Tatuagens

Tatuagem "Demônio": desenhos e significado

Desenhos e significados de tatuagem de demônio
Contente
  1. O significado de uma tatuagem
  2. Opções e estilos de esboço
  3. Onde é melhor se inscrever?

Ao escolher uma tatuagem em forma de demônio, é necessário esclarecer qual criatura está retratada no desenho - isso pode mudar radicalmente a interpretação da imagem, sua mensagem energética e até mesmo o efeito sobre uma pessoa. Ao longo da história, em diferentes culturas e religiões, entidades demoníacas apareceram em uma variedade de formas e têm um efeito ambíguo sobre os humanos. Vamos tentar pesar os prós e os contras dessas tatuagens.

O significado de uma tatuagem

As tatuagens de demônios são apresentadas em uma ampla variedade de opções. Isso se deve ao fato de que entidades demoníacas estão presentes em todas as culturas e religiões dos povos do mundo, sem exceção. Eles têm uma hierarquia claramente definida, assim como seus próprios clãs demoníacos. Muitos mitos e lendas estão associados a cada pessoa impura, portanto, a interpretação de uma tatuagem demoníaca depende não tanto da imagem em si, mas do culto ao qual o dono da tatuagem se associa.

Aqui estão apenas alguns exemplos de como é grande a diferença na interpretação da imagem do demônio em diferentes culturas.

  • No ensino cristão, os demônios são entendidos como anjos caídos. A pessoa que coloca suas imagens na pele é associada a um feiticeiro, um fanático por forças diabólicas.
  • No antigo Egito, pequenas entidades divinas eram atribuídas a demônios e os adoravam da mesma forma que os deuses. Uma pessoa que ousasse aplicar tal padrão em sua pele era reconhecida como dotada de poder para lutar contra os lados sombrios de sua alma.
  • Na Terra do Sol Nascente, imagens de demônios foram aplicadas para se protegerem de espíritos perigosos.
  • Na cultura dos gregos antigos, as tatuagens que representavam um demônio eram colocadas na pele "para dar sorte".As pessoas acreditavam que eram capazes de mudar o destino de seu anfitrião para melhor.
  • Entre os povos indígenas do continente norte-americano, a interpretação das tatuagens demoníacas era muito diferente. Portanto, entre os maias, eles simbolizavam coragem e coragem na batalha, e entre os astecas tinham um significado sagrado e eram usados ​​exclusivamente em rituais religiosos.

Desde tempos imemoriais, os demônios se opõem a boas entidades. No entanto, a imagem do impuro no corpo foi equiparada a amuletos. Acreditava-se que ele confere proteção contra os efeitos negativos de forças sobrenaturais, protege contra infortúnios e até expulsa a morte.

Na interpretação moderna, uma tatuagem com um demônio, ao contrário, significa uma enorme variedade de tentações e tentações que as pessoas são forçadas a lutar dia após dia. Uma tatuagem na forma de um demônio no sentido convencional personifica a pecaminosidade e a fraqueza mental. Este símbolo no corpo indica que a pessoa admite ter deficiências e deseja se livrar delas.

Em performance feminina tramas populares em que um demônio abraça uma garota. Eles indicam um caráter desavergonhado, sem princípios e até cínico. As tatuagens masculinas são feitas por caras que gostam de jogos de azar e costumam mudar de mulher. Essas pessoas são facilmente seduzidas, não levam suas vidas a sério e raramente gastam tempo com o benefício de si mesmas e da sociedade.

As tatuagens demoníacas na maioria dos cultos são um símbolo do fato de que uma pessoa se lembra da proximidade das forças das trevas e expressa o desejo de lutar contra elas. Preencher tal tatuagem no corpo é como ganhar poder sobre as forças das trevas.

Essa tatuagem é semelhante a um talismã. É escolhido por pessoas decididas e de mente forte, para as quais o lado negro da personalidade da alma não se tornou dominante.

Opções e estilos de esboço

Na maioria das culturas, as imagens de demônios são divididas em dois grandes grupos - gárgulas e demônios do submundo.

As gárgulas são criaturas voadoras míticas. Eles se distinguem por patas poderosas, garras enormes e grandes presas. Seus corpos são feitos de pedra. No entanto, não se apresse em chamá-los de personagens negativos - lembre-se de quantas dessas estátuas adornam a entrada das igrejas cristãs na Europa. As gárgulas são a guarda noturna. Segundo as lendas, eles ganham vida após o pôr do sol. Suas tarefas incluem a proteção de locais sagrados, eles não causam o menor dano às pessoas.

Uma tatuagem como essa tem um significado simbólico poderoso. Ela diz que mesmo a criatura mais feia por fora, por dentro costuma ser gentil e sincera. A imagem demoníaca de uma gárgula no corpo sugere que um homem com uma alma vulnerável e um coração trêmulo está escondido sob uma máscara feia.

Demônios do submundo - isso é o mal, a personificação da tentação, vício e tentação. Essas tatuagens são feitas por pessoas que sucumbiram às paixões pecaminosas, que se arrependeram e as deixaram no desenho como uma lembrança constante de sua queda.

Vários tipos de demônios são mencionados nas lendas.

  • Balthazar é filho de um demônio e de um homem simples. Criatura gananciosa, astuta e incrivelmente astuta.
  • Azrael - este demônio é retratado com uma espada nas mãos. Acredita-se que ele ajuda os mortais comuns a irem para o outro mundo e ficarem do lado do mal lá.
  • Mefistófeles é um anjo caído expulso do céu. Sua imagem nas tatuagens pode ser identificada por seu cavanhaque e características faciais pontiagudas e excessivamente pequenas.
  • Belzebu é o demônio mais terrível e gordo. Representa o pecado da gula.
  • Ronwe é uma entidade demoníaca erudita, capaz de ajudar uma pessoa a dominar perfeitamente qualquer idioma. Mas por este presente, ele certamente cobra uma taxa.
  • Oracle Orobas é um dos demônios mais inofensivos. Este é um vidente, um preditor do futuro. Ele possui uma grande quantidade de informações, distingue-se por uma inteligência e engenhosidade excepcionais.
  • Lilith - de acordo com algumas fontes, foi a primeira esposa de Adão. Depois de se separar do primeiro homem, ela se tornou um demônio depravado que mata crianças recém-nascidas.

Entre as mulheres, tatuagens na forma de súcubo... Acredita-se que se trata de uma criatura depravada que obriga as meninas a cair em seus braços. Essa tatuagem indica a liberdade sexual e emancipação da senhora.

A lista de motivos conhecidos pode incluir uma tatuagem representando o espírito de ganância Valak e Baphomet com uma cabeça de cabra.

A cultura japonesa vem ganhando popularidade nos últimos anos. Os jovens se interessam pela história deste país incomum, sua mitologia e folclore. O interesse cada vez maior também influenciou o estilo das tatuagens, e muitos homens e mulheres que sonhavam com uma tatuagem demoníaca começaram a escolher os perfumes japoneses.

  • Elas - uma criatura humanóide cruel com pele colorida, presas e chifres afiados. Eles se alimentam de carne humana. No entanto, na forma de tatuagens, o sinal desse espírito é equiparado a um amuleto guardião. Acredita-se que eles salvam as pessoas boas do mal e punem os indignos.
  • Chania - outro espírito das trevas. Segundo o folclore, essa imagem é adotada pelas mulheres mais ciumentas. No entanto, na forma de tatuagem, tem um significado positivo. Uma tatuagem representando Chania é um poderoso talismã que protege seu dono de qualquer entidade.
  • Yamabushi Tengu. É representado como uma criatura humanoide de rosto vermelho com olhos brilhantes e nariz alongado, em algumas cenas é desenhado com asas. Traçando paralelos com o folclore eslavo, pode ser comparado ao goblin. Ele pune aqueles que prejudicam a natureza e ajuda pessoas boas a encontrar o caminho de casa.
  • Em muitas parcelas, há um nove-caudas raposa-demônio Kitsunecom a habilidade de enlouquecer, Bakeneko na forma de um gato e o espírito chinês de vingança Yaougai.

Onde é melhor se inscrever?

As imagens dos demônios parecem mais harmoniosas nas costas, pescoço, tórax, braços, antebraço e ombros. Se você está determinado a fazer uma tatuagem na forma de um demônio, deve aceitar o fato de que essas imagens não podem ser invisíveis. Você simplesmente não será capaz de se esconder dos demônios que o cercam por trás do minimalismo.

O melhor de tudo é que essas tatuagens parecem tridimensionais com contornos claramente traçados. Essas cenas deixam uma impressão indelével na forma de uma manga que é enfiada em todo o braço.

A imagem demoníaca nos quadris e no peito parece muito elegante. Esses lugares são tradicionalmente associados a áreas íntimas, o que dá uma referência aos vícios carnais de uma pessoa.

Criaturas de corpo inteiro são melhor colocadas nas costas. Embora muitos representantes do sexo forte prefiram colocar essas marcas nas canelas. Composições inteiras são criadas aqui, onde o rosto de um demônio é acompanhado por imagens de uma caveira, uma cobra e inscrições.

sem comentários

Moda

a beleza

casa