Conjunto de cozinha

Conjuntos de cozinha: tipos, seleção e design

Conjuntos de cozinha: tipos, seleção e design
Contente
  1. O que é isso?
  2. Do que eles são feitos?
  3. Materiais de fabricação, seus prós e contras
  4. Formas e arranjo
  5. Soluções de estilo
  6. Espectro de cores
  7. Modelos populares
  8. Como escolher?
  9. Fabricantes
  10. Exemplos de sucesso

Apesar de a cozinha ser uma das premissas não residenciais, é improvável que pelo menos um apartamento moderno consiga passar totalmente sem ela. Você pode não cozinhar em casa, mas ainda precisa jantar em algum lugar, guardar pelo menos um conjunto mínimo de pratos, lavar a louça suja. Uma cozinha moderna simplesmente não pode existir sem um fone de ouvido, que é seu principal detalhe.

O que é isso?

O conceito de conjunto de cozinha pode ser diferente para cada pessoa, mas na maioria das vezes este termo significa um conjunto único, ou seja, um conjunto completo de móveis que permite equipar uma cozinha com todo o conforto. A grosso modo, trata-se de quase todos os móveis de cozinha que só podem ser úteis nesta divisão, constituídos, ainda que por elementos individuais, mas no estilo geral.

Graças a esta abordagem à produção de produtos de mobiliário, consegue-se o efeito estético da coerência de todos os detalhes, uma vez que não existem móveis em conflito e inconsistências no seu design.

Se você perguntar a uma pessoa comum como é, no seu entendimento, a descrição de um fone de ouvido, ela provavelmente indicará que é uma gama de armários para armazenar vários produtos e utensílios... Nem sempre se usava essa técnica de mobiliar a cozinha, e isso é compreensível - antigamente os pobres simplesmente não tinham abundância de utensílios, assim como dinheiro para bons móveis, e a maior parte dos produtos deveriam ser guardados em na adega, e não em casa.

Portanto, os conjuntos de cozinha devem ser considerados a norma apenas nos últimos dois séculos. - foi na década de 20 do século passado que americanos relativamente ricos começaram a mobiliar suas cozinhas dessa maneira. A princípio, é claro, cada amostra era um pedido feito individualmente, mas as fábricas de móveis que já existiam naquela época rapidamente perceberam a tendência de popularizar a invenção ultramoderna e começaram a produzir esses designs pelo método da fábrica.

Isso reduziu o custo dos fones de ouvido e contribuiu para o fato de que, depois de um tempo, eles se tornaram um fenômeno de massa.

Mesmo que você tenha muito bom gosto e seja capaz de selecionar peças individuais de mobiliário para que combinem bem entre si, ainda faz sentido comprar um fone de ouvido, já que custará menos e, o mais importante, fornecerá cem por cento de uniformidade de aparência. Os componentes de tal conjunto são absolutamente compatíveis não só em termos de design, mas também em termos de tamanho, porque tudo o que é necessário é ter certeza de que o conjunto vai caber em sua cozinha particular.

Do que eles são feitos?

Apesar da aparência holística, o conjunto de cozinha não é de forma alguma uma peça de mobiliário - pelo contrário, é composto por um grande número de peças, cuja seleção individual permite que se encaixe perfeitamente não apenas nas dimensões de uma sala de cozinha particular. , mas também nas ideias pessoais do cliente sobre conforto. Os componentes de um conjunto de cozinha típico incluem:

  • parte inferior em forma de armários, prateleiras e pedestais - esta é a parte principal, da qual o kit não pode prescindir, pois é com ela que se inicia a montagem;
  • parte superior - móveis pendurados, que também se encontram em quase todas as cozinhas, são armários fechados com portas opacas ou contrapartes com prateleiras totalmente abertas;
  • estojos de lápis - estojos especiais altos e estreitos, que podem ser utilizados como armários verticais para utensílios ou como “estojo” adicional para equipamentos, por exemplo, para a construção de um refrigerador;
  • mobília móvel extremamente importantes para cozinhas apertadas, geralmente representam mesas transformadoras multifuncionais, móveis sobre rodas e, em alguns casos, até divisórias deslizantes;
  • móveis independentes não embutidos na moldura comum - principalmente mesas e cadeiras, bem como sofás.

Materiais de fabricação, seus prós e contras

Ao decidir sobre a escolha de um fone de ouvido, é importante se guiar não apenas pela aparência, mas também por certas características de desempenho - isso depende de quão durável e prático será sua compra.

Não existem tantos materiais com os quais tais móveis são feitos, o que simplifica um pouco a tarefa de determinar a opção ideal, mas, ao mesmo tempo, deve-se lembrar que quase todo conjunto é feito de dois tipos de material - um é usado para a fabricação da parte da moldura, a fachada é feita do outro, ou seja, a parte frontal.

Os requisitos para ambos são muito elevados - presume-se que o produto deve suportar com segurança todas as adversidades e dificuldades da vida na cozinha, que deve incluir flutuações regulares de temperatura, alta umidade e vapores quentes, bem como estresse mecânico e possível contato com gorduras.

Parte da moldura

O quadro é a parte principal do fone de ouvido, seu corpo, do qual depende a resistência e durabilidade de toda a estrutura como um todo. Desde que a parte da moldura seja sustentada, de fato, todo o conjunto também se mantém, especialmente se a fachada for inteiramente feita do mesmo material, portanto atenção especial deve ser dada às principais matérias-primas.

Os seguintes materiais são usados ​​para a fabricação da estrutura.

  • Chipboard. Painéis de aglomerado têm sido criticados nos últimos anos, apontando para concorrentes mais modernos, mas esta opção continua a ser a mais comum e acessível.Para as condições da cozinha em geral, este material também é adequado, que é uma lasca prensada sob alta pressão, dependendo da abordagem do fabricante, podem ser simples placas planas ou elementos mais complexos encaracolados criados especificamente para o fone de ouvido de um determinado modelo.

O aglomerado é bastante durável, tal placa não tem medo de umidade ou fogo, e também é fácil de pintar decorativa e não causa dificuldades durante a instalação.

Ao mesmo tempo, variedades baratas desse material, na esteira da busca por materiais ecologicamente corretos, são impiedosamente criticadas pela presença de resinas de formaldeído prejudiciais e, mesmo após a trituração, a placa permanece áspera e precisa ser acabada com acrílico , plástico e assim por diante.

  • MDF. Também são aparas prensadas, como papelão, mas essas placas são feitas com uma tecnologia um pouco diferente - há resinas muito menos prejudiciais aqui ou mesmo nenhuma. Maior resistência e confiabilidade são obtidas por meio de prensagem e aquecimento mais cuidadosos das matérias-primas.

Os especialistas dizem que o bom MDF não é pior do que a madeira maciça, mas ao mesmo tempo o preço é significativamente mais baixo e a durabilidade ainda maior! Como convém a um material de fone de ouvido, tal fogão é indiferente às mudanças de temperatura ou umidade elevada, e até mesmo é bem processado para dar uma forma esculpida incomum.

Na verdade, o material não tem desvantagens significativas, exceto que não é extremamente barato, nem um exemplo de sofisticação excepcional.

    • Madeira natural. Este material ainda recebe honras especiais na indústria moveleira, e nenhum material moderno pode superar as qualidades úteis da madeira maciça.

    Os produtos de madeira custam caro, mas o preço alto se deve às suas qualidades operacionais: os móveis são muito duráveis ​​e totalmente limpos do ponto de vista do meio ambiente. Eu mesmo o material não tem medo de influências externas e é considerado elite, vai bem com os estilos de design mais populares e, com o passar do tempo, pode adquirir uma aparência ainda mais estilosa do que no início. Móveis de madeira podem ser reformados adequadamente, se necessário.

    No entanto, também existem desvantagens potenciais suficientes e não estamos falando apenas do custo mais alto - então, sob a influência da luz solar, o tom da madeira muda gradualmente, e como o sol ilumina diferentes cantos da mesma sala de maneiras diferentes, com o tempo, a distorção nos tons se tornará óbvia.

    Além disso, a alta umidade representa um sério perigo para o fone de ouvido, na forma de ressecamento e rachaduras, e embora isso possa ser neutralizado com a ajuda de óleos especiais e cera, as dificuldades de limpeza também assustam alguns consumidores.

    Fachadas

    Os tipos de materiais acima para a armação raramente são visíveis do lado de fora: se não estamos falando de madeira natural, é improvável que a aparência de um fone de ouvido sem revestimento seja excelente. Por esta razão, os fabricantes recorrem a revestimentos decorativos, que não só conferem estética ao produto, mas também permitem individualizá-lo, ao contrário de outros modelos.

    Como no caso das matérias-primas para a produção da moldura, o material da fachada afeta diretamente não só a aparência, mas também a praticidade, a durabilidade e o custo dos móveis.

    Vale a pena considerar as opções disponíveis o mais próximo possível.

    • Fachada de filme hoje pode ser considerado o mais acessível e, ao mesmo tempo, o mais comum. A procura é compreensível, uma vez que o consumidor é atraído não só pelo baixo preço, mas também pela enorme variedade de sortido de filmes de PVC, que se diferenciam na cor e textura, a presença de gofragem e a possibilidade de posterior repintura. Tal acabamento em condições de fábrica pode ser perfeitamente colado, mesmo em um perfil de figuras complexas, por si só o material é amigo do ambiente e também não tem medo de desgaste e muitos outros tipos de influências externas e protege o material da estrutura delas.

    Quase toda a sujeira da superfície do filme pode ser simplesmente lavada, inclusive com o uso de detergentes, mas o estado do acabamento é muito precoce e, portanto, não vale a pena esfregá-lo com força - haverá arranhões.

    Por causa deles, assim como devido a amassados ​​deixados após fortes golpes, o material pode rasgar, e se umidade ou vapor quente entrar regularmente, e mesmo com quedas constantes de temperatura, o revestimento pode descascar e expor a moldura.

    • Fachada de plástico vai custar um pouco mais para o comprador, mas é considerado moderno porque parece moderno e brilhante. A variedade de escolha aqui também é decente - o material é produzido em folhas e rolos, pode ser brilhante ou fosco, embora em qualquer caso o plástico seja resistente ao calor e confiável.
    • Fone de ouvido folheado irá agradar aos conhecedores de tendências clássicas e interiores em madeira natural. O folheado é um revestimento pré-fabricado de folhas finas de madeira natural, cada camada das quais não excede 3 mm de espessura. Sobre o folheado deve ser aplicado verniz, permitindo escolher entre uma superfície fosca e brilhante, além de prolongar a vida útil da superfície.

    As vantagens deste acabamento são a massa - é toda a mesma madeira natural, que é amiga do ambiente e tem um aspecto fantástico, e ao mesmo tempo, após o aparecimento de riscos, o produto pode ser novamente lixado, dando-lhe uma segunda vida.

    Ao mesmo tempo, o folheado praticamente não é inferior em preço à madeira maciça, mas também não é protegido de queimar pelo sol de nenhuma forma.

      • Fachadas de vidro recentemente eles ganharam popularidade sem precedentes, e tudo por causa das infinitas possibilidades de decoração estética - aqui você só tem portas transparentes, e coloridas, inclusive vitrais, e foscas, e estampadas, e até mesmo com impressão fotográfica aplicada. Graças a essa variedade de design, o vidro parece adequado em qualquer estilo e, em interiores de tendências techno e de alta tecnologia, às vezes acaba sendo simplesmente insubstituível.

      Os fabricantes produzem vários tipos desse material. As opções temperadas e laminadas têm uma demanda especial, mas em alguns casos é mais adequado escolher o vidro triplex ou acrílico. Em qualquer uma das opções acima, o material não tem medo de umidade e não absorve sujeira, o que simplifica muito a limpeza.

      Naturalmente, este não é o mesmo vidro que está instalado na janela - é muito mais resistente e até mesmo agüenta muito melhor os impactos diretos, embora ainda seja indesejável fazer experiências com isso.

      Formas e arranjo

      O conjunto é inevitavelmente amarrado às paredes, mas mesmo em uma cozinha comum com 4 paredes existem várias alternativas de como colocá-lo. A comodidade de estar na cozinha depende diretamente disso, sem falar nos exercícios culinários.

      Ao escolher, você também deve prestar atenção a esse detalhe.

      • Opção linear provavelmente todas as pessoas já o viram pelo menos uma vez na vida - esta é a solução mais simples em que todos os componentes do fone de ouvido estão localizados ao longo de uma parede. É geralmente aceito que para cozinhas apertadas esta é a solução ideal que não atravessa o espaço.
      • Fone de ouvido de duas linhas é uma resposta direta à questão de como organizar um espaço de trabalho em uma sala altamente alongada, e se a porta e a janela também estão localizadas em paredes estreitas opostas, então esta é uma solução completamente incontestável. Móveis e eletrodomésticos ocuparão um lugar ao mesmo tempo em duas paredes paralelas e embora você tenha que torcer, no geral é conveniente.

      Nesse caso, as regras de segurança contra incêndio exigem que a largura da passagem seja de pelo menos 120 cm.

        • Opção em forma de L a mobília nos últimos anos ganhou popularidade especial, porque ele sugere preencher um dos cantos com móveis, criando um triângulo funcional - um espaço minúsculo no qual você pode alcançar qualquer coisa em 1-2 etapas. Para tal layout, uma longa parede é escolhida como base, ao longo da qual os armários e estojos são montados, uma pia muitas vezes é colocada em um canto e um galho mais curto é preenchido com algo que não cabe.

        Para as cozinhas mais pequenas, esta disposição não funciona, mas é adequada para praças médias e grandes.

          • Layout em forma de U embora seja uma raridade e seja mais adequado para apartamentos tipo estúdio, onde a passagem para a sala implica a ausência de parede, caso contrário a claustrofobia não pode ser evitada. Não haverá muito espaço aqui, porque 3 das 4 paredes são ocupadas pelo fone de ouvido ao mesmo tempo, e os designers aconselham cada uma delas a dar uma função separada - armazenamento de alimentos, cozinhar e lavar. Normalmente não há uma área de jantar completa em uma cozinha compacta, mas você não deve dar preferência a esse tipo de layout nos cômodos menores.
          • Expansão da ilha ultimamente pode ser considerado um guincho de alta costura, mas agora é adequado apenas para aquelas cozinhas que definitivamente não são privadas de quadratura. A questão é que o fone de ouvido, tradicionalmente localizado contra a parede, é complementado por uma ilha - uma parte funcional que fica localizada bem no meio da sala, sem contato com as paredes. Você pode levar qualquer coisa lá - na maioria das vezes, para esse fim, eles escolhem uma mesa de corte ou uma mesa de jantar, menos frequentemente um bar ou um buffet, mas os proprietários mais desesperados não têm preguiça de sequer realizar comunicações para arranjar um fogão de ilha ou afundar.

          Se você não quiser arrancar completamente esse elemento da parede, transforme-o em uma península, inclinando sua parte estreita contra a parede (geralmente separada da parte principal do fone de ouvido).

          A península é muitas vezes desenhada em forma de balcão de bar, o que permite zonear o espaço, e estetas especiais até fazem isso em semicírculo.

            Soluções de estilo

            Escolhendo um conjunto completo, você mobília quase completamente sua própria cozinha de uma só vez, e uma vez que a unidade estilística dos móveis é observada, faz sentido decorar imediatamente todo o cômodo no mesmo estilo.

            Combinado com o acabamento correto de piso, paredes e teto, você obtém um conceito que torna a cozinha inesquecível, mas para isso você precisa conhecer as regras gerais para cada direção e cumpri-las estritamente.

            • Clássico aprecia geometria precisa, aqui todas as linhas são claras e corretas. O layout linear do fone de ouvido, que em muitos aspectos já se tornou uma coisa do passado, ainda é apropriado aqui, uma vez que todas as opções alternativas de arranjo apareceram muito mais tarde. Ao mesmo tempo, a regra segundo a qual um conjunto linear é normalmente usado em salas pequenas não funciona aqui - o design clássico, em princípio, não permite excessos, é projetado para chique e, portanto, uma abundância de espaço.

            Os materiais devem ser escolhidos naturais ou imitando-os - o plástico não tem lugar aqui, mas em termos de tonalidades, escolha de acordo com o seu gosto.

              • País em muitos aspectos ecoa os clássicos, esta é uma espécie de aldeia antiga da melhor maneira possível. Nesse sentido, destaca-se também os produtos naturais, principalmente a madeira, que tradicionalmente tem sido o principal material de produção de tudo no campo. A música country nunca é nova, portanto, um design especialmente envelhecido (ou uma verdadeira raridade) será muito apropriado, e as cores, assim como os materiais, devem estar em harmonia com a natureza tanto quanto possível.

              As fachadas dos fones de ouvido de estilo rústico não costumam implicar delícias marcantes, são bastante simples e permitem apenas os antigos métodos de decoração - entalhes em vime e inserções de vidro "a la vintage".

              • Alta tecnologia foi projetado para se parecer com o futuro, e isso geralmente é conseguido devido à abundância de brilho e à presença de materiais como aço e vidro.Qualquer joia de natureza puramente estética é inadequada neste caso, mas estojos com equipamentos costurados diretamente neles, incluindo vários “pisos”, são o que definitivamente adicionará autenticidade. Os adeptos ávidos do estilo de alta tecnologia geralmente começam na escala acromática de tons de preto e branco e tons de cinza, mas com uma abundância de brilho, outras soluções de cores também são aceitáveis.

              Plástico, acrílico e filme de PVC são usados ​​como revestimento frontal para o fone de ouvido, que por si só pode ser feito de qualquer material.

                • Minimalismo, assim como o hi-tech, não está nada ligado a belos bijuterias - pelo contrário, o nome por si só sugere que um mínimo de detalhes para tal design é extremamente desejável. Os requisitos de uniformidade são tão rígidos aqui que mesmo uma simples separação da massa geral, seja ela forma, textura ou cor, não é permitida. Ao mesmo tempo, ninguém o obriga a insistir na escala acromática - embora ela atue como uma base, acentos extremamente brilhantes de laranja, vermelho, verde ou azul não só não são proibidos, como também são bem-vindos.

                O minimalismo, como o hi-tech, exige que a técnica seja incorporada, porque graças a esse movimento, não sai da monotonia geral.

                Espectro de cores

                Como pode ser avaliado na seção anterior, a tonalidade do fone de ouvido é amplamente determinada pelos recursos estilísticos da direção do design que você decidiu dar preferência. Se os estilos rígidos do futuro, como minimalismo e alta tecnologia, estão mais focados na monotonia, então os mesmos clássicos e o estilo rústico ainda mais colorido podem permitir soluções de cores combinadas. Em geral, o fone de ouvido pode ser de absolutamente qualquer cor - tanto acromática quanto brilhante.

                Deve-se ter em mente que o fone de ouvido ocupará uma parte significativa do espaço visível, o que significa que sua cor não pode ser considerada apenas um sotaque - ela afeta diretamente a gama geral na escala de toda a sala. Nesse contexto, é importante lembrar que, em um ambiente de cozinha, tons quentes são mais bem-vindos, pois, segundo os psicólogos, eles afetam positivamente o humor e aumentam o apetite.

                As soluções acromáticas a este respeito são consideradas neutras, mas uma abundância de cinza ou escuridão pode colocar pressão na psique, mas tons frios não são usados ​​na maioria dos casos - eles diminuem o apetite e são excessivamente associados ao banheiro.

                Ao escolher uma cor, você pode editar ligeiramente o tamanho da sala, mesmo que isso aconteça apenas visualmente. Não é nenhum segredo que as cores claras no design permitem que você "ultrapasse" os limites da sala, portanto, esta cor do fone de ouvido é especialmente apropriada em uma cozinha compacta, onde desempenhará não apenas uma função estética, mas também prática.

                Respectivamente, a abundância de tons escuros dá um efeito completamente oposto - eles parecem comprimir o espaço, portanto, apenas os proprietários que têm sorte com uma cozinha espaçosa devem experimentar móveis em preto ou marrom escuro.

                Modelos populares

                É muito difícil falar objetivamente sobre os modelos de fone de ouvido da moda, uma vez que seus nomes não são ouvidos e os consumidores costumam escolher os móveis não apenas de acordo com suas preferências, mas também de acordo com as dimensões de seu próprio espaço de cozinha. Portanto, seria correto dizer que não são tanto certos modelos que estão em voga agora, mas sim certas características que são bem-vindas pela maioria dos consumidores potenciais.

                Já mencionamos acima que um verdadeiro guincho da moda ainda são incomuns para as amostras leigas de fones de ouvido com uma ilha... Para uma cozinha grande, essa abordagem é boa se você tiver criado um aplicativo fora do padrão para a ilha e ela não funcionar como uma mesa de jantar ou bancada banal.Tirando o fogão e a pia (ou mesmo os dois juntos), você cria um desenho original do ambiente, e até simplifica muito os exercícios culinários no caso de duas pessoas estarem ocupadas preparando comida na cozinha ao mesmo tempo.

                Claro que o fornecimento de comunicações vai resultar em custos adicionais para você, mas por outro lado, quase todo o espaço próximo à parede pode ser ocupado com armários para guardar utensílios e produtos.

                Muitos consumidores modernos veem a ideia de arranjo mais elegante e bonita ao tornar o fone de ouvido extremamente simples. A visão minimalista do design em nosso tempo deve ser considerada rapidamente ganhando popularidade e é possível que nos próximos anos esse design específico se torne predominante.

                Deve-se admitir que pode ser muito difícil alcançar a maior retidão de linhas em uma cozinha com sua abundância de móveis e eletrodomésticos heterogêneos, mas os exemplos bem-sucedidos realmente parecem interessantes e despertam admiração. Os fones de ouvido minimalistas são os melhores também no sentido de que são extremamente fáceis de cuidar. - uma vez que não existem locais de difícil acesso, isso significa que não há lugar para acumulação de sujeira e micróbios, e simplesmente não há nada para quebrar aqui.

                Para muitos proprietários de apartamentos em edifícios antigos, a vista ainda não é mais importante do que a capacidade do fone de ouvido de caber no espaço mais apertado. Novos modelos costumam ser lançados com a expectativa de novas edificações, onde a quadratura da cozinha pode ser decente, mas os principais fabricantes não se esquecem de amostras compactas que não podem desordenar o espaço, mesmo na cozinha de 4-5 quadrados.

                Essa compactação é alcançada por meio de alguns truques simples, incluindo a realização de armários com portas de correr, a utilização de estojos "multi-andares" para embutir verticalmente pequenos eletrodomésticos em vários níveis e a utilização de lavatórios de canto.

                Todos esses movimentos são interessantes não apenas no sentido prático, mas também em termos de originalidade de design.

                Como escolher?

                Um bom fone de ouvido para casa deve atender a vários critérios ao mesmo tempo - pelo menos, deve ser funcional e confortável, enquanto sua qualidade deve contribuir para a durabilidade do produto. Muitos aspectos da escolha já foram considerados acima, mas agora vamos nos concentrar apenas naqueles que ainda não foram considerados anteriormente.

                • Contente. Na maioria dos casos, um conjunto padrão é apenas uma caixa, uma moldura com prateleiras e nada mais, enquanto as necessidades da cozinha seriam mais satisfeitas se houvesse gavetas, secadores, seções especiais com ganchos para pendurar, recipientes especiais para guardar salas de jantar aparelhos ou temperos e assim por diante. Claro, tudo isso é vendido separadamente, mas comprar um kit sempre traz duas vantagens inestimáveis: benefícios financeiros e compatibilidade total de todas as peças.
                • Pernas. No caso dos armários baixos, esse detalhe é o que menos se dá atenção, e em vão - depende até demais. Em primeiro lugar, os móveis prendem-se a eles - enquanto estiverem em ordem, não se pode pensar em mudar a situação. Em segundo lugar, os pés ajustáveis ​​resolvem efetivamente o problema de piso irregular - usando o mecanismo, você pode nivelar a inclinação. Na maioria das vezes, você pode encontrar uma de duas opções para o material com o qual as pernas dos conjuntos de cozinha são feitas: as de plástico são boas por seu preço baixo e facilidade de limpeza, as cromadas parecem mais esteticamente agradáveis ​​e são mais duráveis.
                • Método de abertura da porta. Alguns modelos de fone de ouvido são completamente desprovidos de qualquer porta, mas na maioria dos casos isso é impraticável, apenas porque uma visão geral acessível de todo o enchimento provavelmente não está ligada à ideia de conforto. Portanto, as portas são obrigatórias, mas a questão é como exatamente elas serão abertas - isso pode afetar tanto o custo do produto quanto a quantidade de espaço que ocupa com as portas abertas:
                1. são mais populares portas com dobradiças comuns, visto que são simples e baratos, mas neste caso não se trata de economizar espaço e, se estiverem localizados no topo, é possível ferir a cabeça com alto grau de probabilidade;
                2. dobrando - são as mesmas portas giratórias, apenas no plano vertical;
                3. elevação são puxados para cima com a ajuda de um elevador a gás, quase não ocupam espaço e não são traumáticos, mas são bastante caros;
                4. deslizamento portas raramente são usadas em fones de ouvido, porque precisam de guias e, portanto, precisam de muito espaço livre nas laterais da abertura.

                Fabricantes

                  Separadamente, é necessário comentar a escolha do fabricante dos aparelhos de cozinha. É improvável que o nome da fábrica soe familiar para você, então eles geralmente indicam apenas o país de origem. Cada estado é creditado com certos estereótipos em termos de produção de fones de ouvido e, embora sejam verdadeiros na maioria dos casos, você ainda não perde a vigilância na hora de escolher.

                  • Alemães são obcecados pela alta qualidade de seus produtos, portanto o alto custo não deve ser assustador - justifica-se. Neste país eles amam o estilo moderno, mas tenha cuidado - na Alemanha eles não sabem sobre nossos “Khrushchevs”, portanto, eles não produzem fones de ouvido compactos.
                  • cozinha italiana deve ser estiloso e elegante - esta é a terra dos designers e do artesanato requintado. Em busca de um fone de ouvido clássico, você deve considerar principalmente a variedade de produtos da Itália.
                  • Suecos e finlandeses Eles apreciam a simplicidade e a praticidade, seus produtos são ideais para um design minimalista de cozinha. Ao mesmo tempo, os povos do norte dão atenção especial ao meio ambiente, pois suas cozinhas são feitas com mais frequência do que as dos concorrentes feitas de materiais naturais.
                  • Cozinha russa e bielorrussa em termos de qualidade - um enigma: você pode ser pego e uma boa amostra e bens de consumo no pior sentido da palavra. Mas os concidadãos oferecem os seus produtos a preços acessíveis e também têm uma ideia adequada das dimensões típicas da sua cozinha.

                  Exemplos de sucesso

                  O primeiro exemplo mostra claramente quão compacta uma cozinha de canto pode ser - em um apartamento espaçoso, parece ser apenas uma pequena parte, mas ao mesmo tempo permanece totalmente funcional.

                  • Aqui vemos um exemplo vívido de um triângulo funcional, quando tudo o que você precisa está muito perto.
                  • O segundo exemplo mostra que o design do fone de ouvido pode ser qualquer coisa e você pode usar com segurança até as opções mais brilhantes de ideias. Parece fresco e elegante no interior., e se, ao mesmo tempo, os eletrodomésticos estiverem embutidos, as associações com o futuro próximo da sua cozinha simplesmente não podem ser evitadas.
                  • Cozinha em forma de L geralmente apreciado por ser um espaço relativamente pequeno pode acomodar uma grande quantidade de móveis e equipamentos úteis... Basta dar uma olhada em todos esses armários - são tantos que os proprietários podem limpar o mezanino obsoleto. A peculiaridade da configuração da própria sala resolve a questão do que fazer com o canto.
                  1 comentário
                  O convidado 14.08.2019 18:20

                  Foram os alemães que criaram cozinhas modulares embutidas na década de 1920 para caber em pequenos apartamentos sociais. Foi então que desenvolveram o conceito de uma cozinha ergonômica, na qual um máximo de tarefas podem ser resolvidas na menor área. Portanto, na coleção de cada fábrica de cozinha alemã que se preze, há armários com 15 cm de largura, para que as pessoas possam viver confortavelmente não só no palácio, mas também no "Khrushchev".Além disso, mesmo a cozinha mais compacta de uma fábrica alemã será espaçosa e funcional, e não apenas uma moldura com uma porta.

                  Moda

                  a beleza

                  casa