Tatuagens

Tudo sobre a tatuagem "Vegvisir"

Tudo sobre tatuagem Vegvisir
Contente
  1. Significado do símbolo
  2. Para quem é adequado?
  3. Visualizações
  4. Onde aplicar a tatuagem?
  5. Belos exemplos

A bússola rúnica escandinava, chamada vegvisir, é um amuleto bastante poderoso dotado de grande poder. Hoje em dia, sua imagem é cada vez mais utilizada para tatuagens tanto de homens quanto de mulheres. Sobre o que essa tatuagem significa para uma pessoa, que mensagem ela carrega em si mesma e que tipos de tatuagem existem, leia abaixo.

Significado do símbolo

Vegvisir é uma bússola rúnica que se originou na Islândia. É uma cruz de oito pontas com runas nas pontas. A primeira menção a esta bússola é encontrada em registros que datam do século 19, a saber, o Manuscrito de Hulda. Não foram encontradas mais menções à bússola rúnica escandinava.

O nome desta bússola pode ser traduzido como “sinal de trânsito”. Essa bússola pode ser considerada uma espécie de amuleto ou talismã escandinavo que é capaz de guiar uma pessoa no caminho certo, ajudá-la a encontrar o seu caminho mesmo em meio aos matagais nebulosos. Por esse motivo, há muito é usado ativamente por marinheiros, caçadores, viajantes e também por poderosos vikings para proteger seus navios.

Além do mais, este amuleto é dotado de outros significados, inclusive místicos. Assim, acredita-se que ele protege contra pensamentos indelicados, e não só para seu dono, mas também para sua família.

Este amuleto também ajuda os viajantes em rotas difíceis, permite ativar a energia vital, para realizar o ajuste correto das prioridades da vida. O amuleto também contribui para a realização dos desejos femininos.

Entre os povos eslavos, este amuleto também era usado. Então, esse amuleto significava o mesmo que entre os povos escandinavos.Acredita-se que o vegisier ajuda a escolher a direção certa. Isso é visto literal e figurativamente. Entre os eslavos, esse talismã era usado não apenas por andarilhos, mas também por pessoas cujas atividades, de uma forma ou de outra, estavam associadas a várias práticas espirituais.

Além do mais, na cultura eslava, a bússola rúnica tem mais uma interpretação. Assim, acredita-se que este símbolo não apenas protege o seu dono e sua família dos infortúnios e adversidades diversas, mas também lhe confere determinação, coragem e o ajuda a atingir o objetivo pretendido.

Este amuleto era usado principalmente por homens. A razão para isso é que vontade e determinação não foram consideradas qualidades que podem ser inerentes às mulheres. No entanto, às vezes esse talismã podia ser encontrado entre o belo sexo. Para eles, na antiguidade, ele simbolizava a felicidade no casamento, contribuía para a criação de uma família forte, a conquista da harmonia e estabilidade e dava proteção aos filhos.

Se falarmos sobre uma tatuagem que representa uma bússola rúnica escandinava, esses desenhos são muito populares. Muitos acreditam que uma tatuagem pode dar ao seu dono determinação, paciência, resistência, lealdade, livrando-se dos complexos, aumentando a autoestima e a autoconfiança. Além disso, ajuda a preservar os ideais da juventude, fornece suporte de poderes superiores e ajuda a lidar com problemas em quase todas as áreas da vida, seja amor, saúde, finanças ou carreira.

No entanto, deve-se ter em mente que uma imagem com uma bússola rúnica escandinava nem sempre tem um efeito positivo sobre uma pessoa e seu comportamento.

Em alguns casos, tal tatuagem, ao contrário, torna seu dono mais agressivo, cruel e frio. Por este motivo, antes de aplicar uma tatuagem, é recomendável comprar uma bússola em forma de talismã e tentar usá-la por um tempo. Depois de avaliar sua influência, você pode decidir com certeza se vale a pena fazer esse desenho em seu corpo ou não.

Para quem é adequado?

Apesar de anteriormente a bússola rúnica ser considerada um símbolo exclusivamente masculino, uma tatuagem com sua imagem também é adequada para mulheres, especialmente aquelas que se distinguem pela presença de um núcleo e um caráter obstinado. Usualmente, essas garotas são inerentes à capacidade de agir de maneira decisiva em qualquer situação, mesmo na mais difícil, ao mesmo tempo em que fazem uma avaliação sóbria.

De um modo geral, essa tatuagem é mais frequentemente aplicada por pessoas que costumam viajar ou se envolver em atividades que representam um risco para suas vidas. Uma tatuagem com esse padrão também é indicada para quem se esforça por mudanças radicais em sua vida, sente confusão em si e na vida, tentando encontrar o caminho certo, sua vocação e propósito.

Visualizações

Existem muitas variações da execução da tatuagem representando a bússola rúnica escandinava do Vegvisir. Via de regra, esse desenho é realizado exclusivamente em preto e branco, o que apenas enfatiza a força e a força desse símbolo. No entanto, é permitido fazer tais imagens e utilizar algumas cores, nomeadamente: vermelho e azul. Na maioria das vezes, essas cores são usadas para desenhar detalhes individuais.

Se falamos sobre a solução composicional, então também existem muitas opções. A imagem de uma bússola rúnica pode ser usada para criar uma composição sólida. Na maioria das vezes, esses desenhos representam corvos, uma águia orgulhosa ou uma floresta. Às vezes, você pode encontrar variantes de desenhos da bússola rúnica, complementadas por imagens de árvores, cobras ou até dragões. Desenhos desse tipo parecem bastante impressionantes e misteriosos. Eles também são executados principalmente em preto e branco.

Eles complementam a imagem da bússola rúnica com outros elementos, por exemplo, inscrições ou runas. Porém, antes de aplicar certas inscrições em forma de runas ao seu corpo, é preciso esclarecer o significado delas, já que algumas delas podem conter um negativo, o que não terá o melhor efeito para o dono desse tipo de tatuagem. Para tatuagens, o melhor é dar preferência às runas, que são um talismã e servem para proteger a pessoa de todo tipo de infortúnios e olhares malignos.

O estilo dessa tatuagem também pode ser diferente. Portanto, um desenho que representa uma bússola rúnica escandinava pode ser feito em um estilo como o realismo. Essas imagens são caracterizadas por detalhes e desenho cuidadoso. Estilos como minimalismo e gráficos também são adequados para a imagem.

Uma tatuagem minimalista é adequada para aquelas pessoas que querem ter este ou aquele padrão no corpo, mas não querem que se destaque muito e chame a atenção, atraindo a atenção de quem está de fora.

Onde aplicar a tatuagem?

Uma tatuagem representando uma bússola rúnica pode ser feita em quase qualquer lugar: nas costas, ombro, tórax, antebraço, na área da mão, no cotovelo, braço e em outras áreas. Essas tatuagens parecem muito impressionantes e interessantes em qualquer parte do corpo, especialmente se o mestre que aplicou o padrão na pele tiver um alto nível de habilidade.

Mas para que o amuleto realmente funcione, recomenda-se que sua imagem seja aplicada no antebraço ou na mão. Isso se aplica principalmente a homens. Acredita-se que somente neste caso, a bússola rúnica começará a funcionar e terá um efeito positivo na pessoa.

O tamanho da tatuagem também é de grande importância para a escolha do local para a aplicação da tatuagem. Portanto, se a imagem é em miniatura e não difere em sua escala, então, neste caso, ela encontrará um lugar em quase qualquer parte do corpo. Se o desenho for grande em composição, então, neste caso, vale a pena escolher as zonas que diferem em uma grande área da pele.

Belos exemplos

Existem muitos esboços interessantes que descrevem uma bússola rúnica. Vamos apresentar alguns deles.

Por exemplo, aqui está uma versão bastante lacônica de tal tatuagem. Ele não é impressionante e, no geral, parece severo, mas ao mesmo tempo muito incomum.

E esta é uma variante de uma tatuagem com um amuleto escandinavo, no qual as características de uma solução estilística como os gráficos são claramente traçadas.

Uma solução para pessoas que desejam representar uma composição completa em seu corpo.

Para aqueles que desejam ver uma tatuagem em cores, existem as seguintes opções.

sem comentários

Moda

a beleza

casa