Roupa íntima térmica

Roupa interior térmica Rukka: prós, contras e escolha

Roupa interior térmica Rukka: prós, contras e escolha
Contente
  1. Recursos, prós e contras
  2. Faixa
  3. Materiais de manufatura
  4. Dicas de Seleção

Com o início do tempo frio, nosso corpo precisa especialmente de proteção e calor. Muitas pessoas compram roupas íntimas térmicas, com a ajuda das quais o inverno e as fortes geadas passam despercebidos. Entre o grande número de empresas produtoras de roupas íntimas de proteção térmica, destaca-se a marca Rukka.

Recursos, prós e contras

Os segredos do sucesso da Rukka estão na costura de roupas íntimas térmicas, que possuem características e vantagens próprias. Apresenta os mais recentes materiais e designs. Toda a produção atende aos padrões internacionais, possui tecnologias patenteadas. A empresa não poupa esforços e dinheiro para desenvolver cada produto. Antes de usar o novo material, ele passa por testes obrigatórios. Um modelo de linho pode conter uma combinação de vários tecidos diferentes.

A roupa interior térmica adapta-se bem ao corpo, as costuras não irritam a pele, pois têm uma superfície plana. Todas as tags estão localizadas do lado de fora. A roupa não absorve odores desagradáveis ​​e umidade. Mesmo com as cargas mais ativas, ele não fica quente. A gama de produtos inclui não só lingerie para atletas profissionais, mas também para uso no dia a dia em diferentes épocas do ano. É claro que a roupa íntima térmica tem suas pequenas desvantagens. O preço deste produto é muito superior ao do linho comum e requer cuidados especiais.

Após cada uso ativo, deve-se lavar em água morna sem o uso de produtos que contenham cloro.

Faixa

Todos os produtos da marca são divididos em várias coleções.

  • Desatado. Esta coleção inclui todo o sortimento de roupas íntimas (sungas, body, etc.), ideais para peles sensíveis, sem costuras. A composição do material inclui fibras produzidas com as tecnologias mais recentes.Graças a eles, a pele respira e sob as cargas mais ativas permanece seca. Graças à adição de spandex ao material, a cueca tem qualidades elásticas, não dá para sentir no corpo, não pressiona e não causa desconforto.
  • RVP Technica, Sanitizado - uma coleção de roupas íntimas térmicas que é adequada para o uso diário e atividades ao ar livre. O principal material é o polipropileno, que transfere a umidade do corpo para as camadas externas da roupa. A pele fica seca e protegida. O linho tem uma estrutura porosa, é bastante leve, lava e seca bem. Possui alta resistência ao desgaste.

Graças a um tratamento especial, Sanitized tem um efeito desodorizante na pele.

  • Conjunto de esporte. Esta coleção fornece roupa interior para toda a família. As roupas íntimas masculinas, femininas e infantis podem ser usadas tanto no uso diário quanto em atividades ao ar livre. O linho é macio, quase imperceptível no corpo, remove perfeitamente o excesso de umidade e retém o calor.
  • ThermoCool. O sortimento da coleção inclui roupas íntimas que podem resfriar o corpo no calor e aquecê-lo no frio. Tudo isso se torna realidade graças às fibras especiais que se entrelaçam de maneira especial. O material não rola e mantém perfeitamente sua aparência por muito tempo. O tecido não requer manutenções especiais, é fácil de lavar e secar.
  • Microfleece. A roupa interior térmica é baseada em material de lã de poliéster. É bastante quente devido à sua textura de almofada de ar. A roupa íntima pode ser usada como roupa íntima ou como uma segunda camada.
  • Lã merino. A roupa íntima térmica é projetada para geadas severas. O tecido contém lã de ovelha. O material não pica, não irrita a pele, retém bem o calor e remove a umidade.
  • Windstopper, higienizado... As roupas desta série são projetadas para o tempo ventoso, bem como para esportes ativos que levam ao aumento da transpiração. O material desta coleção não deixa passar frio e vento, regula o equilíbrio térmico da pele. O tecido tem uma impregnação Sanitized especial, graças à qual a pele fica seca.

Materiais de manufatura

Os principais materiais para a fabricação de roupas íntimas térmicas são polipropileno, algodão e lã, poliéster. Produtos e polipropileno têm boas propriedades hidrofóbicas, não absorvem umidade e odores. Mas o material tem a capacidade de rolar após a lavagem e tem pouca resistência a altas temperaturas. O poliéster não pilling e é resistente a altas temperaturas. O poliéster microfibra retém perfeitamente a umidade, é agradável ao corpo e retém bem o calor.

A presença de aditivos de spandex no tecido confere elasticidade ao linho. Ele adere suavemente ao corpo e não o irrita. Produtos de algodão são considerados mais naturais, mas o algodão tem a capacidade de se molhar com transpiração forte. Depois disso, ele se torna frio e desagradável. Esses produtos podem perder a forma e a cor após uma lavagem inadequada.

Dicas de Seleção

Para que o linho execute suas funções, ele deve ser selecionado corretamente. Quaisquer que sejam as condições em que se destina, deve antes de mais nada ajustar-se perfeitamente aos contornos do corpo. Se for um kit, a parte superior deve cobrir bem a parte inferior das costas, especialmente ao se curvar. O linho deve ser sem costura. Ou eles devem ser completamente planos. Se você escolher roupas para geadas extremas, então é melhor escolher um modelo com adição de lã. E os produtos feitos de polipropileno e poliéster não absorvem umidade, mas apresentam boa resistência ao desgaste.

Como escolher a roupa íntima térmica, veja abaixo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa