Extensão de unhas

Cola para unhas: tipos, regras de seleção e uso

Cola para unhas: tipos, regras de seleção e uso
Contente
  1. Composição
  2. Principais fabricantes
  3. Nós consertamos strass
  4. Como usar para reparos
  5. Remoção das placas ungueais

Uma manicure impecável e mãos bem cuidadas são o sonho de qualquer garota. Está na moda, bonito e simplesmente necessário olhar para o nível. Mas leva tempo para as unhas crescerem até o comprimento desejado, então cada vez mais as mulheres da moda modernas recorrem ao uso de placas de remendo. Eles são chamados de dicas. E uma ferramenta como a cola para unhas permite fixar as placas e decorá-las, bem como repará-las.

Composição

A cola para unhas é um gel translúcido e viscoso desenvolvido exclusivamente para manicure. É melhor usar o líquido adesivo em um ambiente de salão, onde os profissionais irão prender uma placa de cobertura e fazer o design perfeito. Ou você pode tentar obter um efeito impressionante em casa. A embalagem prática e o bico estreito permitem a aplicação de cola leve diretamente na unha, sem irritar a pele ao redor.

A composição química é baseada em cianoacrilato ou outro polímero semelhante. Assim, consegue-se uma adesão confiável da sua própria unha com as pontas. Acredita-se que, além da ação principal, a cola não permite que a luz ultravioleta seque a placa, protegendo-a de outros efeitos nocivos. Um esfoliante e pantenol são misturados ao polímero como aditivo, assim como componentes fortalecedores e antioxidantes, palmitato de retinol.

Principais fabricantes

  • Coo-Coo-City. Este produto de dois componentes é adequado para decoração aderente. Volume - 25 ml. Para colar o strass, quebre as duas pontas, misture os componentes em proporções iguais. Espalhe na unha e fixe os acessórios.
  • ORLY. O kit de reparo contém um pincel de cola, seda e pó e um bloco de lixar.
  • Cola de unhas. É considerada uma das melhores ferramentas de acordo com as estimativas dos profissionais.
  • KODI Professional. Contém 10 g por embalagem, adequado para pontas.
  • Beijo Escova Na Cola Do Prego. Este visual fornece captação instantânea. Pincel aplicado, segura as unhas postiças e o papel alumínio com firmeza.
  • RuNail. Hipoalergênico e seguro, inodoro. Atende aos padrões médicos.

Como colar pratos artificiais: instruções de uso. Via de regra, a cola vem em um conjunto junto com as placas de sobreposição. Em casa, você precisará de ferramentas, guardanapos que não soltem fiapos, um desengraxante e pratos fundos para água quente.

  • As placas artificiais são revestidas por dentro com um desengraxante. O excesso é arquivado, ajustando-se ao tamanho desejado. As pontas devem ser largas o suficiente para esconder completamente a superfície natural da lâmina ungueal.
  • Depois de retirar os restos do verniz antigo, corte a cutícula com uma tesoura, depois pode começar a colar. Para isso, é necessário abrir a cola e aplicá-la rapidamente, depois aplique e segure até a conexão.
  • Se você se enganou e a cola teve tempo de endurecer, as mãos são mergulhadas em água quente por um tempo. Quando as pontas descolam, a cola amolecida pode ser removida com um solvente. Não lixe para evitar danos à superfície. Em seguida, repita o procedimento novamente.

Nós consertamos strass

Para fazer isso, aplique um molde do padrão ou padrão que você gosta na unha. Os elementos são fixados nos orifícios deixados no modelo. Os strass são colocados com pinças e a cola é aplicada gota a gota com um bastão fino. Você precisa pensar sobre a localização dos strass com antecedência e, em seguida, fixá-los um a um nos orifícios com cola. Em seguida, é aplicado um revestimento final para que a decoração fique bem preservada na superfície. É melhor usar géis adesivos de duas partes para strass. Secam mais lentamente, possibilitando movimentar os elementos até que formem o padrão desejado.

Como usar para reparos

Além de trabalhar com pontas, a cola é usada para consertar unhas próprias ou artificiais. Além disso, usando a ferramenta, strass, rendas, papel alumínio e outros acessórios são anexados. E, no entanto, o objetivo principal desse polímero são os reparos urgentes. Nem sempre é possível proteger as unhas frágeis do aparecimento de fissuras. A unha afetada freqüentemente quebra perto da borda e perto do tecido mole. A ponta afiada pode danificá-los e causar sangramento. Portanto, para um cravo-de-defunto quebrado e uma manicure ao redor, a cola se tornará um meio indispensável de restauração. A cola vai endurecer, mantendo a aparência de manicure até que o comprimento original seja restaurado. Se a extensão for feita com acrílico, não haverá problemas. Para extensões de gel, essa ferramenta não funcionará.

É especialmente importante seguir a manicure se os pratos forem amendoados ou pontiagudos. Isso se aplica a unhas naturais e artificiais.

Para reparar uma unha, você precisa fazer o seguinte.

  • Limpe o local partido com um lustre para que desapareça toda a aspereza. A ferramenta é um bloco com uma superfície altamente abrasiva que dá brilho à unha. Uma variedade com um grau máximo de abrasividade é usada - mais de 500 grãos.
  • Coloque um material de seda especial e pingue cola sobre ele. Pode ser linho ou fibra de vidro artificial.
  • Despeje um pouco de pó sobre a linha de quebra.
  • Espere até que tudo esteja seco.
  • Lixe e nivele com uma lima.
  • Se o acessório cair, use um bastão de manicure. Segurando o elemento, basta pingar o composto no local de fixação.

Não há nada que você possa fazer para substituir a cola produzida por fabricantes específicos para manicure. Nem Moment nem Super cola funcionam: são prejudiciais e não se destinam a interagir com a pele humana. Portanto, não é possível remover completamente esse reagente.Além disso, a saúde pode ser prejudicada, uma reação alérgica é possível. Aconselha-se o uso de luvas, mesmo quando se utiliza cola de manicure. Se você precisar prender uma placa com urgência, use um verniz transparente de alta qualidade.

Remoção das placas ungueais

Se houver necessidade de remoção urgente dos revestimentos, o procedimento é simples, pois as pontas se afastam facilmente da lâmina ungueal. O principal é não danificar as próprias unhas, retirando completamente delas os restos do gel adesivo que segura as pontas. A cola só pode ser removida das unhas com produtos especiais. É necessário ter ferramentas de manicure, bem como composições cosméticas auxiliares:

  • discos ou algodão para remover maquiagem;
  • composição líquida contendo acetona, verniz dissolvente;
  • ferramenta especial para separar pontas;
  • creme e papel alumínio.

O primeiro a usar uma ferramenta de remoção de pontas. Esse líquido é aplicado, então, após a retirada das unhas postiças, elas começam a limpar as superfícies naturais da cola. Nos locais onde a almofada foi fixada, a maior parte do gel congelado permanece. Essas linhas requerem limpeza com uma lima abrasiva. Claro, você precisa polir as unhas com cuidado e cuidado para não danificá-las. O próximo passo é aquecer as mãos em água morna. A água é fervida e colocada em uma tigela grande o suficiente para mergulhar os dois pincéis. Enquanto a água esfria, ela contém um removedor de esmalte que precisa ser aquecido. Em uma forma quente, o produto funcionará com mais eficiência.

O próximo passo é aquecer as mãos em água morna. A água é fervida e colocada em uma tigela grande o suficiente para mergulhar os dois pincéis. Enquanto a água esfria, ela contém um removedor de esmalte que precisa ser aquecido. Em uma forma quente, o produto funcionará com mais eficiência. As mãos são aquecidas por pelo menos 10 minutos, algodão embebido em removedor de esmalte é aplicado nos pontos sujos das unhas. Para que o algodão agarre, uma folha de fixação é usada. Após 15-20 minutos, os discos podem ser removidos e as placas ungueais podem ser limpas com acetona novamente. A parte mais difícil do procedimento acabou. Resta apenas colocar as mãos em água morna com sabão, removendo finalmente os pequenos resíduos. Aplique sabão e água novamente, colocando as mãos sob o riacho. Agora chega a vez de um creme emoliente ou máscara nutritiva para a pele das palmas das mãos.

Não será possível remover completamente a cola sem danificar as unhas. Especialmente se você costuma usar dicas de sobreposição. Mas com cuidados complexos com a ajuda de banhos especiais e aplicação regular de hidratantes e nutritivos, as mãos permanecerão em excelentes condições.

Para informações sobre como furar as unhas, veja o próximo vídeo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa