Botins

Botins clássicos

Botins clássicos
Contente
  1. Modelos
  2. Cor e decoração
  3. Com o que vestir?

Por que os clássicos sempre são populares? Porque é universal. Os sapatos clássicos ficam bem com qualquer look, independentemente da sua solução estilística ou das tendências da moda. Calçados clássicos são perfeitos para pessoas de diferentes idades, altura, peso e constituição física. A imagem, sustentada numa gama clássica, parece sempre fresca e relevante.

É por isso que no guarda-roupa de cada fashionista certamente há coisas de estilo clássico. Isso se aplica a roupas e calçados. Além disso, o demi-temporada, que, em regra, é comprado por várias temporadas. Os botins femininos clássicos são um exemplo.

Modelos

Os botins são um calçado médio entre sapatos fechados e botas baixas. Na maioria das vezes, esta é uma versão semi-temporada de calçados, embora existam modelos projetados para a estação quente.

Botins são muito caprichosos. O principal problema é que eles "cortam" visualmente a perna na região do tornozelo, então a escolha de um conjunto de roupas adequado para eles deve ser feito com muito cuidado e cuidado para que a figura fique bem harmoniosa, e as pernas não pareçam mais curtas que eles realmente são.

O modelo clássico de botins difere dos demais pelo design mais simples e compreensível e pelo mínimo de decoração. O salto pode ter comprimentos diferentes ou estar totalmente ausente.

Botins com salto baixo e largo tornam visualmente a figura mais curta e larga, então este modelo é melhor combinado com calças ou usado por mulheres altas e esguias.

O modelo clássico em cunha fica bem com saias e vestidos. Além disso, quanto mais alto o botim, mais curto deve ser o vestido.

Modelos abertos com salto alto são perfeitos para o período de verão.Esses botins também podem ser usados ​​como calçados para uma versão de noite da roupa - um vestido elegante que vai até o chão ou um terninho estiloso.

Modelos de demi-season são frequentemente fechados. Couro ou camurça são usados ​​para costurar, uma pequena borda de pele pode ser usada para decoração. Os clássicos não reconhecem o excesso - tudo deve ser com moderação.

Para quem prefere um calçado confortável e confortável, os botins com sola plana com sulcos ou pequenos saltos largos são os ideais. Esses modelos são muito confortáveis, práticos, ficam lindos com roupas diferentes.

Cor e decoração

Os botins clássicos podem ser feitos em várias cores. Em primeiro lugar, é claro, essas são as cores universais - preto e branco. Os botins pretos são relevantes em qualquer época do ano, em qualquer look e em qualquer situação. Ficam muito bem com uma grande variedade de roupas.

Botas brancas como a neve sempre parecem muito elegantes e asseadas. Portanto, eles são freqüentemente usados ​​como sapatos festivos e bonitos para vestidos de noite ou para ocasiões especiais.

Botins bege, marrom, cinza são opções práticas e casuais para o dia a dia.

Botins clássicos, desenhados em cores ricas (vermelho, roxo, amarelo, azul, verde), são usados ​​com mais frequência para dar cores brilhantes à imagem. E, ao mesmo tempo, a imagem não se torna espalhafatosa ou vulgar, graças ao design clássico e contido dos botins.

Quanto às joias, devem ser as mais mínimas e lacônicas: franja bem cuidada, fivela de metal, apliques de couro floral, costuras contrastantes ou salto.

Com o que vestir?

Botas clássicas com salto agulha, salto alto, cunha ou plataforma ficam lindas com quase todas as roupas. Pode ser um terninho elegante, um vestido rigoroso, uma saia fofa, jeans justos, shorts curtos.

Botins com salto baixo encurtam visualmente a perna, então esses sapatos ficam melhores com jeans ou calças, especialmente os justos. Em seguida, a perna parecerá visualmente mais longa e mais fina, e toda a silhueta como um todo será estendida.

Já no agasalho, botins de couro ou camurça combinam bem com parkas, casacos clássicos, gabardinas.

Para que a imagem tenha sempre um aspecto elegante e moderno, você deve seguir algumas regras simples para combinar botins com roupas diferentes.

  1. Quanto mais alto o botim, mais curta deve ser a roupa (vestido, saia, bermuda).
  2. Botins com salto largo combinam melhor com calças ou jeans.
  3. Botas de cano pretas clássicas ficam bem com vestidos justos, saias lápis, terninhos.
  4. Se os botins são enfeitados com pele, a mesma pele deve adornar os casacos.
sem comentários

Moda

a beleza

casa