de “hollowfiber” concorrente, que se adapta facilmente à mudança de temperatura externa. Produtos com esse isolamento podem ser lavados em casa, o que ajudará muito a economizar na lavagem a seco.
  5. Design ergonômico. Para muitos, é importante que as roupas sejam o mais funcionais possíveis. Em tal jaqueta, via de regra, há muitos bolsos para várias pequenas coisas. Isso permite que você não leve uma bolsa ou carteira para guardar as chaves ou a carteira.
  6. Baixo custo. O preço de um parque de transformadores comum varia de 2 a 6 mil rublos. Com esse dinheiro, em uma loja de baixo custo, você pode comprar apenas uma versão de agasalhos, mas não todo um conjunto de roupas que permite a você formar um produto.

Modelos

Existem várias opções de parkas conversíveis: do barato ao incrivelmente caro de costureiros famosos, do preto ao branco, com muitos designs e opções de configuração. Considere o mais popular e conhecido:

  • penugento - a vantagem é o isolamento natural feito de penas de ganso; acredita-se que tal enchimento mantém o calor por mais tempo e não permite que a anfitriã congele, mesmo em geadas severas; as desvantagens incluem a possibilidade de alergias e a complexidade da lavagem da casa - um parque com fiapos dentro terá que ser levado para uma lavanderia a seco;
  • com isolamento thinsulate - um concorrente de hollowfiber e penugem, material ecologicamente correto e hipoalergênico. Ao contrário das fibras naturais, esta formulação não causa espirros ou erupções na pele. Quando lavado, o thinsulate não se forma em pedaços como penugem. Este material possui um dos melhores resultados de retenção de calor do mundo. Das desvantagens - o preço é mais alto que o de um produto com o interior para baixo;
  • Senhorita fofo - parka curta, que se transforma em longa ao anexar camadas adicionais; uma característica distintiva - a parte inferior pode ser completamente removida e não usada, você obtém uma versão de molas da jaqueta; apresentado em preto, bege e vermelho-azul;
  • Dongxi - a versão chinesa, copiando parcialmente Miss Fofo; a peculiaridade desse modelo - o parque é integral, transformável apenas com o auxílio de botões e zíperes laterais. Adequado para mulheres grávidas e com sobrepeso;
  • com forro de pele - uma parka que se transforma ao virar do avesso: pode ser não só um casaco estiloso, mas também um casaco de pele;
  • PennyBlack - um produto do qual quase tudo se pode soltar: bainha, capuz, mangas, forro e detalhes em pele. Graças a este "construtor", o proprietário poderá criar muitos conjuntos interessantes;
  • casaco de parka - a variação mais popular deste modelo é um produto da Phillip Lim. À primeira vista, a jaqueta parece normal. Mas depois de remover o capuz, o usuário recebe um casaco estritamente feito sob medida. O forro quente pode atuar como um item de guarda-roupa separado.

Tamanho grande para full

A vantagem de uma parka transformadora para meninas com formas é um caimento largo que esconde as falhas das figuras. Essas roupas não atrapalham os movimentos e permitem que você se sinta elegante. Os parques tendem a ser casuais. Para criar um look holístico, as mulheres curvilíneas podem complementá-los com jeans azul profundo e botas confortáveis.

É para criar imagens de ruas claras que parques transformadores de grande porte para parques inteiros foram criados. A variedade de modelos fará as delícias de qualquer mulher, e a oportunidade de ampliar ou estreitar as roupas será apreciada por quem muda frequentemente de peso: seja perdendo ou ganhando peso. Mesmo que seja constante no seu tamanho, por ter comprado uma parka, não se arrependerá: estas roupas funcionais foram criadas para esconder visualmente os quilos extras, ao mesmo tempo que dão uma sensação de calor.

Para grávidas

Uma das primeiras a tentar vestir e valorizar as parkas transformadoras da moça em posição. É especialmente conveniente para as grávidas alterar a largura do produto em função do comprimento e do tamanho do abdômen: nada pressiona, o bebê e a futura mamãe ficam aquecidos, não há necessidade de comprar roupas novas. Isso é feito abrindo zíperes ou rebites nas laterais. Existem modelos mais avançados onde as fechaduras estão localizadas na frente: o tecido adicional é liberado de um bolso escondido na barriga.

O segredo das parkas de maternidade é a alfaiataria. A jaqueta não cabe na figura, não enfatiza a cintura. Mas em geral, devido ao tampo volumoso, a figura fica menor. Além disso, muitas mulheres em posição notam que no parque em transformação sua barriguinha não era notada mesmo nos últimos meses de gravidez, o que é importante para algumas no dia a dia.

Com o que vestir?

Como esta parka tem um corte largo o suficiente e parece grande demais, ela não pode ser combinada com roupas largas. A melhor opção seria usar jeans skinny ou leggings de tecido bastante denso por baixo da jaqueta transformadora. Não se deve combinar o parque com maxi-saias fofas, calças largas e "namorados".

Os amantes de vestidos devem ficar atentos à tendência dos últimos anos: a combinação de um fundo claro e um casaco áspero. Vale a pena dar preferência a um produto mini ou na altura do joelho feito de tecido delicado ou tricotado esvoaçante. Ao mesmo tempo, não é tão importante como o vestido ficará sob o parque.

Você precisa escolher sapatos confortáveis ​​para essas roupas. Podem ser botas com ou sem salto largo, botins de cano baixo, botas de feltro, botas de motociclista ou botas Ugg.

Pode complementar a imagem com um cachecol de linho brilhante ou cachecol de cashmere, mitenes ou luvas de malha, bem como um gorro de malha a condizer ou em cor contrastante.

Ao escolher uma bolsa, comece pelo estilo geral do produto. Como regra, os parques são projetados em um estilo casual ou esportivo. Uma bolsa clássica vai se destacar na imagem; opções volumosas ou pequenas com uma alça longa são mais adequadas.

Quanto à cor, as recomendações são simples: ou mantenha o mesmo esquema de cores da jaqueta, mas deixe alguns tons de lado, ou brinque com uma combinação contrastante (por exemplo, vermelho com verde; azul com amarelo). Bolsas da mesma cor da parka, mas com um enfeite incomum, assim como modelos bicolores, ficam bem.

sem comentários

Moda

a beleza

casa