Extensão de unhas

Características de pregos de construção com biogel

Características de pregos de construção com biogel
Contente
  1. Características do material
  2. Visualizações
  3. Instrumentos
  4. Método de extensão e tecnologia
  5. Avaliações

Nem todo representante do sexo mais fraco pode se orgulhar de ter unhas compridas, mas praticamente não há mulheres que não sonhariam com unhas bonitas. Hoje, existem muitos métodos de extensão de unhas com vários materiais. Se antes eles usavam principalmente acrílico ou gel, então cada vez mais os mestres preferem usar o biogel. O que é esse material, quais ferramentas serão necessárias no trabalho e quais métodos de extensão de unha com biogel existem, vamos descobrir.

Características do material

O Biogel é um material à base de borracha e proteínas. É caracterizado por maior elasticidade. À primeira vista, este material não é muito diferente de um gel comum, mas o biogel tem uma série de vantagens.

  • Sua composição é próxima à composição da lâmina ungueal, portanto raramente é rejeitada, formando um único todo com a unha.
  • O material é mais durável do que o gel normal. É flexível e não é afetado por mudanças de temperatura e impactos. É menos sujeito a lascar.
  • Biogel permite que você projete imediatamente uma unha estendida, reduzindo ao mínimo a lima.
  • Ao corrigir o biogel, não é necessário cortá-lo, ele pode ser dissolvido em um líquido especial, reduzindo assim o efeito negativo dos cortadores na lâmina ungueal.

Mas este material também tem desvantagens significativas. O Biogel é muito sensível a produtos químicos, por isso ainda é recomendável limpar a casa e lavar a louça com luvas. Além disso, o biogel é um material permeável à água, portanto, uma longa permanência dos malmequeres em líquido não é recomendada, uma vez que a composição pode amolecer e deformar.

Muitos mestres da indústria das unhas argumentam que o biogel não tem efeito prejudicial na lâmina ungueal, ao contrário do mesmo gel. Mas não é assim.

Apesar de a composição do biogel não conter realmente uma série de substâncias agressivas como o benzeno, o material também não dá acesso de oxigênio ao epitélio, portanto, a lâmina ungueal deforma-se e torna-se mais fina com o tempo.

Visualizações

O Biogel está disponível em vários tipos. Eles podem ser categorizados por cor e recursos.

Por cor, o biogel é dos seguintes tipos.

  • Transparente. Utilizado como base de manicure, não dá cor. Também é usado para fortalecer a lâmina ungueal.
  • Camuflar. Possui tons naturais que podem ser combinados com a cor da pele. É usado como base em vários designs.
  • Cor. A paleta é bastante diversa aqui. Uma característica desse biogel é que, devido à cor do pigmento incluído na composição, o tempo de secagem do material aumenta.

    Se falamos sobre as características, então aqui podemos distinguir outras subespécies do material.

    • Escultural. A composição inclui extrato de seda, que permite combinar duas qualidades no material ao mesmo tempo: resistência e elasticidade.
    • Royal Sealer. Biogel colorido ou incolor que, quando seco, dá um excelente brilho. Pode ser usado como acabamento.
    • Capa em S. Fortalece perfeitamente a lâmina ungueal. Mais adequado para construir formulários longos. Não requer acabamento de fixação.
    • Biogel UV. Indispensável para o verão, pois possui filtro UV e protege a lâmina ungueal dos efeitos negativos da luz solar.

    Instrumentos

    Para extensão de unha com biogel, exceto para si mesma, você precisará das seguintes ferramentas e materiais.

    • Limas com abrasividade grão 220-240 para unhas naturais e grão 150-180 para serragem de biogel.
    • Desengordurante. Você pode comprar um produto especial na loja ou usar álcool 90%.
    • Primer sem ácido. É uma espécie de primer que não só remove a umidade residual da unha, mas também levanta as escamas, tornando a superfície rugosa, o que aumenta a aderência entre o revestimento e a lâmina ungueal.
    • O final. Uma camada de fixação que protege o biogel das influências ambientais negativas.
    • Formulários de papel para construção.
    • Lâmpada de secagem.
    • Pincel plano reto de fibras sintéticas.
    • Palitos de laranja, empurrador.

    Método de extensão e tecnologia

    Ao construir pregos com biogel, inicialmente você precisa fazer uma manicure:

    1. remover qualitativamente o pterígio;
    2. empurre a cutícula para trás;
    3. dê à lâmina ungueal a forma necessária;
    4. remova a camada superior da unha com um polidor de grão 220-240, levantando as escamas.

    Após essas manipulações, é necessário retirar o pó dos dedos com um pincel seco, desengordurar a lâmina ungueal e aplicar um primer. Em seguida, passamos para o próprio edifício.

    • Defina a forma de modo que seja uma continuação da unha. Não deve haver espaços vazios entre o papel e a unha, se a forma não ficar bem ajustada, cortamos com tesoura.
    • Em seguida, você precisa projetar o comprimento da unha. Para isso, aplique o biogel no próprio molde próximo à placa ungueal. Nós construímos o comprimento futuro do calêndula. Para torná-los todos iguais, você deve se concentrar nas linhas de forma. Depois de colocar o biogel, espere alguns segundos para que a composição se autonivele e fixe o material na lâmpada. Se o seu aparelho for uma lâmpada UV, o tempo de secagem é de 2 minutos, se for híbrido ou LED, 30 segundos serão suficientes para a secagem.
    • A seguir, aplicamos uma gota de biogel no meio da unha, umedecemos o pincel em um desengraxante e puxamos uma fina camada até a cutícula, reduzindo-a a nada. Distribua o resto da composição sobre a unha, puxando para cima da forma com uma segunda camada. Se o material entrar por baixo da cutícula ou dos rolos laterais, remova-o cuidadosamente com um bastão de laranja. Deixe o biogel achatar novamente, seque-o.
    • Aplique a terceira camada da mesma forma que a segunda. Nós também secamos.
    • Removemos o formulário.
    • Damos uma forma usando uma lima com abrasividade de grão 180. Se a camada da unha estiver irregular, lixe-a com um polidor.

    Agora você pode desenhar suas unhas com esmalte de gel. Se você usou biogel de camuflagem, então é permitido simplesmente cobrir a superfície com uma tampa, selando as pontas da unha. Com a ajuda do biogel colorido, você pode fazer as unhas, completando imediatamente o desenho. É fácil fazer uma manicure francesa desta forma.

    Na verdade, existem duas maneiras de reproduzir essa ideia.

    1. Primeiro, construa a unha da maneira usual, conforme descrito acima. Desenhe um "sorriso" com uma camada adicional, como geralmente é feito com polonês de gel. Cubra com a parte superior.
    2. Imediatamente aplique o biogel branco na borda livre da unha, desenhando um "sorriso" em cada camada. Este método é mais trabalhoso, mas como resultado, a espessura da unha ficará mais próxima do natural.

    Avaliações

    Biogel é amplamente utilizado na indústria de unhas, mas as análises sobre extensão de unhas com este material podem ser encontradas diferentes.

    Alguns, depois de experimentados, falam da qualidade do produto, da possibilidade de prolongar a "vida" da manicure, do fato de que até uma iniciante pode fazer as unhas com esse material.

    Outros argumentam que esse material racha depois de duas semanas, as unhas tornam-se quebradiças e uma manicure com biogel é bastante cara. É preciso lembrar que nem todo material é da mesma qualidade e, na hora de escolher o biogel, é melhor dar preferência a marcas bem conhecidas, e não comprar um produto barato e de baixo teor.

    Você aprenderá mais sobre a extensão de unhas de biogel no vídeo a seguir.

    sem comentários

    Moda

    a beleza

    casa