Tatuagens

O que significam as tatuagens de dragão e onde enfiá-las?

O que significam as tatuagens de dragão e onde enfiá-las?
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Tipos e esboços de tatuagens
  3. Estilos e cores
  4. Locais de aplicação

Na cultura de povos de diferentes países, o dragão é considerado uma criatura contraditória. Com o material deste artigo você descobrirá o que significa essa tatuagem, o que pode ser, onde é melhor preenchê-la.

Peculiaridades

O dragão é um lagarto semelhante a uma cobra com a capacidade de lançar fogo e voar alto. Há muito tempo é considerado a fonte primária da vida, a conexão inextricável de tudo no mundo. Suas principais características são a força e o poder internos. As tatuagens de dragão têm um significado semelhante. Eles demonstram força, são a proteção de algo valioso. Dependendo da cultura, eles são dotados de imagens e características diferentes.

O significado da tatuagem depende do tipo de dragão representado no corpo.

  • Por exemplo, uma criatura gótica significa os instintos primordiais de uma pessoa. Eles são escolhidos por personalidades fortes e corajosas.
  • Um bicho de pelúcia pode ser um sinal de intimidação ou superioridade. Pode ser um símbolo de um elemento incontrolável, caos ou um sinal de riqueza. Ao mesmo tempo, distingue-se por inúmeras formas e estilos.
  • O dragão, correndo para o céu, é interpretado como um princípio divino. Este é um símbolo de vitória, lutar pelo melhor.
  • Um animal de sorriso largo e garras afiadas indica a agressividade e a fúria do dono. Ao mesmo tempo, fala da determinação e imperiosidade da natureza.
  • Se o dragão for representado junto com um tigre ou uma Fênix, isso indica uma simbiose dos princípios masculino e feminino. A imagem é interpretada como uma luta ou união de qualidades humanas opostas.

A tatuagem é considerada universal, é adequada para homens e meninas. Não é tanto um adorno do corpo, mas um sinal certo. Para entendê-lo, você precisa conhecer os meandros do simbolismo asiático.Tradicionalmente, o dragão é representado em estilo japonês ou chinês. Além deles, os desenhos são recheados de tradições americanas. Os destinos asiáticos são grandes, os americanos podem ser médios e pequenos.

O dragão chinês está associado a fenômenos naturais. Isso pode significar sabedoria e harmonia infinitas. Ele personifica o pertencimento à casa imperial. A criatura mítica japonesa está associada à eternidade e boa sorte. A atitude moderna em relação à imagem corporal é leal. O valor é determinado pela natureza, localização, tonalidades, técnica de aplicação.

O dragão é um símbolo de ir além dos limites do possível. Essa imagem está repleta de indivíduos de temperamento forte que sabem o que querem da vida. Eles não veem barreiras para alcançar seus objetivos. Eles têm uma nobreza interna.

Os dragões são empalhados por solitários que não gostam de companhias barulhentas. Nesse caso, a cor da criatura pode indicar características específicas do usuário.

  • O significado do dragão negro está associado ao amor pelos pais. Esses designs são populares entre homens e mulheres.
  • Azul significa um caráter aberto, calmo e compassivo de quem o usa.
  • O vermelho é percebido de forma ambígua. Pode falar sobre paixão ou hostilidade, proteção do lar e entes queridos.
  • O amarelo é um dos mais raros. O significado do dragão está associado a guerra, ataque e vitória tão esperada.

Tipos e esboços de tatuagens

As imagens de dragões asiáticos podem ser muito diversas.

  • Um dos destinos mais populares é um animal com asas abertas, sorriso e garras enormes. A imagem parece hostil, é considerada verdadeiramente masculina.
  • Em outros esboços, o dragão é retratado com asas abaixadas e boca fechada. Simboliza boas intenções, adequado para todos que se esforçam para o crescimento espiritual e autodesenvolvimento.
  • O dragão oriental voador, simbolizando abertura e pensamento positivo, pode ser diferente. Ele é retratado com asas voando para cima ou para baixo. Retratado principalmente de maneira oriental.
  • O homólogo chinês tem uma forma corporal diferente. Não tem asas, mas pode voar e lançar chamas de fogo. Difere em um corpo serpentino, caráter guerreiro.

Pelo tipo de esboço, a imagem pode ser retrato e assunto. Nos esboços composicionais, o dragão é totalmente desenhado. Além disso, muitas vezes é complementado por um fundo ou outros detalhes decorativos. A imagem do tipo retrato representa a cabeça de um animal com desenhos detalhados de elementos. Às vezes, é até um macro-detalhe de uma das partes do corpo do dragão (escamas, olhos). O desenho pode ser lacônico, leve ou volumoso. O pequeno dragão de fogo é geralmente executado sem decoração. Por exemplo, pode ser um animal enrolado em um ovo.

A cabeça do dragão é executada com chifres e bigode. Os olhos podem ser brancos, ferozes, amarelos, vermelhos. Uma mini tatuagem é feita sem muitos detalhes. A volumétrica serpente de fogo é decorada com flores, detalhes típicos da pintura chinesa e japonesa. Por exemplo, flores de sakura, rosas, ondas do mar, chamas, pássaros, folhagens.

Um belo dragão escandinavo ou celta parece espetacular no corpo. Ele pode ser retratado com presas afiadas, espada, asas. Essas imagens são caracterizadas por uma forma especial de execução.

O dragão celta, simbolizando o lado escuro de quem o usa, é representado com certo simbolismo. Esta é uma imagem sem muito realismo, consistindo em um conjunto de padrões celtas reconhecíveis. De uma forma especial, um dragão brilhante parece extraordinário em uma mistura de estilos. O primeiro plano dramaticamente renderizado e os contornos abstratos dão ao desenho uma estética e compreensão especiais. A fera pode ser retratada de diferentes maneiras: pequena e divertida, adulta e velha. Os esboços podem ser comuns e com efeito de movimento, para os quais os artesãos procuram escolher os locais anatômicos mais vantajosos.

Cada desenho tem um certo significado. Os tatuadores experientes podem transmitir a aparência e os traços especiais de um dragão (por exemplo, a sabedoria de uma criatura de cabelos grisalhos). Uma imagem impressionante em que o dragão cravou suas garras no corpo ou no chão pintado. A pata do dragão parece brutal, dilacerando a carne, aplicada de maneira realista. Além disso, a fera pode segurar um apanhador de sonhos ou um galho de uma árvore milenar. Nas tatuagens femininas, o dragão é frequentemente retratado contra o fundo da lua e do céu nublado.

As tatuagens para meninas são menos agressivas. Eles se distinguem pela suavidade das linhas e pela graça das curvas. Os dragões em um corpo feminino costumam ser calmos e dignos. Além disso, os desenhos costumam ser decorados com todos os tipos de cores. Os prioritários são sakura e magnólias. A forma de impressão no corpo feminino assemelha-se à pintura artística ou à coloração em preto e branco com silhuetas realistas das figuras aplicadas. A técnica de enchimento pode ser clássica ou fantasia. Dragões orientais são o tema perfeito para incorporar estampas que imitam roupas humanas. Dependendo do volume de trabalho, a imagem pode cobrir até 70% do corpo.

Em nosso país, a tecnologia de fantasias é usada parcialmente. A técnica mais popular é o recheio de dragão em forma de manga. Essa direção pressupõe um enchimento denso de pigmentos sob a pele ao redor da mão. A imagem pode mostrar 2 dragões simbolizando o oposto. Além disso, a pata do dragão pode se tornar uma figura chave na tatuagem. Os esboços dos desenhos animados são fofos. Esses dragões costumam ser feitos no estilo chibi, com uma cabeça grande e um corpo pequeno.

Os dragões podem ser decorados com laços, podem ter pedras preciosas nas patas ou, por exemplo, chávenas de chá (café).

Estilos e cores

As direções estilísticas das tatuagens de dragão variam. As técnicas mais populares são diferenciadas pelo número de pigmentos usados, a densidade da obstrução, o detalhamento dos elementos e o desenho realista.

  • Realismo. Essa direção é única, pois permite que você dê ao dragão uma aparência real de "vida". É executado em cores, exteriormente se assemelha a uma imagem fotográfica com tons naturais e volume visual. Adequado para tatuagens masculinas e femininas. Adequado para imprimir imagens grandes e médias. Executado por profissionais com grande volume de trabalho e altas habilidades artísticas. São necessárias várias sessões para criar essas tatuagens.
  • Aquarela. A técnica é para mulheres. Difere com menos detalhes no fundo. Externamente, parece um quadro pintado com aquarela. Feito em cores, pigmentos brilhantes são usados ​​para criar. Freqüentemente misturado com abstração e geometria. Ideal para pequenas tatuagens de dragão e esboços de assuntos. Pode ser executado em preto e branco com um fundo de contraste brilhante, consistindo de manchas ou manchas coloridas.

A técnica é reconhecível pela facilidade do estilo de recheio, possui características de padrão positivo.

  • Minimalismo. Esta técnica é ideal para imprimir dragões em miniatura. Estas são fotos simples e descomplicadas. Às vezes, o desenho é feito com uma linha preta. O estilo não aceita a abundância de decoração. No entanto, pode ser combinado com outras técnicas de tatuagem. Por exemplo, pode ser combinado com linhas, geometria, pontos. Uma técnica clássica para misturar estilos é um esboço em miniatura na forma de um dragão de origami. A técnica não implica detalhamento dos elementos. Não há volume nele, mas pode haver sombreamento.
  • Anime. Essa direção está em demanda entre as meninas. Representa a personificação dos heróis da manga oriental em diferentes partes do corpo. O esquema de cores, dependendo da natureza da imagem, pode ser monocromático ou colorido. O estilo de animação é caracterizado por uma exibição simples de figuras-chave da tela na pele. Para um aspecto estético e construção de uma bela composição, é permitida uma mudança na postura corporal. As imagens são brilhantes e eficazes o suficiente.
  • Blackwork. Essa direção implica preencher o quadro com a prevalência de áreas negras. Na verdade, esta é uma versão em preto e branco da tatuagem, em que a silhueta do dragão está quase totalmente obstruída com tinta preta. A imagem pode ser estilizada e realista. A imagem pode ter um fundo preto. Blackwork é ideal para homens e disfarces de tatuagem antigos.
  • Gráficos. Os dragões gráficos têm uma aparência especial. Esses esboços são feitos exclusivamente em tinta preta. Nesse caso, é inaceitável diluir o pigmento com branco. Recursos de estilo: clareza, brilho, nitidez de linha. Sombras e volume são desenhados com pinceladas. As imagens são uma reminiscência de fotos em preto e branco de livros medievais. Os dragões podem ter características humanas, os esboços são imbuídos de estilização. Por exemplo, um animal pode andar sobre 2 patas traseiras.
  • Celtica. A impressão do dragão celta é um tipo especial de arte de tatuagem. A técnica é baseada no entrelaçamento de todos os tipos de listras encaracoladas. Exteriormente, parece que o desenho incorpora uma imagem de metal. O dragão parece ter sido tecido em uma composição de aço que consiste em ornamentos. A cabeça da criatura pode se parecer com a cabeça de um lobo, muitas vezes coroa as pontas das tiras de tecelagem comuns. A cor da tatuagem é preta, o estilo é considerado masculino.
  • Nova escola. Um novo olhar para a técnica tradicional permite transmitir o dragão oriental nas cores mais vivas e ricas. A técnica é caracterizada pela clareza e clareza da imagem. Difere em colorido e criptografia de símbolos. É uma manifestação de fantasia, humor e abstração. Externamente semelhante ao graffiti. Realiza-se com cores vivas com moldura obrigatória em forma de traço grosso preto.

Projetado para personalidades brilhantes e extravagantes que demonstram abertamente sua visão do mundo.

  • Esboço. Refuta o conceito de volume e clareza da imagem. A técnica baseia-se na criação de uma tatuagem por meio de várias linhas. Externamente, lembra um esboço inacabado, feito em preto sobre fundo branco. Executado por um mestre que conhece a arte do artista. O desenho é caracterizado pela leveza, uma certa transparência, sem bordas e marcações nítidas. Consiste em traços entrelaçados, é executado sob a forma de esboço de uma trama lacônica com efeito de sub-desenho.
  • Orgânico. Este estilo é um dos poucos criados imediatamente na pele. Reconhecível pelo entrelaçamento do couro com o mundo natural e criaturas míticas. Envolve a criação de um desenho colorido de grande volume. Realizado de forma realista por profissional familiarizado com anatomia corporal e transmissão de luz. Baseado na criação de um efeito 3D. O dragão pode olhar para fora da laceração, simbolizando o mundo interior ou o caráter de quem o veste.
  • Japonês. As tatuagens de estilo japonês estão imbuídas do simbolismo especial de cada elemento. A imagem estilística dos dragões lembra uma estátua. Os desenhos parecem imóveis, feitos com os tradicionais pigmentos brilhantes (vermelho, dourado, preto, jade, roxo). Este estilo é caracterizado pela inclusão no desenho da flora com o exotismo oriental.

Além do dragão em um fundo preto, você pode ver os tradicionais ramos de lótus, glicínias, orquídeas, graciosas sakuras e magnólias. O fundo geralmente se parece com um vitral colorido.

Locais de aplicação

A tatuagem de dragão pode ser aplicada em diferentes partes do corpo. Nesse caso, o tipo de equipamento utilizado será um fator fundamental. Por exemplo, O estilo asiático, famoso por sua área de padrão maciço, está localizado em várias áreas do corpo ao mesmo tempo. Um dragão se contorcendo com um torso reunido em anéis pode ocupar todas as costas, tórax, braços, parte inferior das costas, coxas e nádegas. A parte de trás é o melhor lugar para imagens grandes. Neste caso, os esboços podem ser colocados na lateral ou em toda a área. Na maioria das vezes, a imagem é assimétrica, podendo também estar localizada na parte superior.

O dragão asiático parece lindo e brutal no peito e no estômago de um homem musculoso. Parece não menos impressionante na técnica de "manga".Nesse caso, o padrão, estufado ao redor do braço, pode ir para o esterno, ombro ou omoplata. Não é desejável que as meninas enfiem um dragão no peito. Esta zona está sujeita a alterações relacionadas à idade. É mais conveniente decorar a coxa ou o lado com uma imagem colorida.

O ombro e o antebraço são excelentes telas para impressões de dragão com efeitos de movimento. Os melhores desenhos no estilo de realismo são recheados aqui. Nesse caso, os esboços podem ser grandes e médios. No ombro e antebraço, tatuagens orgânicas são adequadas. Além disso, o braço é adequado para eles. Este é o melhor lugar para colocar seu dragão em um braço masculino musculoso. A versão macro na forma de um enorme olho de dragão parece ótima aqui.

As pequenas tatuagens aparecem organicamente no ombro, na clavícula e na escápula. É melhor preencher o esboço na parte superior da coxa, antebraço, panturrilha, perna ou costelas. Também na perna, as tatuagens em estilo gráfico parecem harmoniosas. As variantes celtas costumam ser adornadas com o ombro e o antebraço. Imagens pequenas e concisas são apropriadas atrás da orelha, na parte superior do pescoço, no pulso ou no rosto. Os dragões aquarela podem decorar o ombro, a omoplata, o pescoço, o braço e a área acima do peito. Pequenas estampas em preto e branco podem decorar o pé.

As tatuagens combinadas são harmoniosas na lateral, na coxa, no antebraço. É nesses lugares que os dragões são mais frequentemente empalhados, feitos em uma mistura de realismo e abstração, geometria e aquarelas. Desenhos em preto e branco na forma de páginas para colorir também são apropriados aqui. Na escolha do melhor local para o desenho, leve em consideração sua mobilidade e resistência às mudanças decorrentes da idade. Por exemplo, não é recomendado aplicar pigmentos sob a pele das axilas, mucosas, cotovelos, entre os dedos, palmas das mãos.

Ao escolher o melhor local, leve em consideração sua relevância, levando em consideração as diferentes roupas. A tatuagem pode ser localizada em um local fechado. As opções ideais são aquelas que podem ser cobertas com roupas conforme necessário.

sem comentários

Moda

a beleza

casa