Botins

Botas de tornozelo com plataforma de salto grosso

Botas de tornozelo com plataforma de salto grosso
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Modelos
  3. Com o que vestir?

Os botins têm sido e continuam a ser um dos tipos de calçado mais relevantes. A variedade de estilos, cores e estilos é ótima, o que permite criar imagens de diferentes estados de espírito. Para as fashionistas que preferem praticidade e praticidade, há botins com salto grosso e plataforma.

Graças a essa sola, os pés se cansam menos do que com um salto fino e, em temporadas de estradas escorregadias, você se sente mais confiante neles. Para uns, salto grosso e plataforma parecem ásperos, para outros, ao contrário, atraentes, mas o fato é que também estão no auge da popularidade.

Peculiaridades

Há rumores de que os botins são sapatos inventados para pernas requintadas reais, mas não é por isso que são populares. São extremamente descomplicados em seu estilo, cobrem o pé e às vezes o tornozelo, mantêm a perna seca e quente, e também acrescentam os centímetros de crescimento necessários para quem precisa.

Botins também são bons porque, ao contrário das botas de cano alto, não cobrem a parte inferior da perna, o que significa que os donos de pernas bonitas podem se orgulhar delas. Muitas mulheres adoram salto alto, porque deixam a imagem mais graciosa, mas esse tipo de salto não é adequado para todas as pessoas. O salto grosso é um eco do estilo retro, aliás, é o mais confortável, porque é estável.

O material mais comum para botins é o couro. Pode ser natural ou artificial, de textura diferente (fosco, envernizado, feito sob a pele de répteis), de cor. A camurça é a segunda mais popular, embora exija muito mais cuidado no manuseio, principalmente em climas úmidos.

Os materiais podem ser combinados, alguns, por exemplo, têxteis, denim, cetim, estão presentes como inserções ou decorações em modelos de verão ou noite.

Muitas vezes, os botins, especialmente os casuais e de noite, e não para trabalho de escritório, são decorados com grandes elementos decorativos.Entre eles estão fivelas e cintos, listras, pontas, correntes ou outras peças de metal.

O laço, que costuma estar presente nos botins, também funciona como uma decoração peculiar, permitindo ajustar a largura do bootleg. Os atacadores podem ser tão finos e imperceptíveis quanto possível, ou, ao contrário, se destacam, grossos e brilhantes.

Quanto às cores, aqui os botins não se limitam a nada. Modelos mais estritos e casuais de cores predominantemente escuras e básicas: preto, cinza, marrom, bege, menos frequentemente branco.

Os amantes da suculência podem facilmente encontrar modelos brilhantes: roxo, vermelho, azul, amarelo, azul, rosa. Freqüentemente, é usada uma combinação de várias cores, não apenas preto e branco monocromático, mas também contrastantes, como roxo e amarelo, azul e vermelho. As estampas de tornozelo não são usadas com muita frequência, mas ainda são bastante aceitáveis ​​para criar um design ainda mais interessante.

Modelos

Embora se acredite que os botins sejam principalmente sapatos para meia estação, os designers os criam para o inverno e o verão há muito tempo. Claro, o calçado para cada uma das estações difere na aparência e nas suas principais características.

Os modelos de inverno devem ser práticos, seguros e quentes, o que se consegue graças ao isolamento de pele. Freqüentemente, os detalhes de pele se tornam um adorno para sapatos de inverno. O salto grosso é ideal nesta época do ano, principalmente quando combinado com a sola do trator. A altura da plataforma e do calcanhar garantem a segurança do pé contra respingos freqüentes, o principal é escolher calçados com sola confeccionada em materiais que não escorreguem no gelo. Os botins de inverno são os mais altos para o seu tipo e fechados.

Os modelos de verão são abertos, têm recortes no calcanhar, na biqueira e às vezes nas laterais. Os materiais usam materiais leves, como couro fino ou tecidos.

Os modelos demi-season de botins são os mais diversos, pois apresentam muito mais opções de materiais utilizados. Se no inverno eles devem ser grossos e impermeáveis ​​à umidade e ao frio, e finos no verão, então os sapatos para o outono e o inverno podem combinar couro, couro sintético, cetim, tecidos.

Quanto ao salto em si, um salto grosso pode ter formatos diferentes. Os quadrados são mais baixos do que, por exemplo, os retangulares. O salto é "shot glass", ou seja, afinando para baixo, geralmente baixo ou de altura média.

A plataforma atua como um excelente suporte para calçados com salto alto estável, agregando muitos centímetros de altura, mas o calçado não deixa de ser confortável. No entanto, uma plataforma sólida em forma de cunha também é possível.

As tendências desta temporada incluem cores vibrantes, incluindo neon, bem como estampas animálicas e coloridas.

No que se refere aos tecidos, a camurça se tornou a líder do ano, principalmente junto com as peles, e a principal tendência nas tendências é a combinação de couro envernizado e fosco, rendas, franjas e elementos decorativos metálicos. Para quem não tem medo de decisões ousadas, o formato inusitado e a execução do calcanhar, por exemplo, em material transparente ou em forma de bola, estão na moda. O formato atual do dedo do pé é redondo e pontudo.

Com o que vestir?

Botins são práticos, mas não são sapatos versáteis, então eles simplesmente não combinam com alguns looks, especialmente os elegantes e arejados para a noite. Além disso, você deve saber que quanto mais sapatos maciços, mais justas devem ser as roupas.

As opções mais convenientes seriam jeans de diferentes estilos e calças justas informais. No verão, podem ser shorts, leggings, jeggings. Macacões de vários comprimentos são adequados se as calças forem justas. Em geral, jeans fica bem com botins, isso se aplica a vestidos de verão, camisas e saias.

Entre saias e vestidos, os mais indicados são aqueles que têm comprimento mini ou midi, mas só até o meio da coxa. Produtos na altura do joelho ficam mais desarmônicos com botins, criando um equilíbrio incorreto de proporções.

O comprimento máximo é possível quando a bainha cobre a parte superior do sapato. O estilo dos produtos pode ser diferente, mas você deve focar principalmente no casual, romance e até mesmo nos negócios. Tanto com saias quanto com vestidos, meia-calça e cano alto serão relevantes, principalmente se forem modelos interessantes com desenhos ou estampas.

Já as roupas por cima podem ser tops e camisetas, camisas, moletons, suéteres, blusas. A escolha depende da imagem geral e da situação. O vestuário exterior mais adequado para botins são casacos, capas de chuva, jaquetas de couro e, em tempos mais quentes - jaquetas, casacos de lã, jaquetas.

sem comentários

Moda

a beleza

casa