Hoverboard

Pranchas flutuantes off-road: modelos populares e dicas para escolher

Pranchas flutuantes off-road: modelos populares e dicas para escolher
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Onde você pode andar
  3. Fabricantes
  4. Recomendações de seleção

Os giroscópios off-road já conquistaram o mundo graças ao entusiasmo das almas valentes que não querem aguentar o isolamento na "selva" asfaltada. Cada vez mais marcas conhecidas estão colocando no mercado suas versões de mini-segways para andar em superfícies irregulares, dirigir no inverno.

Os melhores modelos de SUVs são equipados com rodas de 9 "de diâmetro e possuem uma banda de rodagem realmente potente que à primeira vista declara seu status.

Quais realmente merecem atenção? Como escolher uma scooter giroscópica off-road com e sem alça?

Peculiaridades

O próprio conceito de uma prancha off-road oferece oportunidades para viagens fora de estradas pavimentadas. Para tal, os habituais mini-segways estão equipados com:

  • rodas grandes com pelo menos 9-10 ″ de diâmetro;
  • pneus largos com banda de rodagem profunda;
  • motor potente de 300 W para cada parte da plataforma;
  • maior distância ao solo;
  • pneus de câmara ou pneumáticos;
  • proteção total contra umidade, sujeira e poeira de acordo com o padrão IP54-IP65.

    Todos esses momentos tornam a prancha off-road. Além disso, para esquiar no inverno, é melhor escolher modelos com plataforma de metal - alumínio, o plástico se torna quebradiço quando congela. A segurança da bateria também é importante - nem todas as baterias são adequadas para operar um veículo off-road com scooters giratórios em baixas temperaturas.

    Onde você pode andar

    O formato do hovercraft todo-o-terreno deve superar não apenas a clássica estrada de terra ou cascalho - é necessário que seja adaptado para outros fins.

    • Equitação na neve. Para esses fins, são utilizadas motonetas giroscópicas com diâmetro de roda superior a 10 ″ e baterias das classes 4C, 5C. Eles resistem a geadas de até -15–20 graus. Mas você deve estar preparado para o fato de que o consumo de energia será mais rápido.
    • Cavalgando na chuva. Aqui, os principais requisitos são rodas grandes, grande distância ao solo e proteção total contra umidade do corpo. A maioria dos modelos premium possui um. A classe IP56 já é suficiente para que o aparelho não perca funcionalidade ao ser atingido por uma onda do mar.
    • Andar na lama e na areia. Os revestimentos viscosos representam um perigo para os rolamentos e contatos das rodas. É ideal se a scooter giroscópica tiver um corpo selado que exclui a penetração de quaisquer ameaças externas. Uma vantagem também serão as rodas largas com piso potente ou pneus infláveis ​​nos quais você pode esvaziar.

    Tendo em conta as preferências de condução, será muito mais fácil escolher o modelo ideal de uma scooter giroscópica todo-o-terreno.

    Fabricantes

    Polaris

    O fabricante de eletrônicos de classe econômica Polaris convida os esportistas radicais a experimentarem sua versão de uma prancha off-road. Modelo PBS 1010L equipado com um par de motores de 300 W, pneus pneumáticos com diâmetro de 10 ″, guarda-lamas volumétricos que protegem contra salpicos de lama durante a condução. Com um preço inferior a 20.000 rublos, declarado pelo fabricante, a scooter giroscópica tem uma boa reserva de marcha - até 20 km, acelera até 15 km / he é à prova d'água de acordo com o padrão IP65. A técnica é adaptada para andar em todo off-road, tem uma grande distância ao solo, demonstra um passeio macio.

    Kiwano

    Kiwano ko-x - Prancha leve e compacta com rodas de 8,5 ", que fornecem maior capacidade de cross-country em qualquer superfície. O modelo pode suportar cargas de até 120 kg, acelera até 25 km / he distingue-se pela manobrabilidade.

    Esta scooter giroscópica é considerada um veículo todo-o-terreno de inverno - a uma temperatura de -15, ela mantém a estrada com tanta confiança quanto a +50 graus de calor.

    A potência total de 2 motores é de 800 watts.

    Equilíbrio inteligente

    Smart Balance lançou especialmente para off-road Modelo OffRoad com rodas largas de 9 "e banda de rodagem poderosa, capaz de superar facilmente montes de neve, lama, cascalho, areia e poças. Inclui Bluetooth, suporte para aplicativo TaoTao, caixa totalmente à prova d'água e controle remoto. O motor de 800 W permite acelerar até 15 km / h, dirigir 20 km sem parar. A plataforma pode suportar um peso de 120 kg, a carroceria de alumínio não tem medo de impactos e geadas, as luzes laterais permitem que você ande à noite.

    O Smart Balance Wheel SUV 10 é outro SUV da marca com rodas compartimentadas de 10 ″, alto-falante embutido, controle remoto. O case do modelo é feito de plástico à prova de choque, o conjunto inclui uma bateria Samsung, 2 motores de 500 W cada. A técnica lida facilmente com declives de até 15%, adequada para esquiar em superfícies não muito nevadas, terrenos acidentados, grama e solo. Este mini-segway tem uma alta sensibilidade de sensores, pode parecer muito difícil para iniciantes dominarem.

    Xiaomi

    A líder de mercado de mini-segway lança o Ninebot Mini com uma alça que permite dirigir off-road com confiança e conforto.

    Com esse tipo de construção, a plataforma fica muito mais fácil de operar, além de suportar comandos remotos, controle a partir de um smartphone.

    O pacote inclui 2 motores de 350 W, plataforma com altura ao solo de 8 cm, pneus de 10,5 ″. O volante pode ser removido ou o modelo pode ser selecionado sem ele.

    O Xiaomi Ninebot Mini Pro N3M320 é um modelo de prancha com uma bateria mais potente e 2 motores de 400W. O chassi alto (90 mm) é complementado por rodas de 10,5 ″. A capacidade de carga do modelo chega a 100 kg, com 1 carga pode viajar até 30 km, o limite de velocidade é fixado em cerca de 18 km. O volante na área dos joelhos torna este mini segway verdadeiramente controlável e confortável de usar. O design corporativo elegante também é uma vantagem significativa para a marca.

    Recomendações de seleção

    Os melhores modelos de scooters giroscópios off-road praticamente não são inferiores aos seus homólogos compactos em capacidade de manobra, mas os excedem visivelmente em capacidade de cross-country. Ao escolher uma técnica, vale a pena considerar alguns pontos importantes.

    1. Distância ao solo. É a distância ao solo, não o diâmetro das rodas, que determina o status off-road do modelo.O mercado está cheio de hoverboards baratos com rodas grandes que não conseguem subir nem mesmo por um pequeno meio-fio ou galho na estrada. Os valores mínimos de distância ao solo para modelos ATV começam em 8 cm.
    2. Tipo de roda... A solução ideal são pneus infláveis, que permitem ajustar a pressão neles dependendo da superfície. O diâmetro deve ser de pelo menos 9 ".
    3. A presença de uma alça. É opcional, mas facilita a manobra, o que é importante para iniciantes.
    4. Classe da bateria. Para SUVs, escolha uma bateria com uma classe de pelo menos 4C. Baterias mais fracas simplesmente não suportam cargas excessivas.
    5. Modo de velocidade... Os veículos off-road de prancha potentes aceleram até 18–20 km / h, permitindo que você aproveite ao máximo seu percurso.

      Levando em consideração todas as recomendações, não será difícil tomar a decisão final sobre a escolha de um modelo de scooter giroscópio off-road.

      O vídeo a seguir compara três hoverboards com rodas de 10 polegadas.

      sem comentários

      Moda

      a beleza

      casa