Extensão de unhas

Como colar e remover corretamente as unhas postiças?

Como colar e remover corretamente as unhas postiças?
Contente
  1. Vantagens e desvantagens
  2. O que é necessario?
  3. Como colar corretamente?
  4. Como remover?
  5. Adendo
  6. Belos exemplos

Unhas cuidadas e bem cuidadas estão sempre na moda, por isso vale a pena dedicar um tempo para embelezar suas mãos. No entanto, nem sempre é possível marcar uma consulta urgente com um mestre. Nestes casos, os falsos malmequeres são uma excelente solução. No entanto, esse procedimento tem uma série de vantagens significativas e uma lista de desvantagens que você precisa saber antes de comprar o kit.

Vantagens e desvantagens

Vamos dar uma olhada em todos os prós e contras das unhas postiças. É importante notar que há aproximadamente o mesmo número deles, portanto, cabe a você decidir se deseja comprar tais malmequeres ou não.

As vantagens incluem:

  • a capacidade de esconder as irregularidades das unhas, todas as imperfeições superficiais;
  • as unhas são fortes e difíceis de quebrar;
  • os vernizes assentam perfeitamente nelas, o revestimento é sempre totalmente liso.

Não se esqueça dos contras:

  • a cola afeta negativamente a saúde das unhas;
  • se você usar essas unhas por muito tempo, a placa ficará fina e quebradiça;
  • retirada bastante traumática.

Do exposto, podemos concluir que as unhas postiças serão uma salvação em uma emergência, mas você não deve usá-las todos os dias e por muito tempo.

O que é necessario?

Esse procedimento não requer nenhum equipamento especial, como polidor de gel, por exemplo. Você mesmo pode colar os malmequeres em casa, no entanto, há uma série de coisas que você deve cuidar com antecedência:

  • o próprio conjunto de formas;
  • se não estava no conjunto, cole;
  • guardanapos, cotonetes para remover a cola;
  • tudo que você precisa para uma manicure padrão;
  • desengordurante;
  • recipiente com água quente.

Importante! Se os malmequeres são suscetíveis a doenças fúngicas, esse método definitivamente não é para você. Afinal, as dicas só vão agravar o curso da doença, a infecção vai progredir.

Como colar corretamente?

É importante não só aprender a colar as unhas em casa, mas também certificar-se de que duram muito tempo. Caso contrário, você corre o risco de estar no centro dos acontecimentos com um prego caído e um dia arruinado.

Antes de prosseguir diretamente para a colagem das pontas, é necessário limpar a placa do revestimento anterior, se houver, e, se necessário, fazer uma manicure. Teremos que trabalhar com pinças e remover as cutículas e a pele ao redor o máximo possível. Em seguida, prenda as pontas na unha, determine o tipo de futura unha e lixe cuidadosamente todos os moldes de acordo com o seu tamanho. Pontas que saem da unha parecem desleixadas, não alcançando as bordas - ridículo.

Em seguida, pegue uma lima fina e nivele bem a superfície da unha, desengraxe, cubra com uma base transparente. Em seguida, com um pincel, aplique suavemente a cola e, instantaneamente, pressione cuidadosamente as pontas da base da unha até a ponta. Vai sair cola nas laterais, que precisarão ser removidas. É isso, depois é só aplicar o verniz selecionado.

As dificuldades podem ser causadas pela fixação inadequada do formulário ao calêndula. Se isso não funcionar da primeira vez, a cola irá agarrá-la instantaneamente, não será fácil e traumático arrancar a placa. Para isso, você vai precisar de uma tigela com água quente, onde deverá abaixar imediatamente o dedo com o formato incorretamente colado. Em cerca de dez minutos, pode ser facilmente removido. Você precisa atirar da mesma forma que aplicar: desde a base, até as bordas, com o máximo de cuidado possível. Agora recomece, ou seja, com o desengorduramento.

Se você se encontrar em uma situação em que não haja cola e precise urgentemente de uma arrumação das unhas, não deve procurar ajuda de produtos de cola não especializados. Você será auxiliado por um esmalte, a chamada base transparente para verniz, sobre o qual, sem esperar a secagem, são aplicadas pontas. Este não é um método particularmente confiável, no entanto, em caso de força maior, pode ajudar. Além disso, é totalmente seguro. Lembre-se de manter a forma artificial pressionada por algum tempo.

Existe mais uma forma controversa. Consiste em usar qualquer cola e colocar uma camada de algodão entre os seus pratos e os artificiais. Assim, o efeito nocivo na unha é reduzido. No entanto, é muito prejudicial, então se você decidir arriscar, então imediatamente após o evento, tudo deve ser removido imediatamente e um procedimento de cicatrização dos malmequeres deve ser realizado.

Não se esqueça dos conjuntos de pontas, que já possuem uma camada adesiva. Ou seja, basta lavar bem as mãos, retirar o filme e aplicar as pontas. Este é um dos métodos mais convenientes e simples, além de ser inofensivo para as unhas.

O único negativo é a fragilidade, você terá que ter muito cuidado com essas unhas.

Como remover?

Existem várias maneiras de remover as unhas artificiais e limpar as naturais da supercola e de outras substâncias agressivas. Você pode tentar qualquer método conveniente e substituí-lo por outro, se necessário.

Com acetona

Você precisa mergulhar a cutícula em acetona e enganchar as pontas na base. Depois pinga ali o produto com o qual retira o verniz. Após alguns minutos, repita o procedimento, após o qual você pode remover com segurança os formulários de fatura. Para fazer isso, enganche as bordas com uma vara e remova.

Caldo de camomila

Esta é a manipulação mais segura para unhas, por isso deve ser preferida. Prepare as inflorescências de camomila da farmácia em um banho e espere a temperatura do caldo ficar quente. Você deve mergulhar os malmequeres nele e segurar até as pontas amolecerem. Em seguida, remova a borda com a caneta e tente afastá-la da placa natural.Se não sair de uma vez, use um removedor de verniz deitando-o sob as pontas.

Removedor de polonês em gel

Para isso você vai precisar de um polidor de gel e removedor de acrílico. Corte a forma falsa para o tamanho da superfície natural, despeje uma quantidade generosa de líquido sobre o algodão e aplique nas unhas, embrulhando-o em papel alumínio.

Pode-se fazer o mesmo com acetona comum, porém, é bastante agressiva e prejudicial à saúde das unhas, não deve ser usada com frequência.

Bandeja com agente contendo acetona

O princípio é o mesmo, mas em vez de uma compressa pode-se fazer um banho de removedor de polonês em gel ou de composição contendo acetona. Antes de iniciar o procedimento, cuide bem da pele dos dedos e trate-os com qualquer antisséptico. Mergulhe os dedos em uma vasilha com água por dez minutos e remova as pontas com um palito.

Com lixas de unha

Nenhuma substância ou solução prejudicial é necessária aqui. Você simplesmente remove as pontas mecanicamente, como um polidor de gel. Você precisará de limas de vários graus de abrasividade e polimento. As manipulações são simples - corte as bordas livres e corte a superfície artificial. Use os arquivos rígidos primeiro, depois os médios e, por fim, os soft. Logo que reste uma pequena camada de relva artificial, aplique vaselina e trabalhe apenas com uma lima de unha fina, com o maior cuidado possível.

Independentemente do método de sua preferência, depois disso você deve limpar as unhas com o líquido com que tira o verniz, lavar as mãos e tratar o prato com óleos ou cremes especiais.

Adendo

O prazo de utilização dos formulários de fatura não deve ultrapassar 14 dias, no entanto, poucos deles cumprem esse prazo. Existem várias recomendações de como colar cada vez melhor as unhas por muito tempo:

  • não pressione as formas na base com muito zelo, seria mais correto recuar alguns milímetros da cutícula;
  • processe a junta entre as suas placas e as artificiais com um polidor para que não grude;
  • use apenas agentes desengraxantes de alta qualidade;
  • use sempre uma base transparente;
  • se a forma vacilar, aqueça-a com um secador de cabelo e pressione para baixo;
  • evite o contato com produtos químicos de qualquer tipo, especialmente aqueles que contêm acetona.

Belos exemplos

  • As unhas artificiais não precisam ser longas e desconfortáveis, é o suficiente para aguçar o formato para um quadrado de comprimento médio confortável. O gracioso fundo lilás e o delicado padrão floral parecem muito dignos e românticos. Um pequeno seixo completa a composição
  • Uma solução deslumbrante para uma manicure de casamento - unhas compridas transparentes e uma jaqueta incrível com prata e conjuntos cintilantes de pedras e glitter. Design festivo muito arejado e leve.
  • Um design marcante com técnicas de manicure francesa e um animal print da moda em cores incomuns. Uma solução contrastante que enfatiza perfeitamente uma imagem apaixonante e eficaz.
  • Uma grande vantagem das pontas suspensas é um aumento na superfície na qual você pode criar nail art realmente complexa e incomum com uma combinação de várias técnicas e elementos decorativos.
  • A manicure lunar que é relevante na estação e um revestimento monocromático em uma faixa brilhante e cativante definitivamente atrairão a atenção, e ao mesmo tempo é bastante lacônica.
  • Se não houver tempo para manipulações complexas, basta cobrir as pontas em monocromático. Neste caso, tanto os tons expressivos, saturados, quanto os light, nude, no espírito do minimalismo parecerão igualmente interessantes.

Para saber como colar unhas postiças corretamente, veja o vídeo abaixo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa