Chapéus

Turbantes infantis: características e imagens da moda

Turbantes infantis: características e imagens da moda
Contente
  1. Característica
  2. Visualizações
  3. Laços da moda
  4. Características de escolha
  5. Como e com o que vestir?

O turbante e o turbante há muito que se firmaram na moda ocidental, deixaram de ser símbolos da Península Arábica, da África e da Índia.

Atualmente, este cocar está passando por outro boom da moda. Mesmo no guarda-roupa infantil, muitas vezes você pode encontrá-lo. O que o torna tão popular?

Característica

O turbante há muito se tornou parte integrante da imagem da moda não só das mulheres, mas também entrou firmemente no guarda-roupa dos bebês.

A criação da imagem de uma criança costuma levar tanto tempo para a mãe quanto para ela. As mães agora adoram exibir não apenas seu guarda-roupa, mas também experimentar pequenas cópias de laços em seus bebês. O mesmo se aplica a acessórios individuais.

Felizmente, agora existem muitas variações deste acessório.

O que é um turbante? Este é um capacete feito de tecido enrolado em volta da cabeça de uma certa maneira. Turbante mais volumoso em comparação com o turbante, dá à imagem alguma majestade. O turbante é um pouco mais modesto em volume, mas também enfatiza efetivamente a imagem da moda das belezas.

Em jovens, esse tipo de cocar raramente é encontrado em um sentido não religioso. Como proteção das intempéries, o turbante também é usado apenas em países com trajes tradicionais. Em outros países, que usam apenas o turbante para completar o look, ninguém molha o tecido antes de enrolá-lo na cabeça, e a cauda longa não é mais usada para proteção solar.

O turbante infantil é de tamanho mais compacto e geralmente tem uma função puramente decorativa.

Visualizações

Muitos modelos infantis permitem que você escolha a opção mais adequada para todos os gostos.

A opção mais simples é uma faixa na cabeça que deixa a coroa ou o occipital aberto. Esta opção não é usada como proteção solar, mas sim para fixar o cabelo ou completar uma imagem.

Modelos do tipo reforço cobrem toda a cabeça, costumam ser usados ​​como chapéu-panamá. A vantagem deste modelo é que já pode ser utilizado como proteção do sol ou do vento, pois permitirá arrumar os cabelos curtos ou fixar os longos.

Turbante feito na forma de um chapéu, já tem uma grande vantagem - esta versão pronta leva um mínimo de tempo na hora de ser recolhida, não requer experiência em amarrar.

Modelos da camisa usado em verões frios, e turbantes de algodão são ótimos no calor do verão. Turbantes feitos de tecido tipo veludo mais denso são usados ​​durante a meia estação, e modelos de lã tricotada ajudam a proteger a criança do vento frio no inverno. Modelos de pele também são projetados para uso no inverno, mas só podem ser encontrados em crianças mais velhas.

Modelos turbantes sem decorações complementam o look do dia a dia, produtos com laço na lateral ou na testa são os mais procurados pelos fashionistas. Mulheres corajosas da moda escolhem opções mais originais para um turbante, que lembra um folho.

Laços da moda

Tanto o turbante quanto o turbante combinam favoravelmente com camisa e saia brancas - é assim que a imagem casual de uma fashionista ganha um toque de elegância.

Um turbante com camiseta e jeans ficará bem adequado em um look casual.

Um turbante, combinado com um terno de negócio, ficará muito bem em um jantar ou um evento sério.

Uma imagem com vestido curto e botins é perfeita para uma opção casual.

A opção com vestido longo é perfeita para uma noite ou uma ocasião festiva.

Um turbante com uma jaqueta de couro vai diluir a imagem cotidiana de um pequeno hooligan.

Um turbante combina bem com um casaco, mas este cocar será muito mais difícil de combinar com uma jaqueta.

O maior número de perguntas surgirá ao combinar este acessório infantil com um estilo esportivo, mas normalmente esse tandem é inadequado.

Na próxima estação, modelos em tecidos naturais e lisos sem o uso de estampas chamativas estarão em alta.

Características de escolha

O turbante é mais frequentemente usado por pequenos proprietários com formato de rosto triangular ou oval. Para quem tem um formato de rosto diferente, recomenda-se usar modelos com linha reta na testa, enquanto broches e bijuterias serão bem adequados.

Para o bebê, costuma-se usar turbante infantil pronto, não precisa ser enrolado sozinho, já vem montado e costurado. Esta opção é perfeita para as menores fashionistas que ainda não sabem amarrar sozinhas este acessório.

Modelos sem dobras, turbantes prontos e ataduras são adequados para crianças ativas, não causam desconforto.

Também não se recomenda a compra de modelos para bebês menores de 3 anos, decorados com broches e miçangas, pedras ou lantejoulas. Isso pode levar à ingestão de itens decorativos rasgados.

Os modelos masculinos são usados ​​principalmente como fantasias de carnaval. Eles são feitos em cores vibrantes e tecidos finos e são puramente decorativos. Os modelos de uso permanente são confeccionados com tecidos naturais, cuja densidade depende da estação.

Como e com o que vestir?

Existem muitas opções para enrolar o turbante. Uma das mais populares é a bandagem estreita. Uma bandagem longa ou fita adesiva pode ser passada da parte de trás da cabeça, torcida na testa e devolvida à parte de trás da cabeça, as bordas são amarradas e escondidas por dentro.

Um turbante feito de um lenço é freqüentemente usado assim. O lenço é conduzido da parte de trás da cabeça até a testa, na qual as pontas conectadas são enroladas em uma grande espiral e enroladas em torno de seu eixo.

Para a fabricação de um turbante volumoso, são usados ​​dois lenços longos ou xales quadrados.Um deles é enrolado em um círculo e colocado na área da testa, o segundo lenço é conduzido da parte de trás da cabeça para a testa, eles torcem o círculo através de um lenço torcido, amarram as pontas na parte de trás da cabeça, escondem as caudas. Essa promoção será maior e mais elegante.

A versão do turbante guiado pela testa é mais casual. As caudas são amarradas com um nó na parte de trás da cabeça, as pontas são torcidas em espiral e enroladas em volta da cabeça.

O turbante pode ser monocromático com um conjunto colorido e acessórios enormes, como uma bolsa de mão ou contas volumosas. Óculos de sol infantis grandes ou óculos graduados não prejudicam a aparência da moda.

Os brincos também são usados ​​para apoiar o arco da moda de uma garota com um turbante.... Para uma combinação com cauda longa, brincos redondos ou clipes são usados ​​com mais frequência, e para opções com cauda enrolada dentro de um turbante, brincos longos são usados.

Deve-se ter em mente que com abundância de acessórios, a cor principal do traje deve ser contida, caso contrário a imagem sairá chamativa. Seria errado usar um vestido colorido, generosamente fornecer acessórios à imagem e um turbante brilhante.

sem comentários

Moda

a beleza

casa