Roupas e calçados para meninas

Sapatos brancos para meninas

Sapatos brancos para meninas
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Modelos
  3. Como escolher?

Sapatos brancos para meninas são um sinal de celebração e magia. Os sapatos são indispensáveis ​​para um guarda-roupa moderno. Por isso, as meninas começam a experimentar os sapatos de salto alto da mãe desde cedo. Hoje, os fabricantes garantem que os modelos de calçados infantis não sejam de forma alguma inferiores aos dos adultos. O principal é escolher o modelo certo para o seu filho.

Peculiaridades

Hoje, os sapatos brancos são populares entre as meninas, desde os mais novos até os adolescentes. Existem inúmeras variações deste tipo de calçado, desde sapatos simples para o dia-a-dia a modelos festivos.

Os sapatos podem ser planos ou de salto baixo, e para as adolescentes existem modelos e mais. O sapato branco é ótimo para as meninas, pois combina na perfeição com a meia-calça branca, tão apreciada pelos fashionistas.

Modelos

A linha de calçados para meninas de diferentes idades tem diferenças. Os sapatos são divididos nas seguintes etapas:

  • para os mais pequenos (0-3 anos) - incluem modelos de sapatinhos simples a sandálias e os primeiros sapatos baixos;
  • para crianças (3-5 anos) - sandálias diversas, plataforma baixa, salto pequeno de alguns milímetros (até 20) são características do calçado para uma determinada idade;
  • para meninas (6-10 anos) - inclui modelos escolares de calçados, o salto e a plataforma sobre eles "crescem" e até 3 centímetros;
  • para adolescentes (11-15) - os sapatos são projetados para a autoexpressão da criança e o conforto de uma perna de crescimento rápido. Nessa idade, as meninas não têm aversão a exibir saltos altos acima de 5 centímetros. A altura do calcanhar recomendada nesta idade é de 4 centímetros, chave para uma postura correta e ausência de deformidades nos pés. Você não pode usá-los por muito tempo, esta é uma opção mais festiva do que cotidiana;

Diferentes modelos de calçados estão disponíveis para todas as idades, mas para os menores fashionistas é melhor fazer sandálias infantis simples com palmilhas de alta qualidade.

  • Calcanhar - O calcanhar varia de acordo com a idade. Embora para bebês, o calcanhar seja considerado inaceitável, porém, para a correta formação do pé e a prevenção de pés planos, sua importância não diminui. Portanto, mesmo alguns milímetros para uma perna são bastante seguros.

Outro extremo são os adolescentes. Em um esforço para ser mais fresco e mais brilhante, o calcanhar cresce exponencialmente, mas os pais devem se lembrar que ele não deve pular mais de 4 centímetros. Mas ainda assim, um salto alto não é adequado para uso frequente, porque é assim que toda a carga vai para os dedos dos pés.

  • Na plataforma - uma versão estável de plataforma dos sapatos. Dá uma marcha graciosa, ajuda a manter a postura. A altura da plataforma também deve ser adequada à idade, assim como o calcanhar.
  • Bailarinas são sapatos para todos os dias. Meninas de todas as idades os amam. Proporcionam conforto e leveza. Para as pequenas fashionistas, um elástico é preso às sapatilhas para melhor fixação e conforto. Sapatilhas brancas deixam as pernas perfeitas e fazem as garotas se sentirem bonitas.
  • Com alças - para meninas menores de 10 anos - a opção mais recomendada. Eles fixam os sapatos no pé, evitando o atrito. Para as meninas mais velhas, as alças são mais um componente decorativo dos sapatos.
  • Mary Jane é um sapato clássico para meninas da escola. Eles têm um dedo do pé arredondado confortável, um salto quadrado estável ou plataforma e uma alça de travamento. Perfeito para alunos da primeira série e adolescentes. Sapatos brancos ficam muito bem com vestidos elegantes e festivos. Para maior efeito, eles são decorados com laços e strass.
  • Mocassins e Oxfords são sapatos para meninas mais velhas, embora fossem originalmente destinados a homens. Os mocassins têm um salto pequeno e estável e são feitos de materiais envernizados, o que dá brilho ao seu proprietário. Mocassim com tampo sólido. Oxfords são sapatos com atacadores que também têm salto estável. Eles podem ser usados ​​na escola e todos os dias com jeans e calças.
  • Os barcos são clássicos do gênero. É claro que as crianças diferem dos adultos no formato da meia, no tipo e na altura do salto. Mas, no entanto, esta é a mesma versão dos sapatos femininos, graciosos e atraentes. Na maioria das vezes, modelos são encontrados na linha de calçados para meninas a partir dos 10 anos. Eles têm um salto estável, mas para os adolescentes, você pode encontrar opções de salto agulha. Freqüentemente, os barcos são a base dos eventos festivos, completos com vestidos exuberantes. Eles podem ser usados ​​na escola e para caminhadas.
  • Slip-ons - conforto e estilo em um modelo. Fechado, com uma sola grossa, com uma ponta arredondada bem cuidada. O tampo pode ser em tecido ou envernizado. Perfeito para a escola e caminhadas. Além disso, combinam com qualquer opção de roupa.
  • Mocassins são sapatos de sola plana. Eles têm uma meia aba costurada na parte superior da frente. Freqüentemente feito de camurça ou couro fosco. Uma boa opção de estudo. Adequado para saias, vestidos e calças. A cor branca dos mocassins confere um toque empresarial e um sentido de estilo.
  • Topsiders. Semelhante a tênis esportivos, mas ainda assim. Fabricado na forma de sapatos baixos com cordões. Perfeito para caminhar.
  • Tênis são uma opção para adolescentes. Tênis plataforma feitos para combinar com o calçado. Opção para ativo e moderno. O tênis branco slip-on combina com absolutamente tudo, pode ser usado na estação fria.

Sapatos para meninas são decorados com strass, laços, tiras, atacadores, fivelas, bordados (bordados brilhantes em branco parecem especialmente atraentes). Uma opção de decoração interessante é a renda. Se os sapatos forem simples, eles podem ser complementados com meias brancas ou até o joelho com um padrão de renda.

Como escolher?

A escolha do calçado deve ser baseada no conforto e na fisiologia. Portanto, por mais bonito que pareça um sapato de salto alto branco, é preciso lembrar que é impossível sobrecarregar os pés de uma criança e é melhor adquirir modelos diferentes para ocasiões diferentes.

  • Até aos 7 anos, é necessário um salto de 0,5-1 centímetro. Isso evitará pés chatos.
  • É melhor comprar calçado na segunda metade do dia, quando a perna já está sobrecarregada e um pouco inchada, isto permite escolher calçado que seja livre e que não aperte.
  • O material dos sapatos deve ser natural - couro, camurça, nobuk, têxteis. Para festas, opções de couro sintético e envernizado são adequadas. É importante que a palmilha e o acabamento interno sejam naturais. É necessário um suporte do peito do pé. Com calçados naturais, o pé da criança terá conforto, secura e respirabilidade.
  • Não deve haver fios salientes, excesso de cola, arranhões. É preferível escolher uma sola sólida, sem fissuras. A sola macia vai durar mais tempo e proteger o pé do seu filho. A espessura deve ser tal que objetos sólidos não sejam sentidos. É melhor que haja uma camada antiderrapante, mas uma simples também é adequada se não escorregar ou tiver um bom protetor.
  • Os calçados infantis devem ser leves para não atrapalhar os movimentos e não pesar na marcha.
  • Ao escolher, você não deve se esquecer do tamanho correto. Os sapatos não devem friccionar, ser estreitos ou muito largos. Também não vale a pena levar sapatos para o crescimento. A altura dos sapatos deve ser confortável. A parte superior não deve cortar os dedos dos pés e o calcanhar não deve pressionar os ossos de um pé frágil.

Os sapatos femininos também devem combinar. Sua aparência não será o último componente.

Sapatos brancos para meninas são um começo para incutir um senso de estilo. São eles que dão feminilidade e fofura às meninas. Eles podem ser usados ​​todos os dias e experimentados em eventos festivos. Essa versatilidade permite que surja um sutil senso de beleza e estilo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa