Roupas e calçados para meninas

Botas de esqui infantil

Botas de esqui infantil
Contente
  1. Modelos
  2. Os modelos mais famosos
  3. Tipos de montagem
  4. Como escolher?
  5. Imagens

Depende de quão confortável é para a criança estudar se ela desenvolve uma forte amizade com um estilo de vida saudável. O esqui é um dos esportes preferidos das crianças e adolescentes.

Alguém só vai nos fins de semana para a floresta de inverno com os pais, alguém aprende a cavalgar profissionalmente, tem gente que, desde a infância, começa a conquistar as pistas de esqui. Como você pode ajudar seu filho e tornar suas atividades mais confortáveis? Como faço para escolher boas botas de esqui para crianças?

O principal requisito para calçados infantis de esqui é a resistência ao calor. As botas devem reter perfeitamente o calor, retirar o excesso de umidade, para que as pernas não suem. O bloqueio ortopédico correto, feito levando-se em consideração todas as características estruturais de um pé em constante crescimento, é de grande importância. As botas devem ser duráveis.

Modelos

Todas as botas de esqui infantis são divididas em vários tipos, dependendo de sua finalidade.

Caminhada (caminhada)

Projetado para um passeio agradável e agradável ao longo da pista. Via de regra, eles são apertados com atacadores. Mas alguns modelos têm velcro além de atacadores. Fixam perfeitamente o tornozelo e evitam que a neve entre na bota.

Para patinação de velocidade

Botas de esqui estilo patinação. Essas botas têm altura suficiente, um punho, que, idealmente, não deve beliscar muito o tornozelo. As botas de patinação são mais resistentes do que as de corrida. Eles são ótimos para atletas iniciantes e também para profissionais.

Para patinação clássica

Este tipo de bota de esqui tem baixa altura e não interfere na mobilidade do tornozelo. Costumam ter sola flexível.Essas botas são frequentemente compradas por atletas profissionais para esqui cross-country.

Botas de esqui combinadas

Estas são botas de esqui bastante altas que são igualmente adequadas tanto para a patinação tradicional quanto para a patinação. A sola é relativamente rígida. Essas botas geralmente são ideais para atletas amadores e aqueles que estão apenas começando a praticar esportes.

Botas de esqui alpino

Mais difícil do que suas contrapartes planas. Geralmente surgem dificuldades no processo de escolha de botas de esqui para crianças muito pequenas - você precisa levar em consideração o índice de rigidez. Como as botas de esqui, os "esquis alpinos" das crianças costumam escorregar.

Botas de snowboard

De todas as botas, são as mais altas, com um confortável velcro com cadarço e sem cadarço. Quase todos os modelos infantis e adolescentes oferecem a capacidade de aumentar o tamanho da bota. Isso é possível graças ao sistema inteligente Room-To-Grow.

Os modelos mais famosos

  • LARSEN KIDS RACER - botas de esqui para crianças em cores brilhantes. Muito perceptível, quente, resistente ao gelo. Os fabricantes afirmam que você pode andar neles mesmo que seja menos 30 do lado de fora.
  • SPINE CROSS 35 LEATHER NN75 - botas infantis e adolescentes para o esqui clássico. Eles têm um bloco confiável, um sistema de fixação inovador e são adicionalmente isolados com pele.
  • NORDIK 42I BLUE LEATHER NN75 - botas de caminhada, a preços acessíveis. A parte superior do sapato é feita de material resistente ao gelo de alta tecnologia, que é adicionalmente protegido por um revestimento de poliuretano.
  • Tecnica JT1 Sheeva são botas de esqui para meninas da mundialmente famosa marca Fisher. Muito leve e durável. Ideal para esquiadores iniciantes.
  • Tecnica JT 2. Botas de esqui "Fisher" para meninas e meninos. Eles são fáceis de colocar e tirar. Eles são fixados com segurança com clipes. Equipado com uma segunda bota interna para melhor retenção de calor.
  • NIKE VAPEN. Estas são as botas de snowboard, de toda a coleção Nike, são as mais procuradas. São leves, quentes, fixam perfeitamente as pernas de um jovem cavaleiro. Isso evita lesões.

Fabricantes de botas de esqui em que, segundo os pais de jovens esquiadores, se deve confiar: Fisher, Nike, BURTON, Nordica, Salomon, etc. Se as oportunidades financeiras forem limitadas, deve-se prestar atenção a modelos mais baratos de fabricantes como "LARSEN ", "COLUNA".

Tipos de montagem

As botas de esqui diferem nos tipos de amarrações. Tudo depende da habilidade do jovem esquiador. As botas são profissionais e amadoras. Sapatos para "profissionais" não são decorados com elementos de couro, eles parecem mais rígidos e severos, mas a aparência engana - eles são criados com materiais mais caros e confiáveis ​​do que opções para esquiadores amadores. As montagens também podem ser amadoras e profissionais.

  • Tipo de montagem NN 75. Se você decifrar as abreviações, obterá "Norma Nórdica 75". 75 mm - largura de montagem. Este tipo raramente é usado, aos poucos os fabricantes estão abandonando-o em favor de outros mais confiáveis. Mas botas com fecho NN 75 ainda podem ser encontradas à venda.
  • Tipo de montagem SNS. Em outras palavras, "Salomon Nordic System". O sistema de esqui cross-country inventado e trazido à vida pela Salomon. A fixação é possível por meio de um guia. Há uma parada de borracha na frente. Este tipo é encontrado nas coleções de botas de esqui da Spine, Adidas e, claro, das próprias Salomon.
  • Tipo de montagem NNN. Ou Nova Norma Nórdica. Esta é a placa que é fixada ao esqui. Travas por guias longitudinais, cuja função é evitar que a bota se mova no sentido transversal. Essa fixação pode ser encontrada nas botas dos fabricantes "Alpina", "Fischer".
  • Tipo de montagem NIS. Ou "Sistema Integrado Nórdico". Eles foram desenvolvidos há 12 anos. O resultado final é que o suporte para esqui é instalado sem o uso de parafusos. Mas, para isso, os esquis também devem ter a plataforma NIS.

NNN e SNS são semelhantes e frequentemente usados ​​de forma intercambiável.

NIS é uma montaria profissional que não é barata, portanto, via de regra, é usada principalmente em esportes profissionais.

Como escolher?

Ao escolher botas de esqui para uma criança, você precisa ser guiado por uma série de fatores:

  • Em que condições meteorológicas o bebê vai andar?
  • Para que tipo de paisagem você precisa de botas (montanhas, floresta, pista profissional no estádio, etc.)?
  • Quão intensos serão o treinamento e os exercícios?
  • Quais são os seus requisitos para o conforto e higiene dos pés?
  • Quanto as botas devem proteger contra a entrada de neve?

Na hora de escolher botas de esqui para crianças e adolescentes, o ajuste é um pré-requisito para uma compra bem-sucedida. Mas lembre-se que é preciso começar a experimentar, já o nome é meias térmicas de esqui, é melhor calçar botas.

Certifique-se de amarrar suas botas e fazer movimentos de esqui para ver se elas são confortáveis ​​para treinar.

Os tamanhos de rede das botas de esqui infantis de diferentes fabricantes diferem entre si. Se você já decidiu por uma marca, pode escolher o tamanho para uma criança usando as tabelas de tamanhos no site do fabricante. Nota aos pais - é melhor levar esqui, botas de esqui e sapatos de snowboard com uma pequena "margem" (cerca de metade do tamanho).

Imagens

Ao comprar equipamentos para esqui alpino, preste atenção na proporção de cores de botas e jaquetas. Bebês em conjuntos, selecionados de acordo com essas regras, parecem "cinco".

Quanto mais brilhante for a munição para as crianças - esquiadores, mais interessante. É aconselhável escolher botas que possuam elementos reflexivos. Estas são medidas básicas de segurança.

Lembre-se de que, com as botas de esqui, a criança deve se sentir confortável não apenas para esquiar, mas também para caminhar sem esquis.

sem comentários

Moda

a beleza

casa