Manicure

Impressora de unhas: o que é, prós e contras da tecnologia

Impressora de unhas: o que é, prós e contras da tecnologia
Contente
  1. O que é isso?
  2. Peculiaridades
  3. Vantagens e desvantagens
  4. Como funciona?
  5. Como escolher?
  6. Ideias de design impresso
  7. Avaliações

Em busca de tecnologias modernas e únicas, às vezes buscamos algo extraordinário. Veja as Nail Art: raramente uma mulher não deseja que um design seja eficaz e profissional em pouco tempo e sem muito esforço. Surpreendentemente, a esfera de unhas hoje pode oferecer uma resposta a um problema urgente, apresentando aos seus fãs uma impressora de unhas. O que é, quais são as vantagens e desvantagens de tal dispositivo, o material deste artigo dirá.

O que é isso?

Uma impressora de unhas é uma impressora fotográfica especial que imprime em placas de unhas. Basicamente, é uma mini impressora jato de tinta que pode ser usada para unhas naturais e alongadas.

Peculiaridades

Este dispositivo é projetado para transferir padrões para as unhas. Do ponto de vista técnico, as variedades dessa técnica diferem na qualidade e na velocidade de impressão. Além disso, eles podem ter software auxiliar. Por exemplo, as variedades de orçamento são caracterizadas pela presença de designs prontos, enquanto as opções mais avançadas permitem que você crie um design de sua própria vontade.

Ao mesmo tempo, os modelos profissionais oferecem a capacidade de imprimir não apenas nas unhas, mas também em outras superfícies. A tecnologia exclusiva permite que o design seja concluído em um tempo relativamente curto.

Se pode levar mais de uma hora para um mestre profissional durante o trabalho manual, então uma impressora de unhas fará essa tarefa em 10 (máximo 20) minutos. Ao mesmo tempo, o operador tem a capacidade de controlar o processo de impressão das unhas.

Dependendo do custo e das capacidades do catálogo integrado, ele pode conter cerca de 2-3 mil itens.designs prontos. O dispositivo é compatível com a comunicação com teclado, monitor e mouse de computador. Com base nos recursos da tecnologia, ele pode ter configurações não apenas automáticas, mas também manuais. Ao mesmo tempo, para o salão, especialistas procuram comprar as segundas variedades, enquanto para o trabalho em casa, as mulheres tendem a escolher o primeiro tipo de aparelho.

Vantagens e desvantagens

Uma impressora de unhas é útil, mas cara. Com seu custo de cerca de 50 mil rublos ou mais, nem toda mulher moderna pode pagar por tal compra. Apesar de o dispositivo economizar muito tempo, pode parecer caro para alguns.

Entre as vantagens, pode-se destacar a alta qualidade da impressão. É altamente preciso, claro e brilhante, o que é importante para um design de unhas bonito. Na prática, trata-se de um desenho fotográfico que, embora não rivalize com a pintura artística, permitirá realizar uma manicure bastante espetacular.

Outras vantagens da técnica incluem a capacidade de visualizar a imagem e sua seleção mais precisa para unhas específicas. Considerando que o dispositivo é econômico em operação, ele pode pagar em alguns meses ou vários anos. Isso vai depender da frequência da manicure e das condições de trabalho (no salão será mais rápido, em casa será mais lento). O custo de tal projeto será baixo, assim como seus consumíveis. Em média, um cartucho deve ser suficiente para cerca de 500 designs.

Quanto às desvantagens, nota-se a necessidade da presença de um auxiliar. É extremamente difícil para uma pessoa imprimir fotos em casa. Além disso, o design, dependendo das características e do preço, pode parecer limitado, o que não é o caso dos pintados à mão, em que você pode pagar por linhas e decorações. E também uma desvantagem pode ser chamada de novidade da metodologia: um serviço que utiliza impressora fotográfica hoje não está disponível em todas as cidades.

Como funciona?

O método de realizar o desenho de fotos usando uma impressora especial é bastante simples, embora seja executado em várias etapas. Em primeiro lugar, as unhas são preparadas realizando a habitual manicure higiênica com a limpeza das cutículas e do pterígio. Corrija a forma da borda, uniformize o comprimento das unhas, procurando garantir que fique idêntica em todas as unhas. Você precisa agir com muito cuidado para não ferir a pele.

Depois disso, um primer especial é aplicado nas unhas preparadas. Ele serve como uma espécie de alça que prende o design com segurança à base. Além disso, vai depender dessa composição quanto tempo o padrão vai durar nas unhas.

Em seguida, uma substância especial com luz ultravioleta é aplicada nas unhas, pois sem essa droga o padrão nas unhas não se sustenta.

Os dedos são fixados com fechos especiais, enquanto a impressora fotográfica reconhece automaticamente as dimensões das próprias placas para ajustar as imagens e posterior transferência. A mão é colocada em um suporte especial, o design está feito. Após a sua conclusão, uma substância vedante convencional (topo) é aplicada à superfície dos malmequeres. Se desejar, você pode decorar o design com strass ou outra decoração.

Como escolher?

Você precisa escolher uma opção com base em suas necessidades. Se for equipamento para salão de manicure, é preferível adquirir a opção com possibilidade de auto-seleção de imagens. Isso impedirá que você se ajuste às impressões básicas. E com o tempo, a limitação do aparelho levará ao fato de que ele pode ficar ocioso, não justificando assim seu preço.

Os produtos devem ser adquiridos de fabricantes ou seus fornecedores oficiais. Neste caso, é imprescindível exigir do vendedor um certificado de qualidade e documentação relacionada.

É importante atentar para as limitações existentes no trabalho com equipamentos de informática específicos, para que no futuro o dispositivo funcione sem falhas.Além disso, a garantia que o vendedor é obrigado a dar será um critério útil.

É importante observar uma série de critérios de seleção importantes:

  • o suporte de altura deve ser ajustável;
  • o ajuste de elevação deve ter botões para cima e para baixo;
  • a distância da cabeça do cartucho deve ser de 3 mm;
  • o estande deve estar incluso no preço da impressora;
  • é importante selecionar modelos baseados em HP, produzidos desde 2014;
  • o modelo deve ter galerias adicionais em russo;
  • é impossível não levar em consideração as capacidades do software.

Observe que todas as impressoras de manicure são feitas na China hoje. São recolhidos à mão, além de serem impressos nas unhas, podem ser úteis para transferir imagens para flores, vários souvenirs e até telemóveis. Se você deseja que seu dispositivo seja multifuncional, deve considerar o tipo de superfície em que ele pode ser usado, além de pregos. Ao fazer isso, preste atenção ao fato de que os suportes para cada tipo de impressão serão diferentes. Além disso, nem sempre estão incluídos na embalagem do dispositivo.

Ideias de design impresso

Hoje, os designs da moda nas unhas são estampas de todos os tipos de flores e plantas, uma variedade de rendas e monogramas. Quanto às linhas nítidas e pequenos elementos típicos das impressoras de Nail Art, entre esses desenhos podem-se distinguir fotos de personalidades da mídia, celebridades e até presidentes de diferentes países. E também designs patrióticos com bandeiras estão em voga hoje.

Outras opções incluem emoji de imagem. Na manicure criativa, podem ser não apenas smilies, mas até rostos com emoções diferentes. Tal design é apreciado por personalidades chocantes que preferem se destacar da multidão a todo custo e ser lembradas por outros por muito tempo.

Avaliações

Uma impressora fotográfica para unhas, de acordo com alguns mestres em manicure, é considerada um dispositivo interessante. Eles observam que a impressora simplifica o trabalho de design e é boa para manicures express, onde cada minuto de tecnologia reduzida conta. No entanto, um design completo, de acordo com muitos especialistas em Nail Art, pode ser feito da única maneira correta - à mão. E os profissionais têm certeza disso.

No próximo vídeo, você encontrará uma visão geral da impressora de unhas O'2Nails.

1 comentário

Obviamente, nem todas as impressoras possuem um estande. Eu peguei sem suporte e apenas para pregos. Meu critério era imprimir apenas uma unha por vez. Porque quando são vários fica impossível para o cliente manter todos os dedos imobilizados.

Moda

a beleza

casa