Aplique de cabelo

Qual é a extensão de cabelo mais segura e como escolher?

Qual é a extensão de cabelo mais segura e como escolher?
Contente
  1. Indicações
  2. Contra-indicações
  3. Peculiaridades
  4. Os caminhos

Belezas modernas nas revistas, na TV e nas redes sociais de vez em quando surpreendem os fãs com seus cabelos brilhantes e bem cuidados. Recentemente, essa tendência não saiu de moda - todo mundo está tentando deixar cachos mais longos. É verdade que isso não é um assunto rápido e nem todo mundo tem paciência para esperar até que cresçam na região lombar ou, pelo menos, nas omoplatas. Felizmente, a tecnologia moderna oferece aos fashionistas muitas opções para estender os fios, mesmo os comprimentos mais extremos. Existem formas de construção orçamentárias e caras, mas também diferem no princípio de fixação dos fios e nos materiais.

Um bom mestre, antes de aconselhar qualquer método, tentará levar em consideração a estrutura e a densidade do cabelo.

Indicações

O procedimento de extensão é recomendado nos seguintes casos:

  • seus cabelos não têm volume e força suficientes - fios raros se transformam em cabelos luxuosos;
  • desejo de mudar a imagem, mas as constantes experiências com o cabelo não permitem que cresça no comprimento desejado;
  • quero cabelo comprido de uma cor diferente, por exemplo, loiro, mas sinto estragar o seu.

Contra-indicações

    Você não deve recorrer a essas tecnologias se a condição do couro cabeludo não estiver em ordem no momento, nomeadamente:

    • a presença de caspa, psoríase e outras violações da integridade do couro cabeludo;
    • alergia a cola e outros compostos usados ​​no processo;
    • alterações hormonais que ocorrem em algumas mulheres durante e após a gravidez, quando o cabelo muda sua estrutura;
    • condição muito danificada de seus cabelos.

    Peculiaridades

    As extensões de cabelo são muito caras. Se você não tem muito dinheiro, o método frio provavelmente funcionará.Mas o preço de uma cápsula quente pode chegar a 10 mil rublos ou mais, dependendo da espessura e do comprimento do cabelo. Além disso, após o período de uso garantido, será necessária correção. É aconselhável ter seu próprio cabelo com comprimento de pelo menos 10 cm, caso contrário, os cachos presos não parecerão naturais.

    Os fios naturais ficam melhor e se sentem melhor. Eles são mais fáceis de "disfarçar" em cachos naturais e se encaixam melhor. A vantagem do cabelo sintético é o preço. Eles são muito mais baratos do que os doadores e mantêm sua aparência melhor no mau tempo. Com o uso frequente de um modelador de cachos ou de um ferro, bem como com uma visita ativa à praia, é melhor escolher uma extensão de cápsula do que fitas frias. Será mais bem preservado quando exposto ao calor. As fitas são ótimas quando você só quer mudar o penteado - você pode tirá-las a qualquer momento.

    Importante! Se você tem couro cabeludo e cabelo muito oleosos, esses fios podem não segurar bem.

    Se você quer facilitar o cuidado do cabelo e minimizar a seleção de produtos caros, então a cor dos fios você precisa escolher o mais próximo possível da cor de suas raízes. Assim, um cabelo com aparência mais natural durará mais tempo sem danificar a carteira. É impossível falar sobre a inocuidade das extensões de cabelo, mas você pode escolher os métodos menos traumáticos de fixação. E também vale a pena escolher um mestre experiente com bastante experiência, um portfólio e boas críticas.

    Um especialista incompetente pode não fazer o trabalho com perfeição, permitir a formação de emaranhados e, depois de alguns pretensos mestres, o cabelo pode até começar a cair junto com os fios estendidos.

    As características do cabelo são importantes na escolha de uma técnica. Extensões de cabelo ainda podem ser consideradas se você tiver caspa leve, mas lembre-se de que isso pode piorar. Nesse caso, é melhor recusar métodos com cápsulas quando são plantadas muito próximas ao couro cabeludo. Para cabelos finos, microcápsula, extensão ultrassônica é recomendada como o método de menor peso para fios.

    Os caminhos

    Voltando-se para o salão, cada cliente quer escolher a forma mais inofensiva de construir seu cabelo nativo, ou pelo menos aquela que lhe trará o menor dano. Não é tão fácil isolar algum tipo de tecnologia, pois o progresso não pára e os métodos de alongamento dos cabelos também. De acordo com especialistas da indústria da beleza, hoje esses métodos incluem cápsula, fita e bioextensão do cabelo.

    Cápsula

    O acúmulo de cápsula ou italiano refere-se a métodos quentes. O cabelo doador é preso ao seu com cápsulas de queratina e pinças especiais. Alguns especialistas consideram esse método seguro, outros observam que o acúmulo de calor é prejudicial em qualquer caso, uma vez que uma pinça é usada para realizá-lo. No entanto, existem muitos fãs deste método, porque esse cabelo é confortável de usar, pois não causa desconforto para o seu dono.

    Ao mesmo tempo, o procedimento em si dura cerca de três horas e os cachos duram bastante tempo - até 5 meses. As elevadas características estéticas do cabelo resultante tornaram esta tecnologia muito popular. Eles são imperceptíveis na cabeça, uma vez que os fios são pegos em pequenas e grandes quantidades - até 120 peças. A fixação ocorre devido às cápsulas de queratina derretida.

    Fita

    Este método também é considerado seguro e é permitido mesmo durante a gravidez. Durante esse procedimento, o cabelo é menos ferido e a ausência de exposição a altas temperaturas o torna totalmente inofensivo para os cachos. Os fios são fixados com fita adesiva especial, que permite retirá-los a qualquer momento, sem a ajuda de um mestre. O tempo de fixação leva menos tempo, o preço é menor que o da cápsula, mas o tempo de uso do cabelo é de apenas dois meses.

    Se você quiser usá-los o máximo possível, deve manuseá-los com bastante cuidado, e a escolha dos estilos de cabelo deve ser limitada devido às peculiaridades da fixação do cabelo.

    Biocrescimento

    O cabelo é fixado com fita bio ou fita monobio. A tecnologia surgiu como uma alternativa aos métodos usuais de uso de calor e compostos químicos que não são benéficos para o couro cabeludo e os cabelos. A fim de construir fios sem danos, o biogel é usado.

    Até agora, este método não é tão amplamente usado como extensões convencionais de fita e cápsula, mas o interesse por ele entre os mestres é crescente. Segundo os desenvolvedores da tecnologia, sua vantagem é não apenas em materiais inofensivos, mas também na ausência de desconforto ao tocar a cabeça. O cabelo fica com o aspecto mais natural sem prejudicar a saúde.

    De outros

    Existem também métodos de extensão considerados menos populares e mais seguros, como:

    • inglês - a queratina para prender os fios é derretida com uma pistola;
    • alemão ou bellargo - os fios são presos com mangas;
    • japonês - com base no "pigtail";
    • espanhol - a cola combina com a cor das raízes, o que torna as juntas dos fios invisíveis;
    • ultrassônico - Essa tecnologia utiliza polímeros que lembram a estrutura do cabelo.

      Cabelo comprido luxuoso é um símbolo de feminilidade e beleza. Com a ajuda de tecnologias modernas, toda garota pode obtê-los, basta escolher a tecnologia certa e não economizar em um bom mestre.

      A seguir, assista a uma análise em vídeo sobre extensões de cabelo.

      sem comentários

      Moda

      a beleza

      casa